Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
        • Discos de Vinil
        • Ver Todas as Categorias
        • E mais...
        • Livros em Inglês
        • Livros em Alemão
        • Livros em Espanhol
        • Livros em Francês
      • Sebos e livreiros
      • Busque por autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Universitários e Acadêmicos
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. atendimento ao cliente

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        atendimento ao cliente

        Exibindo: 1 - 44 de 411 resultados

        Ordenar por:
        Excelência no atendimento ao cliente

        Excelência no atendimento ao cliente

        Excelência no atendimento ao cliente

        Vergara Constant

        2024

        23 novos

        7 usados

        A partir de R$ 25,20

        Ver ofertas
        Ser + com excelencia no atendimento ao cliente

        Ser + com excelencia no atendimento ao cliente

        Ser + com excelencia no atendimento ao cliente

        Márcia Rizzi/e Mauricio Sita

        2012

        24 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Hotelaria hospitalar

        Hotelaria hospitalar

        Hotelaria hospitalar

        Viera De

        2024

        19 novos

        18 usados

        A partir de R$ 18,80

        Ver ofertas
        Atendimento ao cliente

        Atendimento ao cliente

        Antigamente, as empresas ou iniciativas focavam “caçar” e buscar clientes, ou seja, o bom empreendedor era aquele visto como um excelente “caçador”. Agora, clientes de posse das redes sociais obrigaram e forçaram as empresas que praticavam monólogos ou que eram antipáticas a entender o real pós-venda e serem “fazendeiros” de clientes, ou seja, criarem um relacionamento cíclico e contínuo. Foi pens...

        Heverton Anunciação

        2021

        11 novos

        10 usados

        A partir de R$ 14,99

        Ver ofertas
        Excelência em atendimento ao cliente

        Excelência em atendimento ao cliente

        Se partirmos do pressuposto de que o cliente está sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento é fator estratégico e importante diferencial competitivo. O grande desafio das empresas, no mundo atual, é a fidelização de seus clientes. Por isso , as empresas buscam permanentemente maneiras e ações para manter clientes fiéis. Este livro tem como objetivo apresentar os fundamentos para uma exc...

        CASAS, ALEXANDRE LUZZI LAS

        2000

        13 usados

        7 novos

        A partir de R$ 28,00

        Ver ofertas
        Vendas Disruptivas: Como estruturar as suas áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente em tempos de transformação digital

        Vendas Disruptivas: Como estruturar as suas áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente em tempos de transformação digital

        A transformação digital que vem ocorrendo nos últimos anos provocou disrupções em vários modelos de negócio – o que, por sua vez, exigiu uma remodelagem, também radical, da forma como as empresas estruturam e operam suas áreas de vendas para atenderem às demandas de um novo consumidor.Em Vendas Disruptivas, o renomado consultor Patrick Maes contextualiza os impactos que as redes sociais, a automaç...

        Patrick Maes

        2024

        43 novos

        22 usados

        A partir de R$ 44,28

        Ver ofertas
        Manual de Atendimento ao Cliente

        Manual de Atendimento ao Cliente

        Este é um livro muito prático e objetivo. Foi feito para orientar pessoas e empresas a prestarem um serviço da melhor qualidade e também corrigir falhas de atendimento dos mais simples aos mais complicados, através de um diferencial competitivo, o encantamento do cliente, pedra angular da satisfação e fidelização de pessoas.A obra aborda temas vitais como: Por que as empresas perdem clientes?; Os ...

        Ernesto Artur Berg

        2025

        7 usados

        6 novos

        A partir de R$ 32,00

        Ver ofertas
        Serviço ao cliente

        Serviço ao cliente

        Serviço ao cliente

        Karl Albrecht Ron Zemke

        2002

        30 usados

        2 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Qualidade no atendimento ao cliente

        Qualidade no atendimento ao cliente

        Qualidade no atendimento ao cliente

        Paulo Guerra

        2023

        23 novos

        A partir de R$ 69,34

        Ver ofertas
        CASOS REAIS DE AVC EMPRESARIAL NO ATENDIMENTO AO CLIENTE QUALIDADE, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E INOVAÇÃO

        CASOS REAIS DE AVC EMPRESARIAL NO ATENDIMENTO AO CLIENTE QUALIDADE, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E INOVAÇÃO

        Um fator crucial para as empresas deveria ser, primordialmente, o estabelecimento de um fluxo contínuo e suave de uma relação ganha-ganha com os clientes, quando deveriam se dedicar a entender e atender às necessidades, expectativas e exigências dos seus consumidores, e não as delas. Com a pandemia de Covid-19, e devido à evolução do conhecimento do cliente, houve um crescimento dos serviços via I...

        Renata Jorge Vieira

        2024

        5 usados

        4 novos

        A partir de R$ 34,45

        Ver ofertas
        Excelência no Atendimento ao Cliente

        Excelência no Atendimento ao Cliente

        Excelência no Atendimento ao Clientedestaca a importância da excelência no atendimento ao cliente para a sobrevivência e o crescimento da empresa ou profissional, pois o atendimento é o diferencial essencial para as vendas e a fidelização do cliente.De forma prática, apresenta técnicas importantes de atendimento ao cliente que podem ser aplicadas tanto em grandes empresas como em escritórios de pr...

        Flávio Martins da Costa

        2025

        5 novos

        4 usados

        A partir de R$ 63,50

        Ver ofertas
        Qualidade do atendimento ao cliente hospitalar

        Qualidade do atendimento ao cliente hospitalar

        Qualidade do atendimento ao cliente hospitalar

        Stella Turriani e Eliana Lousada

        2010

        8 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Meu cliente subiu no telhado... e agora?

        Meu cliente subiu no telhado... e agora?

        A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos! Philip Kotler ​Atendimento ao cliente continua sendo um assunto muito importante para as empresas. Escrever um livro é sempre um grande desafio para qualquer autor, e quando o assunto é atendimento, se torna leve e prazeroso. A ideia inicial do livro surgiu no momento que estávamos lançando nossa obra anterior (O Futuro do Secretariado: educ...

        Cláudia Walkiria; Avelino

        2024

        28 novos

        19 usados

        A partir de R$ 19,55

        Ver ofertas
        Gestão de operações de serviços:

        Gestão de operações de serviços:

        Há uma lógica no tratamento de serviços: dimensões como qualidade, análise de falhas e indicadores de controle são fundamentais para o sucesso das operações realizadas. O profissional que atua nessa área precisa compreender esses fatores e ser capaz de traçar estratégias para a solução de problemas, além de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. Nesta obra você conhecerá os conceitos basila...

        Robson Seleme

        2024

        11 novos

        5 usados

        A partir de R$ 96,68

        Ver ofertas
        Ah! eu não acredito!: como cativar o cliente de
        EV Indica

        Ah! eu não acredito!: como cativar o cliente de

        Ah! eu não acredito!: como cativar o cliente de

        Sérgio Almeidaa

        2001

        117 usados

        2 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Estratégias Kaizen para Atendimento ao Cliente

        Estratégias Kaizen para Atendimento ao Cliente

        Livro Usado, sem grifos e sem rasura, corte com pequenas manchas, contem 235 paginas, Gabriel 17/08/2025 estante 117 _PI7471766_

        Patricia Wellington

        1998

        1 usado

        R$ 10,00

        Fãs incondicionais
        EV Indica

        Fãs incondicionais

        Fãs incondicionais

        Kenneth Blanchard

        1995

        19 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        O Excepcional Atendimento Ao Cliente

        O Excepcional Atendimento Ao Cliente

        ID=357458A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.LEVEMENTE SUJO E COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO NA LATERAL DO MIOLO / ANTIGA ETIQUETA NO DO...

        Lisa Ford / David Mcnair / Bill Perry

        2005

        1 usado

        R$ 13,75

        Atendimento Ao Cliente - O Recurso Esquecido

        Atendimento Ao Cliente - O Recurso Esquecido

        ID=329562A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: MEDIANO, COM LEVES DESGASTES PELA ACAO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO , COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO . PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO, AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO , COM ALGUNS RISCOS EM CANETA, COM ORELHAS NAS EXTREMIDADES . N...

        Nanci Capel Pilares

        1999

        1 usado

        R$ 12,50

        Super Atendimento Ao Cliente

        Super Atendimento Ao Cliente

        ID=210033A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 129. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum

        Marcos Loureiro Prates

        1997

        1 usado

        R$ 10,00

        O Grande Livro De Jogos Para Treinamento De Atendimento Ao Cliente

        O Grande Livro De Jogos Para Treinamento De Atendimento Ao Cliente

        ID=173115A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. COM MARCAS DE RISCOS. PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 217. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Com...

        Peggy Carlaw / Vasudha Kathleen Deming

        2003

        1 usado

        R$ 22,50

        O Grande Livro De Jogos Para Treinamento De Atendimento Ao Cliente

        O Grande Livro De Jogos Para Treinamento De Atendimento Ao Cliente

        ID=173115B. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Qtd. Páginas: 217. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum

        Peggy Carlaw / Vasudha Kathleen Deming

        2003

        1 usado

        R$ 25,00

        Nova Estrategia Do Marketing Atendimento Ao Cliente, A

        Nova Estrategia Do Marketing Atendimento Ao Cliente, A

        ID=134440A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: OTIMO, CONSERVA-SE EM OTIMAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Tradução: NIVALDO MONTINGELLI JR. Qtd. Páginas: 469. Dimenssões: 16 X 22. Acabamento: Capa Comum

        Ron Zemke / Dick Schaaf

        1991

        1 usado

        R$ 15,00

        Estrategias Kaizen Para Atendimento Ao Cliente

        Estrategias Kaizen Para Atendimento Ao Cliente

        ID=222706A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Tradução: CLAUDINEY FULLMAN. Qtd. Páginas: 235. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum

        Patricia Wellington

        1998

        1 usado

        R$ 18,75

        Nocoes De Atendimento Ao Cliente

        Nocoes De Atendimento Ao Cliente

        ID=36199A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA...

        Varios Autores

        1996

        1 usado

        R$ 10,00

        O Grande Livro De Jogos Para Treinamento De Atendimento Ao Cliente

        O Grande Livro De Jogos Para Treinamento De Atendimento Ao Cliente

        ID=M26054A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO. Tradução: TERESA DIAS CARNEIRO DA CUNHA. Qtd. Páginas: 224. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum

        Peggy Carlaw / Vasudha Kathleen Deming

        2001

        1 usado

        R$ 25,00

        Nova Estrategia Do Marketing: Atendimento Ao Cliente

        Nova Estrategia Do Marketing: Atendimento Ao Cliente

        ID=45945A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Tradução: NIVALDO MONTINGELLI JR. Qtd. Páginas: 469. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum

        Ron Zemke

        1991

        1 usado

        R$ 12,50

        Gestão de Vendas e Atendimento ao Cliente

        Gestão de Vendas e Atendimento ao Cliente

        Livro em ótimo estado, quase sem marcas de manuseio. Somente leves desgastes nas extremidades da capa e lombada. Pode apresentar leves marcas de poeira dependendo do tempo de exposição na prateleira. Com anotações no interior. Ficha técnica: Título completo: Gestão de Vendas e Atendimento ao Cliente Autor: Janete Zanchin Ano do exemplar: 2015 Ilustrador: Não se aplica Edição: 2ª Edição Editora: Un...

        Janete Zanchin

        1 usado

        R$ 10,00

        Revolução no Atendimento ao Cliente

        Revolução no Atendimento ao Cliente

        Cod. 145073 / Administração / Brochura / L.AM. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim.15x21 cm. / Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. (st)

        Ellcio Coutinho

        1994

        1 usado

        R$ 13,00

        Incrível atendimento ao cliente

        Incrível atendimento ao cliente

        Cod. 236094 /Administração/ Brochura/ L. az. / 199 páginas /bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Bordas levemente desgastadas. Cortes amarelados. dim: 17 x 24 cm. Lucas

        David Freemantle

        1994

        1 usado

        R$ 14,00

        Revolução no Atendimento ao Cliente

        Revolução no Atendimento ao Cliente

        Cod. 179436 / Administração / Brochura / L.Am . bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim. 16x22 cm. / Pequenas manchas nos cortes, superior, inferior e frontal. Dani

        Ellcio Coutinho

        1994

        1 usado

        R$ 13,00

        Revolução no Atendimento ao Cliente

        Revolução no Atendimento ao Cliente

        Cod. 196565 / Administração / Brochura / L. am. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim. 16x 22cm. / Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. / Manchas nas folhas e nos cortes, superior, inferior e frontal. / Pam

        Ellcio Coutinho

        1994

        1 usado

        R$ 13,00

        Revolução no Atendimento ao Cliente

        Revolução no Atendimento ao Cliente

        Cod. 197481 / Administração / Brochura / L.am . razoável estado de conservação, livre de rabiscos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim. 16x 22cm. / Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. / Manchas nas folhas e nos cortes, superior, inferior e frontal. / Rasgo na lombada. / Furos de inseto / Pam

        Ellcio Coutinho

        1996

        1 usado

        R$ 13,00

        ATENDIMENTO AO CLIENTE O RECURSO ESQUECIDO

        ATENDIMENTO AO CLIENTE O RECURSO ESQUECIDO

        SINAL DE ARMAZENAMENTO,USO E CARIMBO,BORDA AMARELADA E TEXTO EM BOM ESTADO. Disponível na loja do Centro Histórico.AdministraÇÃo

        NANCI PILARES

        1989

        1 usado

        R$ 10,00

        a nova estratégia do marketing: atendimento ao cliente

        a nova estratégia do marketing: atendimento ao cliente

        carimbo na contra capa, leves sinais de manuseio, texto preservado. Disponível na loja da cidade baixacomunicação

        ron zemke

        1991

        1 usado

        R$ 10,00

        Incrivel Atendimento ao Cliente

        Incrivel Atendimento ao Cliente

        Cod. 1940 / Administração / Brochura / Descrição: 199 pags sem uso, intacto

        David Freemantle

        1994

        1 usado

        R$ 23,00

        Revolucao no Atendimento ao Cliente

        Revolucao no Atendimento ao Cliente

        Sebo Filial 2. Estante fisica: Administração. Uma cartilha de A a Z para atender bem, quem sustenta você.

        Ellcio Coutinho

        1996

        1 usado

        R$ 10,00

        Atendimento ao Cliente o Recurso Esquecido

        Atendimento ao Cliente o Recurso Esquecido

        Sebo Filial 2. Estante fisica: Administração. Conteúdo em bom estado de conservação.

        Nanci Capel Pilares

        1989

        1 usado

        R$ 10,00

        Serviço ao Cliente: a reinvenção da gestão do atendimento ao cliente

        Serviço ao Cliente: a reinvenção da gestão do atendimento ao cliente

        capa e contra capa com marcas de uso, folha de guarda com anotação a caneta, algumas paginas apresentam grifos de caneta marca texto, demais paginas livres de grifos e rasuras. Lombada Azul. 342p. (cad. 18/03/2020)

        Karl Albrecht/ Ron Zemke

        2002

        1 usado

        R$ 25,00

        Incrível Atendimento ao Cliente

        Incrível Atendimento ao Cliente

        Capa, contra capa e lombada amareladas com marcas de uso, possui manchas de oxidação nos cortes superior, dianteiro e inferior, paginas pouco amareladas livres e grifos e rasuras. Lombada Azul. 199p. (cad. 17/03/2021)

        David Freemantle

        1994

        1 usado

        R$ 25,00

        Atendimento ao Cliente: o Recurso Esquecido

        Atendimento ao Cliente: o Recurso Esquecido

        Clientes. Contatos. Comunicação. Livro com 88 páginas, em bom estado de conservação.

        Nanci Capel Pilares

        1991

        1 usado

        R$ 15,00

        Atendimento ao Cliente o Recurso Esquecido

        Atendimento ao Cliente o Recurso Esquecido

        Brochura com 87 páginas, encapado com plástico, bem conservado cod; u08957 _PI6938596_

        Manci Capel Pilares

        1991

        1 usado

        R$ 10,00

        Atendimento ao Cliente. 12 Degraus para o Sucesso.

        Atendimento ao Cliente. 12 Degraus para o Sucesso.

        222 pags. 23, 5cm. brochura usado. Bom estado. SLE 194 / 3.

        Hopson Bartie e Mike Scally

        1995

        1 usado

        R$ 24,44

        A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente

        Administração. Marketing. Atendimento ao Cliente. Princípios do Atendimento Diferenciado. Negócios. Bem conservado. Se desejar foto, envie um nº de celular com código de área para podermos enviar por WhatsApp. Observação: Livro com pequenos desgastes na capa, não atrapalha na leitura. Ano:1991

        Ron Zemke; Dick Schaaf

        1 usado

        R$ 25,00

        1 2 3 4 5
        ...10 Próxima
        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de Pagamento
        • visa
        • dinersclub
        • mastercard
        • hipercard
        • elo
        • amex
        • pix
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento