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Exibindo: 1 - 44 de 443 resultados

Atendimento ao cliente
Antigamente, as empresas ou iniciativas focavam “caçar” e buscar clientes, ou seja, o bom empreendedor era aquele visto como um excelente “caçador”. Agora, clientes de posse das redes sociais obrigaram e forçaram as empresas que praticavam monólogos ou que eram antipáticas a entender o real pós-venda e serem “fazendeiros” de clientes, ou seja, criarem um relacionamento cíclico e contínuo. Foi pens...
2024

CASOS REAIS DE AVC EMPRESARIAL NO ATENDIMENTO AO CLIENTE QUALIDADE, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E INOVAÇÃO
Um fator crucial para as empresas deveria ser, primordialmente, o estabelecimento de um fluxo contínuo e suave de uma relação ganha-ganha com os clientes, quando deveriam se dedicar a entender e atender às necessidades, expectativas e exigências dos seus consumidores, e não as delas. Com a pandemia de Covid-19, e devido à evolução do conhecimento do cliente, houve um crescimento dos serviços via I...
2025

Vendas Disruptivas: Como estruturar as suas áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente em tempos de transformação digital
A transformação digital que vem ocorrendo nos últimos anos provocou disrupções em vários modelos de negócio – o que, por sua vez, exigiu uma remodelagem, também radical, da forma como as empresas estruturam e operam suas áreas de vendas para atenderem às demandas de um novo consumidor.Em Vendas Disruptivas, o renomado consultor Patrick Maes contextualiza os impactos que as redes sociais, a automaç...

Excelência em atendimento ao cliente
Se partirmos do pressuposto de que o cliente está sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento é fator estratégico e importante diferencial competitivo. O grande desafio das empresas, no mundo atual, é a fidelização de seus clientes. Por isso , as empresas buscam permanentemente maneiras e ações para manter clientes fiéis. Este livro tem como objetivo apresentar os fundamentos para uma exc...
2000

Manual de Atendimento ao Cliente
Este é um livro muito prático e objetivo. Foi feito para orientar pessoas e empresas a prestarem um serviço da melhor qualidade e também corrigir falhas de atendimento dos mais simples aos mais complicados, através de um diferencial competitivo, o encantamento do cliente, pedra angular da satisfação e fidelização de pessoas.A obra aborda temas vitais como: Por que as empresas perdem clientes?; Os ...
2025

Excelência no Atendimento ao Cliente
Excelência no Atendimento ao Clientedestaca a importância da excelência no atendimento ao cliente para a sobrevivência e o crescimento da empresa ou profissional, pois o atendimento é o diferencial essencial para as vendas e a fidelização do cliente.De forma prática, apresenta técnicas importantes de atendimento ao cliente que podem ser aplicadas tanto em grandes empresas como em escritórios de pr...
2025

Gestão de operações de serviços:
Há uma lógica no tratamento de serviços: dimensões como qualidade, análise de falhas e indicadores de controle são fundamentais para o sucesso das operações realizadas. O profissional que atua nessa área precisa compreender esses fatores e ser capaz de traçar estratégias para a solução de problemas, além de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. Nesta obra você conhecerá os conceitos basila...
2024

Ah! eu não acredito!: como cativar o cliente de
Ah! eu não acredito!: como cativar o cliente de
2001

Meu cliente subiu no telhado... e agora?
A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos! Philip Kotler Atendimento ao cliente continua sendo um assunto muito importante para as empresas. Escrever um livro é sempre um grande desafio para qualquer autor, e quando o assunto é atendimento, se torna leve e prazeroso. A ideia inicial do livro surgiu no momento que estávamos lançando nossa obra anterior (O Futuro do Secretariado: educ...
2021

Incrivel Atendimento Ao Cliente
Borda E Folhas Amareladas Sinais De Manuseio Em Geral.
1994
1 usado
R$ 9,99

Ser+ Em Excelência No Atendimento Ao Cliente
Razoável Bordas E Folhas Amareladas Sinais Manuseio Em Geral Oxidação Interior, Grifo No Interior Não Interfere Na Leitura Do Exemplar
1969
1 usado
R$ 14,99

Atendimento Ao Cliente
Razoável Desgastes E Manuseio Em Geral, Borda E Folhas Amareladas, Desgastes Exterior Do Livro, Anotações Que Nao Interfere A Leitura Do Exemplar
1989
1 usado
R$ 9,99

O Excepcional Atendimento Ao Cliente
ID=357458A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.LEVEMENTE SUJO E COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO NA LATERAL DO MIOLO / ANTIGA ETIQUETA NO DO...
2005
1 usado
R$ 13,75

Atendimento Ao Cliente - O Recurso Esquecido
ID=329562A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: MEDIANO, COM LEVES DESGASTES PELA ACAO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO , COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO . PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO, AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO , COM ALGUNS RISCOS EM CANETA, COM ORELHAS NAS EXTREMIDADES . N...
1999
1 usado
R$ 12,50

Super Atendimento Ao Cliente
ID=210033A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 129. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
1997
1 usado
R$ 10,00

O Grande Livro De Jogos Para Treinamento De Atendimento Ao Cliente
ID=173115A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. COM MARCAS DE RISCOS. PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 217. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Com...
2003
1 usado
R$ 22,50

O Grande Livro De Jogos Para Treinamento De Atendimento Ao Cliente
ID=173115B. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Qtd. Páginas: 217. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
2003
1 usado
R$ 25,00

Nova Estrategia Do Marketing Atendimento Ao Cliente, A
ID=134440A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: OTIMO, CONSERVA-SE EM OTIMAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Tradução: NIVALDO MONTINGELLI JR. Qtd. Páginas: 469. Dimenssões: 16 X 22. Acabamento: Capa Comum
1991
1 usado
R$ 15,00

Estrategias Kaizen Para Atendimento Ao Cliente
ID=222706A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Tradução: CLAUDINEY FULLMAN. Qtd. Páginas: 235. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
1998
1 usado
R$ 18,75

Nocoes De Atendimento Ao Cliente
ID=36199A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA...
1996
1 usado
R$ 10,00

O Grande Livro De Jogos Para Treinamento De Atendimento Ao Cliente
ID=M26054A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO. Tradução: TERESA DIAS CARNEIRO DA CUNHA. Qtd. Páginas: 224. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
2001
1 usado
R$ 25,00

Nova Estrategia Do Marketing: Atendimento Ao Cliente
ID=45945A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Tradução: NIVALDO MONTINGELLI JR. Qtd. Páginas: 469. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
1991
1 usado
R$ 12,50

(f-774 / 9) Gestao De Atendimento Ao Cliente
ID=246553A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: LIVRO SEMI-NOVO, EM EXCELENTE ESTADO. Qtd. Páginas: 158. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
2014
1 usado
R$ 35,00

Super Atendimento ao Cliente
Bom estado. Não contém rasuras, contém algumas manchas amareladas devido ao tempo. A - 12/11/2014 - SKU: ev128803033
1995
1 usado
R$ 8,00

Gestão de Vendas e Atendimento ao Cliente
Livro em ótimo estado, quase sem marcas de manuseio. Somente leves desgastes nas extremidades da capa e lombada. Pode apresentar leves marcas de poeira dependendo do tempo de exposição na prateleira. Com anotações no interior. Ficha técnica: Título completo: Gestão de Vendas e Atendimento ao Cliente Autor: Janete Zanchin Ano do exemplar: 2015 Ilustrador: Não se aplica Edição: 2ª Edição Editora: Un...
1 usado
R$ 10,00

Revolução no Atendimento ao Cliente
Cod. 145073 / Administração / Brochura / L.AM. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim.15x21 cm. / Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. (st)
1994
1 usado
R$ 13,00

Incrível atendimento ao cliente
Cod. 236094 /Administração/ Brochura/ L. az. / 199 páginas /bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Bordas levemente desgastadas. Cortes amarelados. dim: 17 x 24 cm. Lucas
1994
1 usado
R$ 14,00

Revolução no Atendimento ao Cliente
Cod. 179436 / Administração / Brochura / L.Am . bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim. 16x22 cm. / Pequenas manchas nos cortes, superior, inferior e frontal. Dani
1994
1 usado
R$ 13,00

Atendimento ao Cliente: 12 Degraus para o Sucesso
Livro usado pouco manuseado. Cortes levemente amarelados. Folha de rosto com leve desgaste. Brochura com 224 páginas. Data de cadastramento: 17/04/2014. Estante: 199. B.- 12 E - 80
1995
1 usado
R$ 25,00

Revolução no Atendimento ao Cliente
Cod. 196565 / Administração / Brochura / L. am. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim. 16x 22cm. / Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. / Manchas nas folhas e nos cortes, superior, inferior e frontal. / Pam
1994
1 usado
R$ 13,00

Revolução no Atendimento ao Cliente
Cod. 197481 / Administração / Brochura / L.am . razoável estado de conservação, livre de rabiscos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim. 16x 22cm. / Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. / Manchas nas folhas e nos cortes, superior, inferior e frontal. / Rasgo na lombada. / Furos de inseto / Pam
1996
1 usado
R$ 13,00

O Grande Livro de Jogos para Treinamento de Atendimento ao Cliente
Livro usado, brochura, nº de paginas: 217, observação: (não está na loja). Data Cadastrado: 13/07/2023, (PH), 29B-436
2001
1 usado
R$ 38,00

ATENDIMENTO AO CLIENTE O RECURSO ESQUECIDO
SINAL DE ARMAZENAMENTO,USO E CARIMBO,BORDA AMARELADA E TEXTO EM BOM ESTADO. Disponível na loja do Centro Histórico.AdministraÇÃo
1989
1 usado
R$ 10,00

a nova estratégia do marketing: atendimento ao cliente
carimbo na contra capa, leves sinais de manuseio, texto preservado. Disponível na loja da cidade baixacomunicação
1991
1 usado
R$ 10,00

Incrivel Atendimento ao Cliente
Cod. 1940 / Administração / Brochura / Descrição: 199 pags sem uso, intacto
1994
1 usado
R$ 23,00