Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+atendimento ao cliente
Exibindo: 1 - 44 de 400 resultados

Excelência em atendimento ao cliente
Se partirmos do pressuposto de que o cliente está sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento é fator estratégico e importante diferencial competitivo. O grande desafio das empresas, no mundo atual, é a fidelização de seus clientes. Por isso , as empresas buscam permanentemente maneiras e ações para manter clientes fiéis. Este livro tem como objetivo apresentar os fundamentos para uma exc...
2011

Atendimento ao cliente
Antigamente, as empresas ou iniciativas focavam “caçar” e buscar clientes, ou seja, o bom empreendedor era aquele visto como um excelente “caçador”. Agora, clientes de posse das redes sociais obrigaram e forçaram as empresas que praticavam monólogos ou que eram antipáticas a entender o real pós-venda e serem “fazendeiros” de clientes, ou seja, criarem um relacionamento cíclico e contínuo. Foi pens...
2024

Vendas Disruptivas: Como estruturar as suas áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente em tempos de transformação digital
A transformação digital que vem ocorrendo nos últimos anos provocou disrupções em vários modelos de negócio – o que, por sua vez, exigiu uma remodelagem, também radical, da forma como as empresas estruturam e operam suas áreas de vendas para atenderem às demandas de um novo consumidor.Em Vendas Disruptivas, o renomado consultor Patrick Maes contextualiza os impactos que as redes sociais, a automaç...
2024

Manual de Atendimento ao Cliente
Este é um livro muito prático e objetivo. Foi feito para orientar pessoas e empresas a prestarem um serviço da melhor qualidade e também corrigir falhas de atendimento dos mais simples aos mais complicados, através de um diferencial competitivo, o encantamento do cliente, pedra angular da satisfação e fidelização de pessoas.A obra aborda temas vitais como: Por que as empresas perdem clientes?; Os ...
2024

CASOS REAIS DE AVC EMPRESARIAL NO ATENDIMENTO AO CLIENTE QUALIDADE, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E INOVAÇÃO
Um fator crucial para as empresas deveria ser, primordialmente, o estabelecimento de um fluxo contínuo e suave de uma relação ganha-ganha com os clientes, quando deveriam se dedicar a entender e atender às necessidades, expectativas e exigências dos seus consumidores, e não as delas. Com a pandemia de Covid-19, e devido à evolução do conhecimento do cliente, houve um crescimento dos serviços via I...
2024

Excelência no Atendimento ao Cliente
Excelência no Atendimento ao Clientedestaca a importância da excelência no atendimento ao cliente para a sobrevivência e o crescimento da empresa ou profissional, pois o atendimento é o diferencial essencial para as vendas e a fidelização do cliente.De forma prática, apresenta técnicas importantes de atendimento ao cliente que podem ser aplicadas tanto em grandes empresas como em escritórios de pr...
2024

Meu cliente subiu no telhado... e agora?
A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos! Philip Kotler Atendimento ao cliente continua sendo um assunto muito importante para as empresas. Escrever um livro é sempre um grande desafio para qualquer autor, e quando o assunto é atendimento, se torna leve e prazeroso. A ideia inicial do livro surgiu no momento que estávamos lançando nossa obra anterior (O Futuro do Secretariado: educ...
2024

Ah! eu não acredito!: como cativar o cliente de
Ah! eu não acredito!: como cativar o cliente de
2001

Gestão de operações de serviços:
Há uma lógica no tratamento de serviços: dimensões como qualidade, análise de falhas e indicadores de controle são fundamentais para o sucesso das operações realizadas. O profissional que atua nessa área precisa compreender esses fatores e ser capaz de traçar estratégias para a solução de problemas, além de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. Nesta obra você conhecerá os conceitos basila...

Atendimento Ao Cliente - O Recurso Esquecido
ID=329562A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: MEDIANO, COM LEVES DESGASTES PELA ACAO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO , COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO . PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO, AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO , COM ALGUNS RISCOS EM CANETA, COM ORELHAS NAS EXTREMIDADES . N...
1999
1 usado
R$ 12,50

Gestão de Vendas e Atendimento ao Cliente
Livro em ótimo estado, quase sem marcas de manuseio. Somente leves desgastes nas extremidades da capa e lombada. Pode apresentar leves marcas de poeira dependendo do tempo de exposição na prateleira. Com anotações no interior. Ficha técnica: Título completo: Gestão de Vendas e Atendimento ao Cliente Autor: Janete Zanchin Ano do exemplar: 2015 Ilustrador: Não se aplica Edição: 2ª Edição Editora: Un...
1 usado
R$ 10,00

Revolução no Atendimento ao Cliente
Cod. 145073 / Administração / Brochura / L.AM. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim.15x21 cm. / Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. (st)
1994
1 usado
R$ 13,00

Incrível atendimento ao cliente
Cod. 236094 /Administração/ Brochura/ L. az. / 199 páginas /bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Bordas levemente desgastadas. Cortes amarelados. dim: 17 x 24 cm. Lucas
1994
1 usado
R$ 14,00

Revolução no Atendimento ao Cliente
Cod. 179436 / Administração / Brochura / L.Am . bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim. 16x22 cm. / Pequenas manchas nos cortes, superior, inferior e frontal. Dani
1994
1 usado
R$ 13,00

Revolução no Atendimento ao Cliente
Cod. 196565 / Administração / Brochura / L. am. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim. 16x 22cm. / Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. / Manchas nas folhas e nos cortes, superior, inferior e frontal. / Pam
1994
1 usado
R$ 13,00

Revolução no Atendimento ao Cliente
Cod. 197481 / Administração / Brochura / L.am . razoável estado de conservação, livre de rabiscos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim. 16x 22cm. / Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. / Manchas nas folhas e nos cortes, superior, inferior e frontal. / Rasgo na lombada. / Furos de inseto / Pam
1996
1 usado
R$ 13,00

ATENDIMENTO AO CLIENTE O RECURSO ESQUECIDO
SINAL DE ARMAZENAMENTO,USO E CARIMBO,BORDA AMARELADA E TEXTO EM BOM ESTADO. Disponível na loja do Centro Histórico.AdministraÇÃo
1989
1 usado
R$ 10,00

a nova estratégia do marketing: atendimento ao cliente
carimbo na contra capa, leves sinais de manuseio, texto preservado. Disponível na loja da cidade baixacomunicação
1991
1 usado
R$ 10,00

Incrivel Atendimento ao Cliente
Cod. 1940 / Administração / Brochura / Descrição: 199 pags sem uso, intacto
1994
1 usado
R$ 23,00

Revolucao no Atendimento ao Cliente
Sebo Filial 2. Estante fisica: Administração. Uma cartilha de A a Z para atender bem, quem sustenta você.
1996
1 usado
R$ 10,00

Atendimento ao Cliente o Recurso Esquecido
Sebo Filial 2. Estante fisica: Administração. Conteúdo em bom estado de conservação.
1989
1 usado
R$ 10,00

Serviço ao Cliente: a reinvenção da gestão do atendimento ao cliente
capa e contra capa com marcas de uso, folha de guarda com anotação a caneta, algumas paginas apresentam grifos de caneta marca texto, demais paginas livres de grifos e rasuras. Lombada Azul. 342p. (cad. 18/03/2020)
2002
1 usado
R$ 25,00

Incrível Atendimento ao Cliente
Capa, contra capa e lombada amareladas com marcas de uso, possui manchas de oxidação nos cortes superior, dianteiro e inferior, paginas pouco amareladas livres e grifos e rasuras. Lombada Azul. 199p. (cad. 17/03/2021)
1994
1 usado
R$ 25,00

Atendimento ao Cliente: o Recurso Esquecido
Clientes. Contatos. Comunicação. Livro com 88 páginas, em bom estado de conservação.
1991
1 usado
R$ 10,00

Atendimento ao Cliente o Recurso Esquecido
Brochura com 87 páginas, encapado com plástico, bem conservado cod; u08957 _PI6938596_
1991
1 usado
R$ 10,00

Atendimento ao Cliente. 12 Degraus para o Sucesso.
222 pags. 23, 5cm. brochura usado. Bom estado. SLE 194 / 3.
1995
1 usado
R$ 24,44

A Nova Estratégia do Marketing: Atendimento ao Cliente
Administração. Marketing. Atendimento ao Cliente. Princípios do Atendimento Diferenciado. Negócios. Bem conservado. Se desejar foto, envie um nº de celular com código de área para podermos enviar por WhatsApp. Observação: Livro com pequenos desgastes na capa, não atrapalha na leitura. Ano:1991
1 usado
R$ 25,00

Atendimento ao Cliente - Apresentação
Livro em bom estado de conservação, com adesivo na folha de rosto. Miolo íntegro, sem riscos nem grifos. Corte amarelado devido a ação natural do tempo. Encadernado com grampos. 118 págs.
1 usado
R$ 10,00

Ser Mais Em Excelência no Atendimento ao Cliente
brochura. livro conservado. texto sem riscos ou marcações. páginas com manchas levemente amareladas devido a ação do tempo. ev/sc - administraÇÃo
2012
1 usado
R$ 35,00

Atendimento ao Cliente - o Recurso Esquecido
Cod. 122693 / Administração / Brochura / 85 pg. / Capa totalmente integra ao miolo / miolo isento de grifos, assinaturas, carimbos e rasuras.
1989
1 usado
R$ 20,00

Incrível Atendimento ao Cliente
ID 1212628 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação. Capa com poucas dobraduras. Livro com carimbo. Livro descartado de biblioteca Livro refilado A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
1994
1 usado
R$ 18,89

Serviço de Qualidade para Atendimento ao Cliente
SKU: 26668198. Condição: USADO. . livro esgotado e em otimo estado de conservação. formato grande.
1993
1 usado
R$ 30,00

Ser+ Em Excelencia no Atendimento ao Cliente
SKU: 26668424. Condição: USADO. .
2012
1 usado
R$ 61,44

Atendimento ao Cliente para Pequenos Meios de Hospedagem 3
Cod. 119350 / Administração / Brochura / 136 páginas / Data de edição aproximada. / Capa totalmente íntegra ao miolo / Págs. com boa coloração e sêcas. / Págs. isentas de grifos, assinaturas, carimbos e rasuras
2005
1 usado
R$ 15,00

Ser+ Em Excelencia no Atendimento ao Cliente
SKU: 26668423. Condição: USADO. . livro esgotado e otimo estado
2012
1 usado
R$ 61,44

O Grande Livro de Jogos para Treinamento de Atendimento ao Cliente
ID 1377523 Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
2001
1 usado
R$ 14,90

O Grande Livro de Jogos para Treinamento de Atendimento ao Cliente
ID 1505161 Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
2001
1 usado
R$ 19,89