Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+a publicidade
Exibindo: 1 - 44 de 956 resultados

Eu, a publicidade e um divã
A publicidade em xeque. Neste livro, Fábio Craidy Bührer percorre muitos caminhos sobre essa força da comunicação e as necessidades de uma transformação para um mundo que não para de evoluir. O autor busca na própria história, na sua experiência como criador publicitário em mais de 20 anos de atuação e na sua ligação profunda com a espiritualidade, análises mais reflexivas para despertar novos olh...
2019

A publicidade na construção de grandes marcas
Mais um livro do Grupo de Mídia, este trabalho trata da importância da construção de uma marca, que é, sem dúvida, a maior contribuição da publicidade para o sucesso de um empreendimento comercial. O conceito de marca passou a ser uma ferramenta conhecida para impulsionar os negócios antes do fim do século XIX e hoje, quase dois séculos depois, nenhum empresário questiona a capacidade geradora de ...
2004

Aids anunciada: a publicidade e o sexo seguro
A aids trouxe muitos desafios para a comunicação. Antes das campanhas do Ministério da Saúde surgirem na TV, a imprensa brasileira já anunciava que a epidemia de aids estava acontecendo nos Estados Unidos. O livro ´Aids anunciada - a publicidade eo sexo seguro´, de Josi Paz, conta um pouco dessa história. O texto propõe uma reflexão sobre os limites e as possibilidades da publicidade para enfrenta...
2023

As brasileiras e a publicidade contraintuitiva: enfrentamento do racismo pela midiatização da imagem de mulheres negras
As brasileiras e a publicidade contraintuitiva: enfrentamento do racismo pela midiatização da imagem de mulheres negras
2018

Das fronteiras do império: a publicidade norte-americana no brasil dos anos 1920
Nos anos 20 e 30 do século passado, agências dos Estados Unidos abriram filiais pelo mundo, acompanhando o movimento de expansão do capitalismo monopolista e constituindo, assim, um dos percursos do que seriam décadas mais tarde, uma sociedade globalizada e uma cultura mundializada. Através de um olhar sociológico, e fundamentado em material primário em parte ainda inédito no Brasil, este livro bu...
2024

Nova retórica do capital, a: a publicidade brasileira em tempos neoliberais
Nova retórica do capital, a: a publicidade brasileira em tempos neoliberais
2025

De onde veio, onde está e para onde vai a publicidade?
Não se pode tentar entender o futuro ou o destino de alguma coisa sem que se procure antes resgatar a sua origem, mapear o seu desenvolvimento e descobrir a sua natureza. É justamente isso o que se procura fazer neste livro a respeito da comunicaçãopublicitária, fenômeno que tanto cresce quanto se transforma nos últimos tempos. Queremos compreender como a publicidade se desenvolve ao longo das era...
2025

Publicidade Infanto-Juvenil, A
Mário Frota é Professor e Presidente da Associação Portuguesa de Direito do Consumo, sediada na Cidade de Coimbra, em Portugal, onde há anos está, com sua família, radicado.Formado em Direito pela Universidade de Coimbra, tem se dedicado à intransigente defesa dos direitos do consumidor, entregando-se à incansável e qualificada produção científica na área do Direito do Consumo, notabilizando-se in...
2025

Outversing - A publicidade fora do armário
Outvertising: a publicidade fora do armário é uma obra, acima de tudo, provocativa. Lançando mão de vários exemplos de anúncios publicitários atuais e apoiado em um potente repertório teórico, Leo Mozdzenski nos instiga a refletir sobre a presença cada vez maior de pessoas LGBT nas propagandas, geralmente acompanhadas de uma retórica inclusiva e pró-diversidade sexual. Estariam as marcas genuiname...
2025

Impressões de um corpo conectado: como a publicidade está nos incitando à conexão digital
Impressões de um corpo conectado: como a publicidade está nos incitando à conexão digital traz ao leitor uma viva e instigante pesquisa sobre os modos como estamos sendo incitados, por meio da publicidade, a constituir uma vida melhor vivida porque perpassada pela conexão digital. Dissecando os pressupostos de igualdade, felicidade e liberdade embutidos em palavras como "redes" e "compartilhamento...
2025

Design gráfico aplicado à publicidade
Não é raro que os publicitários se encontrem em situações que demandam conhecimentos de design e de estética para que consigam executar bem seus objetivos, especialmente quando se tratam de campanhas publicitárias para mídias impressas ou digitais. Assim, dominar conceitos básicos do design e entender como criar e organizar elementos gráficos que produzam os melhores resultados estéticos possívei...
2020

O olhar feminino
Neste livro, o publicitário Ricardo Lordes conta como criou campanhas para Natura, Roche, Contigo, Bosch e Continental, entre outros anunciantes. Campanhas que fizeram sucesso com as mulheres. Ideias que podem inspirar diversas pessoas a conduzirem melhor seus negócios para esse e outros públicos.
2023

A Publicidade Segundo o Meu Tio Olavo
Um descontraído manual de como se faz e se vive a publicidade, escrito por um criativo que escolheu Portugal e foi reconhecido pelo mundo. “Em Portugal, a publicidade divide-se em antes do Edson e depois do Edson. Existe o Edson e os outros. Sejam eles quem forem”. Luís Silva Dias – Chief Creative Oficcer da DraftFCB Europe “O Edson é um dos grandes profissionais da profissão publicitária. Volto...
2014

O código do consumidor e as vagas de garagem - a oferta e a publicidade pelas incorporadoras na cidade de são paulo
O código do consumidor e as vagas de garagem - a oferta e a publicidade pelas incorporadoras na cidade de são paulo

Natureza líquida: as modelagens marcárias e a publicidade verde
Este livro traz as temáticas do Consumo Verde, da Ecopropaganda e da Psicossociologia para pensar a publicidade e as estratégias de produção dos kits de subjetividade, como modelagens marcárias, que refletem os ‘modos de ser’ éticos e estéticos veiculados por empresas e ONGs em suas campanhas com apelos socioambientais. Com embasamento nas ideias de Deleuze, Guattari e Bauman, o percurso do livro ...
2017

A publicidade opressiva de julgamentos criminais
O livro afirma, desde o início, seu compromisso com a liberdade de expressão e com os valores democráticos. Nessa linha, não faz a autora concessão às razões de Estado ou às razões do poder, ainda quando travestidas de interesse público ou coletivo. A autora procura desmistificar o tratamento que muitas vezes é dado pela imprensa ao crime. Assim, além da visão subjetiva do próprio jornalista, a mí...
2008

Advergame - a publicidade e os jogos digitais: um processo de criação
Advergame, como o próprio nome diz, aborda a utilização do videogame enquanto instrumento publicitário. O que os videogames são capazes de fazer pela publicidade e propaganda? Quais os meios que levaram os games a se tornarem mais um instrumento para comunicação de produtos de consumo e marcas? Nas páginas deste livro é possível tirar algumas conclusões sobre esses assuntos, além de analisar e est...
2017

Seculo 21: A Publicidade Sem Fronteiras?
SKU: 23797422. Condição: USADO. Acabamento: Capa Mole, Página: 208. LIVRO EM BOM ESTADO PARA A LEITURA, LIVRE DE RISCOS E ANOTAÇÕES. CAPAS COM LEVES MARCAS DE MANUSEIO.
1 usado
R$ 15,00

Século Xxi: a Publicidade Sem Fronteiras?
SKU: 21730061. *(83) ./ Muito bem Conservado / Brochura / 14X21cm / 208p / 2011 / Kátia Raquel Bonilha Keller / Lara Lima Satler (organizadoras)
2011
1 usado
R$ 30,00

Por que a Publicidade Faz Mal para as Crianças
SKU: 26706993. *(C431) - Por que a Publicidade Faz Mal para as Crianças - Eliana Borges - Patricia Calazans - Valdemar Setzer - Rita Figueiredo - ed. Projeto Criança e Consumo - 2009 - 2ª edição - 67p - Muito bem Conservado. Brochura. 11x18cm /
2009
1 usado
R$ 30,00

A Embalagem do Sistema : A Publicidade no Capitalismo Brasileiro
STK - Livro sem uso. ISBN 9788531415111. Dimensão 14 x 21, 208 págs. Sinopse: A questão central deste livro é a importância da publicidade na reprodução do capitalismo e, sobretudo, seu papel estratégico na superação das crises. O fenômeno publicitário é examinado pela óptica da dinâmica do sistema, ou seja, do enlace entre economia, consumo e indústria cultural, como observa a autora no prefácio ...
2024
1 usado
R$ 33,00

A Embalagem do Sistema : A Publicidade no Capitalismo Brasileiro
STK - Livro sem uso. ISBN 9788531415111. Dimensão 14 x 21, 208 págs. Sinopse: A questão central deste livro é a importância da publicidade na reprodução do capitalismo e, sobretudo, seu papel estratégico na superação das crises. O fenômeno publicitário é examinado pela óptica da dinâmica do sistema, ou seja, do enlace entre economia, consumo e indústria cultural, como observa a autora no prefácio ...
2024
1 usado
R$ 33,00

A Embalagem do Sistema : A Publicidade no Capitalismo Brasileiro
STK - Livro sem uso. ISBN 9788531415111. Dimensão 14 x 21, 208 págs. Sinopse: A questão central deste livro é a importância da publicidade na reprodução do capitalismo e, sobretudo, seu papel estratégico na superação das crises. O fenômeno publicitário é examinado pela óptica da dinâmica do sistema, ou seja, do enlace entre economia, consumo e indústria cultural, como observa a autora no prefácio ...
2024
1 usado
R$ 33,00

A Embalagem do Sistema : A Publicidade no Capitalismo Brasileiro
STK - Livro sem uso. ISBN 9788531415111. Dimensão 14 x 21, 208 págs. Sinopse: A questão central deste livro é a importância da publicidade na reprodução do capitalismo e, sobretudo, seu papel estratégico na superação das crises. O fenômeno publicitário é examinado pela óptica da dinâmica do sistema, ou seja, do enlace entre economia, consumo e indústria cultural, como observa a autora no prefácio ...
2024
1 usado
R$ 33,00

A Embalagem do Sistema : A Publicidade no Capitalismo Brasileiro
STK - Livro sem uso. ISBN 9788531415111. Dimensão 14 x 21, 208 págs. Sinopse: A questão central deste livro é a importância da publicidade na reprodução do capitalismo e, sobretudo, seu papel estratégico na superação das crises. O fenômeno publicitário é examinado pela óptica da dinâmica do sistema, ou seja, do enlace entre economia, consumo e indústria cultural, como observa a autora no prefácio ...
2024
1 usado
R$ 33,00

Simulação clínica - do conceito a aplicabilidade
A simulação em ciências da saúde é uma forma incrível de ensino e aprendizagem. É envolvente, eficaz, de alto impacto e ideal para melhorar a segurança do atendimento ao paciente e assegurar a competência dos profissionais. Com este livro, esperamos transmitir experiências valiosas e as melhores práticas de escolas de todo o mundo que são inovadoras na área de simulação, que desafiam os sistemas d...
2012

A Conquista Da Atencao - A Publicidade E As Novas Formas De Comunicacao
ID=291871A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Tradução: DINAH DE ABREU AZEVEDO. Qtd. Páginas: 95. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
2002
1 usado
R$ 12,50

a publicidade infanto-juvenil - perversões de perspectivas
ID=8804A. Conservação do produto: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Folha de rosto: com dedicatoria; com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas. com manchas de oxidacao na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura. Qtd. Páginas: 132. Dimenssões: 12 X 19. Acaba...
2006
1 usado
R$ 16,25

Estetica Utilitaria - Interacao Atraves Da Experiencia Sensivel Com A Publicidade
ID=M10124A. Conservação do produto: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Folha de rosto: com dedicatoria. Páginas: conservadas. Nada que atrapalhe a leitura. Qtd. Páginas: 234. Dimenssões: 20 X 21. Acabamento: Capa Comum
2010
1 usado
R$ 15,00

A publicidade como negócio
Cod. 214443 / Comunicação / Brochura / L. Br, lj. / 512 páginas / Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Desgastes nas bordas da capa, contracapa e lombada. Manchas amareladas nos cortes, capa, contracapa e em algumas páginas. Marcas de dobra na capa e contracapa. 16 x 23 cm. Gabi
2002
1 usado
R$ 18,00

Meu Caro Anúncio: a Publicidade Descomplicada
Livro com páginas levemente amareladas devido ao tempo brochura com leves desgastes; 128p.
2003
1 usado
R$ 6,00

Aids Anunciada: a Publicidade e o Sexo Seguro
Livro em bom estado, consta anotação a caneta, brochura; 240p.
2007
1 usado
R$ 9,00

Aids Anunciada: a Publicidade e o Sexo Seguro
Livro com anotação a caneta, brochura com leves desgastes; 240p.
2007
1 usado
R$ 7,00

Aids Anunciada: a Publicidade e o Sexo Seguro
Livro em bom estado, com anotações a caneta na primeira folha, brochura; 240p.
2007
1 usado
R$ 7,00

O Nu e a Publicidade Audiovisual
Livro em bom estado, brochura; 126p.
1997
1 usado
R$ 8,00

EU, A PUBLICIDADE E UM DIVÃ
BOM ESTADO, TEXTO PRESERVADO. Disponível na loja da Cidade Baixa.ComunicaÇÃo
2017
1 usado
R$ 30,00

A Publicidade na Construçao de Grandes Marcas
Cod. 2569 / Administração / Brochura / Descrição: Obra em brochura se sinais de manuseio430 pags brancas
2004
1 usado
R$ 22,00

A publicidade: teoria, técnica e prática
Usado, marcas de tempo armazenado, lombada desgastada, texto preservado, páginas amareladas. . Disponível na loja da Cidade BaixaComunicação
1 usado
R$ 10,00

Meu Caro Anuncio a Publicidade Descomplicada
Otimo!!1238 pags 16x23 leva carimbo cortesia
2003
1 usado
R$ 15,00