A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
Vinicius de Moraes

Livros de Vinicius de Moraes

Vinicius de Moraes nasceu no Rio de Janeiro em 19 de outubro de 1913. Poeta e compositor, foi um dos grandes nomes da Bossa Nova, sendo reconhecido internacionalmente pelo seu trabalho no cenário musical. Começou a escrever seus primeiros versos e poemas ainda na escola e, em 1929, tornou-se bacharel em Letras pelo Colégio Santo Inácio, ingressando na Faculdade de Direito no ano seguinte. Na literatura, publicou os livros Forma e Exegese, de 1935, Poemas, Sonetos e Baladas, de 1946, e Antologia Poética, de 1954. Vinicius de Moraes faleceu em 9 de julho de 1980. 14 anos depois, o livro Jardim Noturno, uma coleção de poemas inéditos organizados por Ana Miranda, venceu o Prêmio Jabuti na categoria Poesia.

Autores relacionados: Henriqueta Lisboa, Antônio Carlos Jobim (Tom Jobim), Chico Buarque


Nenhum resultado para sua pesquisa por Vinicius de Moraes

Sua pesquisa não retornou nenhum resultado.

Encontre para mim

Cadastre o livro procurado abaixo e acionaremos os livreiros para procurarem por ele nos acervos ainda não cadastrados na Estante. Você será avisado assim que encontrarmos seu livro!

Quanto mais exatos os detalhes preenchidos, maiores as chances do livro ser encontrado rapidamente.