Marca - o que o coração não sente os olhos não vêem

Stalimir Vieira

Salvar edição
  • Editora: Loyola
  • Ano: 2002
  • ISBN: 9788515023776
  • O autor, criativo publicitário com mais de trinta anos de experiência, defende, neste livro, que quem tem consolidada uma definição ética em seu raio de ação se livra dos riscos de deslizes comprometedores. Quem é vacilante a respeito do valor da ética na construção e manutenção de uma marca pode vi
Ler sinopse completa
Marca - O Que O Coracao Nao Senti Os Olhos Nao Veem

Marca - O Que O Coracao Nao Senti Os Olhos Nao Veem

Stalimir Vieira | 2002

Descrição: ID=242092A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA E... Veja mais

Veja os outros undefined exemplares usados deste livro: