Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
      • Sebos e livreiros
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Discos de Vinil
      • Principais autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Livros por idiomas
        • Inglês
        • Espanhol
        • Francês
        • Italiano
        • Alemão
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. atendimento ao cliente

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        atendimento ao cliente

        Exibindo: 1 - 44 de 443 resultados

        Ordenar por:
        Excelência no atendimento ao cliente

        Excelência no atendimento ao cliente

        Excelência no atendimento ao cliente

        VERGARA; RODRIGUES E TONET

        24 novos

        5 usados

        A partir de R$ 25,20

        Ver ofertas
        Atendimento ao cliente

        Atendimento ao cliente

        Antigamente, as empresas ou iniciativas focavam “caçar” e buscar clientes, ou seja, o bom empreendedor era aquele visto como um excelente “caçador”. Agora, clientes de posse das redes sociais obrigaram e forçaram as empresas que praticavam monólogos ou que eram antipáticas a entender o real pós-venda e serem “fazendeiros” de clientes, ou seja, criarem um relacionamento cíclico e contínuo. Foi pens...

        ANUNCIACAO, HEVERTON

        2024

        18 novos

        9 usados

        A partir de R$ 14,99

        Ver ofertas
        Hotelaria hospitalar
        PAYDAY

        Hotelaria hospitalar

        Hotelaria hospitalar

        Ornélio Dias de Moraes / Outros

        2004

        20 novos

        18 usados

        A partir de R$ 18,80

        Ver ofertas
        Ser + com excelencia no atendimento ao cliente

        Ser + com excelencia no atendimento ao cliente

        Ser + com excelencia no atendimento ao cliente

        Márcia Rizzi/e Mauricio Sita

        2012

        24 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        CASOS REAIS DE AVC EMPRESARIAL NO ATENDIMENTO AO CLIENTE QUALIDADE, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E INOVAÇÃO

        CASOS REAIS DE AVC EMPRESARIAL NO ATENDIMENTO AO CLIENTE QUALIDADE, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E INOVAÇÃO

        Um fator crucial para as empresas deveria ser, primordialmente, o estabelecimento de um fluxo contínuo e suave de uma relação ganha-ganha com os clientes, quando deveriam se dedicar a entender e atender às necessidades, expectativas e exigências dos seus consumidores, e não as delas. Com a pandemia de Covid-19, e devido à evolução do conhecimento do cliente, houve um crescimento dos serviços via I...

        Renata Jorge Vieira

        2025

        13 novos

        5 usados

        A partir de R$ 34,45

        Ver ofertas
        Vendas Disruptivas: Como estruturar as suas áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente em tempos de transformação digital

        Vendas Disruptivas: Como estruturar as suas áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente em tempos de transformação digital

        A transformação digital que vem ocorrendo nos últimos anos provocou disrupções em vários modelos de negócio – o que, por sua vez, exigiu uma remodelagem, também radical, da forma como as empresas estruturam e operam suas áreas de vendas para atenderem às demandas de um novo consumidor.Em Vendas Disruptivas, o renomado consultor Patrick Maes contextualiza os impactos que as redes sociais, a automaç...

        MAES, PATRICK

        61 novos

        12 usados

        A partir de R$ 44,28

        Ver ofertas
        Excelência em atendimento ao cliente
        PAYDAY

        Excelência em atendimento ao cliente

        Se partirmos do pressuposto de que o cliente está sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento é fator estratégico e importante diferencial competitivo. O grande desafio das empresas, no mundo atual, é a fidelização de seus clientes. Por isso , as empresas buscam permanentemente maneiras e ações para manter clientes fiéis. Este livro tem como objetivo apresentar os fundamentos para uma exc...

        Alexandre Luzzi las Casas

        2000

        11 usados

        6 novos

        A partir de R$ 20,00

        Ver ofertas
        Manual de Atendimento ao Cliente

        Manual de Atendimento ao Cliente

        Este é um livro muito prático e objetivo. Foi feito para orientar pessoas e empresas a prestarem um serviço da melhor qualidade e também corrigir falhas de atendimento dos mais simples aos mais complicados, através de um diferencial competitivo, o encantamento do cliente, pedra angular da satisfação e fidelização de pessoas.A obra aborda temas vitais como: Por que as empresas perdem clientes?; Os ...

        Ernesto Artur Berg

        2025

        9 novos

        7 usados

        A partir de R$ 32,00

        Ver ofertas
        Excelência no Atendimento ao Cliente

        Excelência no Atendimento ao Cliente

        Excelência no Atendimento ao Clientedestaca a importância da excelência no atendimento ao cliente para a sobrevivência e o crescimento da empresa ou profissional, pois o atendimento é o diferencial essencial para as vendas e a fidelização do cliente.De forma prática, apresenta técnicas importantes de atendimento ao cliente que podem ser aplicadas tanto em grandes empresas como em escritórios de pr...

        Flávio Martins da Costa

        2025

        9 novos

        5 usados

        A partir de R$ 63,50

        Ver ofertas
        Qualidade no atendimento ao cliente

        Qualidade no atendimento ao cliente

        Qualidade no atendimento ao cliente

        GUERRA, PAULO

        2023

        27 novos

        A partir de R$ 69,34

        Ver ofertas
        Serviço ao cliente
        PAYDAY

        Serviço ao cliente

        Serviço ao cliente

        Karl Albrecht / Ron Zemke

        2002

        30 usados

        2 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Qualidade do atendimento ao cliente hospitalar

        Qualidade do atendimento ao cliente hospitalar

        Qualidade do atendimento ao cliente hospitalar

        Stella Turriani e Eliana Lousada

        2010

        9 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Gestão de operações de serviços:

        Gestão de operações de serviços:

        Há uma lógica no tratamento de serviços: dimensões como qualidade, análise de falhas e indicadores de controle são fundamentais para o sucesso das operações realizadas. O profissional que atua nessa área precisa compreender esses fatores e ser capaz de traçar estratégias para a solução de problemas, além de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. Nesta obra você conhecerá os conceitos basila...

        EDITORA AVE-MARIA

        2024

        16 novos

        5 usados

        A partir de R$ 96,30

        Ver ofertas
        Ah! eu não acredito!: como cativar o cliente de
        PAYDAY

        Ah! eu não acredito!: como cativar o cliente de

        Ah! eu não acredito!: como cativar o cliente de

        Sérgio Almeida

        2001

        129 usados

        2 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Meu cliente subiu no telhado... e agora?
        PAYDAY

        Meu cliente subiu no telhado... e agora?

        A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos! Philip Kotler ​Atendimento ao cliente continua sendo um assunto muito importante para as empresas. Escrever um livro é sempre um grande desafio para qualquer autor, e quando o assunto é atendimento, se torna leve e prazeroso. A ideia inicial do livro surgiu no momento que estávamos lançando nossa obra anterior (O Futuro do Secretariado: educ...

        WALKIRIA; AVELINO, CLÁUDIA

        2021

        38 novos

        9 usados

        A partir de R$ 19,55

        Ver ofertas
        Laura loft - diário de uma recepcionista

        Laura loft - diário de uma recepcionista

        Laura loft - diário de uma recepcionista

        Mario Persona

        2025

        8 novos

        A partir de R$ 47,38

        Ver ofertas
        Sinto muito, senhora! nunca mais

        Sinto muito, senhora! nunca mais

        Sinto muito, senhora! nunca mais

        Tatiana Vacanti Mattos

        2025

        8 novos

        A partir de R$ 49,80

        Ver ofertas
        Incrivel Atendimento Ao Cliente

        Incrivel Atendimento Ao Cliente

        Borda E Folhas Amareladas Sinais De Manuseio Em Geral.

        Freemantle

        1994

        1 usado

        R$ 9,99

        Ser+ Em Excelência No Atendimento Ao Cliente

        Ser+ Em Excelência No Atendimento Ao Cliente

        Razoável Bordas E Folhas Amareladas Sinais Manuseio Em Geral Oxidação Interior, Grifo No Interior Não Interfere Na Leitura Do Exemplar

        Marcia Rizzi, Mauricio Sita

        1969

        1 usado

        R$ 14,99

        Atendimento Ao Cliente

        Atendimento Ao Cliente

        Razoável Desgastes E Manuseio Em Geral, Borda E Folhas Amareladas, Desgastes Exterior Do Livro, Anotações Que Nao Interfere A Leitura Do Exemplar

        Nanci Pilares

        1989

        1 usado

        R$ 9,99

        Fãs incondicionais
        PAYDAY

        Fãs incondicionais

        Fãs incondicionais

        Kenneth Blanchard

        1995

        18 usados

        A partir de R$ 6,50

        Ver ofertas
        O Excepcional Atendimento Ao Cliente

        O Excepcional Atendimento Ao Cliente

        ID=357458A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.LEVEMENTE SUJO E COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO NA LATERAL DO MIOLO / ANTIGA ETIQUETA NO DO...

        Lisa Ford / David Mcnair / Bill Perry

        2005

        1 usado

        R$ 13,75

        Atendimento Ao Cliente - O Recurso Esquecido

        Atendimento Ao Cliente - O Recurso Esquecido

        ID=329562A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: MEDIANO, COM LEVES DESGASTES PELA ACAO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO , COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO . PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO, AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO , COM ALGUNS RISCOS EM CANETA, COM ORELHAS NAS EXTREMIDADES . N...

        Nanci Capel Pilares

        1999

        1 usado

        R$ 12,50

        Super Atendimento Ao Cliente

        Super Atendimento Ao Cliente

        ID=210033A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 129. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum

        Marcos Loureiro Prates

        1997

        1 usado

        R$ 10,00

        O Grande Livro De Jogos Para Treinamento De Atendimento Ao Cliente

        O Grande Livro De Jogos Para Treinamento De Atendimento Ao Cliente

        ID=173115A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. COM MARCAS DE RISCOS. PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 217. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Com...

        Peggy Carlaw / Vasudha Kathleen Deming

        2003

        1 usado

        R$ 22,50

        O Grande Livro De Jogos Para Treinamento De Atendimento Ao Cliente

        O Grande Livro De Jogos Para Treinamento De Atendimento Ao Cliente

        ID=173115B. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Qtd. Páginas: 217. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum

        Peggy Carlaw / Vasudha Kathleen Deming

        2003

        1 usado

        R$ 25,00

        Nova Estrategia Do Marketing Atendimento Ao Cliente, A

        Nova Estrategia Do Marketing Atendimento Ao Cliente, A

        ID=134440A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: OTIMO, CONSERVA-SE EM OTIMAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Tradução: NIVALDO MONTINGELLI JR. Qtd. Páginas: 469. Dimenssões: 16 X 22. Acabamento: Capa Comum

        Ron Zemke / Dick Schaaf

        1991

        1 usado

        R$ 15,00

        Estrategias Kaizen Para Atendimento Ao Cliente
        EV Indica

        Estrategias Kaizen Para Atendimento Ao Cliente

        ID=222706A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Tradução: CLAUDINEY FULLMAN. Qtd. Páginas: 235. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum

        Patricia Wellington

        1998

        1 usado

        R$ 18,75

        Nocoes De Atendimento Ao Cliente

        Nocoes De Atendimento Ao Cliente

        ID=36199A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA...

        Varios Autores

        1996

        1 usado

        R$ 10,00

        O Grande Livro De Jogos Para Treinamento De Atendimento Ao Cliente

        O Grande Livro De Jogos Para Treinamento De Atendimento Ao Cliente

        ID=M26054A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO. Tradução: TERESA DIAS CARNEIRO DA CUNHA. Qtd. Páginas: 224. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum

        Peggy Carlaw / Vasudha Kathleen Deming

        2001

        1 usado

        R$ 25,00

        Nova Estrategia Do Marketing: Atendimento Ao Cliente

        Nova Estrategia Do Marketing: Atendimento Ao Cliente

        ID=45945A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Tradução: NIVALDO MONTINGELLI JR. Qtd. Páginas: 469. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum

        Ron Zemke

        1991

        1 usado

        R$ 12,50

        (f-774 / 9) Gestao De Atendimento Ao Cliente

        (f-774 / 9) Gestao De Atendimento Ao Cliente

        ID=246553A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: LIVRO SEMI-NOVO, EM EXCELENTE ESTADO. Qtd. Páginas: 158. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum

        Salatiel Soares Diniz

        2014

        1 usado

        R$ 35,00

        Super Atendimento ao Cliente

        Super Atendimento ao Cliente

        Bom estado. Não contém rasuras, contém algumas manchas amareladas devido ao tempo. A - 12/11/2014 - SKU: ev128803033

        Marcos Loureiro Prates

        1995

        1 usado

        R$ 8,00

        Gestão de Vendas e Atendimento ao Cliente

        Gestão de Vendas e Atendimento ao Cliente

        Livro em ótimo estado, quase sem marcas de manuseio. Somente leves desgastes nas extremidades da capa e lombada. Pode apresentar leves marcas de poeira dependendo do tempo de exposição na prateleira. Com anotações no interior. Ficha técnica: Título completo: Gestão de Vendas e Atendimento ao Cliente Autor: Janete Zanchin Ano do exemplar: 2015 Ilustrador: Não se aplica Edição: 2ª Edição Editora: Un...

        Janete Zanchin

        1 usado

        R$ 10,00

        Revolução no Atendimento ao Cliente

        Revolução no Atendimento ao Cliente

        Cod. 145073 / Administração / Brochura / L.AM. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim.15x21 cm. / Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. (st)

        Ellcio Coutinho

        1994

        1 usado

        R$ 13,00

        Incrível atendimento ao cliente

        Incrível atendimento ao cliente

        Cod. 236094 /Administração/ Brochura/ L. az. / 199 páginas /bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Bordas levemente desgastadas. Cortes amarelados. dim: 17 x 24 cm. Lucas

        David Freemantle

        1994

        1 usado

        R$ 14,00

        Revolução no Atendimento ao Cliente

        Revolução no Atendimento ao Cliente

        Cod. 179436 / Administração / Brochura / L.Am . bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim. 16x22 cm. / Pequenas manchas nos cortes, superior, inferior e frontal. Dani

        Ellcio Coutinho

        1994

        1 usado

        R$ 13,00

        Atendimento ao Cliente: 12 Degraus para o Sucesso

        Atendimento ao Cliente: 12 Degraus para o Sucesso

        Livro usado pouco manuseado. Cortes levemente amarelados. Folha de rosto com leve desgaste. Brochura com 224 páginas. Data de cadastramento: 17/04/2014. Estante: 199. B.- 12 E - 80

        Barrie Hopson Mike Scally

        1995

        1 usado

        R$ 25,00

        Revolução no Atendimento ao Cliente

        Revolução no Atendimento ao Cliente

        Cod. 196565 / Administração / Brochura / L. am. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim. 16x 22cm. / Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. / Manchas nas folhas e nos cortes, superior, inferior e frontal. / Pam

        Ellcio Coutinho

        1994

        1 usado

        R$ 13,00

        Revolução no Atendimento ao Cliente

        Revolução no Atendimento ao Cliente

        Cod. 197481 / Administração / Brochura / L.am . razoável estado de conservação, livre de rabiscos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim. 16x 22cm. / Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. / Manchas nas folhas e nos cortes, superior, inferior e frontal. / Rasgo na lombada. / Furos de inseto / Pam

        Ellcio Coutinho

        1996

        1 usado

        R$ 13,00

        O Grande Livro de Jogos para Treinamento de Atendimento ao Cliente

        O Grande Livro de Jogos para Treinamento de Atendimento ao Cliente

        Livro usado, brochura, nº de paginas: 217, observação: (não está na loja). Data Cadastrado: 13/07/2023, (PH), 29B-436

        Carlaw Peggy

        2001

        1 usado

        R$ 38,00

        ATENDIMENTO AO CLIENTE O RECURSO ESQUECIDO

        ATENDIMENTO AO CLIENTE O RECURSO ESQUECIDO

        SINAL DE ARMAZENAMENTO,USO E CARIMBO,BORDA AMARELADA E TEXTO EM BOM ESTADO. Disponível na loja do Centro Histórico.AdministraÇÃo

        NANCI PILARES

        1989

        1 usado

        R$ 10,00

        a nova estratégia do marketing: atendimento ao cliente

        a nova estratégia do marketing: atendimento ao cliente

        carimbo na contra capa, leves sinais de manuseio, texto preservado. Disponível na loja da cidade baixacomunicação

        ron zemke

        1991

        1 usado

        R$ 10,00

        Incrivel Atendimento ao Cliente

        Incrivel Atendimento ao Cliente

        Cod. 1940 / Administração / Brochura / Descrição: 199 pags sem uso, intacto

        David Freemantle

        1994

        1 usado

        R$ 23,00

        • < Anterior

        • 1
        • 2
        • 3
        • •••
        • 11
        • Próximo >

        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de pagamento
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento