Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 1.048 resultados
Steve Jobs em 250 frases
Steve Jobs, CEO da Apple, foi um dos empreendedores mais visionários de sua geração. Desde o falecimento de Jobs, pessoas em todo o mundo compartilham suas ideias em diversas mídias sociais. Para atender a demanda dos fãs e matar a curiosidade dos admiradores, a Editora BestBusiness publica Steve Jobs em 250 frases, uma coletânea com mais precisos pensamentos do homem que inaugurou uma nova forma ...
2011
Os axiomas de Zurique
Se o seu objetivo éenriquecer, por mais inexperiente que seja em investimentos, este livro pode ajudá-lo. Os axiomas de Zurique éum dos maiores livros sobre investimentos de todos os tempos. Max Gunther ensina que você não deve evitar o risco mas aprender a gerenciá-lo - e aproveitá-lo também. O sistema bancário suíço é um dos mais ricos do mundo. Milionários de todos os continentes aplicam no pa...
Vantagens da inteligência cultural
Como desenvolver a sua inteligência cultural para que sua empresa vença em mercados globais A maioria das pessoas sabe que ter alguma sensibilidade cultural é importante. Mas poucos têm desenvolvido profundamente a inteligência cultural necessária para realmente prosperar em empresas com ambiente de trabalho multiculturais e no mundo globalizado. Agora, todo mundo pode explorar o poder da inteli...
2015
30 dias para arrasar nas mídias sociais
As redes sociais são as protagonistas da nova internet e o que mais atrai a atenção de todos a este fenômeno é a possibilidade de fazer novos negócios. Contudo, engana-se quem pensa que esse espaço é estritamente dominado pelas grandes empresas que possuem departamentos de marketing estruturados e disponibilizam uma boa quantia do orçamento para investir nas redes sociais. O especialista em market...
2012
Castelo de cartas
Em 'Castelo de cartas', William d. Cohan mergulha nos bastidores de Wall Street e relata os dez dias em que os executivos do Bear Stearns lutaram para conter a série de eventos que levaria ao início da crise mundial. Cohan apresenta os primeiros estágios do colapso financeiro, oferecendo ao leitor uma abordagem diferenciada de Wall Street. Frágil e abalado pela crise das hipotecas, o mercado entra...
2010
Como fazer amigos e influenciar os lucros
No mercado de consultoria e de serviços, as empresas que conseguem construir e manter boas relações com os clientes acabam se tornando referências. Trata-se de um dos mercados que mais exige bons relacionamentos interpessoais.Focar em negócios com as pessoas que já fazem parte do raio de ação valoriza a posição diante da concorrência. Em Como fazer amigos e influenciar os lucros, David Kean e Chri...
2011
Inteligência cultural: Trabalhando em um mundo sem fronteiras
No mundo empresarial de hoje, saber trabalhar e fazer negócios com pessoas de outros países e culturas não é apenas importante — é indispensável. Em Inteligência cultural, David Livermore nos traz um guia simples e prático para aumentar seu repertório de técnicas profissionais em qualquer contexto cultural, auxiliando-o a criar uma estratégia para interagir com empresários estrangeiros e identifi...
2012
A grande ideia: monte seu próprio negócio, conquiste sua liberdade, seja um vencedor
Grandes ideias estão sempre à nossa volta. Muitas pessoas pensaram em inovações nas quais ninguém havia imaginado antes. Em todos os casos, a idéia partiu de uma necessidade, alguma coisa que estava faltando, uma frustração, um desejo de tornar a vida mais fácil, ou um pouco melhor. Normalmente, as ideias são óbvias. Mas foi necessário ter gente com desejo e motivação para que elas virassem realid...
2010
Bullying no trabalho
Bullying no trabalho expõe um dos segredos mais sujos do mundo dos negócios — a epidemia silenciosa que destrói carreiras, famílias e vidas de milhões de pessoas ao redor do mundo. O ambiente hostil a que os "alvos" são submetidos diariamente pode causar traumas profundos e danos à saúde física e mental. Por isso, é preciso reagir, e através dos valiosos conselhos dos Drs. Gary e Ruth Namie — ambo...
2013
O Blackberry mágico
Quando uma novidade surge, é assim: a maioria quer ter, mas não tem calma nem discernimento para colocar na balança os prós e contras da nova tecnologia e evitar problemas devido à pressa para utilizá-la. E quando esta novidade está inserida no campo da comunicação e afeta as relações dentro de um ambiente de trabalho?Jack Logan é um cara comum e foi alvo fácil dos problemas que as novidades tecno...
2011
Capitalismo em confronto
Uma das maiores autoridades do Marketing aponta as falhas do capitalismo Após a queda do Muro de Berlim, o capitalismo emergiu como sistema econômico dominante, passando a guiar os países mais ricos e de crescimento mais veloz. Atualmente, os problemas acarretados por esse sistema se mostram de maneira contundente em todo o mundo, tais como a concentração da riqueza nas mãos de poucos, a explora...
2015
Líderes de verdade não usam PowerPoint
Imagine a cena: o diretor-executivo de uma empresa sobe ao palco para fazer uma palestra sobre as novas diretrizes que a empresa pretende adotar no futuro. Com pouquíssimo tempo hábil para se preparar, ele simplesmente copia e cola as informações contidas nos relatórios em slides de PowerPoint, confiante de que o software será suficiente para apresentar os dados aos funcionários. No decorrer do ev...
2011
Veja carros vermelhos
Você certamente já passou por algo parecido: depois de comprar um carro vermelho passa a ver apenas carros vermelhos nas ruas. Isso acontece porque você ficou mais atento a eles e costumamos obter mais daquilo em que nos concentramos. Em Veja carros vermelhos, Laura Goodrich revela o poder da concentração nos objetivos para a conquista de resultados positivos nos campos pessoal e corporativo. Co...
2012
Quando o trabalho é a melhor diversão
Entender o funcionamento da cabeça de um gênio não é tarefa fácil, mas a jornalista Carol Loomis chega bem perto disto ao selecionar artigos da revista Fortune que mencionam o bilionário Warren Buffett e uma dúzia de outros do próprio punho de Buffett, incluindo trechos de carta aos acionistas da Berkshire Hathaway. Quando o trabalho é a melhor diversão (Editora BestBusiness) reúne quarenta textos...
2013
A arte das redes sociais
Para jovens, empreendedores e todos os interessados em atrair atenção na internet. Neste mundo globalizado e concorrido, está claro que as redes sociais são o “termômetro” que determina o sucesso ou o fracasso de qualquer assunto que se promova, seja um negócio, um produto ou você mesmo. E há incontáveis especialistas, autores e consultores ávidos para orientá-lo. Entretanto, não há ninguém melhor...
2017
Economia no mundo real
Como as crises econômicas influenciam o cotidiano das pessoas Greg Ip explica como funciona o sistema econômico americano – e também o mundial –, fazendo uso de uma linguagem acessível para aqueles que não têm conhecimentos profundos de economia. O autor reconhece a influência do mundo globalizado na economia de cada país individualmente, traçando um panorama geral para que o leitor compreenda com...
2016
O naturalista da economia
“O naturalista da economia mostra como tudo pode fazer sentido economicamente. Os exemplos utilizados por Frank são maravilhosos.”Alice Rawsthorn, The New York Times “O novo livro de Frank mostra que, quando se pede aos estudantes que examinem o mundo, eles veem coisas interessantes; e com certeza os conceitos básicos da economia podem fornecer explicações plausíveis para ações e acontecimentos. U...
2009
A fórmula do lançamento
"A bíblia do marketing digital. Como vender on-line e criar um negócio de sucesso. Foi isso que Jeff Walker, autor deste livro e criador da Product Launch Formula™, desenvolveu. Ele mudou a vida de milhares de pessoas com esse método, e agora também pode mudar a sua, ajudando-o a criar um negócio que ame e a alcançar a vida de seus sonhos. A Product Launch Formula™ é um método de lançamento de pr...
2019
Economitos: Os dez maiores equívocos da economia
Não é porque a economia ao longo dos anos se muniu de fórmulas matemáticas e alguma lógica que ela possa ser considerada uma ciência previsível e, nem mesmo, exata. Seguindo essa linha, Economitos questiona os principais conceitos da economia Neoclássica, principalmente os que afirmam que os preços são justos, os mercados autorreguláveis, estáveis e que, por isso, devem ser livres. Sem nenhum tip...
2012
Jogue a seu favor
Aprenda a fazer seu negócio decolar, crescer e virar exemplo de sucesso acompanhando a emocionante jornada de Ceres, uma mulher que decide investir em um negócio próprio. Ela passa por um momento bastante difícil: perde o emprego e se defronta com uma séria encruzilhada em sua vida profissional, pessoal e familiar. Mas consegue virar o jogo a seu favor. Jogue a seu favor oferece ideias claras e pr...
2016
O iconoclasta
“Este trabalho fascinante mostra de onde surgem as boas ideias, como o cérebro trabalha, frequentemente, contra nós mesmos e o que podemos fazer a nosso favor” Fast Company, Best Business Books of 2008 Segundo o dicionário, iconoclasta é uma pessoa incomum que interpreta a realidade de maneira distinta e faz o que o senso comum julga inalcançável. Nas palavras do neurocientista Gregory Berns, icon...
2009
Pense duas vezes
"Com base em exemplos concretos e nas melhores pesquisas sobre economia comportamental, uma obra que ensina a avaliar o que realmente importa na hora de tomar as decisões. Tanto na vida pessoal quanto na vida profissional, é difícil pensar em algo mais útil e importante que tomar boas decisões. O colapso de grandes bancos de investimentos e a crise financeira global são exemplos de alguns dos mai...
2011
O negócio do século: A história do Groupon
Conhecido por seus pronunciamentos inusitados, seus cabelos despenteados e suas camisas amassadas, Andrew Mason esteve à frente de uma das empresas mais brilhantes e pouco convencionais que já existiu, durante seu período mais conturbado. Período que é narrado em O negócio do século – A história do Groupon. Da ideia inicial menosprezada por muitos, passando pela oferta de compra do Google de US$ 6...
2013
A previsão do futuro
O que a globalização, o envelhecimento das populações e a confirmação dos Estados Unidos como única superpotência têm em comum? Segundo Robert J. Shapiro, esses três fatores serão determinantes para as iminentes mudanças na economia e na política internacionais. Na próxima década, a China estará a um passo de se equiparar economicamente aos EUA, caso consiga superar importantes questões internas. ...
2010
Os muito, muito ricos e como eles conseguiram chegar lá
Do autor de Axiomas de Zurique, a história real de 15 homens que se tornaram grandes milionários O que torna um homem muito rico? Existem traços em comum em pessoas muito bem sucedidas? Neste clássico publicado originalmente em 1972, Max Gunther reconta com maestria as histórias reais de 15 norte-americanos que saíram da pobreza e acumularam grandes fortunas. Analisando pormenores e semelhanças ...
2015
Gigantes da estratégia
O que você pode aprender sobre estratégia de negócios com Bill Gates, Steve Jobs e Andy Grove Steve Jobs, Andy Grove e Bill Gates são os maiores nomes da tecnologia das últimas décadas. A Apple, a Intel e a Microsoft mudaram o mundo da informática, da telecomunicação e o estilo de vida dos indivíduos do mundo todo. Nos primórdios do computador – uma máquina enorme e barulhenta –, quem poderia im...
2016
A marca da liderança
Em A marca da liderança, Dave Ulrich e Norm Smallwood apresentam um novo enfoque sobre os estudos da liderança corporativa. Além de explicar a diferença entre líderes de liderança, os autores afirmam que ao criar e desenvolver uma marca da liderança, a empresa alcança um valor de mercado superior ao das concorrentes. Possuir uma identidade baseada nas práticas profissionais da instituição é fundam...
2009
Pinterest e marketing
As redes sociais se tornaram uma parte importante da estratégia de marketing de qualquer empresa nos últimos anos. O Pinterest — rede social na qual os usuários postam imagens e vídeos e os organizam em painéis digitais —, lançado em 2011, atingiu em apenas seis meses a marca de 10 milhões de acessos únicos diários e rapidamente se tornou uma ferramenta útil para empreendedores, que viram no site ...
2013
Como chegar ao topo nas empresas
Os dez princípios para alcançar o sucesso no mundo dos negócios Com vasta experiência em diversas áreas, Ricardo Diniz conta sua trajetória no mercado empresarial, desde o primeiro estágio até o momento em que se tornou presidente. A partir de um discurso repleto de otimismo e energia, com linguagem simples e direta, Como chegar ao topo nas empresas faz com que qualquer pessoa seja capaz de enten...
2017
Vencendo a crise
Para enfrentar o mercado de trabalho cada vez mais concorrido no momento de crise, este livro traz dicas preciosas para conseguir um emprego, manter o que você já tem ou trocar para outro cargo melhor. Sady Bordin mostra como valorizar a si mesmo a fim de atingir seus objetivos e fazer com que o possível empregador enxergue suas qualidades. O autor apresenta instruções para organizar seu currículo...
2016
Manual de currículos
Destaque suas habilidades para um mercado de trabalho cada vez mais competitivo A elaboração do currículo se tornou mais importante à medida que a concorrência pelas vagas de emprego foi aumentando. Pensando nisso, Robin Kessler e Linda A. Strasburg apresentam dicas para ajudar você a redigir seu currículo de maneira mais eficaz e chamar a atenção dos possíveis empregadores. As autoras comparti...
2016
Os robôs e o futuro do emprego
"Como será o futuro do mercado de trabalho com o desenvolvimento das máquinas e da inteligência artificial? Quais empregos sobreviverão? Quem os ocupará? Em Os robôs e o futuro do emprego, Martin Ford discute a nova e iminente revolução industrial, que traz questionamentos preocupantes. À medida que a tecnologia continua a acelerar e as máquinas começam a ser independentes, menos empregos são nec...
2019
Fé no futuro
"Do mesmo autor de Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes, uma valiosa coletânea sobre liderança e aprimoramento de performance. Fé no futuro representa o legado, deixado para a nova geração, do Dr. Stephen R. Covey - especialista em liderança e indicado pela revista Time como um dos 25 norte-americanos mais influentes. Nesta obra, estão reunidos quinze artigos de sua autoria, publicados na r...
2015
Lições de 1 bilhão de dólares
Enquanto muitos livros relatam histórias bem-sucedidas do mundo dos negócios, Lições de 1 bilhão de dólares oferece um panorama sobre o que não deu certo no meio empresarial. Nesta obra, Paul Carroll e Chunka Mui exploram 750 colapsos corporativos para ajudar os gerentes e executivos a evitar procedimentos que levam ao fracasso. Ao alegar que quase metade das empresas poderia ter impedido a derro...
2010
Como ter sorte
"Clássico atemporal do autor de Os axiomas de Zurique. O que você quer da vida? Quaisquer que sejam seus objetivos, você já os alcançou? Quase todos nós teríamos de responder que não, nós ainda não alcançamos nossos objetivos. E por que não? Aplique a pergunta à sua própria vida. O que o impediu de chegar aonde você quer? Será que você não é bom o suficiente? Ou simplesmente não teve sorte? Você ...
2012
As 50 melhores ideias de negócios dos últimos 50 anos
As mudanças dos últimos 50 anos são imensuráveis. Muitos dos utensílios indispensáveis para nossa vida hoje, foram criados nesse período e chega a ser difícil acreditar que eles não existiam há tão pouco tempo. Mas como eles foram criados? Qual o contexto? Qual foi a aceitação do mercado e do público? E quem foram os autores dessas invenções? As 50 melhores ideias de negócios dos últimos 50 anos é...
2013
Pense com calma, aja rápido: Um guia prático para decisões de impacto
Um dos brasileiros com maior experiência em startups conta como descobrir e evitar riscos que ameaçam sua empresa. Pense com calma, aja rápido é um livro fundamental para o executivo que lida com uma realidade cada vez mais complexa: a necessidade de equacionar qualidade, rapidez e preço competitivo, lidando com tecnologias que aumentam a imprevisibilidade dos negócios em um ambiente macroeconôm...
2018
A jornada de um banqueiro
Quem foi Edmond J. Safra? Nesta biografia sobre o criador de um império financeiro mundial, Daniel Gross conta a história de um dos mais influentes e bem-sucedidos banqueiros do século XX. Edmond J. Safra foi “o maior banqueiro de sua geração”, na avaliação de James Wolfensohn, ex-presidente do Banco Mundial. Nascido no bairro judeu de Beirute, descendente de uma das mais antigas comunidades juda...
A arte da apresentação vencedora
A preparação do ator (Stanislavski) para executivos Grandes atores usam técnicas de voz, colocação no palco e linguagem corporal para conquistar as plateias. E se você usar estas mesmas técnicas no ambiente corporativo? A arte da apresentação vencedora é um livro da treinadora de voz de atores como Nicole Kidman e Ian McKellen, onde ela ensina que técnicas de representação teatral podem ser uma ...
2014
Seja o líder que o momento exige
"As cinco forças que fazem um líder, do mesmo autor do best-seller Você é do tamanho dos seus sonhos. Contando uma história e com uma linguagem amplamente acessível, César Souza guia o leitor pelos caminhos do conhecimento em busca de modelos mais eficazes de liderança. Ao longo dessa jornada, somos apresentados a trajetórias de diversos personagens consagrados em histórias de sucesso, no Brasil e...
2018
Vendas em tempos de crise
A crise está aí. Sua equipe de vendas está preparada? Tempos difíceis podem ser provocados por diversos fatores: crises econômicas, intempéries climáticas, mudanças nas necessidades dos clientes, uma tragédia nacional – a lista pode ser ampla. Estes fatores são prejudiciais e até paralisantes se não estivermos preparados. Enquanto muitos não vislumbram outra opção senão “manter-se firme” e “arrum...
2015
Capital erótico
"Pessoas atraentes são mais bem-sucedidas. A Ciência garante. Em 1983, o sociólogo francês Pierre Bourdieu determinou os três atributos pessoais que mais ajudam um indivíduo a se destacar profissional e socialmente: os capitais econômico, cultural e social.Em 2010, ao aprofundar esses conceitos e desvendar um atributo pessoal que foi ignorado pelo meio científico durante décadas, Catherine Hakim ...
A sacada
“Por já terem visto negócios fracassarem e progredirem, os autores tornaram-se guias de muitos empreendedores e usam a própria experiência como fonte das lições.” Publishers Weekly “A sacada é uma excelente referência de conhecimento pratico sobre o sucesso dos pequenos negócios.” Beacon Business Consulting Para Norm Brodsky, empreendedor há mais de trinta anos e colunista da revista Inc., e Bo Bu...
2009
O segundo quique da bola
No mundo dos negócios oportunidade e incerteza seguem lado e lado, e é nesse ponto que está o maior desafio do empreendedor: tirar vantagem do desconhecido. Para ser bem-sucedido em um empreendimento, é preciso enxergar, além das certezas de hoje, as incertezas de amanhã e prever quando e onde será O segundo quique da bola. Neste livro, Ronald Cohen, um dos principais investidores de private equit...
2009
