Salvar edição
  • Editora: Alta Books
  • Ano: 2017
  • ISBN: 9788550801445
  • A reflexão sobre trade marketing, proposta por Rodrigo Motta e pelos demais autores, estimula o leitor a questionar soluções prontas e enlatadas de como organizar a área. O fortalecimento do varejo no Brasil exigiu das indústrias uma mudança de atitude, transformando os varejistas em 'clientes'. Até
Ler sinopse completa
Trade Marketing

Trade Marketing

Rodrigo Motta; Neusa Santos; Francisco Serralvo | 2017

Descrição: Cod.300125/601 - Livro com 192 paginas, brochura, formato 23x16 cm, usado em bom estado de conservação.

Veja os outros undefined exemplares usados deste livro:

Avaliação do produto

0%
Recomendaram esse produto

Avaliação do produto (1)

3
Média entre 1 opnião

Na verdade não é o que eu esperava. Mas o engano foi meu!

Wanderley
9 de Dezembro de 2024
Não recomendo este produto.