A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Gestao da Comunicacao pelo Anunciante Capa ilustrativa

Gestão da Comunicação Pelo Anunciante

Roberto Correa

Depois de ter publicado, pela Global Editora, os livros O atendimento na agência de comunicação e Planejamento de propaganda, este segundo encontrado em sua 10ª edição nas livrarias, Roberto Corrêa, professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), lança Gestão da comunicação pelo anunciante. Esta nova obra vem mostrar como anunciantes e agências podem estabelecer um relacionamento mais profícuo mediante a adoção de algumas práticas e conceitos que conduzam a um melhor resultado nas campanhas ou na produção de peças publicitárias, atingindo, assim, um ambiente de colaboração e trabalho não só gratificante, mas também capaz de produzir resultados compensadores para ambos os lados. “Entre empresários e em agências, tenho ouvido muitos comentários sobre as dificuldades para realização de trabalhos de propaganda, promoção de vendas ou outra atividade de comunicação. Onde quer que eu vá por este Brasil para ministrar cursos e palestras, deparo-me sempre com as mesmas reclamações”, diz Corrêa. Por essa razão, o autor escreveu este novo livro, agora voltado para os anunciantes e suas agências e não para os profissionais de comunicação e marketing, como fizera nas obras anteriores. Fechar Ler mais

Depois de ter publicado, pela Global Editora, os livros O atendimento na agência de comunicação e Planejamento de propaganda, este segundo encontrado em sua 10ª edição nas livrarias, Roberto Corrêa, professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), lança Gestão da comunicação pelo anunciante. Esta nova obra vem mostrar como anunciantes e agências podem estabelecer um relacionamento mais profícuo mediante a adoção de algumas práticas e conceitos que conduzam a um melhor resultado nas campanhas ou na produção de peças publicitárias, atingindo, assim, um ambiente de colaboração e trabalho não só gratificante, mas também capaz de produzir resultados compensadores para ambos os lados. “Entre empresários e em agências, tenho ouvido muitos comentários sobre as dificuldades para realização de trabalhos de propaganda, promoção de vendas ou outra atividade de comunicação. Onde quer que eu vá por este Brasil para ministrar cursos e palestras, deparo-me sempre com as mesmas reclamações”, diz Corrêa. Por essa razão, o autor escreveu este novo livro, agora voltado para os anunciantes e suas agências e não para os profissionais de comunicação e marketing, como fizera nas obras anteriores. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Gestão da Comunicação pelo Anunciante

Capa ilustrativa

Gestão da Comunicação pelo Anunciante

Capa ilustrativa
Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Gestão da Comunicação pelo Anunciante Capa ilustrativa

Gestão da Comunicação pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: seminovo/usado

Sebo Preço de Banana Sebo Preço de Banana SP - São Paulo
97% Positivas
150 qualificações
R$ 8,60 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Acabamento: Brochura. Conservação da Capa: Bom estado. Conservação do Miolo: Bordas com algumas manchas . Estado do livro: Conservado.

Gestao da Comunicacao pelo Anunciante

Gestao da Comunicacao pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: novo

Livraria Ribeiro Magalhães Livraria Ribeiro Magalhães SP - São Paulo
99% Positivas
76 qualificações
R$ 9,90 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição sinopse livro novo, pronta entrega .........p5/16 - 20161459

Gestao da Comunicacao pelo Anunciante

Gestao da Comunicacao pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: seminovo/usado

Livraria Basques Livraria Basques SP - São Paulo
100% Positivas
212 qualificações
R$ 10,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, medindo 24 x 17 cm, com 189 páginas, livro em excelente estado de conservação. Este livro pretende mostrar como anunciantes e agências podem estabelecer um relacionamento mais profícuo mediante a adoção de algumas práticas e conceitos que conduzam a um melhor resultado nas campanhas ou na produção de peças publicitárias, visando atingir, assim, um ambiente de colaboração e trabalho gratificante e capaz de produzir resultados compensadores para ambos os lados. - 20167312

Gestão da Comunicação pelo Anunciante

Gestão da Comunicação pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: seminovo/usado

Com Estórias Livraria Com Estórias Livraria SP - Osasco
100% Positivas
83 qualificações
R$ 12,55 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Cód. 102 - Exemplar semi-novo, não aparenta sinais de manuseio, páginas muito bem alinhadas, sem quinas, riscos ou anotações; dorso limpo, levemente empoeirado nas quinas. 189 pág. Precisando de detalhes enviaremos por e-mail ou Whatsapp. (11) 96612-9158.

Gestão da Comunicação pelo Anunciante

Gestão da Comunicação pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: seminovo/usado

Livraria Dona Clara Livraria Dona Clara MG - Belo Horizonte
97% Positivas
468 qualificações
R$ 13,41 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Novo -!!

Gestao da Comunicação Pelo Anunciante Capa ilustrativa

Gestao da Comunicação Pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: seminovo/usado

Lugar do Livro Lugar do Livro SP - Piracicaba
96% Positivas
99 qualificações
R$ 14,40 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Cod. 157711 / Comunicação / Brochura / 192 pg. / Em estado de novo, com carimbo da editora, Este livro pretende mostrar como anunciantes e agências podem estabelecer um relacionamento mais profícuo mediante a adoção de algumas práticas e conceitos que conduzam a um melhor resultado nas campanhas ou na produção de peças publicitárias, visando atingir, assim, um ambiente de colaboração e trabalho gratificante e capaz de produzir resultados compensadores para ambos os lados.

Gestão da Comunicação pelo Anunciante

Gestão da Comunicação pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: seminovo/usado

Locadora Cultural Locadora Cultural SP - Mogi das Cruzes
99% Positivas
133 qualificações
R$ 14,50 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado sem grifos ou anotações; semi novo.

Gestão da Comunicação pelo Anunciante

Gestão da Comunicação pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: seminovo/usado

Sebo da Freguesia Sebo da Freguesia SP - São Paulo
99% Positivas
155 qualificações
R$ 18,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso, ótimo estado, 190 pp., carimbo de cortesia na folha de rosto. "Este livro pretende mostra como anunciantes e agências podem estabelecer um relacionamento mais profícuo mediante a adoção de algumas práticas e conceitos que conduzam a um melhor resultado nas campanhas ou na produção de peças publicitárias, atingindo, assim um ambiente de colaboração e trabalho não só gratificante, mas capaz de produzir resultados compensadores para ambos os lados;" adm

Gestão da Comunicação pelo Anunciante

Gestão da Comunicação pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: seminovo/usado

Livraria Sebo Riachuelo Livraria Sebo Riachuelo SP - São Paulo
100% Positivas
234 qualificações
R$ 18,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Este livro pretende mostrar como anunciantes e agências podem estabelecer um relacionamento mais profícuo mediante a adoção de algumas práticas e conceitos que conduzam a um melhor resultado nas campanhas ou na produção de peças publicitárias, visando atingir, assim, um ambiente de colaboração e trabalho gratificante e capaz de produzir resultados compensadores para ambos os lados. Brochura, 189p.

Gestão da Comunicação pelo Anunciante

Gestão da Comunicação pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: seminovo/usado

Mania de Cultura Sp Mania de Cultura Sp SP - São Paulo
98% Positivas
512 qualificações
R$ 18,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Brochura, 23x16cm, 189 páginas. Em excelente estado. estado de novo. Este livro pretende mostrar como anunciantes e agências podem estabelecer um relacionamento mais profícuo mediante a adoção de algumas práticas e conceitos que conduzam a um melhor resultado nas campanhas ou na produção de peças publicitárias, visando atingir, assim, um ambiente de colaboração e trabalho gratificante e capaz de produzir resultados compensadores para ambos os lados.

Gestão da Comunicação pelo Anunciante

Gestão da Comunicação pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: seminovo/usado

Mania de Cultura Sp Mania de Cultura Sp SP - São Paulo
98% Positivas
512 qualificações
R$ 18,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Brochura, 23x16cm, 189 páginas. Em excelente estado. estado de novo. Este livro pretende mostrar como anunciantes e agências podem estabelecer um relacionamento mais profícuo mediante a adoção de algumas práticas e conceitos que conduzam a um melhor resultado nas campanhas ou na produção de peças publicitárias, visando atingir, assim, um ambiente de colaboração e trabalho gratificante e capaz de produzir resultados compensadores para ambos os lados.

Gestão de Comunicação pelo Anunciante

Gestão de Comunicação pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: seminovo/usado

Mania de Cultura Franca Mania de Cultura Franca SP - Franca
100% Positivas
168 qualificações
R$ 18,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado de conservação. Sem rasuras, rabiscos, riscos, sublinhados, amassados ou avarias de qualquer tipo. Este livro pretende mostrar como anunciantes e agências podem estabelecer um relacionamento mais profícuo mediante a adoção de algumas práticas e conceitos que conduzam a um melhor resultado nas campanhas ou na produção de peças publicitárias, visando atingir, assim, um ambiente de colaboração e trabalho gratificante e capaz de produzir resultados compensadores para ambos os lados. 192 pgs.

Gestão de Comunicação pelo Anunciante

Gestão de Comunicação pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: seminovo/usado

Mania de Cultura Franca Mania de Cultura Franca SP - Franca
100% Positivas
168 qualificações
R$ 18,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado de conservação. Sem rasuras, rabiscos, riscos, sublinhados, amassados ou avarias de qualquer tipo. Este livro pretende mostrar como anunciantes e agências podem estabelecer um relacionamento mais profícuo mediante a adoção de algumas práticas e conceitos que conduzam a um melhor resultado nas campanhas ou na produção de peças publicitárias, visando atingir, assim, um ambiente de colaboração e trabalho gratificante e capaz de produzir resultados compensadores para ambos os lados. 192 pgs.

Gestão Da Comunicação Pelo Anunciante - Col. Contato Imediato Capa ilustrativa

Gestão Da Comunicação Pelo Anunciante - Col. Contato Imediato

Ano:   Editora: Global

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho I Curitiba Sebo Kapricho I Curitiba PR - Curitiba
99% Positivas
336 qualificações
R$ 18,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação. Leves sinais de manuseio. --- Este livro pretende mostrar como anunciantes e agências podem estabelecer um relacionamento mais profícuo mediante a adoção de algumas práticas e conceitos que conduzam a um melhor resultado nas campanhas ou produção de peças publicitárias, atingindo, assim, um ambiente de colaboração e trabalho não só gratificante, mas capaz de produzir resultados compensadores para ambos os lados... LOC:Marketing DC: 02/12/16 COD:1000216441283

Gestao da Comunicaçao pelo Anunciante Capa ilustrativa

Gestao da Comunicaçao pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: seminovo/usado

Catedral do Livro Catedral do Livro SP - São Paulo
99% Positivas
751 qualificações
R$ 20,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Obra sem uso, 190 pags

Gestão da Comunicação pelo Anunciante

Gestão da Comunicação pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: seminovo/usado

Sebo Tróia Sebo Tróia SP - São Paulo
100% Positivas
74 qualificações
R$ 21,90 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ótimo estado. Este livro pretende mostra como anunciantes e agências podem estabelecer um relacionamento mais profícuo mediante a adoção de algumas práticas e conceitos que conduzam a um melhor resultado nas campanhas ou na produção de peças publicitárias, atingindo, assim um ambiente de colaboração e trabalho não só gratificante, mas capaz de produzir resultados compensadores para ambos os lados.

Gestão da Comunicção pelo Anunciante

Gestão da Comunicção pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: seminovo/usado

Sebo Ceifa Sebo Ceifa SP - Osasco
99% Positivas
129 qualificações
R$ 22,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Semi novo . (Livro em Publicidade ) .

Gestão da Comunicação pelo Anuciante

Gestão da Comunicação pelo Anuciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: seminovo/usado

Sebo Basques2 Sebo Basques2 SP - São Paulo
99% Positivas
280 qualificações
R$ 25,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em excelente estado; brochura; 189 páginas; 16x23cm. Este livro pretende mostrar como anunciantes e agências podem estabelecer um relacionamento mais profícuo mediante a adoção de algumas práticas e conceitos que conduzam a um melhor resultado nas campanhas ou produção de peças publicitárias, atingindo, assim, um ambiente de colaboração e trabalho não só gratificante, mas capaz de produzir resultados compensadores para ambos os lados.

Gestão da Comunicação pelo Anuciante

Gestão da Comunicação pelo Anuciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: seminovo/usado

Sebo Basques2 Sebo Basques2 SP - São Paulo
99% Positivas
280 qualificações
R$ 25,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em excelente estado; brochura; 189 páginas; 16x23cm. Este livro pretende mostrar como anunciantes e agências podem estabelecer um relacionamento mais profícuo mediante a adoção de algumas práticas e conceitos que conduzam a um melhor resultado nas campanhas ou produção de peças publicitárias, atingindo, assim, um ambiente de colaboração e trabalho não só gratificante, mas capaz de produzir resultados compensadores para ambos os lados.

Gestão da Comunicação pelo Anunciante

Gestão da Comunicação pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: seminovo/usado

Sebo Linha Paulista Sebo Linha Paulista SP - São Paulo
99% Positivas
602 qualificações
R$ 25,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 11/10/2014. Comunicação. Brochura. Livro seminovo. 190 páginas. Formato: 16x23 cm. ..... Este livro pretende mostra como anunciantes e agências podem estabelecer um relacionamento mais profícuo mediante a adoção de algumas práticas e conceitos que conduzam a um melhor resultado nas campanhas ou na produção de peças publicitárias, atingindo, assim um ambiente de colaboração e trabalho não só gratificante, mas capaz de produzir resultados compensadores para ambos os lados. MA53T

Gestão da Comunicação pelo Anunciante (autografado)

Gestão da Comunicação pelo Anunciante (autografado)

Ano:   Editora: Global

Tipo: seminovo/usado

Sebo Linha Paulista Sebo Linha Paulista SP - São Paulo
99% Positivas
602 qualificações
R$ 30,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição G1002-16....Dedicatória do autor na contra-capa....189 páginas em Brochura. Formato 16x23. Livro em muito bom estado. Corte e borda livre de amarelamentos. Miolo livre de grifos e rasuras. Foto ilustrativa... Sinopse: Este livro pretende mostrar como anunciantes e agências podem estabelecer um relacionamento mais profícuo mediante a adoção de algumas práticas e conceitos que conduzam a um melhor resultado nas campanhas ou produção de peças publicitárias, atingindo, assim, um ambiente de colaboração e trabalho não só gratificante, mas capaz de produzir resultados compensadores para ambos os lados. (...) FA6

Gestão da Comunicação Pelo Anunciante Capa ilustrativa

Gestão da Comunicação Pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: novo

Grazilivros Sebos e Afins Grazilivros Sebos e Afins SP - São Paulo
98% Positivas
529 qualificações
R$ 33,07 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em Otimo estado adquirido diretamente da editora LIVRO NOVO ISBN 9788526016552

Gestão da Comunicacão Pelo Anunciante Capa ilustrativa

Gestão da Comunicacão Pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4175 qualificações
R$ 33,18 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788526016552 - FFB

Gestão da Comunicacão Pelo Anunciante Capa ilustrativa

Gestão da Comunicacão Pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4175 qualificações
R$ 33,18 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788526016552 - FFB

Gestão da Comunicação Pelo Anunciante Capa ilustrativa

Gestão da Comunicação Pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1480 qualificações
R$ 35,70 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

Gestão da Comunicação Pelo Anunciante Capa ilustrativa

Gestão da Comunicação Pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1480 qualificações
R$ 35,70 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

Gestão da Comunicação Pelo Anunciante Capa ilustrativa

Gestão da Comunicação Pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1480 qualificações
R$ 35,70 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição novo nunca manuseado bk

Gestão da Comunicação Pelo Anunciante Capa ilustrativa

Gestão da Comunicação Pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1480 qualificações
R$ 35,70 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

Gestao da Comunicacao Pelo Anunciante

Gestao da Comunicacao Pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global Editora

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
412 qualificações
R$ 37,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido da editora.

Gestão da Comunicação pelo Anunciante

Gestão da Comunicação pelo Anunciante

Ano:   Editora: Global

Tipo: novo

Livraria Virtual Embooks Livraria Virtual Embooks SP - Embu
100% Positivas
28 qualificações
R$ 46,16 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição *LIVRO NOVO* Este livro pretende mostrar como anunciantes e agências podem estabelecer um relacionamento mais profícuo mediante a adoção de algumas práticas e conceitos que conduzam a um melhor resultado nas campanhas ou na produção de peças publicitárias, atingindo, assim, um ambiente de colaboração e trabalho não só gratificante, mas capaz de produzir resultados compensadores para ambos os lados.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro