Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+harvard business review
Exibindo: 1 - 44 de 1.071 resultados

Gerenciando a si mesmo (10 leituras essenciais - HBR)
Que critérios pautarão sua vida?A pergunta que serve de título para o celebrado texto de Clayton M. Christensen que abre esse livro revela a profundidade e a contribuição das ideias que você encontrará aqui.Selecionados entre os mais relevantes da Harvard Business Review, os artigos de Gerenciando a si mesmo apresentam conceitos que farão você encarar os desafios pessoais e profissionais com clare...
2018

Gerenciando pessoas (10 leituras essenciais - HBR)
Gerenciar pessoas é uma tarefa extremamente desafiadora, mesmo para quem já tem alguma experiência. Este livro vai ajudar você a lidar comesses desafios.Se você não tiver tempo para ler mais nada sobre como gerenciar pessoas, leia estes 10 artigos. Eles foram selecionados pela Harvard Business Review entre centenas de textos publicados para maximizar o desempenho e a satisfação de sua equipe.São t...

Empreendedorismo e estratégia
Este livro traz artigos de vários pensadores sobre as opções para todos os tipos de pioneiros comerciais, abordando tópicos sofisticados que tratam desde comom navegar pelo mundo dos financiamentos para capital de risco até como transformar inovações tecnológicas em realidades bem-sucedidas do mercado de trabalho.
2002

Para novos gerentes (10 leituras essenciais - HBR)
IDEIAS CLÁSSICAS, CONSELHOS QUE NÃO SAEM DE MODA, OS MELHORES PENSADORES – TUDO ISSO EM APENAS UM VOLUME.O que significa estar no comando, os mitos e equívocos mais comuns e como alcançar os melhores resultados em equipe para sua empresa.Artigo bônus: “Como gerentes se tornam líderes?”, de Michael D. WatkinsO processo de se tornar líder é uma árdua jornada de aprendizado e autodesenvolvimento cont...
2019

A arte de dar feedback (Um guia acima da média - HBR)
Não se estresse mais na hora de dar feedback.Para ajudar as pessoas a atingirem suas metas e realizarem seu potencial, você precisa fornecer feedback regularmente. Mas a tensão de falar sobre questões delicadas pode ser esmagadora.Como passar a mensagem adequada para que ela seja não apenas bem recebida, como também capaz de motivar e incentivar as mudanças necessárias?A arte de dar feedback forne...

Finanças para iniciantes
Decifre o jargãoEntenda as demonstrações financeirasAvalie o desempenho da empresaNão tem muito tempo? Atualize seus conhecimentos com as leituras da coleção Sua Carreira em 20 Minutos, elaborada pela Harvard Business Review Press.As finanças da sua empresa estão intimidando você? Se os números e o jargão parecem incompreensíveis, este livro vai te ajudar.Ele explica os fundamentos de contabilidad...

Harvard Business Review manual de empresas familiares
Navegue pelas decisões complexas e pelos relacionamentos necessários para criar e manter uma empresa familiar — e uma família empresária — saudáveis. No Manual de Empresas Familiares da HBR você encontrará: Uma nova perspectiva sobre as causas do sucesso e do fracasso de empresas familiares. Uma estrutura para ajudar a você e sua família a tomar boas decisões em conjunto. Uma orientação passo a p...

Como lidar com o trabalho flexível
Negocie um bom acordo. Conquiste a confiança. Aprenda a ser cada vez mais produtivo. Encontre uma forma de trabalhar que funcione para você e sua equipe. O expediente de 9h às 18h não é mais a norma. As pessoas agora trabalham a qualquer hora, de qualquer lugar. Mas será que essa flexibilidade é a melhor opção para você? Qual é a melhor forma de lidar com horas reduzidas, menos contato com os col...
2023

Desafios da gestão (10 leituras essenciais - HBR)
As mudanças são uma constante no trabalho e precisamos nos adaptar para não ficarmos obsoletos. Mas alguns desafios permanecem os mesmos, e é isso que torna este livro tão valioso.Selecionados pela Harvard Business Review, os 10 artigos desta edição apresentam com objetividade e clareza os conceitos fundamentais para entender o mundo dos negócios e, sobretudo, gerar transformações significativas e...
2019

Produtividade no trabalho
Estabeleça prioridadesSeja mais eficienteGerencie o seu tempoNão tem muito tempo? Atualize seus conhecimentos com as leituras da coleção Sua Carreira em 20 Minutos, elaborada pela Harvard Business Review Press.Você se sente sobrecarregado pelo volume de trabalho de que precisa dar conta? Fica paralisado, sem saber como lidar com as diferentes prioridades?Este livro mostra os hábitos fundamentais p...

Feedbacks Produtivos (Sua carreira em 20 minutos – HBR)
Faça acompanhamentos regulares Prepare-se para conversas difíceis Obtenha o melhor das pessoas Anda sem tempo? Atualize seus conhecimentos com as leituras da coleção Sua Carreira em 20 Minutos, elaborada pela Harvard Business Review Press. Seja para lidar com uma pessoa difícil ou com o maior talento da sua equipe, dar feedbacks é a melhor maneira de desenvolver seus funcionários. Se você tem med...

Inteligência emocional (10 leituras essenciais - HBR)
Em seu trabalho definitivo sobre inteligência emocional, Daniel Goleman explica que ela é duas vezes mais importante que as demais habilidades na formação de um líder excepcional.Se você não tiver tempo para ler mais nada sobre inteligência emocional, leia estes 10 artigos escritos por especialistas no assunto. Eles foram selecionados pela Harvard Business Review entre centenas de textos publicado...

Lições de estratégia (10 leituras essenciais - HBR)
Uma aula sobre estratégia, de seus aspectos mais básicos aos mais complexos, dada pelas mais brilhantes mentes em gestão.Com mais de dois milhões de livros vendidos, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente. Os melhores artigos da Harvard Busi...

Resiliência (Coleção Inteligência Emocional - HBR)
Resiliência faz parte da Coleção Inteligência Emocional, que reúne os melhores artigos da Harvard Business Review sobre as habilidades sociais necessárias para encarar os desafios profissionais."Resiliência" se tornou a palavra da moda no mundo corporativo – e por uma boa razão.A aptidão para se adaptar, crescer e prosperar em meio às adversidades tem sido a chave para o sucesso de muitas pessoas ...

A arte de escrever bem no trabalho (Um guia acima da média – HBR)
Não deixe a má escrita atrapalhar sua carreira.Conquiste os leitores. Escreva com coesão e clareza. Defenda o seu ponto de vista.Indispensável para profissionais de todas as áreas e níveis de experiência, este livro tem o selo de qualidade Harvard Business Review e comprova que é possível dar uma guinada na carreira com passos simples, eliminando os problemas que estão tirando seu sono.Quando seus...

Como melhorar a saúde mental no trabalho (Um guia acima da média – HBR)
Busque apoio. Promova o bem-estar. Supere o estigma. Construa um ambiente de trabalho saudável para a mente de todos. Manter uma boa saúde mental é fundamental para o bem-estar, e cada vez mais empresas estão reconhecendo a importância de deixar seus funcionários confortáveis em dizer como estão se sentindo e de acolhê-los em suas necessidades. Mas você sabe como garantir que todos os colaborador...
2024

Alto desempenho (10 leituras essenciais - HBR)
Descubra o que os grandes talentos fazem de diferente, como se aprimorar continuamente e perseguir a excelência. INCLUI BÔNUS: “A maneira certa de desenvolver novos hábitos,” entrevista com James Clear, autor de Hábitos atômicos. Com mais de dois milhões de livros vendidos, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadore...

Rumo à liderança
<p>Este livro ajudará você a despertar para os desafios que enfrenta diariamente, tornando-o um líder mais forte, mais sagaz e mais capacitado.</p>
2008

Administração de marcas - on brand management
Administração de marcas - on brand management
2000

Conversas desafiadoras (Sua carreira em 20 minutos – HBR)
Elabore uma mensagem clara Administre as emoções Foque na solução Anda sem tempo? Atualize seus conhecimentos com as leituras da coleção Sua Carreira em 20 Minutos, elaborada pela Harvard Business Review Press. Se você evita ter conversas difíceis e importantes por medo da reação das pessoas e das suas próprias emoções, este livro traz boas notícias. Com ele, você vai aprender a se comunicar de ...

Faça o trabalho que precisa ser feito (Um guia acima da média - HBR)
O acúmulo de tarefas está prejudicando sua carreira?Nunca teremos tempo para tudo, mas Faça o trabalho que precisa ser feito vai ensiná-lo a identificar a tarefa mais importante e concentrar tempo e energia nela, produzindo o melhor resultado para você e sua empresa.Conheça as práticas e os segredos dos maiores nomes da gestão de tempo, como Stephen R. Covey, David Allen e Heidi Grant Halvorson. A...

Gerenciando vendas (10 leituras essenciais - HBR)
Com mais de dois milhões de livros vendidos no mundo, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.Selecionados entre os melhores da Harvard Business Review, estes 10 artigos são fundamentais para você alcançar o sucesso em um mundo em que os clientes estão c...

Felicidade (Coleção Inteligência Emocional - HBR)
TRABALHE FELIZ.Qual é a verdadeira natureza da felicidade e como podemos alcançá-la na vida profissional? Vale mesmo a pena persegui-la a todo custo?Antigamente, acreditava-se que os sentimentos não tinham importância no trabalho. Hoje sabemos, com base em pesquisas, como as emoções influenciam a criatividade e a tomada de decisões. Pessoas felizes tendem a trabalhar melhor e a desenvolver relacio...
2019

Desafios da liderança (10 leituras essenciais - HBR)
LIDERAR UMA EQUIPE NÃO É NADA FÁCIL. ESTE LIVRO VAI LHE ENSINAR CONCEITOS E HABILIDADES FUNDAMENTAIS PARA ELEVAR A SUA ATUAÇÃO A OUTRO PATAMAR.Com mais de dois milhões de livros vendidos, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.IDEIAS CLÁSSICAS, CONSELHO...

Reuniões objetivas (Sua carreira em 20 minutos – HBR)
Lidere com confiança Faça os projetos avançarem Administre conflitos Anda sem tempo? Atualize seus conhecimentos com as leituras da coleção Sua Carreira em 20 Minutos, elaborada pela Harvard Business Review Press. Seja você um líder novato ou um executivo experiente, é fundamental saber conduzir reuniões eficazes – e até mesmo agradáveis! Talvez você não esteja se preparando adequadamente ou tenh...

Mindfulness (Coleção Inteligência Emocional - HBR)
NÃO TRABALHE NO PILOTO AUTOMÁTICO.O mindfulness, ou atenção plena, é estudado há décadas em importantes centros de pesquisa e vem ganhando cada vez mais espaço em empresas e programas de liderança.Seus benefícios incluem mais criatividade, melhor desempenho profissional e autoconsciência mais profunda, além de serenidade para lidar com conflitos e imprevistos.Este livro oferece passos práticos par...
2019

Gestão do tempo (Sua carreira em 20 minutos – HBR)
Concentre-se no que importa Evite distrações Faça o que tem que ser feito Anda sem tempo? Atualize seus conhecimentos com as leituras da coleção Sua Carreira em 20 Minutos, elaborada pela Harvard Business Review Press. Se você sofre por não se sentir no controle de sua rotina, vai aprender com este livro as melhores práticas para organizar seus prazos, tarefas e cronogramas. É impressionante com...

Empatia (Coleção Inteligência Emocional - HBR)
DIRECIONE O FOCO PARA OS OUTROS.A empatia é um fator crucial para melhorar os relacionamentos e até mesmo aprimorar o desenvolvimento de produtos.Embora seja fácil dizer "basta se colocar no lugar do outro", entender as motivações e emoções das outras pessoas é um grande desafio.Este livro ampliará sua compreensão da empatia e ajudará você a se tornar mais sensível às necessidades dos outros, abor...
2019

Força mental (10 leituras essenciais - HBR)
Domine as habilidades necessárias para superar as crises e se tornar um líder melhor e mais forte depois de vencer cada desafio. Com mais de dois milhões de livros vendidos, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente. Selecionados entre centenas de textos ...

Apresentações convincentes (Um guia acima da média - HBR)
Para muita gente, falar em público é um enorme desafio, não importa se é uma palestra para dezenas de pessoas ou uma apresentação para o chefe ou o cliente.Apresentações convincentesdará a você a confiança e as ferramentas necessárias para vender suas ideias e inspirar aspessoas.Aprenda a calcular o tempo certo de uma palestra sem correr o risco de entediar os participantes, decidir se é ou não ne...

Negociações eficazes
Seja um acordo milionário entre duas empresas ou um pedido de aumento de salário, negociações podem ser estressantes. Você faz uma exigência aqui, a outra parte cede ali. E assim vai até que vocês chegam a um meio-termo – e ambos saem com a sensação de que poderiam ter conseguido algo melhor.Mas essas interações podem ser bem diferentes. Negociações eficazes apresenta uma abordagem clara e organiz...

Gestão de pessoas, não de pessoal
Originalmente publicados na Harvard Business Review, estes artigos expõem gerentes e funcionários a um dinâmico debate sobre os melhores métodos de motivação dos funcionários e avaliação de desempenho. A primeira parte do livro apresenta duas estratégias para a criação de uma força de trabalho motivada e comprometida. A primeira concentra-se na motivação intrínseca, em formas de enriquecer os carg...
1997

Gerando envolvimento na equipe
Vencer a resistência às mudanças é um dos grandes desafios de um líder. Este livro oferece aos gestores estratégias e ferramentas essenciais para a implementação eficaz de mudanças. Gerando Envolvimento na Equipe de Harvard Business School
2007

Implementando a inovação
<p>Seja qual for o seu cargo, você e seus funcionários podem contribuir para que ocorram inovações na empresa em que trabalham - para que ela tenha a capacidade de criar novos produtos e serviços, descobrir processos mais eficazes e desenvolver modelos de negócios novos e lucrativos.</p><p>Implementando a inovação oferece estratégias, testadas e aprovadas, para reforçar sua capacidade de inovação ...
2007