Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+marketing digital
Exibindo: 1 - 44 de 577 resultados

Marketing Digital na Prática
Aprenda na prática como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover qualquer tipo de negócio ou produto, em qualquer país do mundo. Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução. A soluçã...
2024

Cientista do marketing digital: Edição revista e ampliada
Chega de ficar perdido! Vire um cientista do marketing digital e entregue o maior resultado de todos: vendas! Nesta nova edição, você descobrirá os novos horizontes do marketing digital para o seu negócio. Com um novo método, este livro vai expandir a suas habilidades em criar conexão com seus clientes, alcançando, por consequência, resultados de geração de receita exponenciais. Para isso, porém, ...
2024

Universidade Marketing Digital
Marketing digital é um termo do momento, sendo praticamente impossível pensar em montar um negócio ou mesmo vender seu trabalho na internet sem fazer uso de técnicas que ativem gatilhos mentais no seu público-alvo para que ele seja seduzido por sua mensagem e se torne seu cliente. Se você se interessou por esse título já deve saber disso (se não souber, não se preocupe, pois o conceito será esmiuç...

A bíblia do marketing digital
A Bíblia do Marketing Digital é um guia prático para que o leitor possa entender como utilizar a Internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade on-line. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia-a-dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar...
2009

Estratégias De Marketing Digital E E-Commerce
O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Algumas das principais alterações foram o crescimento da participação das pessoas, a agilidade de interação, a ampliação do poder de barganha dos consumidores e a mudança nas relações com as organizações. A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecn...
2024

Marketing Digital O Segredo - Facebook
Idealizado para aqueles que desejam trabalhar com marketing digital e não sabem por onde começar, este livro traz dicas valiosas de como valer-se do Facebook para atrair seguidores e fazer bons negócios. Desvende os principais termos do marketing digital, aprenda a produzir vídeos e fotos de alta qualidade, crie postagens para os mais lucrativos segmentos e descubra estratégias eficazes para criar...
2024

Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar asenormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e PosicionamentoEste livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0)...
2017

Marketing Digital O Segredo - Instagram
Se inicialmente o Instagram era voltado exclusivamente para postar fotografias; hoje ganhou espaço no mundo dos negócios. O aplicativo se transformou em uma ferramenta essencial para fazer marketing digital; seja para quem está iniciando ou para quem já está consolidado no universo do empreendedorismo; bem como para quem deseja ganhar dinheiro trabalhando com redes sociais.
2021

Marketing digital baseado em dados:
As tecnologias digitais vêm ganhando cada vez mais espaço no ambiente corporativo, visto que permitem dinamizar processos e ampliar a capacidade de negociação das empresas. Nesse cenário, as mídias sociais emergiram como uma forma de potencializar o alcance das marcas. No entanto, para que essa seja uma ferramenta efetiva, é imprescindível uma gestão de marketing digital organizada, que consiga se...

Marketing digital:
As atuais mudanças mercadológicas refletem as atitudes e os hábitos de compra do novo consumidor. Um consumidor que tem mais acesso à informação, que aprendeu a assistir à televisão com seu celular na mão, que tem menos tempo e que não vive sem acesso à internet. Focada nesse novo consumidor, a presente obra pretende despertar novos olhares sobre o mercado do mundo digital. Nesse sentido, os autor...
2015

Marketing digital Para Leigos
Seu guia mais vendido, totalmente reformulado!Os negócios costumavam depender de anúncios nas Páginas Amarelas, jornais e rádio para conseguir novos leads e clientes. Esses dias já se foram.Hoje, as empresas navegam por canais digitais de pesquisa e sociais em mudança constante, como Google, Facebook, Instagram, YouTube e até mesmo e-mail e dispositivos móveis para adquirir e se comunicar com clie...

Metaverso e Web 3.0: que mundo é esse?
Quando você menos perceber, já estará dentro de um universo totalmente diferente. Assim como a Internet causou uma revolução no modo como as pessoas interagem, compram e vendem produtos e serviços, a união de Metaverso, Web 3.0 e a tecnologia 5G chegou para transformar o mundo de modo ainda mais radical. Um mundo em que experimentar uma roupa numa loja, fazer uma apresentação para um cliente, enco...
2022

Google marketing - o guia definitivo de marketing digital
Google marketing - o guia definitivo de marketing digital
2008

Marketing digital
Este obra é uma coletânea de textos que exploram como a relação entre as pessoas e as organizações fazem uso de características próprias do cyber espaço a partir do Marketing Digital.

Marketing Digital O Segredo - Youtube
Essencial para aqueles que desejam saber como administrar um canal de sucesso, este livro é um manual prático que traz o bê-á-bá de uma das maiores e mais influentes plataformas de todos os tempos: o Youtube. Aprenda a criar um perfil, saiba o que e quando publicar, descubra como analisar métricas e desvende estratégias para conquistar engajamento e ganhar muitas curtidas em seus vídeos, de maneir...

Marketing Digital - 1ª edição 2022
Marketing digital: conceitos e práticas nasce como uma obra de referência nesta efervescente área do conhecimento sem dúvida, aquela que desperta o maior interesse dentre os segmentos do Marketing nos últimos anos. Seus organizadores Mitsuru Higuchi Yanaze, Edgar Almeida e Leandro Key Higuchi Yanaz, além de contribuírem com preciosos capítulos conceituais, selecionaram coautores experientes no me...

Agência enxuta
Qual a PRIMEIRA coisa você deve fazer quando fechar um novo contrato? Qual a maneira mais INTELIGENTE para organizar a rotina de uma agência? Como TRIPLICAR as suas chances de gerar resultados para os seus clientes? Como PREPARAR sua agência para contratos de alto valor em poucos dias? Essas são algumas das perguntas mais frequentes nas agências de Marketing Digital. Para ser mais específico, ...

Marketing digital
O livro Marketing digital: o efeito do conteúdo de mídia social e a popularidade das marcas no Facebook é resultado de dois anos da pesquisa de mestrado em Administração do autor, que abordou a produção de conteúdos de marketing no ambiente digital e fez uma análise das duas maiores cervejarias do Brasil e a sua atuação na rede social Facebook. O livro retrata a trajetória das duas marcas e suas e...
2021

Cientista do Marketing
“Antes de investir no meio digital, as empresas precisam entender que o princípio de tudo é o marketing. E marketing é venda.” – Dener Lippert Nesse universo de possibilidades e de conexão instantânea com seus clientes, é angustiante ver o tempo passando sem obter os resultados que seu negócio precisa. É preciso voltar para a base do marketing: vender o produto, vender para mais pessoas, vender m...
2024

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce
"O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Entre as principais mudanças temos o aumento da participação dos consumidores, a vasta criação de conteúdo por qualquer pessoa, a agilidade das interações, a ampliação do poder de barganha dos clientes e a mudança na relação com as organizações. A velocidade...

Segurança computacional de redes de anúncios de marketing digital: a fraude de clique.
Segurança computacional de redes de anúncios de marketing digital: a fraude de clique.

Marketing digital para leigos
Este livro aborda melhorias no seu site com o uso de ferramentas de marketing digital para que o seu produto ou serviço chegue até o seu cliente, resultando em visibilidade e aumento nas vendas. Após ler o livro e colocar em prática as técnicas apresentadas, você entenderá o poder que as mídias sociais exercem atualmente sobre qualquer tipo de negócio, basta saber usá-los a favor do seu empreendim...
2014

Planejamento de marketing digital
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. Testado por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos setores, o Diagrama de Soluções Digitais (DSD), idealizado pelo Coordenador do MBA de Marketing Digital da FGV no Brasil, André L. Miceli, e o Gerente de ...
2017

90% grátis: como iniciar no marketing digital do zero
90% grátis: como iniciar no marketing digital do zero
2025

A pedra filosofal do sucesso: transmutando mitos em realidade no marketing digital
A pedra filosofal do sucesso: transmutando mitos em realidade no marketing digital
2025

Conhecendo a alma do negócio em marketing digital
Conhecendo a alma do negócio em marketing digital
2025

O marketing digital e as diversas ferramentas que podem facilitar o trabalho on-line
O marketing digital e as diversas ferramentas que podem facilitar o trabalho on-line
2025

Marketing digital na versão 2.0 - o que não pode ignorar
O marketing é, na sua essência, relacional. Até há pouco tempo as práticas do marketing privilegiavam o lado da oferta (vendedor) em detrimento do lado da procura (cliente). Todavia, devido à saturação dos mercados, à intensificação da concorrência e ao facto de os consumidores e/ou clientes serem hoje mais informados e exigentes e menos recetivos e tolerantes à promoção intensiva das marcas, exig...
2022

MARKETING DIGITAL DE ALTA PERFORMANCE - HA NOME A CANETA
BROCHURA 21X15
2016
1 usado
R$ 20,00

Marketing Digital Novas Tecnologias e Novos Modelos de Negócio
O livro "Marketing Digital", de Márcio Chleba, é uma obra pioneira, publicada em 1999. Ele se destaca por ser um dos primeiros títulos a tratar do tema no Brasil, em um momento em que a internet ainda estava em seus estágios iniciais e as estratégias de marketing online eram uma novidade para a maioria das empresas. Livro usado em bom estado com sinais de uso nas bordas da capa, formato 16 x 23 cm...
1999
1 usado
R$ 65,00

Marketing Digital de Alta Performance
SKU: 29149193. 14097 / Q4 / Estado de conservação: Bom / Tipo de encadernação: Brochura / Capa: Sem marcas de manuseio / Contracapa: Com amarelados / Cortes e Bordas: Claros, sem amarelados ou manchas / Miolo: preservado, com páginas Levemente amareladas nas extremidades / Texto: livre de grifos ou anotações /
2016
1 usado
R$ 12,00

Google Marketing: O Guia Definitivo De Marketing Digital
Livro Usado, Brochura, Ilustrado, Nº De Paginas: 472, Observação: (Não Está Na Loja), Data Cadastrado: 26/05/2023 (Ph) 27B- 39
2008
1 usado
R$ 30,00

Google Marketing: O Guia Definitivo De Marketing Digital
Livro Usado, Brochura, Com Vestígios De Uso E Do Tempo, Capa Com Desgastes, Porém Bom Exemplar, Cad 20/05/22 Est T15 - 360 -- Imagem Ilustrativa B Não Se Encontra Na Loja
2008
1 usado
R$ 20,00

A revolução das mídias sociais
No Brasil, mais de 80% dos internautas participam de alguma mídia social. Nesse livro, você verá cases, conceitos, dicas, ferramentas, táticas e estratégias de como tirar proveito de cada uma delas e do conjunto delas. São definidos os diferentes tipos de mídias sociais de acordo com seu foco de atuação.
2010

Marketing Digital Y Comercio Electronico
ID=346974A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Qtd. Páginas: 390. Dimenssões: 19 X 24. Acabamento: Capa Comum
2016
1 usado
R$ 160,00

Marketing Digital - Novas Tecnologias E Novos Modelos De Negocio
ID=208426A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ALGUNS RISCOS. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM MARCA TEXTO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 185. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: ...
1999
1 usado
R$ 12,50

Digital Minds 12 Estrategias de Marketing Digital Que Toda Empresa
estado de novo, 16x23 com 277 pags 16x23 01/05/20 L
2016
1 usado
R$ 15,00

Marketing digital - Nova tecnologias & novos modelos de negócio
Cod 45161 / 185p / ISBN: 857413015x / Em bom estado, um pouco amarelado pelo tempo.
2000
1 usado
R$ 6,90

Marketing Digital: para Celebridades, Influencers e Personalidades ...
Este livro é para auxiliar profissionais, celebridades, influenciadores, personalidades públicas e empresas a crescerem sua presença digital e midiática de seus projetos pessoais e empresariais utilizando os canais das redes. O leitor irá aprender a realizar um plano de gestão de carreira e um correto plano de marketing digital. Nesse livro, explicaremos como entender o ecossistema digital, identi...
2020
1 usado
R$ 24,00