Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 192 resultados
Administração mercadológica (anhanguera - plt 198)
Administração mercadológica (anhanguera - plt 198)
2005
Introdução à Informática
Este livro traz uma abordagem dos conceitos de informática disponíveis no mercado. O texto enfoca a tecnologia e suas aplicações, discute questões éticas e os impactos sociais da tecnologia da informação (TI), dando ênfase também ao tema "conectividade". Os autores tratam de temas relacionados aos sistemas operacionais para microcomputadores, hardware e comércio eletrônico (e-commerce), bem como o...
2004
Fundamentos do Comportamento Organizacional
Em uma empresa, cada funcionário tem sua maneira de agir: alguns assumem riscos com mais tranquilidade, outros são mais comunicativos e outros ainda são mais voltados para as necessidades dos clientes. Essa diversidade, se bem administrada, pode constituir uma importante vantagem competitiva. Caso contrario, entretanto, pode ser o motivo de sérios problemas.
2004
Estratégia de marketing e posicionamento competitivo
Estratégia de marketing e posicionamento competitivo
2005
Sistemas de informação gerenciais
Sistemas de informação gerenciais
2007
Manual de Treinamento e Desenvolvimento
Escrever um Manual em uma época de transformações rápidas exige muito dos autores. Se é preciso aprender e aprender, os textos destes livros trazem saberes acumulados e práticas vencedoras nos variados temas da obra.
2010
Manual de Treinamento e Desenvolvimento
Escrever um Manual em uma época de transformações rápidas exige muito dos autores. Se é preciso aprender e aprender, os textos destes livros trazem saberes acumulados e práticas vencedoras nos variados temas da obra.
2006
Princípios de Economia
Por que aos primeiros sinais de elevação da inflação o Banco Central cogita um aumento na taxa de juros? Por que a carga tributária brasileira é tão elevada? Como melhorar o perfil da distribuição de renda e reduzir a pobreza no Brasil? Perguntas desse tipo, com as quais nos deparamos diariamente, podem ser respondidas se conhecermos os principais conceitos da teoria econômica. E mais: entender es...
2006
Administração de marketing
A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição ...
2004
Estatistica Mecanica para Engenharia 10° Ed
Bordas e paginas amareladas e manchadas pelo tempo, 540 paginas -170443
2005
1 usado
R$ 65,00
Probability, Statistics, and Random Processes For Electrical Engineeri
"Probability, Statistics, and Random Processes for Electrical Engineering" - Student Solutions Manual - Exemplar em bom estado de conservação, capa brochura, 21, 5 x 28 cm. 202 pp.
2009
1 usado
R$ 650,00
Organizações Estruturas, Processos e Resultados
Bom estado tem alguns grifos tem 322 paginas c, 66
2004
1 usado
R$ 100,00
Gerenciamento Estratégico e Administração de Projetos
Para atingir os objetivos fixados, diversos projetos precisam ser conduzidos, o que é feito por meio da "administração por projetos", o que implica na capacidade de administrar multiprojetos e, até mesmo, tratar partes dos problemas correntes como pacotes de trabalho, empregando os experimentados processos do "moderno gerenciamento de projetos", de ampla aplicação a todos os campos de atividade. O...
1996
Princípios de Marketing
Lido por milhões de pessoas em todo mundo, Princípios de marketing é uma obra consagrada, que tem como objetivo apresentar, de maneira prática e agradável, o mundo do marketing moderno e esta nova edição reafirma essa posição de referência. Alinhado com o que há de mais inovador, este livro trata o marketing como uma filosofia que orienta a organização e os esforços do profissional tanto à criação...
2007
Contabilidade de Custos
Estudar contabilidade de custos é um dos melhores investimentos que qualquer aluno pode fazer, porque o sucesso de uma organização — da menor loja à maior corporação multinacional — depende do uso de conceitos e práticas dessa disciplina. Tendo em vista esse enfoque, Contabilidade de Custos, volume 1, escrito por três grandes nomes em matéria de contabilidade — Horngren e Foster, ambos da Unive...
Gestão da Cadeia de Suprimentos
Nesta quarta edição, "Gestão da cadeia de suprimentos" traz dois capítulos - "Projetando redes globais na cadeia de suprimentos" e "Planejamento de vendas e operações - planejando oferta e demanda em uma cadeia de suprimentos". Indicado para estudantes de graduação e pós-graduação em administração, comércio exterior e logística, este livro de Chopra e Meindl pode ser usado como uma ferramenta por ...
2011
Contabilidade de Custos
A contabilidade de custos tem representado um papel cada vez mais vital nas estratégias de sobrevivência das organizações, servindo não apenas como recurso para a contenção de despesas, mas também como ferramenta de análise de decisões gerenciais. Baseado em estudos que refletem a realidade brasileira, este livro aborda os aspectos mais importantes para desenvolver uma contabilidade de custos mode...
2007
VBA e Macros para Microsoft® Office Excel 2007
Ideal para usuários que já possuem alguma experiência no Excel, VBA e macros para Microsoft Office Excel 2007 também é uma ferramenta para aqueles que não dominam o software nem possuem experiência em programação. Tudo que você precisa saber para criar tabelas dinâmicas, automatizar relatórios, gerenciar banco de dados e criar aplicativos no Excel VBA com agilidade e segurança está aqui.
2007
O Negociador
Atendendo às necessidades do profissional ou estudante que precisa se envolver em negociação, esta obra equilibra com objetividade teoria – apoiada por pesquisa científica recente – e prática – fundamentada em casos reais de negociação – à luz de análises econômicas e observações sobre o comportamento humano. Atual e adaptado à realidade brasileira, traz ainda o impacto da tecnologia da informação...
2009
Estatística para Administração e Economia
"Estatística para administração e economia" introduz conceitos e metodologias de estatística básica — descritiva, inferencial e de probabilidade — e amplia gradativamente seu foco por meio de uma cobertura completa de coleta de dados e análise, o que possibilita ao estudante a avaliação de relatórios de estudos estatísticos e a tomada de decisões acertadas, desenvolvendo seu pensamento estatístico...
2008
Mecânica dos Fluidos
Pensada e escrita especificamente para atender às necessidades dos alunos e professores de engenharia, esta segunda edição de Mecânica dos fluidos mantém as características que consagraram o livro como um dos mais didáticos e completos da área. Com seu método inovador de apresentar o conteúdo — resultado da experiência do autor como docente em instituições de renome —, o livro aborda, desde o iníc...
2008
Comunicação Integrada de Marketing
Montar um plano de comunicação integrada de marketing (CIM) é como planejar uma viagem. Você defi ne um ponto de partida e um destino. Como você chega ao destino, partindo de onde está? Quais são seus prazos? Qual é seu orçamento? Que “estradas” deve percorrer? Comunicação integrada de marketing é um guia prático que o ajudará a responder a todas essas perguntas ao criar um plano de ação consisten...
2007
Pesquisa de Marketing
Para tomar decisões acertadas, muitas vezes as empresas precisam obter informações específicas a respeito do mercado e de seus clientes. Por meio de uma metodologia adequada e de um projeto formal, é a pesquisa de marketing que buscará essas informações. Neste livro, os professores Beatriz Santos Samara e José Carlos de Barros enfatizam a importância da pesquisa de marketing na tomada de decisões ...
Ciência dos Materiais
Ciência dos materiais de Shackelford apresenta os vários conceitos relacionados à ciência e à engenharia dos materiais, tratando dos aspectos estruturais e dos processos utilizados na área, bem como de suas influências sobre as propriedades finais dos principais materiais empregados em engenharia. A obra aborda, de maneira ampla e detalhada, todo o espectro de materiais de engenharia e traz os ...
2008
Marketing de Serviços
Na atual economia, o setor de serviços tem como característica a diversidade, dividindo-se em muitas categorias específicas. Assim, torna-se necessário a criação de conceitos que abordem variadas questões de marketing e ajudem o profissional a aperfeiçoar-se.
2008
Marketing Promocional
De Simoni apresenta na teoria e na prática todas as técnicas e seus segredos para você vender mais. Marketing promocional é fruto da experiência profissional de De Simoni, carinhosamente reverenciado pelo mundo publicitário brasileiro como o “papa” das promoções. Nesta nova edição, que agora enfoca todo o vasto campo de atuação do marketing promocional, foi mantida a estrutura básica que vem auxil...
2009
Pesquisa Operacional na Tomada de Decisões
Este livro introduz o tópico de modelagem matemática de forma simples, ressaltando a aplicabilidade do Solver do Excel como ferramenta de apoio para a tomada de decisões e mostrando casos práticos ligados às áreas de logística, finanças, marketing e recursos humanos. O CD que acompanha o livro traz uma versão do What’s Best!, software interativo para a resolução de problemas de programação linear,...
2009
Enterprise JavaBeans 3.0
"Enterprise JavaBeans 3.0" é o guia para os padrões EJB 3.0 e Java Persistence. O EJB 3.0 representa um conceito completamente novo de pensar e utilizar a especificação EJB, que simplifica o modelo EJB de programação. Neste livro, todos os aspectos do EJB 3.0 são abordados em detalhe - a Persistence API, que substitui beans de entidade por 'objetos Java simples' (plain old Java objects - POJOs); o...
2007
Princípios de Mecatrônica
Voltado para estudantes dos cursos de graduação e especialização em engenharia mecânica e mecatrônica, assim como para profissionais da área que querem se manter atualizados, ´Princípios de mecatrônica´ é uma introdução ampla e profunda ao universo d a robótica e da automação. Escrito com abordagem sistêmica, possibilita uma formação não só acadêmica, mas também industrial e profissional. O texto ...
2005
Fundamentos do Comportamento Organizacional
Equilibrando teoria e prática e pesquisa, este livro explica e prevê o comportamento das pessoas nas organizações sem limitar-se meramente à definição de conceitos. Além disso, abrange não apenas as idéias clássicas do comportamento organizacional, mas também tópicos inovadores, como espiritualidade e equilíbrio entre vida pessoal e trabalho.
2009
Administração da Produção e Operações
Esta edição oferece uma forte perspectiva gerencial, facilitando ao aluno a compreensão dos processos inter-relacionados de uma empresa que vinculam as operações a todas as outras áreas funcionais.
2007
Estatística Aplicada à Administração Usando Excel
A estatística é uma ferramenta essencial para a tomada de decisões em diversas áreas de negócios, mas representa um desafio para estudantes e profissionais de áreas administrativas. Este livro ensina os fundamentos da estatística utilizando uma ferra menta que o leitor quase sempre terá disponível em seu ambiente de trabalho - o Microsoft Excel. Com uma linguagem simples e objetiva e sem exigir co...
2002
Programação Orientada a Objetos com Java
Com uma abordagem baseada na apresentação e no aprofundamento contínuo dos conceitos, "Programação orientada a objetos com Java" permite a transição natural para a prática da programação com o uso do ambiente BlueJ. Assim, ao mesmo tempo em que apresenta os conceitos fundamentais aos programadores iniciantes e conduz seu avanço para a programação avançada, torna-se também um guia para programadore...
2009
Metodologia Científica
Referência na área, Metodologia científica já se tornou um clássico, mas continua em evolução. Esta nova edição, totalmente revista, procura atender aos anseios dos leitores com uma concepção mais prática, refletindo a ênfase atual adotada por agências, institutos, fundações e empresas que investem em estudos para a qualidade do projeto e para a produtividade do pesquisador. O caráter mais prático...
2006
