Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Marketing Internacional
Exibindo: 1 - 44 de 442 resultados

Marketing internacional
A internacionalização das empresas nacionais é um desafio para qualquer nação, independentemente do seu porte, do seu sistema de governo e da ideologia predominante. Considerando essa realidade, a autora revisita nomenclaturas, técnicas, conceitos e pontos de vista referentes às atividades gerenciais que facilitam a gestão mercadológica das organizações, além de apresentar novos eixos temáticos da...
2013

Marketing Internacional
O processo de globalização da economia está consolidado, mas a todo momento ocorrem mudanças, em um ritmo extremamente veloz. O que acontecerá às empresas que não se engajarem nele? Como acompanhar essas mudanças? Qual o diferencial competitivo para inserir-se nesse mercado globalizado? E o Brasil, qual a importância de, como país, encontrar saídas para tornar a empresa brasileira competitiva, por...
2005

Marketing internacional uma abordagem estratégica
Marketing internacional uma abordagem estratégica
2003

Marketing internacional
Esta reflete a natureza altamente dinâmica do mercado internacional. Agora são abordadas em profundidade questões como globalização, terrorismo e ajuda internacional, além das implicações de uma orientação de marketing e problemas éticos. Também são discutidos o comércio via internet e o impacto da Web sobre a empresa internacional, a crescente interação entre governo e negócios, entre outros. O t...

Marketing Internacional
São muitos os assuntos abordados na obra, pois o conteúdo vai além da tecnicidade do tema e abrange o cotidiano de muitos povos. Abaixo alguns temas atualizados e ampliados: Organização Mundial do Comércio; Ampliação do número de famílias de classe média; Acordos de livre-comércio; Marketing verde.

Marketing internacional
Desenvolvendo Conhecimentos e Competências em Cenários Globais. O Comércio Internacional tem sido o grande catalisador das relações humanas, em termos globais. Pensando nisso, o autor Edmir Kuazaqui, apresenta neste livro uma visão panorâmica do marketing internacional em seis capítulos.
2024

Marketing internacional
Escrito numa linguagem acessível e objetiva, este manual pode ser usado em cursos de pós-graduação ou formação executiva em marketing internacional, mas também por empresários, gestores e público em geral que procurem ampliar os seus conhecimentos nesta área e estar a par dos desenvolvimentos mais recentes no campo do marketing e internacionalização. O manual foi pensado tendo em vista o desenvolv...
2018

Marketing Internacional: Teoria E Casos Brasileiros
Atualmente, com o processo de globalização da economia, as empresas se deparam com uma acirrada competição por clientes e mercados. Diante deste cenário, para que as empresas se mantenham competitivas, faz-se necessário que empresários e executivos possuam um ótimo conhecimento de marketing internacional e estratégia. Assim, este livro visa proporcionar um embasamento teórico atualizado com reflex...
2015

MARKETING INTERNACIONAL - 01ED
Usado
2024
1 usado
R$ 30,24

MARKETING INTERNACIONAL - 01ED
Usado
2024
1 usado
R$ 30,24

MARKETING INTERNACIONAL - 01ED
Usado
2024
1 usado
R$ 30,24

Marketing Internacional
SKU: 23465425. Livro com páginas levemente amareladas, mas no geral está conservado.
1 usado
R$ 39,00

Marketing Internacional - Conceitos E Casos
ID=286439A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Qtd. Páginas: 216. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum
2001
1 usado
R$ 15,00

Internacionalizacao Dos Negocios, A - Guia Pratico Para A Gestao E O Marketing Internacional Com Enfase No Mercado Norte American
ID=152766A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 177. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum
1999
1 usado
R$ 18,75

Gestão de Marketing Internacional - Livro Didático
Livro em ótimo estado, quase sem marcas de manuseio. Somente leves desgastes nas extremidades da capa e lombada. Pode apresentar leves marcas de poeira dependendo do tempo de exposição na prateleira. Com anotações no interior. Ficha técnica: Título completo: Gestão de Marketing Internacional - Livro Didático Autor: Rodrigo Carioni e Outros Ano do exemplar: 2012 Ilustrador: Não se aplica Edição: 3ª...
1 usado
R$ 10,00

Marketing Internacional
Cod. 219410 / Administração / Brochura / 221 páginas / L.Br e vd. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Pequenos desgastes na capa, contracapa e lombada. Capa com marca de dobra. 15 x 23 cm. Duda
2013
1 usado
R$ 10,00

Marketing Internacional
Cod. 45307 / Administração / Brochura / 45307 /centro. L.Pr. Brochura, Perfeito estado de conservacao, sem rabiscos, rasgos, furos ou grifos. 206 paginas. Dim. 16x22 cm.
2007
1 usado
R$ 15,00

Marketing Internacional
Cod. 57259 / Administração / Brochura / L. Pr. Bom estado de conservacao, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Dim. 15x21 cm.
2007
1 usado
R$ 13,00

Marketing Internacional
Cod. 142452 / Administração / Brochura / L. Pt . bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 15x21 cm. / Pequenos desgastes na lombada, capa e contracapa, Déya.
2007
1 usado
R$ 10,00

Marketing Internacional
Cod. 84493 / Administração / Brochura / L. Am. bom estado de conservação, livre de rabiscos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim. 14x21 cm. Pequenos rasgos na parte inferior e marca de dobra na lombada, manchas amareladas nos cortes, parte interna da capa, contra capa e em algumas folhas.
1989
1 usado
R$ 10,00

Marketing Internacional
Cod. 101891 / Administração / Brochura / L.pt. razoável estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 14x20 cm. / Manchas nos cortes, superior, inferior e frontal.
2007
1 usado
R$ 15,00

Marketing Internacional
Cod. 107075 / Administração / Brochura / L. pt. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, 21 x 14 cm. [J]
2007
1 usado
R$ 10,00

Marketing Internacional
Cod. 209264 / Administração / Brochura / 157 páginas/ L.Pt. Bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Leves desgastes na lombada, capa e contracapa. 15 x 22 cm. Duda - foto meramente ilustrativa
2005
1 usado
R$ 10,00

Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica
Livro em bom estado, brochura; 182p. (DEP)
2012
1 usado
R$ 20,00

Marketing Internacional uma Abordagem Estratégica
ótimo estado texto levemente grifado possui sinais de armazenamento . Disponível na loja do Centro Histórico.Comunicação
2005
1 usado
R$ 10,00

marketing internacional
bom estado. Disponível na loja do Centro Histórico.comunicação
1999
1 usado
R$ 10,00

Marketing Internacional Produtos Basicos
otimo estado, texto preservado. Disponível na loja do Centro Histórico.Economia
1978
1 usado
R$ 10,00

Marketing Internacional
assinado, seminovo. Disponível na loja do Centro Histórico.Comunicação
1999
1 usado
R$ 11,00

Estrategias de Marketing Internacional
Otimo!!!16x23 com 255 pags limpas sem sinais de manuseio, leva carimbo com nome
2004
1 usado
R$ 50,00

marketing internacional
bordas puídas e amareladas, livro sem uso mas com sinais de armazenamento, no mais um bom estado. disponível naloja da cidade baixacomunicação
1999
1 usado
R$ 13,00

Proyectos de Exportacion & Estrategias de Marketing Internacional
Textos y casos sobre agroindustria y servicios. Livro em ótimo estado de conservação, com 240 páginas. Carimbo de nossa loja na primeira página.
1993
1 usado
R$ 10,00

MARKETING INTERNACIONAL UMA ABORDAGEM ESTRATEGICA
USADO
2005
1 usado
R$ 15,00

Marketing Internacional Como Conquistar Negocios Mercados
----
1999
1 usado
R$ 30,00

Marketing Internacional para Brasileiros
224pg livro em perfeito estado de conservação
1987
1 usado
R$ 20,00

Marketing Internacional para Brasileiros
Livro usado em bom estado de conservação - Edição 1987 - 224 páginas - COD, 10.284. Globalização, Mercosul, Nafta, abertura da economia, Internet são fatos concretos e estão a nossa disposição para alavancar a produtividade e a competitividade das empresas brasileiras. Para transformar esta realidade em oportunidades concretas é necessário saber interpretar as situações criadas no ambiente mercado...
1987
1 usado
R$ 27,99

Marketing Internacional
Brochura. Exemplar usado. 21 cm. 167 págs.
1971
1 usado
R$ 14,66

Marketing Internacional
Brochura. Exemplar usado. 20 cm. 167 págs.
1976
1 usado
R$ 14,66

Marketing Internacional
Brochura. Exemplar seminovo. 21 cm. 229 págs.
1999
1 usado
R$ 34,21

Marketing Internacional
Um enfoque latino-americano. Brochura. Exemplar usado perfeito. 22, 5 cm. 308 págs.
1979
1 usado
R$ 29,33

Marketing Internacional - Produtos Básicos
Marketing. Em bom estado/ capa desgastada nas bordas/ sem anotações/ pontos amarelados/ 252 pág.
1978
1 usado
R$ 10,00

Marketing Internacional para Brasileiros
356 páginas. 2. A. edição. Livro em estado satisfatório de conservação. Capa e contra capa contem sinais de manuseio. As laterais estão um pouco amareladas pelo tempo e uso. O dorso encontra-se normal. O têxto está em ordem. Se precisar ou desejar, enviaremos fotos.
1989
1 usado
R$ 10,00

Marketing Internacional para Brasileiros
224 páginas - Livro brochura. Apresenta pequenos degastes nas margens. Se encontra em razoável o estado de conservação. Capa e contra capa contem pequenas marcas de manuseio. As laterais estão um pouco amareladas pela passagem do tempo e uso. O texto está em ordem. Se precisar ou desejar, podemos enviar fotos reais desse livro. - Formato - 15 X 22 cm. Detalhes: Lombada branca, letras pretas - 15 m...
1987
1 usado
R$ 10,00

Marketing Internacional Um enfoque latino-americano
livro em bom estado sem grifos e anotações corte levemente amarelado
1979
1 usado
R$ 51,87