Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 213 resultados

Jenifer
Sexualidade juvenil, abusos e libertaçãonuma história ousada e encantadora Pesquisas revelam que os adolescentes brasileiros – meninos e meninas – começam a vida sexual muito cedo. Nem sempre da melhor maneira, com plena consciência e responsabilidade de seus atos. Neste polêmico romance de formação, Stalimir Vieira, conhecido publicitário brasileiro que estreia como romancista, trata da iniciação...
2024

Marca - o que o coração não sente os olhos não vêem
O autor, criativo publicitário com mais de trinta anos de experiência, defende, neste livro, que quem tem consolidada uma definição ética em seu raio de ação se livra dos riscos de deslizes comprometedores. Quem é vacilante a respeito do valor da ética na construção e manutenção de uma marca pode vir a agir de maneira puramente imediatista, sem compromisso com a história passada e futura da marca ...
2002

Raciocínio criativo na publicidade
"No contundente Raciocínio criativo na publicidade, Stalimir Vieira enriquece a arte de ensinar publicidade às novas gerações, provando a inexistência de fórmulas mágicas e revelando que a paixão é a fonte de inspiração dos grandes criativos e o segredo das grandes realizações publicitárias." (João Anzanello Carrascoza, professor da ECA-USP).
2024

Marca - O Que O Coracao Nao Sente Os Olhos Nao Veem - Livro de Bolso
ID=279184A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM GRAFITE. COM ALGUNS RISCOS EM MARCA TEXTO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 140. Dimenssões: 12 X 21. Acabamento: Livro de Bolso
2008
1 usado
R$ 21,25

Raciocinio Criativo Na Publicidade - Uma Proposta
ID=339409A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.LEVEME...
2001
1 usado
R$ 10,00

Raciocinio Criativo Na Publicidade - Uma Proposta
ID=4755C. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: MEDIANO, COM LEVES DESGASTES PELA ACAO TEMPO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM CANETA. AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 101. Dime...
1999
1 usado
R$ 10,00

Raciocinio Criativo Na Publicidade - Uma Proposta
ID=4755B. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. COM ANTIGA ETIQUETA DE CATALOGACAO. .FOLHAS DE ROSTO: COM CARIMBO DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 101. Dimenssões:...
1999
1 usado
R$ 12,50

Raciocinio Criativo Na Publicidade - Uma Proposta
ID=4755A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM MARCA DE DOBRA. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM GRAFITE. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 101. Dimenssões: 13 X 19. Acabamento: Capa Comum
1999
1 usado
R$ 13,75

Licoes De Casa
ID=153134A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 64. Dimenssões: 16 X 24. Acabamento: Capa Comum
1998
1 usado
R$ 16,25

Marca - O Que O Coracao Nao Sente Os Olhos Nao Veem - Livro de Bolso
ID=279184B. Conservação do produto: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas. Com Manchas de Oxidação na Lateral do Miolo. Qtd. Páginas: 140. Dimenssões: 12 X 21. Acabamento: Livro de Bolso
2008
1 usado
R$ 25,00

Raciocínio Criativo na Publicidade
Cod. 204284 / Comunicação / Brochura / 114 pg. / L.Pt e am. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. 14 x 21 cm. Duda
2003
1 usado
R$ 19,00

RACIOCINIO CRIATIVO NA PULICIDADE - UMA PROPOSTA
SEMINOVO. Disponível na loja da Cidade Baixa.ComunicaÇÃo
2001
1 usado
R$ 10,00

Marca o Que o Coraçao Nao Sente os Olhos Nao Veem
Cod. 3558 / Administração / Brochura / Descrição: 119 pags em otimo estado, sem nenhum uso
2002
1 usado
R$ 18,00

Marca o Que o Coraçao Nao Sente os Olhos Nao Veem
Cod. 3559 / Administração / Brochura / Descrição: 119 pags em otimo estado, sem nenhum uso
2002
1 usado
R$ 18,00

Raciocinio Criativo na Publixidade uma Proposta
OTIMO!!!101 pags sem uso
2001
1 usado
R$ 15,00

Raciocínio Criativo na Publicidade 5°edição
Brochura capa azul em ótimo estado , 113 páginas algumas com sublinhados e circulos a caneta 12x21A 10/08/2022
2007
1 usado
R$ 12,00

Raciocínio Criativo na Publicidade 5° Edição
Brochura capa azul em ótimo estado, 113 páginas não há grifos ou rasuras. *T* 09/10/19
2007
1 usado
R$ 15,00

Raciocínio Criativo na Publicidade
* * * * BOM. Capas e lombada conservadas. Cortes com pequenos pontos de oxidação. Miolo conservado, livre de grifos ou rasuras. Contra capas e contra guardas com pequenos pontos de oxidação. __________________________________________________________________ Encadernação: Brochura, ISBN: 9788560156337, Formato: 12X21X1 Cm, Edição: 5A , 113 Páginas. , Editora: Wmf Martins Fontes, Ano: 2007 _________...
2007
1 usado
R$ 9,00

Raciocínio Criativo na Publicidade
Brochura com carimbo de livraria na folha de guarda, páginas com pontos de oxidação.
2007
1 usado
R$ 15,00

Raciocínio Criativo na Publicidade
Livro em ótimo estado de conservação, sem rasuras e grifos.
2016
1 usado
R$ 24,90

Raciocinio Criativo na Publicidade uma Proposta
102 Páginas, formato 13x19 cm, 25 páginas sublinhada com marca texto, capa, dorso, conteúdo em bom estado de conservação.
1999
1 usado
R$ 10,00

Raciocínio Criativo na Publicidade
Neste livro, Stalimir Vieira relata que a paixão é a fonte de inspiração dos grandes criativos e o segredo das grandes realizações publicitárias. ///// Livro em Bom Estado de Conservação, Brochura, Sem Avarias ou Anotações./ 128 Págs./ Loja.
2009
1 usado
R$ 12,00

raciocínio criativo na publicidade 4ª edição
brochura em bom estado. Controle N15760
2004
1 usado
R$ 10,00

marca o que o coração não sente os olhos não vêem
Livro em perfeito estado com 137 páginas, cod; u0054
2008
1 usado
R$ 13,00

Raciocínio Criativo na Publicidade
Livro brochura. Corte com sujidades. Miolo íntegro. 113 páginas.
2007
1 usado
R$ 15,00

Raciocínio Criativo na Publicidade
Livro em bom estado de conservação; Contém o nome do antigo proprietário; Páginas 115.
2003
1 usado
R$ 12,00

Lições de Casa
ID 726052 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Livro em bom estado de conservação A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
1989
1 usado
R$ 9,90

Marca o Que o Coração Não Sente os Olhos Não Veem
L I V RO S E M I N O V O E S EM U S O !!! Reflexões sobre marketing e ética Encadernação: Brochura Edição: 2ª Ano de Lançamento: 2004 Número de páginas: 119
2004
1 usado
R$ 14,90

Marca o Que o Coração Não Sente os Olhos Não Vêem
cód da loja 85069 o livro encontra-se com algumas páginas grifadas por marca texto.
2004
1 usado
R$ 20,23

Raciocínio Criativo na Publicidade
O livro encontra-se em bom estado de conservação. Com pequenas marcas de manuseio na capa do livro
2007
1 usado
R$ 25,00

Raciocínio Criativo na Publicidade - uma Proposta
Livro de bolso com leves sinais de manuseio, bordas e paginas amareladas devido ao tempo, pagina inicial contém corretivo, não contém rasuras ou marcações. ( foto ilustrativa)
2004
1 usado
R$ 8,00

Marca - o Que o Coração Não Sente, os Olhos Não Vêem
Em bom estado de conservação, com páginas conservadas, não contém marcações. (foto meramente ilustrativa) - 201661593
2011
1 usado
R$ 10,00

Marca o Que o Coração Não Sente os Olhos Não Vêem
140 pág, livro em bom estado.dp cx 484, O autor, criativo publicitário com mais de trinta anos de experiência, defende, neste livro, que quem tem consolidada uma definição ética em seu raio de ação se livra dos riscos de deslizes comprometedores. Quem é vacilante a respeito do valor da ética na construção e manutenção de uma marca pode vir a agir de maneira puramente imediatist…
2008
1 usado
R$ 13,50

Raciocínio Criativo na Publicidade
115p, 21cm, brochura original, com leve marcas de manuseio, cortes laterais com leves pigmentos, exemplar sem a folha de rosto, paginas em perfeito estado de conservação, exemplar conservado.
2004
1 usado
R$ 25,00

Lições de casa
brochura; bom estado; dedicatória na pag inicial; lateral amarelada; dwm
1998
1 usado
R$ 9,00

Marca - o Que o Coração Não Sente os Olhos Não Vêem. C
Livro em bom estado. Páginas amareladas. Não possui grifos ou sublinhados. 119 páginas.
2004
1 usado
R$ 10,00

Marca o Que o Coração Nao Sente os Olhos Nao Veem
M8; Livro em bom estado
2011
1 usado
R$ 15,00

Raciocínio Criativo na Publicidade
Exemplar usado com sinais de manuseio - 201648432
1999
1 usado
R$ 12,00

Raciocínio Criativo na Publicidade
Muito bom estado de conservação - 201639560
2007
1 usado
R$ 25,00

Raciocínio Criativo na Publicidade
Brochura, 13 x 21 cm, 113 páginas. capa e lombada com leves sinais de manuseio nas extremidades, bordas com leves sinais de manuseio, ultima página com pontinho amarelado devido ao tempo, sem rasuras, grifos ou anotações, gi (Sala 5, Estante 15, Ala G). Everton 07/2023
2009
1 usado
R$ 27,60

Marca o Que o Coração Não Sente os Olhos Não Vêem
Livro em bom estado.
2002
1 usado
R$ 15,00

Raciocínio Criativo na Publicidade
Livro em ótimo estado, páginas sem rasuras
2009
1 usado
R$ 15,00

Raciocínio Criativo na Publicidade
brochura em otimo estado, , 12x18 cm, 101 pag, comunicação.
1999
1 usado
R$ 10,00

Raciocínio Criativo na Publicidade: uma Proposta
12, 5x 19cm, 101 páginas, brochura. bordas amareladas devido ao tempo, sem grifos.
1999
1 usado
R$ 10,00