Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+martin lindstrom
Exibindo: 1 - 44 de 113 resultados

A lógica do consumo
Estudos revelam que é preciso menos de dois segundos e meio para que um consumidor tome a decisão de comprar. As empresas sabem que têm menos de dois segundos para atrair seus olhos, capturá-lo e torná-lo um cliente. Em A lógica do consumo, o guru do marketing Martin Lindstrom leva o leitor aos bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o nosso cérebro re...
2009

A lógica do consumo - Verdades e mentiras sobre por que compramos
Baseado na maior pesquisa de neuromarketing já realizada, A lógica do consumo revela verdades surpreendentes sobre o que atrai nossa atenção e captura nosso dinheiro. Sexo na propaganda não vende. Modelos em trajes mínimos e poses provocantes não nos convencem a comprar nada. Apesar de toda a polêmica, a propaganda subliminar está em toda parte. As cores são símbolos tão poderosos que podem au...
2024

Small data
Do mesmo autor de A lógica do consumo "O melhor livro de Martin Lindstrom até hoje. Uma maneira pessoal, intuitiva e poderosa de enxergar o impacto do marketing no trabalho." Seth Godin, autor best-seller de Tribos Com base em uma série de pesquisas e, principalmente, em um olhar atento para detalhes do dia a dia de milhares de pessoas, Martin Lindstrom gera impactos grandiosos no faturamento de ...
2016

Brandsense
Você sabia que o cheiro de carro novo que acompanha os modelos recém adquiridos vem em uma embalagem aerosol e é aplicado no momento em que os veículos deixam a fábrica? Ou que a crocância dos cereais Kellog, que é marca registrada, foi desenvolvida em laboratórios de som? E que muitos adolescentes reconhecem um par de jeans Abercrombie & Fitch não pela modelagem, mas pelo cheiro? No mais importan...
2012

Brandwashed: o Lado Oculto do Marketing
Foto do livro anunciado - O novo livro do autor do best-seller internacional, a Lógica do Consumo apresenta uma nova visão sobre como os gigantes globais trabalham para controlar e escolher o que consumidores compram. Martin Lindstrom, o visionário do marketing, esteve na linha de frente da guerra das marcas por mais de vinte anos. Nessa obra, ele desvenda os segredos dessa guerra, revelando tudo ...
2012
1 usado
R$ 45,00

Buyology - How Everything We Believe About
Em perfeito estado com páginas amareladas
2009
1 usado
R$ 28,00

Small Data
livro brochura em bom estado de conservação. Controle n8409
2016
1 usado
R$ 20,00

Buy-Ology
ID 1402936 Poucas marcas do tempo na capa. Sobrecapas um pouco danificadas. Poucas marcas de tempo nas páginas. Papel comum. Livro em bom estado de conservação. Livro adquirido de particular. Manchas de oxidação.
2008
1 usado
R$ 52,72

A Logica do Consumo - Verdades e Mentiras Sobre por Que Compramos
livro com 205 paginas brochura em otimo estado de conservação o livro nao tem a naotaçoes codigo 12586
2009
1 usado
R$ 39,90

Small Data, Como Poucas Pistas Indicam Grandes Tendências
Brochura Original, assinatura na primeira página, 239 páginas.16 x 23 cm
2016
1 usado
R$ 20,00

Small Data, Como Poucas Pistas Indicam Grandes Tendências
Brochura Original, 239 páginas em bom estado.16 x 23 cm
2016
1 usado
R$ 20,00

Brand Sense - Build Powerfull Brands Through Touch, Taste
Livro em capa dura, bom estado de conservação, contém 237 páginas, com dimensões de 15x22 cm, isento de marcações e escritas, idioma em Inglês. . 09/05/2024 Administração Cód. 0130
2005
1 usado
R$ 35,00

Brandwashed: Tricks Companies Use to Manipulate Our Minds
292 Paginas Limpas - Capa Dura com sobrecapa Colorida - 24 x 17 cm. Todo Original - Limpo e Completo . Tricks Companies Use to Manioulate our Minds and Persuade Us to Buy. Foreword by Morgan Spurlock
2011
1 usado
R$ 98,00

Brand Sense
RIL04072023 /LB03-85 / Estado de conservação: bom/ Tipo de encadernação: brochura / Capa: com marcas de manuseio/ Contracapa: amarelada com pontos de oxidação/ Corte e bordas: amarelada com pontos de oxidação/ Miolo: paginas amareladas / texto: sem grifos / Lombada : Preservada / Formato: 21x14 / Observações finais: / Nº de páginas: 175 numeradas / Ano: / Edição: / Idioma:Inglês
2005
1 usado
R$ 20,00

Brand Sense
Livro em bom estado, sem anotações ou rasuras. 176 páginas; Código 94.
2012
1 usado
R$ 100,00

Brand Sense - Build Powerfull Brands Through Touch, Taste, Smell, ...
Foto ilustrativa - capa dura com sobrecapa - 237 páginas - 16 x 24 cm - corte levemente escurecido pela ação do tempo, miolo perfeito, sem anotações, grifos ou danos - com uma dedicatória na apresentação. Damos preferência para pagamento via CEF ou BB - H5- R5
2005
1 usado
R$ 64,00

Brandsense a Marca Multissensorial
240pag. ótimo estado
2007
1 usado
R$ 91,22

Brandsense a Marca Multissensorial
240pag. pintinhas devido ação do tempo, no geral em bom estado.
2007
1 usado
R$ 78,20

Small Data
ótimo estado.
2016
1 usado
R$ 14,90

Buy. Ology Truth and Lies About Why We Buy
Ótimo estado tem 254 paginas b, 1
2010
1 usado
R$ 58,32

Brand Sense - Sensory Secrets Behind the Stuff We Buy
Formato 14 X 21 cm. Com 175 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada possuem desgastes nas extremidades, miolo ok! Sem sinais de grifos e anotações. Corte das páginas contem início de amarelamento devido á ação do tempo. Idioma em Inglês. Sinopse: The book Brand Sense aims to show how the consumers are unwittingly seduced by touch, smell, sound, and more. Did you know tha...
2005
1 usado
R$ 42,65

A Lógica do Consumo
Bom Estado . Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firmes. Corte e folha guarda discretamente empoeirados. (TTJA.1) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente. .
2009
1 usado
R$ 29,90

Buyology - How Everything We Believe About
Livro em bom estado de conservação, sem rasuras, rasgos ou grifos. Apresenta adesivo na lombada. Pode ter algumas marcas de manuseio e leves pontos de oxidação nas laterais porém o miolo encontra-se em bom estado com a leitura preservada. Idioma: Inglês rs08-2717
2009
1 usado
R$ 117,99

A Lógica do Consumo - Verdades e Mentiras Sobre por Que Compramos
Livro usado . Em ótimo estado de conservação . Não detectamos grifos ou anotações, os quais, se houver, serão pouquíssimos. A foto é a do livro anunciado. Formato: 16x23 cm aproximadamente - Ref 140220 2 col43
2009
1 usado
R$ 20,00

Brandwashed o Lado Oculto do Marketing
livro em otimas condicoes, lombadas empoeiradas,,, com dedicatoria do antigo dono
2012
1 usado
R$ 46,00

Brand Sense : How to Build Powerful Brands Through Touch, Taste,...
8962 - “brand sense:how to build powerful brands through touch, taste, smell, sight and sound” consists of compelling case studies of how innovative brands including mcdonald’s, nestle, microsoft, and walt disney integrate our five senses (touch, smell, sight, sound and taste) to enhance consumers’ experiences with the brands. it is worth reading for any marketer that wish to understand what mak...
2005
1 usado
R$ 56,00

BrandSense
Livro usado. Conservado: Páginas e laterais amareladas e com manchinhas em função do tempo e manuseio, marcas de dobras, grifos e anotações à caneta. Capa: com leves desgastes nas extremidades, ranhuras, marcas de dobras. 176p. 12/21P. Edição: º. Tamanho: M. Capa Ilustrativa. O Estado pode ser alterado em função do tempo de armazenamento. A responsabilidade da entrega do livro é exclusivamente dos...
2012
1 usado
R$ 60,75

Compradicción
livro em bom estado, 248 páginas, OBS.: ( bordas e páginas amarelados e com alguns pontos de pigmentação, nas 5 primeiras páginas e nas 5 últimas páginas sem afetar leitura , devido a ação natural do tempo ). locz estante loja fundos, (1), 5ª prateleira, arquivo lateral, 28.03.23
2009
1 usado
R$ 35,90

Small Data
Ótimo Estado . Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firmes. Corte e folha guarda discretamente empoeirados. (Q1.JA) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente. . Obrigado pela preferência .
1 usado
R$ 19,89

Brandsense
Bom Estado . Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firme. Corte e folha guarda um pouco amarelados devido ao tempo. (N.ABR.1) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente.
2012
1 usado
R$ 89,90

Neuromarketing Attività Cerebrale e Comportamenti Daquisto
Livro em excelente estado de conservação.
2008
1 usado
R$ 50,00

Small Data - Como Poucas Pistas Indicam Grandes...
Exemplar em bom estado de conservação e leitura; livre de riscos e grifos. Rodrigo 05/11/2019 (C04)
2016
1 usado
R$ 22,00

Brand Sense
Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com sinais de uso e manuseio. Corte escurecido e com pontos de oxidação. Páginas amareladas e sem anotações e grifos. Exemplar capa mole. Para sua melhor preservação, livro embalado em plástico PVC.
2010
1 usado
R$ 15,00

Brandwashed Tricks Companies Use to Manipulate Our Minds . C
Livro possui sinais de manuseio. Não possui sublinhados ou grifos. Com 291 páginas . Jorge em 27/3/24
2011
1 usado
R$ 80,00

Buy Ology
PRODUTO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO - USE O CAMPO DE PERGUNTAS PARA SANAR SUAS DÚVIDAS QUANTO A EDIÇÃO DO EXEMPLAR OU A FIM DE SOLICITAR MAIS FOTOS
1 usado
R$ 30,00

Buy. Ology Trust and Lies About Why We Buy
livro seminovo em otimo estado cartonado
2008
1 usado
R$ 75,00

Buyology - Truth and Lies About Why We Buy
new york times bestseller - "a fascinating look at how consumers perceive logos, ads, commercials, brands, and products."--time how much do we know about why we buy? what truly influences our decisions in todays message-cluttered world? in buyology, martin lindstrom presents the astonishing findings from his groundbreaking three-year, seven-million-dollar neuromarketing study--a cutting-edge exper...
2010
1 usado
R$ 50,00

Brand Child Remarkable Insights Into the Minds of Today’s Global Kids
ótimo estado capa dura, contem sobre-capa com alguns amassos *foto real do produto temos loja física, pode ser combinado a retiradas maa150824sl
2003
1 usado
R$ 19,00

Buyology - How Everything We Believe About Why We Buy....
RIL22082024 / SLP9-33 / Livro em brochura /Em bom estado / Idioma inglês / Capas com marcas de manuseio / Corte e bordas amarelados com pontos de oxidação/ Miolo com páginas amareladas / Texto sem grifos /240 páginas numeradas / Formato: 20x13 cm / edição / Ano 2008/ ISBN 9781847940131
2008
1 usado
R$ 20,00

Brandsense: Segredos Sensoriais por Trás das Coisas Que Compramos
Você sabia que o cheiro de carro novo que acompanha os modelos recém adquiridos vem em uma embalagem aerosol e é aplicado no momento em que os veículos deixam a fábrica? Ou que a crocância dos cereais Kellog, que é marca registrada, foi desenvolvida em laboratórios de som? E que muitos adolescentes reconhecem um par de jeans Abercrombie & Fitch não pela modelagem, mas pelo cheiro? /----//--- liv...
2011
1 usado
R$ 49,00

Small Data / a Lógica do Consumo Box 2 Livros
SKU: 31099132. LIVRO SEMINOVO: box contendo dois livros/capa e lombada apresentam ótimas condições / miolo firme / páginas podem apresentar leve amarelamento e oxidação / grifos, anotações e/ou sublinhados não detectados em nosso exame ou, caso haja, em poucas páginas/ frete por conta do comprador ou retirada em nossa loja física / Observações adicionais: não Experiência de leitura: livro seminovo...
2016
1 usado
R$ 75,00

A lógica do consumo: Verdades e mentiras sobre por que compramos
Ano 2009, 1a Ed., 207 pags., 445gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso; muitas partes sublinhadas; - Obs.: Na 1263
2009
1 usado
R$ 15,00