Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
      • Sebos e livreiros
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Discos de Vinil
      • Principais autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Livros por idiomas
        • Inglês
        • Espanhol
        • Francês
        • Italiano
        • Alemão
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. harvard business school

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        harvard business school

        Exibindo: 1 - 44 de 333 resultados

        Ordenar por:
        Gerando envolvimento na equipe

        Gerando envolvimento na equipe

        Vencer a resistência às mudanças é um dos grandes desafios de um líder. Este livro oferece aos gestores estratégias e ferramentas essenciais para a implementação eficaz de mudanças. Gerando Envolvimento na Equipe de Harvard Business School

        LENKE PERES

        2007

        46 usados

        8 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Assumindo o controle do seu tempo

        Assumindo o controle do seu tempo

        Assumindo o controle do seu tempo

        EDUARDO LASSERRE

        2007

        53 usados

        11 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Implementando a inovação

        Implementando a inovação

        <p>Seja qual for o seu cargo, você e seus funcionários podem contribuir para que ocorram inovações na empresa em que trabalham - para que ela tenha a capacidade de criar novos produtos e serviços, descobrir processos mais eficazes e desenvolver modelos de negócios novos e lucrativos.</p><p>Implementando a inovação oferece estratégias, testadas e aprovadas, para reforçar sua capacidade de inovação ...

        Harvard Business School

        2007

        64 usados

        16 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Mantendo os talentos da sua empresa

        Mantendo os talentos da sua empresa

        A pressão em ambientes organizacionais para que os gerentes apresentem melhores resultados e sejam proativos é cada vez maior.Mas enfrentar os desafios de hoje implica desenvolver uma extensa gama de habilidades que vão desde coaching e habilidades comunicativas até o falar e m público e a gestão de pessoal. O objetivo da Série Gestão Orientada para Resultados é auxiliar esses gerentes pressionado...

        Vários Autores

        2007

        36 usados

        14 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Lidando com pessoas difíceis

        Lidando com pessoas difíceis

        A pressão em ambientes organizacionais para que os gerentes apresentem melhores resultados e sejam proativos é cada vez maior.Mas enfrentar os desafios de hoje implica desenvolver uma extensa gama de habilidades que vão desde coaching e habilidades comunicativas até o falar e m público e a gestão de pessoal. O objetivo da Série Gestão Orientada para Resultados é auxiliar esses gerentes pressionado...

        Várious Autores

        2007

        49 usados

        7 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Apresentações eletrizantes
        EV Indica

        Apresentações eletrizantes

        Apresentações eletrizantes

        Harvard Business School

        2004

        14 usados

        1 novo

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Tomando as melhores decisões

        Tomando as melhores decisões

        Tomando as melhores decisões

        MYRIAN SILVA DE BULHOES

        2007

        18 usados

        1 novo

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Deus e o dinheiro

        Deus e o dinheiro

        Você aceita entregar sua vida financeira a Deus para ver o que ele fará?Dois jovens alunos do MBA mais prestigiado do planeta e com a expectativa de uma carreira promissora discutem as raízes bíblicas da generosidade. Aliando conhecimento teórico, pesquisas e a sabedoria das Escrituras, os autores têm impactado uma larga audiência nos Estados Unidos.John e Gregory apontam sete princípios bíblicos ...

        JOHN: BAUMER, GREGORY

        2020

        7 novos

        4 usados

        A partir de R$ 29,00

        Ver ofertas
        Estratégia de marcas próprias
        EV Indica

        Estratégia de marcas próprias

        À medida que os varejistas alcançaram poder no mundo, transformaram suas marcas em sinônimos de preço baixo e qualidade. Como resultado, as marcas de fabricantes poderosos, como Nestlé e Procter & Gamble, agora disputam espaço nas prateleiras de seus maiores clientes, como Tesco e Wal-Mart. Já que os varejistas e as marcas próprias prosseguem abocanhando valiosa participação de mercado, você pode ...

        Nirmalya Kumar

        2007

        14 usados

        1 novo

        A partir de R$ 12,00

        Ver ofertas
        Decisões mais inteligentes

        Decisões mais inteligentes

        Decisões mais inteligentes

        Harvard Business Review

        2008

        50 usados

        9 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Implementando a Inovação

        Implementando a Inovação

        Brochura. Livro em Estado de Novo. 176 páginas. RS

        Harvard Business School

        2007

        1 usado

        R$ 18,23

        CRESCIMENTO - OS MELHORES ARTIGOS DA HARVARD BUSINESS

        CRESCIMENTO - OS MELHORES ARTIGOS DA HARVARD BUSINESS

        SIM

        HARVARD BUSINESS SCHOOL

        2006

        1 usado

        R$ 30,60

        PROCESSO DECISORIO - OS MELHORES ARTIGOS DA HARVARD

        PROCESSO DECISORIO - OS MELHORES ARTIGOS DA HARVARD

        SIM

        HARVARD BUSINESS SCHOOL

        2006

        1 usado

        R$ 30,60

        QUE AINDA NAO SE ENSINA EM HARVARD BUSINESS SCHOOL, O

        QUE AINDA NAO SE ENSINA EM HARVARD BUSINESS SCHOOL, O

        SIM

        MARK H. MCCORMACK

        1989

        1 usado

        R$ 18,00

        QUE AINDA NAO SE ENSINA EM HARVARD BUSINESS SCHOOL, O

        QUE AINDA NAO SE ENSINA EM HARVARD BUSINESS SCHOOL, O

        SIM

        MARK H.MCCORMACK

        1989

        1 usado

        R$ 10,00

        ESTRATEGIA DE MARCAS PROPRIAS

        ESTRATEGIA DE MARCAS PROPRIAS

        Mude para Chips Ahoy; há um novo President's Choice na cidade. Os velhos tempos de marcas com embalagem genérica e papel branco com letras pretas já não existem mais. À medida que os varejistas alcançaram poder no mundo, transformaram suas marcas em sinônimos de preço baixo e qualidade. Como resultado, as marcas de fabricantes poderosos, como Nestlé e Procter & Gamble, agora disputam espaço nas pr...

        HARVARD BUSINESS SCHOOL

        2008

        1 usado

        R$ 22,00

        Reinventando gerenciamento de projetos

        Reinventando gerenciamento de projetos

        Finalmente - uma nova abordagem para gerentes de projeto e executivos. As organizações sobrevivem por meio de projetos bem-sucedidos. Projetos são a força motriz de inovação e mudanças. Eles fazem com que as organizações sejam melhores, mais fortes e mais eficientes. Ainda assim, no campo da estratégia de negócios, o gerenciamento de projetos tem sido bastante negligenciado. O fato de que muitos p...

        Aaron J. Shenhar

        18 usados

        2 novos

        A partir de R$ 15,00

        Ver ofertas
        A estratégia em ação

        A estratégia em ação

        Os autores mostram como altos executivos de diversos setores estão utilizando o Balanced Scorecard para orientar o desempenho atual e focalizar o desempenho futuro. Eles ilustram a utilização de medidas em quatro categorias - desempenho financeiro, conhecimento do cliente, processos internos, e aprendizado e crescimento - para alinhar iniciativas individuais, organizacionais e interdepartamentais.

        Robert S. Kaplan e Outro

        1997

        50 usados

        A partir de R$ 14,99

        Ver ofertas
        O Que Ainda Nao Se Ensina Em Harvard Business School

        O Que Ainda Nao Se Ensina Em Harvard Business School

        ID=17959B. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. Tradução: ROGER CAHEN. Qtd. Páginas: 326. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum

        Mark H. Mccormack

        1989

        1 usado

        R$ 11,25

        O que ainda não se ensina em Harvard Business School

        O que ainda não se ensina em Harvard Business School

        Cod. 242402 / Administração / Capa dura / 326 páginas / L.az. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Páginas e cortes amarelados e com pequenas manchas amareladas. Dim. 13x21 cm. Khauã

        Mark H. McCormack

        1994

        1 usado

        R$ 10,00

        O Que Ainda Não Se Ensina Em Harvard Business School /ro

        O Que Ainda Não Se Ensina Em Harvard Business School /ro

        livro usado, 21x15x2, brochura, 326pp, capa, contra-capa e dorso com fissuras, corte amarelado, miolo bom, bom exemplar, dat cad 15/06/2015, estante 304, romar.-14 P - 52

        Mark H. Mccormack

        1989

        1 usado

        R$ 25,00

        harvard business school, secrets of success

        harvard business school, secrets of success

        seminovo, sem sinais de uso. disponível na loja da cidade baixaadministração

        emily chan

        2009

        1 usado

        R$ 199,00

        Assumindo o Controle do Seu Tempo

        Assumindo o Controle do Seu Tempo

        Brochura, livro em bom estado com poucos detalhes de grifos sem anotações, com nome da antiga dona, com 148 pag. tam. 14x21 cm. Adm

        Harvard Business School

        2007

        1 usado

        R$ 12,45

        Tomando as Melhores Decisões - Harvard Business School

        Tomando as Melhores Decisões - Harvard Business School

        154 Páginas, tamanho 14/21 cm, conteúdo em bom estado de conservação.

        Myriam Silva de Bulhões (tradução)

        2007

        1 usado

        R$ 20,00

        Assumindo o Controle do Seu Tempo - Harvard Business School

        Assumindo o Controle do Seu Tempo - Harvard Business School

        150 Páginas, tamanho 14/21 cm, conteúdo em bom estado de conservação.

        Eduardo Lasserre (tradução)

        2007

        1 usado

        R$ 15,00

        O Que Não Se Ensina Em Harvard Business School

        O Que Não Se Ensina Em Harvard Business School

        216 Páginas, Est. C. formato 16x23 cm, capa, dorso e conteúdo em bom estado de conservação.

        Mark H. Mccormack

        1985

        1 usado

        R$ 15,00

        GERANDO ENVOLVIMENTO NA EQUIPE

        GERANDO ENVOLVIMENTO NA EQUIPE

        NOVO LACRADO

        HARVARD BUSINESS SCHOOL

        1 usado

        R$ 7,50

        Implementando a Inovação - Crie Novas Idéias, Redusa o Risco,

        Implementando a Inovação - Crie Novas Idéias, Redusa o Risco,

        Capa sem desgastes, , sem grifos ou rasuras, 176 p, lombada vermelha e ocre 22/4/20

        Harvard Business School

        2007

        1 usado

        R$ 25,00

        Série Gestão Orientada para Resultados: Lidando Com Pessoas Difíceis

        Série Gestão Orientada para Resultados: Lidando Com Pessoas Difíceis

        Capa, contra capa e lombada em ótimo estado, possui pequena mancha de oxidação no corte superior, paginas livres de grifos e rasuras. Lombada Laranja, Preta e Amarela. 132p. (cad. 30/04/2021)

        Harvard Business School

        2007

        1 usado

        R$ 25,00

        Gerando Envolvimento na Equipe

        Gerando Envolvimento na Equipe

        Série Gestão Orientada na Equipe . Vencer a resistência às mudanças é um dos grandes desafios de um líder. Este livro oferece aos gestores estratégias e ferramentas essenciais para a implementação eficaz de mudanças. / livro usado em ótimo estado de conservação ./ 144 págs./loja.

        Harvard Business School

        2007

        1 usado

        R$ 24,00

        Assumindo o Controle do Seu Tempo

        Assumindo o Controle do Seu Tempo

        Série Gestão Orientada Para Resultados . Os negócios sofrem mudanças rapidamente e isso faz com que seja cada vez mais difícil lidar com os desafios relacionados à gestão do tempo. Aprender a administrar o tempo tornou-se fundamental para que gerentes tenham um desempenho eficaz. Esse livro apresenta estratégias para controle de sobrecarga de comunicação e para a definição de objetivos e prioridad...

        Harvard Business School

        2007

        1 usado

        R$ 24,00

        O que não se ensina em harvard business school

        O que não se ensina em harvard business school

        Livro em bom estado de conservação

        Mark H. McCormarck

        1 usado

        R$ 25,00

        Tomando as Melhores Decisões

        Tomando as Melhores Decisões

        20, 5 cm. brochura. 154 páginas. usado. bom estado SLE 194 / 4.

        Harvard Business School

        2007

        1 usado

        R$ 22,98

        O Que Ainda Não Se Ensina Em Harvard Business School

        O Que Ainda Não Se Ensina Em Harvard Business School

        Novas táticas de sucesso para o executivo eficaz. Tradução de Roger Cahen. 325pgs. 21cms. Brochura. Exemplar usado, perfeito. SL- 195 / 1

        Mccormack Mark H.

        1989

        1 usado

        R$ 24,44

        Implementando a Inovação

        Implementando a Inovação

        Série Gestão Orientada Para Resultados Em bom estado, bordas levemente empoeiradas, 176 páginas. Cód. Barras: 1000213701090

        Harvard Business School

        2007

        1 usado

        R$ 12,00

        O Que Não Se Ensina Em Harvard Business School

        O Que Não Se Ensina Em Harvard Business School

        Livro em bom estado. Miolo livre de grifos ou rasuras. Capa com marcas de manuseio. Páginas e corte com pontos de oxidação devido a ação do tempo.

        Mark H. Mccormack

        1985

        1 usado

        R$ 10,00

        Implementando a Inovação

        Implementando a Inovação

        Brochura. Livro em Estado de Novo. 176 páginas. RS

        Harvard Business School

        2007

        1 usado

        R$ 18,23

        Dealing With Difficult People

        Dealing With Difficult People

        Capa, contracapa e lombada com sinais de uso. Livro com amarelado externo. Páginas sem grifos ou rasuras.

        Harvard Business School Press

        2004

        1 usado

        R$ 28,00

        Liderando Em Tempos De Turbulência

        Liderando Em Tempos De Turbulência

        ID 1243239 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação

        Harvard Business School Press

        2003

        1 usado

        R$ 14,90

        Liderando Em Tempos De Turbulência

        Liderando Em Tempos De Turbulência

        ID 1183755 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação

        Harvard Business School Press

        2003

        1 usado

        R$ 14,90

        Conhecimento em T. I. - Harvard Business School Press

        Conhecimento em T. I. - Harvard Business School Press

        Cod. 137797 / Administração / Brochura / 159 pg. / ISBN: 9788576800927 / Livro em ótimo estado de conservação / Capa totalmente íntegra ao miolo; com pequena marca de dobra / Livro pouco usado / Págs. isentas de grifos, assinaturas, carimbos e rasuras

        Peter Weil / Jeanne W. Ross

        2010

        1 usado

        R$ 45,00

        Apresentações Eletrizantes

        Apresentações Eletrizantes

        Harvard business school - tradução de Cássia Maria Nasser;sem grifos e sem anotações;bordas com manchas marrons.EF.4.P2

        Harvard Business School - Tradução de Cássia...

        2004

        1 usado

        R$ 15,97

        O Que Não Se Ensina Em Harvard Business School

        O Que Não Se Ensina Em Harvard Business School

        Folhas Inicial Final Com Marcas de Durex, Conteúdo em bom estado. Ef.31, P4

        Mark H. Mccormack

        1985

        1 usado

        R$ 11,91

        O Que Não Se Ensina Em Harvard Business School

        O Que Não Se Ensina Em Harvard Business School

        capa do livro brochura em boas condições, capa com marcas de uso e sinais de manuseio, miolo firme, 215 paginas sem grifos nem riscos

        Mark H. Mccormack

        1985

        1 usado

        R$ 33,00

        • < Anterior

        • 1
        • 2
        • 3
        • •••
        • 8
        • Próximo >

        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de pagamento
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento