Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+harvard business school
Exibindo: 1 - 44 de 333 resultados

Gerando envolvimento na equipe
Vencer a resistência às mudanças é um dos grandes desafios de um líder. Este livro oferece aos gestores estratégias e ferramentas essenciais para a implementação eficaz de mudanças. Gerando Envolvimento na Equipe de Harvard Business School
2007

Implementando a inovação
<p>Seja qual for o seu cargo, você e seus funcionários podem contribuir para que ocorram inovações na empresa em que trabalham - para que ela tenha a capacidade de criar novos produtos e serviços, descobrir processos mais eficazes e desenvolver modelos de negócios novos e lucrativos.</p><p>Implementando a inovação oferece estratégias, testadas e aprovadas, para reforçar sua capacidade de inovação ...
2007

Mantendo os talentos da sua empresa
A pressão em ambientes organizacionais para que os gerentes apresentem melhores resultados e sejam proativos é cada vez maior.Mas enfrentar os desafios de hoje implica desenvolver uma extensa gama de habilidades que vão desde coaching e habilidades comunicativas até o falar e m público e a gestão de pessoal. O objetivo da Série Gestão Orientada para Resultados é auxiliar esses gerentes pressionado...
2007

Lidando com pessoas difíceis
A pressão em ambientes organizacionais para que os gerentes apresentem melhores resultados e sejam proativos é cada vez maior.Mas enfrentar os desafios de hoje implica desenvolver uma extensa gama de habilidades que vão desde coaching e habilidades comunicativas até o falar e m público e a gestão de pessoal. O objetivo da Série Gestão Orientada para Resultados é auxiliar esses gerentes pressionado...
2007

Deus e o dinheiro
Você aceita entregar sua vida financeira a Deus para ver o que ele fará?Dois jovens alunos do MBA mais prestigiado do planeta e com a expectativa de uma carreira promissora discutem as raízes bíblicas da generosidade. Aliando conhecimento teórico, pesquisas e a sabedoria das Escrituras, os autores têm impactado uma larga audiência nos Estados Unidos.John e Gregory apontam sete princípios bíblicos ...
2020

Estratégia de marcas próprias
À medida que os varejistas alcançaram poder no mundo, transformaram suas marcas em sinônimos de preço baixo e qualidade. Como resultado, as marcas de fabricantes poderosos, como Nestlé e Procter & Gamble, agora disputam espaço nas prateleiras de seus maiores clientes, como Tesco e Wal-Mart. Já que os varejistas e as marcas próprias prosseguem abocanhando valiosa participação de mercado, você pode ...
2007

Implementando a Inovação
Brochura. Livro em Estado de Novo. 176 páginas. RS
2007
1 usado
R$ 18,23

CRESCIMENTO - OS MELHORES ARTIGOS DA HARVARD BUSINESS
SIM
2006
1 usado
R$ 30,60

PROCESSO DECISORIO - OS MELHORES ARTIGOS DA HARVARD
SIM
2006
1 usado
R$ 30,60

QUE AINDA NAO SE ENSINA EM HARVARD BUSINESS SCHOOL, O
SIM
1989
1 usado
R$ 18,00

QUE AINDA NAO SE ENSINA EM HARVARD BUSINESS SCHOOL, O
SIM
1989
1 usado
R$ 10,00

ESTRATEGIA DE MARCAS PROPRIAS
Mude para Chips Ahoy; há um novo President's Choice na cidade. Os velhos tempos de marcas com embalagem genérica e papel branco com letras pretas já não existem mais. À medida que os varejistas alcançaram poder no mundo, transformaram suas marcas em sinônimos de preço baixo e qualidade. Como resultado, as marcas de fabricantes poderosos, como Nestlé e Procter & Gamble, agora disputam espaço nas pr...
2008
1 usado
R$ 22,00

Reinventando gerenciamento de projetos
Finalmente - uma nova abordagem para gerentes de projeto e executivos. As organizações sobrevivem por meio de projetos bem-sucedidos. Projetos são a força motriz de inovação e mudanças. Eles fazem com que as organizações sejam melhores, mais fortes e mais eficientes. Ainda assim, no campo da estratégia de negócios, o gerenciamento de projetos tem sido bastante negligenciado. O fato de que muitos p...

A estratégia em ação
Os autores mostram como altos executivos de diversos setores estão utilizando o Balanced Scorecard para orientar o desempenho atual e focalizar o desempenho futuro. Eles ilustram a utilização de medidas em quatro categorias - desempenho financeiro, conhecimento do cliente, processos internos, e aprendizado e crescimento - para alinhar iniciativas individuais, organizacionais e interdepartamentais.
1997

O Que Ainda Nao Se Ensina Em Harvard Business School
ID=17959B. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. Tradução: ROGER CAHEN. Qtd. Páginas: 326. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum
1989
1 usado
R$ 11,25

O que ainda não se ensina em Harvard Business School
Cod. 242402 / Administração / Capa dura / 326 páginas / L.az. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Páginas e cortes amarelados e com pequenas manchas amareladas. Dim. 13x21 cm. Khauã
1994
1 usado
R$ 10,00

O Que Ainda Não Se Ensina Em Harvard Business School /ro
livro usado, 21x15x2, brochura, 326pp, capa, contra-capa e dorso com fissuras, corte amarelado, miolo bom, bom exemplar, dat cad 15/06/2015, estante 304, romar.-14 P - 52
1989
1 usado
R$ 25,00

harvard business school, secrets of success
seminovo, sem sinais de uso. disponível na loja da cidade baixaadministração
2009
1 usado
R$ 199,00

Assumindo o Controle do Seu Tempo
Brochura, livro em bom estado com poucos detalhes de grifos sem anotações, com nome da antiga dona, com 148 pag. tam. 14x21 cm. Adm
2007
1 usado
R$ 12,45

Tomando as Melhores Decisões - Harvard Business School
154 Páginas, tamanho 14/21 cm, conteúdo em bom estado de conservação.
2007
1 usado
R$ 20,00

Assumindo o Controle do Seu Tempo - Harvard Business School
150 Páginas, tamanho 14/21 cm, conteúdo em bom estado de conservação.
2007
1 usado
R$ 15,00

O Que Não Se Ensina Em Harvard Business School
216 Páginas, Est. C. formato 16x23 cm, capa, dorso e conteúdo em bom estado de conservação.
1985
1 usado
R$ 15,00

GERANDO ENVOLVIMENTO NA EQUIPE
NOVO LACRADO
1 usado
R$ 7,50

Implementando a Inovação - Crie Novas Idéias, Redusa o Risco,
Capa sem desgastes, , sem grifos ou rasuras, 176 p, lombada vermelha e ocre 22/4/20
2007
1 usado
R$ 25,00

Série Gestão Orientada para Resultados: Lidando Com Pessoas Difíceis
Capa, contra capa e lombada em ótimo estado, possui pequena mancha de oxidação no corte superior, paginas livres de grifos e rasuras. Lombada Laranja, Preta e Amarela. 132p. (cad. 30/04/2021)
2007
1 usado
R$ 25,00

Gerando Envolvimento na Equipe
Série Gestão Orientada na Equipe . Vencer a resistência às mudanças é um dos grandes desafios de um líder. Este livro oferece aos gestores estratégias e ferramentas essenciais para a implementação eficaz de mudanças. / livro usado em ótimo estado de conservação ./ 144 págs./loja.
2007
1 usado
R$ 24,00

Assumindo o Controle do Seu Tempo
Série Gestão Orientada Para Resultados . Os negócios sofrem mudanças rapidamente e isso faz com que seja cada vez mais difícil lidar com os desafios relacionados à gestão do tempo. Aprender a administrar o tempo tornou-se fundamental para que gerentes tenham um desempenho eficaz. Esse livro apresenta estratégias para controle de sobrecarga de comunicação e para a definição de objetivos e prioridad...
2007
1 usado
R$ 24,00

O que não se ensina em harvard business school
Livro em bom estado de conservação
1 usado
R$ 25,00

Tomando as Melhores Decisões
20, 5 cm. brochura. 154 páginas. usado. bom estado SLE 194 / 4.
2007
1 usado
R$ 22,98

O Que Ainda Não Se Ensina Em Harvard Business School
Novas táticas de sucesso para o executivo eficaz. Tradução de Roger Cahen. 325pgs. 21cms. Brochura. Exemplar usado, perfeito. SL- 195 / 1
1989
1 usado
R$ 24,44

Implementando a Inovação
Série Gestão Orientada Para Resultados Em bom estado, bordas levemente empoeiradas, 176 páginas. Cód. Barras: 1000213701090
2007
1 usado
R$ 12,00

O Que Não Se Ensina Em Harvard Business School
Livro em bom estado. Miolo livre de grifos ou rasuras. Capa com marcas de manuseio. Páginas e corte com pontos de oxidação devido a ação do tempo.
1985
1 usado
R$ 10,00

Implementando a Inovação
Brochura. Livro em Estado de Novo. 176 páginas. RS
2007
1 usado
R$ 18,23

Dealing With Difficult People
Capa, contracapa e lombada com sinais de uso. Livro com amarelado externo. Páginas sem grifos ou rasuras.
2004
1 usado
R$ 28,00

Liderando Em Tempos De Turbulência
ID 1243239 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação
2003
1 usado
R$ 14,90

Liderando Em Tempos De Turbulência
ID 1183755 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação
2003
1 usado
R$ 14,90

Conhecimento em T. I. - Harvard Business School Press
Cod. 137797 / Administração / Brochura / 159 pg. / ISBN: 9788576800927 / Livro em ótimo estado de conservação / Capa totalmente íntegra ao miolo; com pequena marca de dobra / Livro pouco usado / Págs. isentas de grifos, assinaturas, carimbos e rasuras
2010
1 usado
R$ 45,00

Apresentações Eletrizantes
Harvard business school - tradução de Cássia Maria Nasser;sem grifos e sem anotações;bordas com manchas marrons.EF.4.P2
2004
1 usado
R$ 15,97

O Que Não Se Ensina Em Harvard Business School
Folhas Inicial Final Com Marcas de Durex, Conteúdo em bom estado. Ef.31, P4
1985
1 usado
R$ 11,91

O Que Não Se Ensina Em Harvard Business School
capa do livro brochura em boas condições, capa com marcas de uso e sinais de manuseio, miolo firme, 215 paginas sem grifos nem riscos
1985
1 usado
R$ 33,00