Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+voce s a
Exibindo: 1 - 44 de 984 resultados

Como ser um vendedor de sucesso
Vender nunca foi tão difícil. Nestes tempos de Internet, em que todas as informações estão disponíveis, o que os clientes querem é saber o que o produto pode fazer por eles. Como ser um vendedor de sucesso lhe mostrará que o importante não é tanto o que você diz para os clientes, mas como você escuta o que eles têm a dizer. Num ambiente competitivo como o de hoje, o modelo clássico de abordagem de...
2006

Como motivar sua equipe
Pense nos executivos que mais influenciaram sua carreira. Eles foram bem-sucedidos porque perceberam que sua própria carreira e o sucesso da empresa a longo prazo dependiam da eficiência da equipe. Por isso, investiram num ambiente de trabalho divertido e estimulante e no talento e na fibra de cada colaborador. Estes líderes excepcionais acreditaram no poder e na influência das pessoas - e foram r...
2006

Por que os clientes não fazem o que você espera?
Por que os clientes não fazem o que você espera?
2024

Como tornar sua empresa ecologicamente responsável
Enquanto as questões ambientais se tornam mais urgentes, industriais, empresários e comerciantes se esforçam para entender como a demanda dos consumidores, o acesso mais restrito aos recursos naturais e os altos custos de matéria-prima influenciarão seus negócios. Nesta nova era, as melhores empresas precisam se antecipar, buscando meios de economizar energia e aumentar os lucros. Por outro lado, ...
2009

Administre seu tempo
Este volume da Coleção VOCÊ s.a. tem como objetivo ajudar você a priorizar tarefas e torná-lo capaz de trabalhar melhor, de modo mais rápido e, acima de tudo, obtendo melhores resultados. A Coleção VOCÊ s.a. é uma série de 22 livros originalmente publicados por uma das mais conceituadas instituições da Europa voltadas para o desenvolvimento profissional, o IPD - Institute of Personnel and Developm...
1995

Como tornar-se um líder
Este livro vai dar segurança no dia-a-dia profissional como supervisor ou gerente, a fim de tornar um líder de excelência. O livro oferece orientações sobre como desenvolver a maneira de ser, conhecer e agir, como usar qualidades para alcançar melhores resultados, como auto-aperfeiçoar e envolver a equipe em novos desafios.
2002

O manual do novo gerente
O 'Manual do Novo Gerente' fornece valiosas sugestões e dicas para que você se integre à sua equipe enquanto a estimula a conquistar performances e resultados surpreendentes. Como um gerente novato no competitivo ambiente de trabalho dos dias de hoje, você enfrentará desafios e testes diariamente. Ao contrário de sua posição anterior, você será avaliado pelo desempenho dos outros. Dê a si mesmo a ...
2006

Networking: desenvolva sua carreira criando bons relacionamentos - vo
Executivos e líderes empresariais bem-sucedidos sempre apontam a habilidade de fazer networking como uma das mais poderosas ferramentas para o sucesso profissional. O desafio é tornar-se um mestre na arte de cultivar relacionamentos que tragam benefícios para todos os envolvidos. Esse é o principal objetivo de Networking: desenvolva sua carreira criando bons relacionamentos – ensinar cada pessoa a...
2007

Aprendendo a aprender
Aprendendo a aprender é uma obra que oferece inúmeras dicas de como você pode desenvolver conhecimentos e habilidades, aperfeiçoando sua aprendizagem de maneira positiva e ordenada. Aprenda você também a tirar vantagens das oportunidades, implementar um plano pessoal de desenvolvimento e a entender e assimilar o processo de aprendizagem.
2007

Como fazer propostas e relatórios
Este volume da coleção VOCÊ s.a. aborda os aspectos relacionados ao tratamento que deve ser dado a propostas e relatórios, contribuindo para você obter os resultados desejados. Andrew Leigh, autor de vários livros sobre gerenciamento, enfoca aspectos como o uso de textos, imagens e números em relatórios e mostra como elaborar propostas e relatórios de forma objetiva e com criatividade. A Coleção V...
2000

Resolvendo conflitos
Este livro é um instrumento auxiliar para você adote procedimento certos em caso de confrontar-se com situações conflituosas no local de trabalho. Esses livros da \'Coleção VOCÊ s.a\' são uma excelente referência para estudos e consultas rápidas. São também úteis para uso em workshops e seminários de treinamento.
2001

Aprenda a se comunicar com habilidade e clareza
Com o desenvolvimento da tecnologia, hoje podemos nos comunicar com mais pessoas e com maior rapidez. Mas será que estamos nos comunicando melhor? A comunicação eficiente – dizer o que se quer e usar as palavras certas para produzir os resultados desejados – ainda é um grande desafio. Este livro ensina 24 estratégias simples e práticas para transformar qualquer pessoa em um excelente comunicador, ...
2007

Negocie, influencie e convença
Este livro ensina como gerenciar bem, negociar com parceiros e lidar de forma positiva com superiores e também subordinados. Como entender e persuadir pessoas, Como resisitir às manipulações, As técnicas que conduzem a entendimentos e acordos são alguns dos temas abordados neste livro.
2025

Tudo o que eu amo em você
Para a pessoa que faz o seu coração bater mais forte! O que senti quando te vi pela primeira vez? Quais são as músicas que me fazem pensar em você? Como imagino o nosso futuro? O que eu gostaria de ter dito e nunca consegui? Tudo o que eu amo em você é um livro interativo sobre o amor para a pessoa que faz o seu coração disparar! Um dossiê com confissões inesquecíveis para preencher e presentear a...
2024

Aprendendo a lidar com pessoas difíceis
Pessoas difíceis são um desafio. Na melhor das hipóteses, elas tornam a vida mais estressante e desagradável. Na pior, chegam a interferir em projetos pessoais e impedem a conquista de metas profissionais importantes. 'Aprendendo a lidar com pessoas difíceis' ensina a extrair o melhor desses tipos problemáticos, mesmo quando eles exibem o pior de si mesmos. Com a ajuda de técnicas eficazes e uma a...
2006

Como falar ao telefone
Você deseja fazer sua voz trabalhar por você? Dialogar com o cliente sem vê-lo? Resolver o problema de seu interlocutor? Como falar ao telefone é um livro que resolverá todos os seus problemas. São técnicas que o autor traz aos leitores que desejam aprimorar seu modo de comunicação, principalmente com clientes, através do telefone.
2001

Como se tornar um bom negociador
Como se tornar um bom negociador tem três objetivos: ajudá-lo a se transformar em um exímio negociador, aumentar sua autoconfiança e ensiná-lo a concluir com sucesso e de maneira eficaz uma transação. Ser um bom negociador traz vantagens para a suacarreira, mas também pode ser útil em qualquer área de sua vida. As 24 lições apresentadas mostram quais são as técnicas mais eficientes e ensinam que é...
2008

Desenvolva sua capacidade de liderança
"Desenvolvendo sua Capacidade de Liderança" apresenta dicas e estratégias para você se tornar um líder excepcional, além de um programa de 24 passos para você colocar em prática suas habilidades pessoais e profissionais e, dessa forma, dar sua contribuição para o sucesso da empresa e de seus colaboradores. Neste livro, você vai aprender que não é eliminando suas deficiências que você passará a ser...
2008

Powerpoint para quem conhece powerpoint
Conhecer os comandos do PowerPoint é fácil - difícil é usá-los com criatividade. Você sabe como tornar uma apresentação interessante? Como passar uma idéia via slide? Como trabalhar bem com figuras? Como conquistar a platéia? Como trabalhar com multimídia? Este livro fornece idéias, sugestões e truques para você otimizar o programa, enriquecendo as situações em que ele pode ser utilizado.
2002

Você s/a Reunião
Cod. 224889 / Administração / Brochura / 89 páginas / L. Vd. Pt. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Dim. 19x18cm. J
1 usado
R$ 11,00

Você s/a Redação Objetividade, Clareza, Precisão, Concisão
Cod. 224887 / Administração / Brochura / 86 páginas / L. Mrr. Claro e Pt. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Dim. 19x18cm. J
1 usado
R$ 11,00

Você s/a Comunicação
Cod. 224888 / Administração / Brochura / 88 páginas / L. Mrr. Pt. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Dim. 19x18cm. J
1 usado
R$ 11,00

Você s/a 8 Networking desenvolva sua carreira criando bons relacionamentos
Cod. 233730 / Administração / Brochura / 68 páginas / L.Vd. Bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Pequenos desgastes na capa, contracapa e lombada. 14 x 21 cm. Duda
2007
1 usado
R$ 10,00

Voce S. A.
Cod. 72466 / Administração / Brochura / L. Am. Bom estado de conservacao, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 16x23 cm. Leve desgaste na capa.
1997
1 usado
R$ 15,00

Especial Você S a 10 Gurus e Suas Lições Sobre Trabalho Emprego e Suc
Cod. 207094 / Auto-ajuda / Brochura / 98 pg. / L.Vd. Razoável estado de conservação, livre de rasgos, furos ou grifos. Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. Nome escrito a caneta na folha de rosto. Ondulações no livro. Capa e contra capa com marcas de dobras. Etiqueta colada na capa. 14 x 21 cm. Duda
2002
1 usado
R$ 12,00

Como Ser um Venededor de Sucesso-voce S / a
Cod. 2762 / Administração / Brochura / Descrição: Otimo, 70 pag
2006
1 usado
R$ 13,00

Voce S. A.
Cod. 3302 / Administração / Brochura / Descrição: 160 pags sem uso
1998
1 usado
R$ 18,00

Voce S a
Cod. 3301 / Administração / Brochura / Descrição: Com dedicatoria, intacto, com 160 pags
1997
1 usado
R$ 18,00

Capa: o Que Aprendi Com Meu Erro - 8 Profissionais Dizem por Que ...
Revista em bom estado de conservação com 114 páginas. Formato: 26, 5cm x 20cm.
2009
1 usado
R$ 11,50

Capa: Ganhe Mais Tempo e Mais Dinheiro - Como Organizar as ...
Revista em bom estado de conservação com 122 páginas. Formato: 26, 5cm x 20cm.
2009
1 usado
R$ 10,50

Capa: Como Mudar de Carreira aos 25, 35, e 45 Anos - Com o Mercado ...
Revista em bom estado de conservação, com 106 páginas. Formato: 26, 5cm x 20cm
2011
1 usado
R$ 11,50

Capa: Talento - Seja o Escolhido pelo Mercado ...
Revista em bom estado de conservação com 106 páginas. Formato: 26, 5cm x 20cm.
2008
1 usado
R$ 10,50

Capa: Invista Mais ( e Melhor! ) Com o Mesmo Salário ...
Revista em bom estado de conservação com 114 páginas. Formato: 26, 5cm x 20cm.
2008
1 usado
R$ 10,50

Capa: Carreira Acelerada. ...
Revista em bom estado de conservação, com 106 páginas. Formato: 26, 5cm x 20cm
2011
1 usado
R$ 11,50

Capa: Fique Livre das Dívidas - 16 Soluções para Organizar Suas ...
Revista em bom estado de conservação, com 114 páginas. Formato: 26, 5cm x 20cm
2011
1 usado
R$ 11,50

Capa: Exclusivo: 298 Mil Empregos de Trainee a Executivo no Brasil ...
Revista em bom estado de conservação, com 114 páginas. Formato: 26, 5cm x 20cm
2011
1 usado
R$ 11,50

Capa: Como Anda o Seu Salário? - Após um Ano de Crise, Saiba Quais ...
Revista em bom estado de conservação com 114 páginas. Formato: 26, 5cm x 20cm.
2009
1 usado
R$ 10,50