A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Sociologia da Comunicacao Teoria e Ideologia Capa ilustrativa

Sociologia da comunicação: teoria e ideologia

Gabriel Cohn

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Sociologia da Comunicação

Capa ilustrativa

Sociologia da Comunicação

Capa ilustrativa
Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Sociologia da Comunicação Capa ilustrativa

Sociologia da Comunicação

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Sebo Literário Sorocaba Sebo Literário Sorocaba SP - Sorocaba
99% Positivas
123 qualificações
R$ 15,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em Bom Estado de Conservação! Lombada com fita, laterais e paginas escurecidas e manchadas. Sem furos, riscos, rasuras, grifos, anotações, dedicatória ou assinatura.

Sociologia da Comunicação Capa ilustrativa

Sociologia da Comunicação

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Julian Livros Julian Livros SP - São Paulo
99% Positivas
1442 qualificações
R$ 15,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Código: 1132057 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém apenas, manchas amareladas causadas pelo tempo, desgastes na lombada da capa e marcações à lápis ao longo do texto. Ano: 1973 Nº de páginas: 170 Formato: 16 x 23 Editora: Pioneira Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia Capa ilustrativa

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Sebo Capricho II Sebo Capricho II PR - Londrina
99% Positivas
362 qualificações
R$ 17,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura, bom estado, com sinais de uso, grifos a lápis e carimbo, cortes escurecidos e manchas

Sociologia da Comunicação

Sociologia da Comunicação

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Sebo Brandão São Paulo Sebo Brandão São Paulo SP - São Paulo
98% Positivas
199 qualificações
R$ 17,50 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 22, 5 cm. brochura. usado.170 páginas.com manchas de água sem prejudicar a sua leitura SLE - 215/1

Sociologia da Comunicação - Teoria e Ideologia Capa ilustrativa

Sociologia da Comunicação - Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Sebo Livraria Econômica Sebo Livraria Econômica SP - Sorocaba
99% Positivas
445 qualificações
R$ 17,90 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro com miolo levemente escurecido, pontos marrons, leve desgaste, escritos nas primeiras e últimas páginas, trechos grifados, bom estado de conservação. 170p. Imagem ilustrativa.

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia Capa ilustrativa

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Sebo Livrologia Sebo Livrologia SP - São Bernardo do Campo
99% Positivas
904 qualificações
R$ 18,45 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição O livro está em Bom estado de conservação, miolo, corte, brochura e capa e contracapa. Livro sem grifos, assinaturas, anotações, carimbos, páginas rasgadas ou faltantes, furos de traça, etc. Corte, bordas e páginas amarelado devido ação do tempo.

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia Capa ilustrativa

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Alfasebo Alfasebo ES - Vitoria
97% Positivas
114 qualificações
R$ 19,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação; porém apresenta amarelados nas laterais e nas páginas; desgastes nas extremidades e no dorso; amarelados na parte interna das capas; ranhuras nas capas; grifados e anotações; assinatura e nome escrito em algumas páginas; pag;176; brochura; 02-05-17; Stela;N

Sociologia da Comunicação: Teoria e Ideologia Capa ilustrativa

Sociologia da Comunicação: Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Iluminações Livros e Cds Iluminações Livros e Cds SP - Campinas
100% Positivas
594 qualificações
R$ 20,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura em bom estado de conservação, contendo pontos de oxidação no caderno. Lombada com vincos. Possui assinatura na folha de guarda e de rosto. Marca de clips na parte superior das páginas 17-18 e 63-64.

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: seminovo/usado

Sebo Grimorio Sebo Grimorio SP - São Paulo
97% Positivas
115 qualificações
R$ 20,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro usado em bom estado

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideeologia

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideeologia

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Livraria Investilivros Livraria Investilivros DF - Brasília
100% Positivas
48 qualificações
R$ 23,76 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro usado, com cortes escurecidos, marca de pincel preto na folha de rosto e corte inferior, 170 paginas. cod.pum

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia Capa ilustrativa

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Atalho Literário Atalho Literário RS - Canoas
93% Positivas
109 qualificações
R$ 24,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em muito bom estado

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia Capa ilustrativa

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Livreira Lucy Livreira Lucy SP - São Paulo
100% Positivas
7 qualificações
R$ 25,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro conservado porém com manchas na capa e no corte de páginas amarelado pelo tempo.

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: seminovo/usado

Sebo Alvares Machado Sebo Alvares Machado SP - São Paulo
100% Positivas
450 qualificações
R$ 30,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, 208 páginas em ótimo estado de conservação. Sem grifos ou rasuras. Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente. - 201622299

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Sebo Farol das Letras Sebo Farol das Letras BA - Salvador
97% Positivas
35 qualificações
R$ 30,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em estado regular, possui algumas folhas grifadas de hidrocor, 170 páginas.

Sociologia da Comunicação - Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação - Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: seminovo/usado

Livros do Ben Livros do Ben SP - São Paulo
99% Positivas
293 qualificações
R$ 31,90 Frete grátis Comprar ler descrição ocultar

Descrição Formato 16x23cm. Com 170 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com marcas de dobra e pequenos rasgos. Lombada levemente ondulada. Algumas páginas com grifos e anotações à lápis, nada que atrapalhe a leitura. Algumas páginas com carimbo. Páginas amareladas devido ação do tempo. Sinopse:" Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação – as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente." MI09/2017

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Casa do Livro Virtual Casa do Livro Virtual MG - Belo Horizonte
98% Positivas
285 qualificações
R$ 34,90 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo, no plástico, lacrado pela editora!!!! os livros são higienizados e postado com seguro dos correios para maior segurança e agilidade. todo nosso acervo é de pronta entrega !!!!!!! sinopse -nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação as de público, elite, massa. surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente. - 201619632

Sociologia a Comunicação: Teoria e Ideologia Capa ilustrativa

Sociologia a Comunicação: Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Livrosnovos Livrosnovos SP - São Paulo
96% Positivas
25 qualificações
R$ 37,88 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição estoq emp - livro novo, sem uso

Sociologia da Comunicação - Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação - Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Miguilim Livros Miguilim Livros SP - Diadema
98% Positivas
348 qualificações
R$ 37,90 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 208pp.

Sociologia da Comunicação - Teoria e Ideologia

Sociologia da Comunicação - Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Miguilim Livros Miguilim Livros SP - Diadema
98% Positivas
348 qualificações
R$ 37,90 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 208pp.

Sociologia da Comunicação - Teoria e Ideologia Capa ilustrativa

Sociologia da Comunicação - Teoria e Ideologia

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Academia do Saber Academia do Saber RJ - Rio de Janeiro
97% Positivas
240 qualificações
R$ 38,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, embalado. Ótimo estado. 3p 65659

Sociologia da comunicação Capa ilustrativa

Sociologia da comunicação

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
719 qualificações
R$ 38,88 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 208 . 13,7x21 Sinopse: Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.

Sociologia da comunicação Capa ilustrativa

Sociologia da comunicação

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
719 qualificações
R$ 38,88 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 208 . 13,7x21 Sinopse: Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.

Sociologia da comunicação Capa ilustrativa

Sociologia da comunicação

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
719 qualificações
R$ 38,88 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 208 . 13,7x21 Sinopse: Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.

Sociologia da comunicação Capa ilustrativa

Sociologia da comunicação

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
719 qualificações
R$ 38,88 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 208 . 13,7x21 Sinopse: Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.

Sociologia da comunicação Capa ilustrativa

Sociologia da comunicação

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
719 qualificações
R$ 38,88 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 208 . 13,7x21 Sinopse: Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.

Sociologia da comunicação Capa ilustrativa

Sociologia da comunicação

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
719 qualificações
R$ 38,88 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 208 . 13,7x21 Sinopse: Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.

Sociologia da comunicação Capa ilustrativa

Sociologia da comunicação

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
719 qualificações
R$ 38,88 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 208 . 13,7x21 Sinopse: Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.

Sociologia da comunicação Capa ilustrativa

Sociologia da comunicação

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
719 qualificações
R$ 38,88 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 208 . 13,7x21 Sinopse: Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.

Sociologia da comunicação Capa ilustrativa

Sociologia da comunicação

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
719 qualificações
R$ 38,88 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 208 . 13,7x21 Sinopse: Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.

Sociologia da comunicação Capa ilustrativa

Sociologia da comunicação

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
719 qualificações
R$ 38,88 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 208 . 13,7x21 Sinopse: Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro