Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+comunicacao empresarial
Exibindo: 1 - 44 de 1.314 resultados

Comunicação empresarial eficaz
A obra é um manual completo, com embasamento e orientações teóricas acerca da comunicação empresarial, a qual envolve assessoria de imprensa, comunicação mercadológica, endocomunicação, relações públicas, marketing institucional, imagem corporativa, etc. É uma leitura indicada aos profissionais de todas as áreas de atuação que enxergam a comunicação como fator fundamental para o crescimento pessoa...
2010

Comunicação empresarial eficaz
A obra é um manual completo, com embasamento e orientações teóricas acerca da comunicação empresarial, a qual envolve assessoria de imprensa, comunicação mercadológica, endocomunicação, relações públicas, marketing institucional, imagem corporativa, etc. É uma leitura indicada aos profissionais de todas as áreas de atuação que enxergam a comunicação como fator fundamental para o crescimento pessoa...
2010

Comunicação empresarial integrada: como gerenciar imagem, questões públicas, comunicação simbólica, crises empresariais
Com uma linguagem clara e acessível, o ex-vice-presidente da IBM no Brasil leva o leitor a uma reflexão sobre uma série de questões cruciais para uma boa imagem e uma eficaz comunicação que toda empresa e profissional devem ter para alcançar um bom desempenho.
2000

Comunicação Empresarial
No contexto empresarial, a comunicação pode determinar o sucesso ou o fracasso de uma negociação. Conhecer técnicas, regras e dicas para uma comunicação eficaz, verbal ou escrita, certamente o ajudará nas tarefas e situações do dia a dia. Os fundamentos da comunicação empresarial são tratados neste livro de maneira didática e com inúmeros exemplos reais. Considerando questões internas e externas à...
2014

Comunicação empresarial de A a Z
Especialista em media- training e gestão de crises, o jornalista Francisco Viana fala sobre o papel do assessor de comunicação, num livro recheado de cases reais comentados.

Introdução à comunicação empresarial
Como a empresa deve se relacionar com o público externo e interno? De quais meios, serviços, recursos, redes, técnicas e métodos deve a empresa se valer para uma comunicação clara e objetiva? Qual a diferença entre notícia e anúncio, entre informação e propaganda? Quais os parâmetros éticos entre o que a empresa quer divulgar e o que deve informar? Este livro trata do essencial e vital relacioname...
1995

Tudo que seus gurus não lhe contaram sobre comunicação empresarial
Tudo que seus gurus não lhe contaram sobre comunicação empresarial
1990

Comunicação empresarial / comunicação institucional
Comunicação empresarial / comunicação institucional
1986

O corpo como posicionamento de marca na comunicaçao empresarial
O tema deste livro é o papel do corpo na comunicação da cultura empresarial. Ao entendê-lo como um recipiente no qual as informações são depositadas para serem retransmitidas, as corporações lidam com o corpo de seus funcionários como um mecanismo de transmissão da imagem pública que desejam propagar. Simone Bambini investiga como a comunicação interna das grandes empresas se torna parte de uma bi...

Comunicação empresarial: transformações e tendências
Comunicação Empresarial: transformações e tendências expõe as mudanças constantes proporcionadas hoje pelos meios de comunicação, mostrando os diferentes matizes do vínculo indivíduo-organização e como se dá essa dinâmica através das redes sociais, blogs, podcasts e demais componentes do mundo digital, que geram milhares de influenciadores e multiplicadores. Expressões como wikinomics, betaconsumi...
2010

Comunicação empresarial - etiqueta e ética nos negócios
Quando o e-mail deve ser usado e quando deve ser evitado? Quais as palavras certas para gerenciar um conflito? Como se vestir em cada ocasião? Qual a pior gafe em uma viagem de trabalho? E um lanchinho rápido no escritório é permitido? Essas e outras dúvidas nesse manual de comportamento.
2007

Comunicação empresarial
Este livro revisa conceitos e incorpora reflexões sobre temas relevantes da área (assessoria de imprensa, comunicação interna, comunicação pela web, responsabilidade social, ética empresarial, comunicação e gestão, Terceiro Setor, etc.), além de trazer relatos de pesquisas, que permitem ampliar o conceito sobre a Comunicação Empresarial brasileira. Incorpora, ainda, um número formidável de fontes ...
2003

Comunicação empresarial: como as coisas realmente acontecem
O título e subtítulo traduzem o conteúdo do livro. Por estas páginas você conhecerá a vida na Comunicação Empresarial como realmente ela é. Ou as coisas como realmente acontecem. . Com fatos do dia a dia e seu estilo descontraído e bem-humorado, o autor oferece, aqui, na prática, um tanto mais do que os sisudos manuais de como fazer.
2025

Comunicação empresarial - redação técnica para cursos superiores e concursos
Comunicação empresarial - redação técnica para cursos superiores e concursos

Comunicação empresarial
Este livro segue duas linhas distintas: a da Comunicação, que é a profissional e abarca a comunicação externa e interna das organizações, e a que segue os estudos de Língua Portuguesa dos cursos que não de Comunicação. Como os manuais da área recomendam aos profissionais que a comunicação deve ser clara e direta mas silenciam sobre como obter esse tipo de desempenho, este livro ocupa-se do uso da ...
2010

Comunicação Empresarial
Escrever, falar, ouvir, relacionar-se com pessoas não são atos fáceis em meio à formalidade da vida profissional. Comunicar é efetivamente interagir para compreensão mútua. Contudo, a comunicação direcionada às empresas não se constitui apenas no ato de interação, mas também em elemento chave para alcançar resultados. Nesta lógica, foi elaborado este livro. No foco da Gestão, encaminha-se o est...
2014

Introdução à comunicação empresarial
Introdução à comunicação empresarial é um livro que servirá para leitura, estudo e consulta permanente de pessoas interessadas no tema comunicação das empresas ? tanto podem ser profissionais que lidam com o assunto como também universitários. Com linguagem clara e objetiva, como se tratasse de uma grande reportagem, o autor faz a distinção entre informação e comunicação. Mostra os limites de cada...
1969

Comunicação empresarial eficaz
A obra é um manual completo, que traz embasamento e orientações teóricas acerca da comunicação empresarial, segmento que envolve assessoria de imprensa, comunicação mercadológica, endocomunicação, relações públicas, marketing institucional, imagem corporativa, entre outros campos. Leitura indicada aos profissionais de todas as áreas, que enxergam a comunicação como fator fundamental para o crescim...

Comunicação Empresarial
Este livro segue duas linhas distintas: a da Comunicação, que é a profissional, e a outra, que segue os estudos de Língua Portuguesa. Como a maioria dos manuais didáticos na área de Comunicação tem-se ocupado de estudos apenas da língua, seja ele do uso estrito da linguagem, seja ele preocupado com gramatiquices, este livro optou por uma abordagem dupla: a profissional e a linguística. O presente ...
2014

Comunicação empresarial sem complicação
Segundo o autor, a história das organizações tem demonstrado que os problemas de comunicação são os principais responsáveis pela grande maioria dos erros operacionais, desacertos de gestão empresarial e conflitos interpessoais. "Com o exercício do diálogo e do relacionamento humano, a comunicação pode ser um processo bem mais fluido e menos complicado do que estamos acostumados a vivenciar nas org...
2009

Comunicação empresarial e sustentabilidade
Este livro reúne professores, profissionais e pesquisadores de comunicação e apresenta, debate e pesquisa ações e estratégias voltadas para a comunicação da sustentabilidade, entendida aqui em seu sentido mais abrangente, portanto não limitada apenas à problemática ambiental. Ele destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Prop...

Comunicação empresarial e gestão de marcas
Com a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é cada vez mais importante para as marcas incorporar uma nova postura comunicacional. Este livro, que reúne mais de uma dezena de estudiosos, pesquisadores e profissionais da Comunicação, traça uma perspectiva atual e ampliada do universo das marcas, buscando estabelecer a relação entre as ações de comu...
2018

Comunicação Empresarial E Planos De Comunicação: Integrando Teoria E Prática
Este livro objetiva oferecer material que possa agregar valor aos profissionais e estudantes relacionados direta ou indiretamente com as áreas de comunicação e marketing. O conteúdo trata de forma abrangente e prática a comunicação empresarial com suas vertentes: comunicação interna, comunicação institucional e comunicação de marketing. É complementado com planos de comunicação, do básico ao avanç...
2010

Comunicação empresarial na prática
O livro Comunicação Empresarial na Prática, em sua 3ª edição, constitui uma oportunidade ímpar para a construção de conceitos necessários ao sucesso de profissionais e estudantes permanentemente desafiados pelas novas competências exigidas por um mercado de trabalho cada vez mais complexo e competitivo. Sabe-se que, no mundo das competências, desenvolver uma comunicação eficaz não se restringe ape...
2024

Comunicação empresarial
A obra, uma atualização completa de trabalho anterior ? "Comunicação Empresarial: teoria e pesquisa" ?, resgata os principais temas que envolvem a teoria e a prática da comunicação das organizações, buscando não apenas fixar conceitos relevantes ou realizar análises em Comunicação Empresarial, mas contemplar a realidade do mercado brasileiro. Com isso, pretende ser fonte importante de consulta par...
2014

Comunicação empresarial
Com linguagem didática, esta publicação trata a comunicação oral e escrita aplicada à área empresarial, visando a atuação ética no cotidiano destes profissionais. Aborda os processos de comunicação e de comportamento nas relações humanas; análise textual, temática e interpretativa de textos; princípios e estratégias do uso de elementos textuais como coesão, coerência e palavras-chave; os tipos de ...

Comunicação empresarial
Comunicação empresarial é essencialmente didático e prático. Seu planejamento instrucional possibilita que o leitor entenda a teoria e suas aplicações, e que seja capaz de adaptar os conceitos à sua prática. Para isso, dispõe de diversos recursos de aprendizagem e aplicação, entre eles: • Para Pensar: questionamentos e reflexões para pensar ou repensar práticas vivenciadas pelo leitor; • Estudo ...
2016

Comunicação empresarial sem complicação
? (.) o livro de Gustavo Gomes de Matos é extremamente bem-vindo. Sua leitura leve, instigante e interativa permite clarear um pouco a nebulosa concepção que em nossos íntimos temos sobre a comunicação ? nos seus diversos estratos individuais, sociais e organizacionais. O autor oferece sugestões para descomplicar uma complicada área do conhecimento humano que tanto pode alavancar e incentivar com...
2014

Comunicação empresarial eficaz - como falar e escrever bem
Comunicação empresarial eficaz - como falar e escrever bem
2012

Comunicação empresarial e planos de comunicação : integrando teoria e prática
Este livro objetiva oferecer material que possa agregar valor aos profissionais e estudantes relacionados direta ou indiretamente com as áreas de comunicação e marketing. O conteúdo trata de forma abrangente e prática a comunicação empresarial com suas vertentes: comunicação interna, comunicação institucional e comunicação de marketing. É complementado com planos de comunicação, do básico ao avanç...
2009

COMUNICACAO EMPRESARIAL
Mercadoria de segunda m�o com caracteristicas t�picas de material usado
1 usado
R$ 20,70

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E SUSTENTABILIDADE
Mercadoria de segunda m�o com caracteristicas t�picas de material usado
1 usado
R$ 45,00

QUE E COMUNICACAO EMPRESARIAL?, O
Mercadoria de segunda m�o com caracteristicas t�picas de material usado
1 usado
R$ 11,40

Comunicação Empresarial Eficaz
Livro usado em ótimo estado de conservação com algumas marcas de manuseio. Corte com sujidade e folhas sem desgaste. Texto livre de rasuras e grifos. sa2-12700
2012
1 usado
R$ 6,00

Comunicação Empresárial. Políticas E Estratégias
Livro em ótimo estado de conservação. A619 - Código de Barras: LL-04JS-ZX5B
2009
1 usado
R$ 18,00

100 Frases Inspiradoras para Quem Trabalha Com Comunicação Empresarial
Usado.
1989
1 usado
R$ 17,00

Comunicação Empresárial - Políticas e Estratégias
Livro usado com marcas de manuseio sem grifos sem rasuras leve oxidação com etiqueta e sujidades, mais nada que atrapalhe a boa leitura. Ce01
2009
1 usado
R$ 6,00

Comunicação Empresárial - Políticas e Estratégias
Livro usado com marcas de manuseio sem grifos sem rasuras leve oxidação com etiqueta e sujidades, mais nada que atrapalhe a boa leitura. Ce01
2009
1 usado
R$ 6,00

Comunicação Empresárial - Políticas e Estratégias
Livro usado com marcas de manuseio sem grifos sem rasuras leve oxidação com etiqueta e sujidades, mais nada que atrapalhe a boa leitura. Ce01
2009
1 usado
R$ 6,00

Comunicaçao Empresarial - Esrategia De Organizaçoes Vencedoras
Sinopse: Livro novo. ISBN 9788589702065 Brochura.Cod Int 10788 ACERVO GERAL. Em português.Condição do livro: LIVRO EM BOM ESTADO PARA LEITURA. PODENDO HAVER AS SEGUINTES AVARIAS: AMASSOS; PEQUENOS RASGOS; QUEBRAS DE DIVISA; BORDAS SUJAS; GRIFOS, RISCOS E RASURAS; ENTRE OUTRAS.
2005
1 usado
R$ 12,00

Comunicação empresarial
Comunicação Empresarial é um tema bastante abrangente cujas faces mais conhecidas podem ser as relações com a mídia e comunicação em crises, porém também inclui a comunicação interna, relações com governos e investidores. Nesta edição, Paul Argenti adiciona novos casos e um capítulo completo sobre Responsabilidade Social Empresarial. Este livro, clássico em sua área, se aprofunda em sua missão de ...
2014