Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Marketing Internacional
Exibindo: 1 - 44 de 431 resultados
Marketing internacional
A internacionalização das empresas nacionais é um desafio para qualquer nação, independentemente do seu porte, do seu sistema de governo e da ideologia predominante. Considerando essa realidade, a autora revisita nomenclaturas, técnicas, conceitos e pontos de vista referentes às atividades gerenciais que facilitam a gestão mercadológica das organizações, além de apresentar novos eixos temáticos da...
Marketing Internacional
O processo de globalização da economia está consolidado, mas a todo momento ocorrem mudanças, em um ritmo extremamente veloz. O que acontecerá às empresas que não se engajarem nele? Como acompanhar essas mudanças? Qual o diferencial competitivo para inserir-se nesse mercado globalizado? E o Brasil, qual a importância de, como país, encontrar saídas para tornar a empresa brasileira competitiva, por...
2005
Marketing internacional uma abordagem estratégica
Marketing internacional uma abordagem estratégica
2005
Marketing internacional
Esta reflete a natureza altamente dinâmica do mercado internacional. Agora são abordadas em profundidade questões como globalização, terrorismo e ajuda internacional, além das implicações de uma orientação de marketing e problemas éticos. Também são discutidos o comércio via internet e o impacto da Web sobre a empresa internacional, a crescente interação entre governo e negócios, entre outros. O t...
Marketing Internacional
São muitos os assuntos abordados na obra, pois o conteúdo vai além da tecnicidade do tema e abrange o cotidiano de muitos povos. Abaixo alguns temas atualizados e ampliados: Organização Mundial do Comércio; Ampliação do número de famílias de classe média; Acordos de livre-comércio; Marketing verde.
Marketing internacional
Desenvolvendo Conhecimentos e Competências em Cenários Globais. O Comércio Internacional tem sido o grande catalisador das relações humanas, em termos globais. Pensando nisso, o autor Edmir Kuazaqui, apresenta neste livro uma visão panorâmica do marketing internacional em seis capítulos.
2024
Marketing internacional
Escrito numa linguagem acessível e objetiva, este manual pode ser usado em cursos de pós-graduação ou formação executiva em marketing internacional, mas também por empresários, gestores e público em geral que procurem ampliar os seus conhecimentos nesta área e estar a par dos desenvolvimentos mais recentes no campo do marketing e internacionalização. O manual foi pensado tendo em vista o desenvolv...
Marketing Internacional: Teoria E Casos Brasileiros
Atualmente, com o processo de globalização da economia, as empresas se deparam com uma acirrada competição por clientes e mercados. Diante deste cenário, para que as empresas se mantenham competitivas, faz-se necessário que empresários e executivos possuam um ótimo conhecimento de marketing internacional e estratégia. Assim, este livro visa proporcionar um embasamento teórico atualizado com reflex...
2015
Marketing Internacional
SKU: 27868001. Condição: USADO. . Cod. 221490 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / ISBN: 9788576490579 / OBS:LIVRO EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO / CAPA COM PEQUENAS MARCAS DE DESCOLORAMENTO / Sinopse: Desafios enfrentados pelas empresas que ingressam e operam em mercados internacionais. objetivos, estrategias e politicas de marketing internacional. diagno...
2007
1 usado
R$ 11,00
Marketing Internacional
SKU: 27874462. Condição: USADO. . Cod. 422704 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / ISBN: 978-85-7649-057-9 / OBS:LIVRO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO / CAPAS COM PEQUENOS PONTOS DE DESCOLORAMENTO / Sinopse: Desafios enfrentados pelas empresas que ingressam e operam em mercados internacionais. objetivos, estrategias e politicas de marketing internacional. di...
2007
1 usado
R$ 11,00
Marketing Internacional / Serie Fundamentos de Marketing
SKU: 27866444. Condição: USADO. . Cod. 201663 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / Obs: Livro em bom estado de conservação / livro amarelado pelo tempo / livro com marcas de desgaste causadas pelo manuseio nas extremidades do livro / contem pontos e manchas de oxidação pelo livro / contem avaria no corte superior do livro / TÓPICOS PRINCIPAIS: MARKETING PAR...
1971
1 usado
R$ 11,00
Marketing Internacional / Um Enfoque Latino Americano
SKU: 27875531. Condição: USADO. . Cod. 430188 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / OBS: LIVRO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO / LIVRO AMARELADO PELO TEMPO / EXTREMIDADES DO LIVRO COM LEVES SINAIS DE MANUSEIO / CONTEM PEQUENOS PONTOS ESPARSOS DE OXIDAÇÃO /
1979
1 usado
R$ 11,00
MARKETING INTERNACIONAL
BROCHURA 22X16
2000
1 usado
R$ 10,00
Marketing Internacional - Conceitos E Casos
ID=286439A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Qtd. Páginas: 216. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum
2001
1 usado
R$ 15,00
Internacionalizacao Dos Negocios, A - Guia Pratico Para A Gestao E O Marketing Internacional Com Enfase No Mercado Norte American
ID=152766A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 177. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum
1999
1 usado
R$ 18,75
Gestão de Marketing Internacional - Livro Didático
Livro em ótimo estado, quase sem marcas de manuseio. Somente leves desgastes nas extremidades da capa e lombada. Pode apresentar leves marcas de poeira dependendo do tempo de exposição na prateleira. Com anotações no interior. Ficha técnica: Título completo: Gestão de Marketing Internacional - Livro Didático Autor: Rodrigo Carioni e Outros Ano do exemplar: 2012 Ilustrador: Não se aplica Edição: 3ª...
1 usado
R$ 10,00
Marketing Internacional
Cod. 219410 / Administração / Brochura / 221 páginas / L.Br e vd. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Pequenos desgastes na capa, contracapa e lombada. Capa com marca de dobra. 15 x 23 cm. Duda
2013
1 usado
R$ 10,00
Marketing Internacional
Cod. 45307 / Administração / Brochura / 45307 /centro. L.Pr. Brochura, Perfeito estado de conservacao, sem rabiscos, rasgos, furos ou grifos. 206 paginas. Dim. 16x22 cm.
2007
1 usado
R$ 15,00
Marketing Internacional
Cod. 57259 / Administração / Brochura / L. Pr. Bom estado de conservacao, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Dim. 15x21 cm.
2007
1 usado
R$ 13,00
Marketing Internacional
Cod. 142452 / Administração / Brochura / L. Pt . bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 15x21 cm. / Pequenos desgastes na lombada, capa e contracapa, Déya.
2007
1 usado
R$ 10,00
Marketing Internacional
Cod. 84493 / Administração / Brochura / L. Am. bom estado de conservação, livre de rabiscos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim. 14x21 cm. Pequenos rasgos na parte inferior e marca de dobra na lombada, manchas amareladas nos cortes, parte interna da capa, contra capa e em algumas folhas.
1989
1 usado
R$ 10,00
Marketing Internacional
Cod. 101891 / Administração / Brochura / L.pt. razoável estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 14x20 cm. / Manchas nos cortes, superior, inferior e frontal.
2007
1 usado
R$ 15,00
Marketing Internacional
Cod. 107075 / Administração / Brochura / L. pt. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, 21 x 14 cm. [J]
2007
1 usado
R$ 10,00
Marketing Internacional
Cod. 209264 / Administração / Brochura / 157 páginas/ L.Pt. Bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Leves desgastes na lombada, capa e contracapa. 15 x 22 cm. Duda - foto meramente ilustrativa
2005
1 usado
R$ 10,00
Estrategias de Marketing Internacional
Otimo!!!16x23 com 255 pags limpas sem sinais de manuseio, leva carimbo com nome
2004
1 usado
R$ 50,00
Proyectos de Exportacion & Estrategias de Marketing Internacional
Textos y casos sobre agroindustria y servicios. Livro em ótimo estado de conservação, com 240 páginas. Carimbo de nossa loja na primeira página.
1993
1 usado
R$ 10,00
MARKETING INTERNACIONAL UMA ABORDAGEM ESTRATEGICA
USADO
2005
1 usado
R$ 15,00
Marketing Internacional Como Conquistar Negocios Mercados
----
1999
1 usado
R$ 30,00
Marketing Internacional para Brasileiros
224pg livro em perfeito estado de conservação
1987
1 usado
R$ 20,00
Marketing Internacional para Brasileiros
Livro usado em bom estado de conservação - Edição 1987 - 224 páginas - COD, 10.284. Globalização, Mercosul, Nafta, abertura da economia, Internet são fatos concretos e estão a nossa disposição para alavancar a produtividade e a competitividade das empresas brasileiras. Para transformar esta realidade em oportunidades concretas é necessário saber interpretar as situações criadas no ambiente mercado...
1987
1 usado
R$ 27,99
Marketing Internacional
Brochura. Exemplar usado. 21 cm. 167 págs.
1971
1 usado
R$ 14,66
Marketing Internacional
Brochura. Exemplar usado. 20 cm. 167 págs.
1976
1 usado
R$ 14,66
Marketing Internacional
Brochura. Exemplar seminovo. 21 cm. 229 págs.
1999
1 usado
R$ 34,21
Marketing Internacional
Um enfoque latino-americano. Brochura. Exemplar usado perfeito. 22, 5 cm. 308 págs.
1979
1 usado
R$ 29,33
Marketing Internacional - Produtos Básicos
Marketing. Em bom estado/ capa desgastada nas bordas/ sem anotações/ pontos amarelados/ 252 pág.
1978
1 usado
R$ 10,00
Marketing Internacional para Brasileiros
356 páginas. 2. A. edição. Livro em estado satisfatório de conservação. Capa e contra capa contem sinais de manuseio. As laterais estão um pouco amareladas pelo tempo e uso. O dorso encontra-se normal. O têxto está em ordem. Se precisar ou desejar, enviaremos fotos.
1989
1 usado
R$ 10,00
Marketing Internacional para Brasileiros
224 páginas - Livro brochura. Apresenta pequenos degastes nas margens. Se encontra em razoável o estado de conservação. Capa e contra capa contem pequenas marcas de manuseio. As laterais estão um pouco amareladas pela passagem do tempo e uso. O texto está em ordem. Se precisar ou desejar, podemos enviar fotos reais desse livro. - Formato - 15 X 22 cm. Detalhes: Lombada branca, letras pretas - 15 m...
1987
1 usado
R$ 10,00
Marketing Internacional Um enfoque latino-americano
livro em bom estado sem grifos e anotações corte levemente amarelado
1979
1 usado
R$ 51,87
Marketing Internacional
Livro em bom estado, com ligeiro desgaste na capa e assinatura da antiga proprietária na folha de rosto. Miolo sem grifos nem riscos. Brochura. 206 págs. 220416
2007
1 usado
R$ 10,00
Marketing Internacional - Como Conquistar Negócios Em Mercados ...
Livro em bom estado, carimbos na folha de rosto, guarda e borda.227p.est J 2.
1999
1 usado
R$ 10,01
Marketing Internacional
G2 P1411 Livro nunca lido, em ótimo estado de conservação, apenas leve sujidade na borda e vinco ponta da quarta capa# - - 10ª EDIÇÃO - - A obra fornece uma ampla cobertura pedagógica, dando uma ênfase ao planejamento e aos problemas estratégicos confrontados por empresas que atravessam fronteiras culturais para colocarem os seus produtos em mercados de outros países. Cada capítulo é introduzido...
2001
1 usado
R$ 43,30
Marketing Internacional para Brasileiros
Livro capa brochura, em bom estado de conservação, lateral das páginas envelhecidas e com pontos de oxidação, páginas sem riscos nem grifos, 324 páginas. 12/07/2019. - 201681409 inventario bling
1996
1 usado
R$ 15,00
Marketing Internacional
SF P972 Livro em bom estado de conservação, apenas borda amarelada devido ao tempo# Este livro estuda os três elementos principais do comércio internacional - empresas, mercados e produtos. Apresentando dados atualizados, analisando casos e fornecendo alternativas de ação, trata-se de um auxiliar indispensável para empresas e instituições envolvidas nessa atividade. - 2016129018
1998
1 usado
R$ 37,47
