Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Sociologia da comunicação: teoria e ideologia"

Sociologia da Comunicação - Teoria e Ideologia

R$ 32,67 Frete grátis

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 1973

Estante: Sociologia

Peso: 350g

Idioma: Português

Cadastrado em: 06 de setembro de 2017

Descrição: Formato 16x23cm. Com 170 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com marcas de dobra e pequenos rasgos. Lombada levemente ondulada. Algumas páginas com grifos e anotações à lápis, nada que atrapalhe a leitura. Algumas páginas com carimbo. Páginas amareladas devido ação do tempo. Sinopse: Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente. MI09/2017

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Livros do Ben

Veja Sociologia da Comunicação - Teoria e Ideologia em outros vendedores

Veja outros títulos de Gabriel Cohn

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro