Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+como fechar qualquer venda 4 ed
Não encontramos o resultado que você buscou, mas veja essas outras opções
Exibindo: 1 - 44 de 260 resultados

Um homem para qualquer mercado
A incrível história do professor de matemática e contador de cartas que ensinou ao mundo como derrotar a banca de blackjack e revolucionou Wall Street com a análise quantitativa de grandes investimentos. O grande matemático Edward O. Thorp inventou a contagem de cartas, provando o que parecia impossível: derrotar a banca na mesa de blackjack. Como resultado, ele inaugurou uma nova era dos jogos de...
2021

Como vender qualquer coisa a qualquer um (Ed. revista)
Quer vender mais? Bater todas as metas? Acumular mais e mais lucro? Aprenda com o melhor vendedor do mundo eleito pelo Guinness World Records: Joe Girard. Joe Girard sempre soube o que era sair em campo e vender — e, no caso dele, vender muito. Reconhecido pelo Guinness World Records como O MAIOR VENDEDOR DO MUNDO, o autor tornou-se uma lenda no mundo das vendas. Aos 35 anos, Joe entrou em uma co...

Escola de vendas K.L.A
A Escola de Vendas K.L.A. é reconhecida hoje como uma das Empresas que mais treinam vendedores e empresários na América Latina. As Técnicas ensinadas são práticas, objetivas e focam principalmente a mudança das atitudes dos Empresários, Gerentes e vendedores. É quase que impossível um aluno não mudar suas atitudes após passar pelo treinamento de 24 aulas. Os Instrutores são verdadeiros conhecedore...

A arte de argumentar
A forma como nos comportamos socialmente não mudou muito desde Aristótoles Partindo dos escritos do pensador grego, Schopennhauer em sua dialética Erística, a arte de argumentar sobre a arte de vencer um oponente num debate, não importando os meios. . E, para isso, mostra os ardis da maior ferramenta que possuímos, a palavra. . Usar argumentos e estratégias certas numa conversa é uma arma poderosa...
2020

Vendas h2h: como criar conexões emocionais com seus clientes e impulsionar as vendas em qualquer negócio.
Vendas h2h: como criar conexões emocionais com seus clientes e impulsionar as vendas em qualquer negócio.
2023

Um ironismo como outro qualquer
José Paulo Paes entrou para a literatura com a chamada Geração de 1945, grupo em que ele aparece como exceção: se, nesse período, houve abandono da prática experimental dos modernistas e dos instrumentos e gêneros que lhes eram caros, como a ironia, o humor, a piada, a sátira e a paródia, o discurso poético de Paes configura-se por modos considerados não sérios, descrevendo com intensidade seu pró...
2008

A locação como serviço tributável pelo imposto sobre serviços de qualquer natureza - issqn - o percurso gerador de sentido co
A locação como serviço tributável pelo imposto sobre serviços de qualquer natureza - issqn - o percurso gerador de sentido co
2023

Preço de transferência como norma de ajuste do imposto sobre a renda
Preço de transferência é o conjunto de normas jurídicas que, junto com outras do ordenamento jurídico, compõem a forma de cálculo do imposto sobre a renda das empresas na modalidade “lucro real”. A obra aborda a estrutura da norma jurídica de preço de transferência, os princípios aplicados, os métodos para determinação dos preços de transferência no Brasil (métodos de importação e de exportação), ...
2015

Inteligência Emocional em Vendas: como os supervendedores utilizam a inteligência emocional para fechar mais negócios
Os profissionais de vendas estão passando por uma verdadeira prova de fogo. De um lado, compradores com mais poder, informação e acesso a fornecedores em todo o mundo, prontos para tomar o seu lugar. De outro um ambiente tecnológico disruptivo em que o seu produto ou serviço pode virar pó de um dia para o outro. O que fazer nessa situação? Aproximadamente 1% dos profissionais que atuam em vendas...
2018

Sales Enablement
Com uma abordagem abrangente, Sales Enablement: Como levar o seu time de vendas a outro patamar com treinamento, conteúdo e coaching, de Pam Didner, apresenta um método estruturado para alinhar marketing e vendas e aumentar eficácia e produtividade em toda a organização. A obra enfatiza estratégias de branding, mensuração de resultados e organização de times de vendas, além de ferramentas tecnológ...

1 e 2 Tessalonicenses - Comentários Expositivos Hagnos
Nesta obra, o autor aborda a confusão doutrinária provocada por um erronêo entendimento a respeito da segunda vinda de Cristo, também mostra como Paulo trabalhou para combater todo engano religioso, exposto ao de Tessalônica o verdadeiro conhecimento das doutrinas eternas de Deus.O autor analisa com muita clareza as verdade sobre a segunda vinda de Cristo e o leitor certamente encontrará neste liv...

As 3 cores da liderança
As 3 Cores da Liderança apresenta uma nova ótica para a liderança. Se você é um líder estabelecido ou em desenvolvimento será enriquecido por esta leitura preparando-o de tal forma que se sentirá apto para capacitar outros. Baseado em uma pesquisa mundial entre 10 mil líderes, este livro retrata os 6 princípios fundamentais de liderança que qualquer um pode aprender. Um teste online, fornecido gra...
2014

A ESTRATÉGIA DA INOVAÇÃO RADICAL
Precisamos inovar! Esta é uma das falas mais presentes no dia a dia das empresas. O jogo dos negócios mudou, todos sabemos disso. Empresas nascem e morrem cada vez mais rápido e já não é mais possível adiar a mudança na maneira de fazer gestão. Então, a grande questão é: como adequar o modelo de negócio tradicional aos modelos de inovação adotados pelas grandes empresas do Vale do Silício? Antes d...
2018

Receita Previsível: Como implementar a metodologia revolucionária de vendas outbound que pode triplicar os resultados da sua empresa (2ª edição, revisada e ampliada)
A segunda edição do livro Receita Previsível é a evidência de como a metodologia revolucionária de vendas outbound desenvolvida por Aaron Ross está contribuindo para que milhares de empresas em todo o mundo consigam ter maior previsibilidade de suas receitas de vendas.A nova edição, revisada e ampliada, está repleta de novidades. As diferenças já começam no primeiro capítulo, inédito, no qual você...
2021

Como vender a mídia
O objetivo deste livro, 5o. título da coleção que o Grupo de Mídia São Paulo lançou em parceria com a Editora Nobel, é orientar o profissional de mídia que aspira ser um completo executivo de vendas de espaços publicitários.
2010

Como dizer tudo em francês
"Como dizer tudo em Francês" é uma obra de referência para todos aqueles que estudam e falam francês. O leitor poderá ser beneficiar deste livro muito mais do que imagina, pois o uso do idioma é claro e preciso. É um livro rico exatamente naquilo que o aprendiz de qualquer língua estrangeira mais precisa: exemplos de comunicações naturais. E possui, ainda, arquivos de áudio (acessíveis online) que...
2024

A cauda longa
Chris Anderson, editor chefe da revista 'Wired', explorou pela primeira vez o fenômeno da 'cauda longa' em um artigo que se tornou um dos mais influentes ensaios sobre negócios de nosso tempo. Usando o mundo dos filmes, dos livros e da música, mostra que a Internet deu origem a um novo universo, no qual a receita total de diversos produtos de nicho, com baixo volume de vendas, é igual à receita to...
2006

A redação eficaz
<p>Hoje, mais do que nunca, impõe-se a necessidade de escrever para público vasto, diversificado e não necessariamente técnico. Dentro de um contexto no qual a sociedade exige transparência e publicidade, ganha preciosos pontos com o leitor quem percebe que a retórica empolada, os academicismos e os tecnicismos já tiveram seu espaço - e hoje tornaram-se dispensáveis. Competência lingüística contin...
2008

Vendas. Como eu faço?
Você já parou para pensar que, ao final do vida, todos somos vendedores? Sim, somos! Vendemos nossos produtos, serviços, ideias e, de certa forma, nós mesmos o tempo todo. E na maioria das vezes, o fazemos sem usar as melhores e mais eficazes técnicas e práticas. E o que é mais assustador: frequentemente vendemos sem a tão necessária paixão. Em um formato inovador e que se baseia no tripé teoria, ...
2014

O único livro que todo empresário precisa ler
Se você pudesse fazer qualquer pergunta a um empresário que já faliu e deu a volta por cima, o que perguntaria? Frequentemente Paulo Maranhão é procurado por donos de negócio de todos os tamanhos para salvar empresas de crises e alavancar seu crescimento. E, segundo ele, todas as empresas parecem ser uma só quando tratamos dos problemas. Com uma trajetória que vai desde o faturamento de mais de 10...
2017

A experiência encantadora de vendas
TOME COMO PROPÓSITO O ATO DE ENCANTAR O SEU CONSUMIDOR, DESENVOLVA HABILIDADES ÚNICAS E TORNE-SE UM ÍCONE NO COMPETITIVO MUNDO DAS VENDAS, FECHANDO MUITOS NEGÓCIOS! Em A experiência encantadora de vendas, você terá acesso à metodologia inovadora de Ben-Geder, vendedor e referência em treinamentos de vendas no setor automotivo, que vai transformar a sua mentalidade e garantir que se destaque nessa ...
2024

Prolegômenos a qualquer metafísica futura que possa apresentar-se como ciência
Revisitando a estética, a analítica e a dialética transcendentais já minuciosamente analisadas em Crítica da razão pura, o filósofo alemão Immanuel Kant apresenta aqui, em texto publicado em 1783, dois anos após a publicação de sua obra-prima, grandes indagações complementares sobre o caráter da metafísica. A edição, baseada na versão de Leipzig, de 1920, traz ainda um prefácio esclarecedor sobre ...
2024

Como Fechar Qualquer Venda - 3ª Edição
Livro usado em bom estado , capa brochura, laterais amareladas devido ao tempo miolo firme, 239 páginas sem riscos nem grifos . Foto original do livro
1999
1 usado
R$ 350,90

Como Fechar Qualquer Venda
livro com 239 paginas, lateral de cor amarela com letras azuis, capa e lateral com manchas e marcas de uso. com nome a caneta. Capa Brochura Fil. B/ Est. 7/ Pra. 1
1995
1 usado
R$ 90,00

Como Fechar Qualquer Venda
Livro em otimo estado, esta levemente amarelado somente na folha de rosto, sem rasgos ou rasuras,
1989
1 usado
R$ 47,25

Como Fechar Qualquer Venda
SKU: 16188121. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. Em médio estado, pois se apresenta amarelado pelo tempo.
1996
1 usado
R$ 102,00

Como Fechar Qualquer Venda
ED.05.03.2025, Btochura, Livro Usado, Com dedicatória a caneta, com oxidação em algumas folhas , sem comprometer a leitura, Miolo firme, Cortes com oxidação , Capa e Conytra Capa Otima, LT843
1999
1 usado
R$ 30,00

Como Fechar Qualquer Venda
Livro usado em bom estado, paginas e corte com pontos de oxidação comuns por conta do tempo, mas nada que interfira na leitura do livro. Capa, contracapa e lombada com alguns detalhes de uso nas extremidades. Assinatura feita com caneta na pagina de rosto. micka 706
1995
1 usado
R$ 30,00

Como Fechar Qualquer Venda
Em muito bom estado de conservação, somente laterais das páginas contendo pontos amarelados nome na primeira página e pequena marca no dorso. A502 - Código de Barras: ZA-PIA3-SXBC
1996
1 usado
R$ 180,00

Como Fechar Qualquer Venda
Laterais levemente amareladas mas em bom estado geral, miolo firme, sem grifos
1999
1 usado
R$ 29,90

COMO ESCREVER TUDO EM ESPANHOL - ESCREVA A COISA CERTA EM QUALQUER SITUAÇÃO / 2ª ED
BOM ESTADO / BROCHURA / SINAIS DE USO E MANCHAS NA CAPA / INTERIOR EM MUITO BOM ESTADO, SEM GRIFOS NEM RASURAS / 219 PÁG.
2002
1 usado
R$ 30,00

Estratégias de vendas - Sun Tzu
O livro vai mostrar como as clássicas estratégias do antigo general chinês podem levá-lo à vitória no crescente e competitivo campo de batalha das vendas. O livro está recheado de idéias brilhantes que o ajudarão a estabelecer relacionamentos durado uros com seus clientes e a sobressair-se diante de qualquer concorrente, transformando a sabedoria de Sun Tzu em conselhos de vendas, lições objetivas...
2013

A alegria do mundo
Que história nos é mais familiar do que a do Natal? E, ao mesmo tempo, qual é mais extraordinária? O elenco de personagens é curioso e incomum: pastores e magos, um imperador e um déspota, anjos, um jovem casal e um bebê que é o Deus Altíssimo. O aspecto extraordinário pede uma explicação, e uma explicação que leve em conta o que há de familiar, literalmente, nesses acontecimentos que mudaram a hi...
2017

Como encantar seus clientes
Neste livro, Bob Miglani, hoje um importante executivo de uma das maiores empresas dos Estados Unidos, revela os princípios de atendimento e vendas que aprendeu atrás do balcão da sorveteria Dairy Queen® de sua família. Bob aborda os pontos essenciais de um atendimento nota 10, compartilhando técnicas de fácil aplicação para lidar com clientes difíceis, aumentar o valor das vendas, diminuir o estr...
2009

A economia solidária como política pública
As transformações que vêm atingindo o modo de produção capitalista, com a construção de um novo padrão produtivo, tecnológico e organizacional que intensifica a exploração do trabalho, vêm provocando grandes impactos no assalariamento, gerando desemprego, excluindo trabalhadores do mercado formal e ampliando o trabalho autônomo, parcial, terceirizado e temporário.
2007

Técnicas De Vendas: Como Vender E Obter Bons Resultados
Todo vendedor, seja iniciante seja experiente, necessita lidar com certos desafios impostos pela atividade de venda, como abordar clientes de forma a despertar atenção, fazer apresentações de vendas convincentes, responder a objeções, conduzir a entrevista para o fechamento e manter um bom relacionamento no pós-venda. Para todas essas etapas há habilidades, atitudes e conhecimentos necessários pa...
2009

A venda nossa de cada dia
As neurociências tem dado grande contribuição para o entendimento do funcionamento do cérebro humano e desse vez, esse conhecimento é usado para entende-lo o que acontece durante uma interação comercial. Assim o autor descreve, através de uma interação lúdica e divertida de dois corretores, um mapa de como funcionam os mecanismos emocionais e racionais de um cliente no momento da compra. É um manu...
2016

Como ser uma parisiense
O que torna a mulher francesa tão única e irresistível? A pergunta, que já foi feita milhares de vezes, agora é respondida de forma definitiva por quatro parisienses tão autênticas e charmosas quanto diferentes entre si. Em uma abordagem nova e divertida sobre o que é realmente ser uma parisiense hoje em dia - como elas se vestem, se divertem e se comportam -, a embaixadora da Chanel e musa da La...
2014

A linguagem secreta dos negócios
Este livro revela os segredos da linguagem corporal e da comunicação não-verbal. Profissionais de sucesso necessitam mais do que jargões do mundo dos negócios, eles necessitam da habilidade de interpretar símbolos não-verbais que todos nós expressamos. O leitor aprenderá como trabalhar sua própria linguagem corporal, interpretar os outros e influenciar pessoas através de sua expressão e percepção....
2008

Como dizer tudo em inglês
Este livro é uma ferramenta que auxilia o leitor a se expressar oralmente ou por escrito, usando as palavras certas no momento certo. A obra é projetada para ser usada durante anos, sempre que o usuário quiser achar uma expressão em inglês. Levando-se em conta que um idioma é mais que palavras, é cultura, costume e atitude, o livro oferece um conselho cultural-lingüístico onde for relevante. O lei...
2000

Como escrever tudo em inglês
Após o sucesso de Como dizer tudo em inglês, que figurou nas listas de mais vendidos por bastante tempo, o autor e professor Ron Martinez chega com mais um guia da língua inglesa que será de igual importância. Como escrever tudo em inglês retoma os mesmos princípios do primeiro livro, aplicando-os na parte escrita. O livro guia o leitor a escrever em inglês usando apropriadamente as mesmas locuçõe...
2002

O lider 360° - Como Desenvolver Seu Poder de Influência a Partir de Qualquer Ponto da Estrutura Corporativa
150762 / Brochura / Livro em estado de novo / 330 Páginas / Sem riscos, grifos, carimbo, assinatura / Páginas na cor original / Livro sem sinais de uso
2007
1 usado
R$ 35,00

E-workflow - Como Implantar e Aumentar a Produtividade de Qualquer Pr
Livro em ótimo estado; conteúdo sem grifos ou anotações. ef 5 - p 3
2001
1 usado
R$ 14,16