Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+leonard l berry
Exibindo: 1 - 44 de 60 resultados

Descobrindo a essência do serviço
Este livro sábio e inspirador, de Leonard Berry, considerado um dos maiores especialistas em serviços, vai além de um trabalho pioneiro em marketing de serviços e qualidade de atendimento, ao explicar como as melhores empresas em serviços enfrentam seu mais árduo desafio: a sustentação do sucesso a longo prazo. Do estudo preciso de Berry de 14 empresas bem estabelecidas, e muitíssimo bem-sucedidas...
2010

A excelência em serviços
Serviços de qualidade superior tem se revelado uma estratégia competitiva vencedora e o maior desafio para as empresas, mas como avaliar a qualidade dos serviços prestados e incrementá-los? A metodologia SERVQUAL, desenvolvida pelos autores desta obra, pioneiros nas pesquisas sobre o tema, é a ferramenta que permite mensurar essas informações. Ela mede qualitativa e quantitativamente o grau de sat...
2014

SERVICOS DE SATISFACAO MAXIMA - GUIA PRATICO DE ACAO
USADO
1996
1 usado
R$ 16,50

Serviços De Satisfação Máxima - guia prático de ação
ID=101707A. Conservação do produto: Condição geral: mediano, com desgastes pela ação do tempo e manuseio. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Folha de rosto: com assinatura do antigo dono; com manchas de oxidacao. Páginas: levemente amareladas pela ação do tempo; com pucos riscos/grifos a caneta. amarelado e assinatura na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura. Qtd. Pági...
2000
1 usado
R$ 15,00

Descobrindo a essência do serviço
Cod. 252876 / Administração / Brochura / 289 páginas / L.Az. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Pequenos desgastes na capa, contracapa e lombada. Leves manchas amareladas nos cortes. 16 x 23 cm. Duda
2001
1 usado
R$ 17,00

Discovering the Soul of Service
livro usado, capa dura, com vestígios de uso e marcas do tempo, com uma marca na capa, porém um bom exemplar, cad 13/02/19 est 4E - 80 -- Imagem ilustrativa C
1999
1 usado
R$ 45,00

On Great Service: a Framework For Action
Livro com páginas levemente amareladas devido ao tempo, constam manchas no corte, sobre capa com desgastes, capa dura com leves desgastes; 292p. (DEP)
1995
1 usado
R$ 40,00

Discovering the Soul of Service
Livro em bom estado, sobre capa com leve desgastes, capa dura; 268p. (DEP)
1999
1 usado
R$ 15,00

Management Lessons From Mayo Clinic: Inside One of the Worlds Most Ad
Livro capa dura, bom estado de conservação, tem 276 páginas, Mayo Clinic is among the best service organizations in the world. It fosters a culture that exceeds customer expectations and earns deep loyalty from both customers and employees. maiores informações entre em contato, CodLTC 1 / 3
2008
1 usado
R$ 65,00

Descobrindo a Essência do Serviço
Edição brochura. Ótimo estado de conservação. Corte com alguns pontinhos de oxidação. Leves sinais de manuseio na capa. Cód: A861 - Cadastro Dia: 28/12/2018
2001
1 usado
R$ 16,00

Serviços de Satisfação Máxima
Livro com 297 páginas amareladas pelo tempo. Miolo sem anotações, grifos ou carimbos.
1996
1 usado
R$ 8,00

Bankers Who Sell
Capa dura / Etiqueta do sebo / Imagens originais do livro anunciado / Formato grande / Acompanha sobre capa, com alguns rasgos e colado com durex em vários pontos / Anotações à caneta leves / Páginas e contra capa manchadas levemente de oxidação / Com marcas de manuseio / Corte amarelado com pontos de oxidação / Corte levemente amarelado / Nº pág. 158 / (ING) /89041
1985
1 usado
R$ 23,00

Serviços de Satisfação Máxima
s56
1992
1 usado
R$ 12,00

Serviços de Satisfação Máxima
----
1996
1 usado
R$ 15,05

Serviços de Satisfação Máxima - Guia Prático de Ação
ótimo estado, cortes amarelados com pontos de mancha
1996
1 usado
R$ 8,00

Serviços de Satisfação Máxima
Livro em bom estado, amarelado na borda, capa com marcas de uso e carimbo na contra-capa, 297 paginas.(Livraria 2)
1996
1 usado
R$ 14,90

Descobrindo a Essência do Serviço
290pag. seminovo tem um carimbo do antigo dono
2001
1 usado
R$ 20,58

Discovering the Soul of Service
Capa dura bom estado tem 269 paginas caixa, 6
1999
1 usado
R$ 160,00

Descobrindo a Essência do Serviço os Nove Geradores
Ótimo estado tem 290 paginas c, 83
2001
1 usado
R$ 80,00

Serviços de Satisfação Máxima - Guia Prático dde Ação
297 páginas, livro em bom estado, tradução: Bazán Tecnollogia e Linguistica. Livro em Português.
1996
1 usado
R$ 12,00

Discovering the Soul of Service
Formato 16 X 24 cm. Com 269 págs. Encadernado com sobre capa. Livro em bom estado de conservação. Sobre capa com leves sinais de manuseio, miolo ok! Sem sinais de grifos ou anotações. Idioma em Inglês. Sinopse: From Berrys exacting study of fourteen mature, highly successful, labor-intensive companies comes an astonishing revelation - the single most important factor in building a lasting service ...
1999
1 usado
R$ 38,17

Serviços de Satisfação Máxima
Bom estado, capa com sinais de manuseio, pontos amarelados no corte da brochura, dedicatória na folha de rosto, manchas do tempo concentradas nas folhas iniciais e finais. Ao longo dos últimos anos, o autor estudou empresas de todos os portes que se destacam em fornecer serviços de qualidade superior. A partir desses exemplos -- amplamente descritos no livro @ #
1996
1 usado
R$ 17,75

Serviços de Satisfação Máxima - Guia Prático de Ação
//// Brochura, excelente conservação, capa preservada por acondicionador original plástico, literalmente sem desgastes. Miolo alvo, sem manuscritos; perfeito. _ Tradução: Bazán Tecnologia e Lingüística _ 302 pp _ 23.0 cm _ Inclui Notas e Índice Remissivo. //// 1. Serviço ao cliente : Controle de qualidade - 2. Estudo de casos - 3. Negócios //// "Finalmente, um livro sobre serviços que mostra co...
1996
1 usado
R$ 33,50

Service Quality: a Profit Strategy For Financial Institutions
Livro usado, com pequenas marcas de manuseio Texto livre de grifos, anotações, rasuras, dobras, páginas rasgadas e não há páginas faltantes. Corte com leve sujidade, ponto de oxidação. Lombada com pequena marca de manuseio. Capa com pequena marca de manuseio. Contracapa com carimbo. Folha de guarda com carimbo. Segunda folha com carimbo. SA1-5376
1 usado
R$ 6,85

Marketing Services: Competing Through Quality
SKU: 26260696. Livro usado em bom estado de leitura e conservação, apresenta poucas marcas de uso, conteúdo limpo livre de anotações e oxidação, capa e bordas ótimas, livro composto por 212 paginas.
1991
1 usado
R$ 6,00

Serviços de Satisfação Máxima
DA _70/05 - Serviços de Satisfação Máxima; Guia Prático de Ação - Livro em bom estado de conservação, cortes levemente amarelados, leves desgaste na capa e lombada, exemplar de descarte e baixado de biblioteca, carimbo nos cortes e página da ficha catalográfica, 297 p.
1996
1 usado
R$ 6,00

Serviços de Marketing
Livro Brochura, com 238 páginas, em bom estado de conservação, páginas limpas sem grifos ou rasuras, miolo integro.
1992
1 usado
R$ 17,89

Management Lessons From Mayo Clinic
Ótimo estado de conservação. LY 10/19
2008
1 usado
R$ 34,63

Descobrindo a Essência do Serviço: Os Novos Geradores de Sucesso Sustentável nos Negócios
Conservado: paginas e laterais com algumas manchinhas em função do tempo e manuseio, marcas de dobras, carimbos de cortesia e nome à caneta. Capa: com leve desgastes nas extremidades, ranhuras e marcas de dobras. 290p. 14/09/18P. Edição: º. Tamanho: M. Capa Ilustrativa. O Estado pode ser alterado em função do tempo de armazenamento. A responsabilidade da entrega do livro é exclusivamente dos Corre...
2001
1 usado
R$ 14,01

Marketing Services: Competing Through Quality
Livro em bom estado de conservação sem rabiscos ou anotações capa (dura) e lombada originais em bom estado porem pequeno desgaste na sobre capa na parte superior. Total 212 paginas.
1991
1 usado
R$ 7,00

Serviços de Marketing
livro usado, com sujidades e manchas nas bordas sinais de manuseio e desgastes pela capa e bordas.
1995
1 usado
R$ 15,00

Descobrindo a Essencia do Servico
Bem conservado. Sem riscos ou grifos.
2001
1 usado
R$ 260,00

Descobrindo a Essencia do Serviço - os Nove Geradores de Sucesso Sustentável nos Negócios
SKU: 30041357. LIVRO SEMINOVO/capa e lombada apresentam ótimas condições / miolo firme / páginas podem apresentar leve amarelamento e oxidação / grifos, anotações e/ou sublinhados não detectados em nosso exame ou, caso haja, em poucas páginas/ frete por conta do comprador ou retirada em nossa loja física / Observações adicionais: não Experiência de leitura: livro seminovo, com mínimos sinais de us...
2001
1 usado
R$ 35,00

Serviços de Satisfação Maxima
solicite foto - G E 11 P 2 livro envelhecido pela ação do tempo nada que atrapalhe a leitura AR
1 usado
R$ 20,00

Descobrindo a Essência do Serviço
Código: 2574180 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e assinatura feita com caneta na primeira página. Ano: 2001 Nº de páginas: 290 Formato: 16 x 23 Editora: Qualitymark Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 20,00

Descobrindo a Essência do Serviço - 6660
Brochura com pequenas rasuras nas extremidades da capa, corte amarelado, rubrica e data na página espelho, 290 páginas, 22, 8 x 15, 8 cm. Phe
2001
1 usado
R$ 14,00

Más Allá de La Excelencia En El Serviço
Livro com leves desgastes- est 461Obs: Livro adquirido de biblioteca desativada mas nada que atrapalhe a leitura.
1 usado
R$ 9,00

Serviços de Satisfação Máxima - Guia Prático de Ação
Livro em bom estado, com algumas marcas de manuseio nas extremidades de capa e lombada. Laterais e algumas páginas com amarelados naturais do pepel. Com anotações no interior. Ficha técnica: Título completo: Serviços de Satisfação Máxima - Guia Prático de Ação Autor: Leonard L. Berry ISBN/ISSN: 9788535200478 Tradutor: Bazán Tecnologia e Linguística Ano do exemplar: 1996 Editora: Campus Idioma: Por...
1996
1 usado
R$ 10,00

Descobrindo a essência do serviço: os nove (9) geradores de sucesso sustentável nos negócios
290 páginas - livro seminovo - brochura original - em muito bom estado - sem marcações de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos. #ADM04199
2001
1 usado
R$ 29,90

Serviços de satisfação máxima: guia prático de ação
297 páginas - livro usado - brochura original - em bom estado - sem marcações de qualquer tipo - com assinatura de proprietário anterior - algumas folhas com pequenas orelhas. #ADM05553
1996
1 usado
R$ 10,00

Serviços de marketing: competindo através da qualidade
238 páginas - livro usado - brochura original - em bom estado - com marcações a caneta dentro e fora do texto mas somente em algumas poucas páginas - sem assinaturas ou carimbos. #ADM05458
1992
1 usado
R$ 10,00

Marketing Services Competing Through Quality
Livro usado em bom estado de conservação com algumas marcas de manuseio. Corte com pontos de oxidação e folhas sem desgaste. Texto livre de rasuras e grifos. sa2- 9175
1991
1 usado
R$ 9,90