Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 6 de 6 resultados

A trajetória de um doutorado
A trajetória deste livro se confunde com o percurso de uma vida que, até aqui, mais do que na aspiração por uma carreira acadêmica, encontrou nessa própria vivência a sua maior realização. Assim foi que, como executivo, atleta e acadêmico, Rodrigo Guimarães Motta rompeu com os possíveis “limites” que situariam cada uma dessas suas atuações em esferas de atividades distintas e, como doutorando em A...
2021

A Trajetoria de Um Doutorado
SKU: 30729315. Condição: USADO. . Ref. 05 - Livro em bom estado de conservação, miolo, corte, borda, lombada e capa bons. Sem grifos, anotações, rasuras, assinaturas, dobras, paginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. A trajetoria deste livro se confunde com o percurso de uma vida que, até aqui, mais do que na aspiração por uma carreira academica, encontrou nessa propria vivencia a sua mai...
2021
1 usado
R$ 13,41

A Trajetoria de Um Doutorado
SKU: 30729315. Condição: USADO. . Ref. 05 - Livro em bom estado de conservação, miolo, corte, borda, lombada e capa bons. Sem grifos, anotações, rasuras, assinaturas, dobras, paginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. A trajetoria deste livro se confunde com o percurso de uma vida que, até aqui, mais do que na aspiração por uma carreira academica, encontrou nessa propria vivencia a sua mai...
2021
1 usado
R$ 13,41

Qualidade faixa preta
Elaborado a partir da adaptação de valioso trabalho acadêmico e da vasta experiência de Rodrigo Motta, este livro proporciona uma imersão no universo de qualidade total em vendas. A obra percorre todo o processo de gestão de qualidade total, desde o planejamento, a implantação até a avaliação e controle. Trata-se de uma proposta abrangente, que pode ser aplicada em grandes, médias e pequenas empre...
2024

Trade marketing
A reflexão sobre trade marketing, proposta por Rodrigo Motta e pelos demais autores, estimula o leitor a questionar soluções prontas e enlatadas de como organizar a área. O fortalecimento do varejo no Brasil exigiu das indústrias uma mudança de atitude, transformando os varejistas em 'clientes'. Até aquele momento, as grandes indústrias preocupavam-se apenas com o consumidor final de seus produtos...
2017

Trade Marketing Teoria e Prática para Gerenciar os Canais de Distribui
Novo cod-21717
2008
1 novo
R$ 39,90