Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
      • Sebos e livreiros
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Discos de Vinil
      • Principais autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Livros por idiomas
        • Inglês
        • Espanhol
        • Francês
        • Italiano
        • Alemão
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. leonard l berry

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        leonard l berry

        Exibindo: 1 - 44 de 60 resultados

        Ordenar por:
        On great service

        On great service

        On great service

        Leonard L. Berry

        1995

        20 novos

        1 usado

        A partir de R$ 35,00

        Ver ofertas
        Descobrindo a essência do serviço
        EV Indica

        Descobrindo a essência do serviço

        Este livro sábio e inspirador, de Leonard Berry, considerado um dos maiores especialistas em serviços, vai além de um trabalho pioneiro em marketing de serviços e qualidade de atendimento, ao explicar como as melhores empresas em serviços enfrentam seu mais árduo desafio: a sustentação do sucesso a longo prazo. Do estudo preciso de Berry de 14 empresas bem estabelecidas, e muitíssimo bem-sucedidas...

        Leonard Berry

        2010

        11 usados

        8 novos

        A partir de R$ 8,00

        Ver ofertas
        Serviços de marketing
        EV Indica

        Serviços de marketing

        Serviços de marketing

        Leonard Berry

        1995

        11 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        A excelência em serviços
        EV Indica

        A excelência em serviços

        Serviços de qualidade superior tem se revelado uma estratégia competitiva vencedora e o maior desafio para as empresas, mas como avaliar a qualidade dos serviços prestados e incrementá-los? A metodologia SERVQUAL, desenvolvida pelos autores desta obra, pioneiros nas pesquisas sobre o tema, é a ferramenta que permite mensurar essas informações. Ela mede qualitativa e quantitativamente o grau de sat...

        A. Parasuraman; Leonard L. Berry Cecilia

        2014

        2 usados

        1 novo

        A partir de R$ 53,00

        Ver ofertas
        SERVICOS DE SATISFACAO MAXIMA - GUIA PRATICO DE ACAO

        SERVICOS DE SATISFACAO MAXIMA - GUIA PRATICO DE ACAO

        USADO

        LEONARD L. BERRY

        1996

        1 usado

        R$ 16,50

        Serviços De Satisfação Máxima - guia prático de ação

        Serviços De Satisfação Máxima - guia prático de ação

        ID=101707A. Conservação do produto: Condição geral: mediano, com desgastes pela ação do tempo e manuseio. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Folha de rosto: com assinatura do antigo dono; com manchas de oxidacao. Páginas: levemente amareladas pela ação do tempo; com pucos riscos/grifos a caneta. amarelado e assinatura na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura. Qtd. Pági...

        Leonard L. Berry

        2000

        1 usado

        R$ 15,00

        Descobrindo a essência do serviço

        Descobrindo a essência do serviço

        Cod. 252876 / Administração / Brochura / 289 páginas / L.Az. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Pequenos desgastes na capa, contracapa e lombada. Leves manchas amareladas nos cortes. 16 x 23 cm. Duda

        Leonard L. Berry

        2001

        1 usado

        R$ 17,00

        Discovering the Soul of Service

        Discovering the Soul of Service

        livro usado, capa dura, com vestígios de uso e marcas do tempo, com uma marca na capa, porém um bom exemplar, cad 13/02/19 est 4E - 80 -- Imagem ilustrativa C

        Leonard L. Berry

        1999

        1 usado

        R$ 45,00

        On Great Service: a Framework For Action
        EV Indica

        On Great Service: a Framework For Action

        Livro com páginas levemente amareladas devido ao tempo, constam manchas no corte, sobre capa com desgastes, capa dura com leves desgastes; 292p. (DEP)

        Leonard L. Berry

        1995

        1 usado

        R$ 40,00

        Discovering the Soul of Service
        EV Indica

        Discovering the Soul of Service

        Livro em bom estado, sobre capa com leve desgastes, capa dura; 268p. (DEP)

        Leonard L. Berry

        1999

        1 usado

        R$ 15,00

        Management Lessons From Mayo Clinic: Inside One of the Worlds Most Ad

        Management Lessons From Mayo Clinic: Inside One of the Worlds Most Ad

        Livro capa dura, bom estado de conservação, tem 276 páginas, Mayo Clinic is among the best service organizations in the world. It fosters a culture that exceeds customer expectations and earns deep loyalty from both customers and employees. maiores informações entre em contato, CodLTC 1 / 3

        Leonard L. Berry / Kent D. Seltman

        2008

        1 usado

        R$ 65,00

        Descobrindo a Essência do Serviço

        Descobrindo a Essência do Serviço

        Edição brochura. Ótimo estado de conservação. Corte com alguns pontinhos de oxidação. Leves sinais de manuseio na capa. Cód: A861 - Cadastro Dia: 28/12/2018

        Leonard L. Berry

        2001

        1 usado

        R$ 16,00

        Serviços de Satisfação Máxima

        Serviços de Satisfação Máxima

        Livro com 297 páginas amareladas pelo tempo. Miolo sem anotações, grifos ou carimbos.

        Leonard L. Berry

        1996

        1 usado

        R$ 8,00

        Bankers Who Sell

        Bankers Who Sell

        Capa dura / Etiqueta do sebo / Imagens originais do livro anunciado / Formato grande / Acompanha sobre capa, com alguns rasgos e colado com durex em vários pontos / Anotações à caneta leves / Páginas e contra capa manchadas levemente de oxidação / Com marcas de manuseio / Corte amarelado com pontos de oxidação / Corte levemente amarelado / Nº pág. 158 / (ING) /89041

        Leonard L. Berry e Outros

        1985

        1 usado

        R$ 23,00

        Serviços de Satisfação Máxima

        Serviços de Satisfação Máxima

        s56

        Leonard L Berry

        1992

        1 usado

        R$ 12,00

        Serviços de Satisfação Máxima

        Serviços de Satisfação Máxima

        ----

        Leonard L Berry

        1996

        1 usado

        R$ 15,05

        Serviços de Satisfação Máxima - Guia Prático de Ação

        Serviços de Satisfação Máxima - Guia Prático de Ação

        ótimo estado, cortes amarelados com pontos de mancha

        Leonard L. Berry

        1996

        1 usado

        R$ 8,00

        Serviços de Satisfação Máxima

        Serviços de Satisfação Máxima

        Livro em bom estado, amarelado na borda, capa com marcas de uso e carimbo na contra-capa, 297 paginas.(Livraria 2)

        Leonard L. Berry

        1996

        1 usado

        R$ 14,90

        Descobrindo a Essência do Serviço

        Descobrindo a Essência do Serviço

        290pag. seminovo tem um carimbo do antigo dono

        Leonard L. Berry

        2001

        1 usado

        R$ 20,58

        Discovering the Soul of Service

        Discovering the Soul of Service

        Capa dura bom estado tem 269 paginas caixa, 6

        Leonard L. Berry

        1999

        1 usado

        R$ 160,00

        Descobrindo a Essência do Serviço os Nove Geradores

        Descobrindo a Essência do Serviço os Nove Geradores

        Ótimo estado tem 290 paginas c, 83

        Leonard L. Berry

        2001

        1 usado

        R$ 80,00

        Serviços de Satisfação Máxima - Guia Prático dde Ação

        Serviços de Satisfação Máxima - Guia Prático dde Ação

        297 páginas, livro em bom estado, tradução: Bazán Tecnollogia e Linguistica. Livro em Português.

        Leonard L Berry

        1996

        1 usado

        R$ 12,00

        Discovering the Soul of Service

        Discovering the Soul of Service

        Formato 16 X 24 cm. Com 269 págs. Encadernado com sobre capa. Livro em bom estado de conservação. Sobre capa com leves sinais de manuseio, miolo ok! Sem sinais de grifos ou anotações. Idioma em Inglês. Sinopse: From Berrys exacting study of fourteen mature, highly successful, labor-intensive companies comes an astonishing revelation - the single most important factor in building a lasting service ...

        Leonard L. Berry

        1999

        1 usado

        R$ 38,17

        Serviços de Satisfação Máxima

        Serviços de Satisfação Máxima

        Bom estado, capa com sinais de manuseio, pontos amarelados no corte da brochura, dedicatória na folha de rosto, manchas do tempo concentradas nas folhas iniciais e finais. Ao longo dos últimos anos, o autor estudou empresas de todos os portes que se destacam em fornecer serviços de qualidade superior. A partir desses exemplos -- amplamente descritos no livro @ #

        Leonard L. Berry

        1996

        1 usado

        R$ 17,75

        Serviços de Satisfação Máxima - Guia Prático de Ação

        Serviços de Satisfação Máxima - Guia Prático de Ação

        //// Brochura, excelente conservação, capa preservada por acondicionador original plástico, literalmente sem desgastes. Miolo alvo, sem manuscritos; perfeito. _ Tradução: Bazán Tecnologia e Lingüística _ 302 pp _ 23.0 cm _ Inclui Notas e Índice Remissivo. //// 1. Serviço ao cliente : Controle de qualidade - 2. Estudo de casos - 3. Negócios //// "Finalmente, um livro sobre serviços que mostra co...

        Leonard L. Berry

        1996

        1 usado

        R$ 33,50

        Service Quality: a Profit Strategy For Financial Institutions
        EV Indica

        Service Quality: a Profit Strategy For Financial Institutions

        Livro usado, com pequenas marcas de manuseio Texto livre de grifos, anotações, rasuras, dobras, páginas rasgadas e não há páginas faltantes. Corte com leve sujidade, ponto de oxidação. Lombada com pequena marca de manuseio. Capa com pequena marca de manuseio. Contracapa com carimbo. Folha de guarda com carimbo. Segunda folha com carimbo. SA1-5376

        Leonard L. Berry 1988

        1 usado

        R$ 6,85

        Marketing Services: Competing Through Quality

        Marketing Services: Competing Through Quality

        SKU: 26260696. Livro usado em bom estado de leitura e conservação, apresenta poucas marcas de uso, conteúdo limpo livre de anotações e oxidação, capa e bordas ótimas, livro composto por 212 paginas.

        Leonard L. Berry

        1991

        1 usado

        R$ 6,00

        Serviços de Satisfação Máxima

        Serviços de Satisfação Máxima

        DA _70/05 - Serviços de Satisfação Máxima; Guia Prático de Ação - Livro em bom estado de conservação, cortes levemente amarelados, leves desgaste na capa e lombada, exemplar de descarte e baixado de biblioteca, carimbo nos cortes e página da ficha catalográfica, 297 p.

        Leonard L. Berry

        1996

        1 usado

        R$ 6,00

        Serviços de Marketing

        Serviços de Marketing

        Livro Brochura, com 238 páginas, em bom estado de conservação, páginas limpas sem grifos ou rasuras, miolo integro.

        Leonard L Berry

        1992

        1 usado

        R$ 17,89

        Management Lessons From Mayo Clinic

        Management Lessons From Mayo Clinic

        Ótimo estado de conservação. LY 10/19

        Leonard L. Berry; Kent D. Seltman

        2008

        1 usado

        R$ 34,63

        Descobrindo a Essência do Serviço: Os Novos Geradores de Sucesso Sustentável nos Negócios

        Descobrindo a Essência do Serviço: Os Novos Geradores de Sucesso Sustentável nos Negócios

        Conservado: paginas e laterais com algumas manchinhas em função do tempo e manuseio, marcas de dobras, carimbos de cortesia e nome à caneta. Capa: com leve desgastes nas extremidades, ranhuras e marcas de dobras. 290p. 14/09/18P. Edição: º. Tamanho: M. Capa Ilustrativa. O Estado pode ser alterado em função do tempo de armazenamento. A responsabilidade da entrega do livro é exclusivamente dos Corre...

        Leonard L. Berry

        2001

        1 usado

        R$ 14,01

        Marketing Services: Competing Through Quality

        Marketing Services: Competing Through Quality

        Livro em bom estado de conservação sem rabiscos ou anotações capa (dura) e lombada originais em bom estado porem pequeno desgaste na sobre capa na parte superior. Total 212 paginas.

        Leonard L. Berry

        1991

        1 usado

        R$ 7,00

        Serviços de Marketing

        Serviços de Marketing

        livro usado, com sujidades e manchas nas bordas sinais de manuseio e desgastes pela capa e bordas.

        A. Parasuraman; Leonard L. Berry

        1995

        1 usado

        R$ 15,00

        Descobrindo a Essencia do Servico

        Descobrindo a Essencia do Servico

        Bem conservado. Sem riscos ou grifos.

        Leonard L. Berry

        2001

        1 usado

        R$ 260,00

        Descobrindo a Essencia do Serviço - os Nove Geradores de Sucesso Sustentável nos Negócios

        Descobrindo a Essencia do Serviço - os Nove Geradores de Sucesso Sustentável nos Negócios

        SKU: 30041357. LIVRO SEMINOVO/capa e lombada apresentam ótimas condições / miolo firme / páginas podem apresentar leve amarelamento e oxidação / grifos, anotações e/ou sublinhados não detectados em nosso exame ou, caso haja, em poucas páginas/ frete por conta do comprador ou retirada em nossa loja física / Observações adicionais: não Experiência de leitura: livro seminovo, com mínimos sinais de us...

        Leonard L. Berry

        2001

        1 usado

        R$ 35,00

        Serviços de Satisfação Maxima

        Serviços de Satisfação Maxima

        solicite foto - G E 11 P 2 livro envelhecido pela ação do tempo nada que atrapalhe a leitura AR

        Leonard L Berry

        1 usado

        R$ 20,00

        Descobrindo a Essência do Serviço

        Descobrindo a Essência do Serviço

        Código: 2574180 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e assinatura feita com caneta na primeira página. Ano: 2001 Nº de páginas: 290 Formato: 16 x 23 Editora: Qualitymark Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português

        Leonard L. Berry

        1 usado

        R$ 20,00

        Descobrindo a Essência do Serviço - 6660

        Descobrindo a Essência do Serviço - 6660

        Brochura com pequenas rasuras nas extremidades da capa, corte amarelado, rubrica e data na página espelho, 290 páginas, 22, 8 x 15, 8 cm. Phe

        Leonard L. Berry

        2001

        1 usado

        R$ 14,00

        Más Allá de La Excelencia En El Serviço

        Más Allá de La Excelencia En El Serviço

        Livro com leves desgastes- est 461Obs: Livro adquirido de biblioteca desativada mas nada que atrapalhe a leitura.

        Leonard L. Berry

        1 usado

        R$ 9,00

        Serviços de Satisfação Máxima - Guia Prático de Ação

        Serviços de Satisfação Máxima - Guia Prático de Ação

        Livro em bom estado, com algumas marcas de manuseio nas extremidades de capa e lombada. Laterais e algumas páginas com amarelados naturais do pepel. Com anotações no interior. Ficha técnica: Título completo: Serviços de Satisfação Máxima - Guia Prático de Ação Autor: Leonard L. Berry ISBN/ISSN: 9788535200478 Tradutor: Bazán Tecnologia e Linguística Ano do exemplar: 1996 Editora: Campus Idioma: Por...

        Leonard L. Berry

        1996

        1 usado

        R$ 10,00

        Descobrindo a essência do serviço: os nove (9) geradores de sucesso sustentável nos negócios

        Descobrindo a essência do serviço: os nove (9) geradores de sucesso sustentável nos negócios

        290 páginas - livro seminovo - brochura original - em muito bom estado - sem marcações de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos. #ADM04199

        Leonard L. Berry

        2001

        1 usado

        R$ 29,90

        Serviços de satisfação máxima: guia prático de ação

        Serviços de satisfação máxima: guia prático de ação

        297 páginas - livro usado - brochura original - em bom estado - sem marcações de qualquer tipo - com assinatura de proprietário anterior - algumas folhas com pequenas orelhas. #ADM05553

        Leonard L. Berry

        1996

        1 usado

        R$ 10,00

        Serviços de marketing: competindo através da qualidade

        Serviços de marketing: competindo através da qualidade

        238 páginas - livro usado - brochura original - em bom estado - com marcações a caneta dentro e fora do texto mas somente em algumas poucas páginas - sem assinaturas ou carimbos. #ADM05458

        Leonard L. Berry / A. Parasuraman

        1992

        1 usado

        R$ 10,00

        Marketing Services Competing Through Quality
        EV Indica

        Marketing Services Competing Through Quality

        Livro usado em bom estado de conservação com algumas marcas de manuseio. Corte com pontos de oxidação e folhas sem desgaste. Texto livre de rasuras e grifos. sa2- 9175

        Leonard L. Berry

        1991

        1 usado

        R$ 9,90

        • < Anterior

        • 1
        • 2
        • Próximo >

        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de pagamento
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento