Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 57 resultados

Implantação de help desk e service desk
Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para os interessados. Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência profissional do autor recolhida em palestras, seminários, conferências e visitas, contemplando dezenas de dicas, comentários e críticas sobre os vários proce...
2008

Contos de um menino chamado Jesus
Praticamente nada se sabe sobre a vida do Jesus menino: como teria sido a sua infância, a vida em família, com os pais, José e Maria, irmãos e amigos, na pequena vila de Nazaré, há mais de 2.000 anos? Como era o dia a dia da casa, as brincadeiras, a educação, o aprendizado? O que Jesus queria ser quando crescesse? Na falta de registros históricos, só há uma maneira de responder a essas pergunt...
2019

Gestao De Help Desk E Service Desk
ID=365228B. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM GRAFITE. AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Ilustração: CLAUDIO SPRITZER. Qtd. P...
2011
1 usado
R$ 23,75

Gamification Em Help Desk E Service Desk
ID=352003A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Qtd. Páginas: 211. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
2017
1 usado
R$ 40,00

Gestão de Help Desk e Service Desk
Livro em bom estado, brochura; 292p.
2011
1 usado
R$ 19,00

Gestão de Help Desk e Service Desk - Ensaios e Crônicas ao Supervisor
Brochura em bom estado; primeira página com rasgos de traça sem dano a leitura ; sem grifos; sem pontos de oxidação; 17/08/2023 Ju
2011
1 usado
R$ 20,00

Implantação de Help Desk e Service Desk
Brochura, 24x17, contendo 205 páginas. Em ótimo estado de conservação, sem grifos e sem rasuras, leves sinais nas bordas. M.
2008
1 usado
R$ 17,22

Gestão de Help Desk e Service Desk
16x23, 3 cm292 PaginasBrochura.Livro em bom estado de conservação, sem cortes ou grifos.
2012
1 usado
R$ 17,50

Implantação de Help Desk e Service Desk
Livro em bom estado, algumas rasuras.
2008
1 usado
R$ 10,99

Implantação de Help Desk e Service Desk
Foto ilustrativa - brochura - 206 páginas - 16 x 23 cm - pouco manuseado, miolo perfeito, sem anotações, grifos e danos - M8 - R
2008
1 usado
R$ 32,00

R. S. V. P. Realizar Sonhos: Verdadeira Paixão
Livro bom estado. Capa dura. Sem marcações. Primeira página dedicatória autor. Primeira página pontos amarelos. Miolo muito bom. Borda boa.
2012
1 usado
R$ 43,74

Gestão de Help Desk e Service Desk
Ensaios e crônicas ao supervisor de pequenos e médios centros de suporte técnico, Help Desk e Service Desk. Brochura, boa conservação, 292 págs, 23x 16cm.
2011
1 usado
R$ 25,00

Gestão de Help Desk e Service Desk
SKU: 28959859. Livro em bom estado, sem grifos, *a capa está levemente torta e possui leve marquinha de dobra, 292 páginas. Cód. Barras: 9788575222768
2011
1 usado
R$ 25,00

Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk
Brochura, sem riscos, rasgos ou rabiscos, 22, 5 x 16 cm, 212 páginas. A chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico. Este livro apresenta conceitos básicos para estruturar sua base de conhecimento e segredos de cartola para saltar passos a chegar mais rápido ao resultado desejado. . estante 66
2020
1 usado
R$ 45,00

Gestão De Help Desk E Service Desk
ID 1615486 Lombada e capas com pouco desgaste, poucos sinais de manuseio e de oxidação no conteúdo impresso.
2011
1 usado
R$ 23,12

Implantação de Help Desk e Service Desk
Bom estado, com leves manchas amareladas do tempo.
1 usado
R$ 15,00

Métricas Para Help Desk E Service Desk
Livro em bom estado de conservação. Capa, contracapa, lombada e miolo.
2015
1 usado
R$ 45,00

Gestão de Help Desk e Service Desk
Brochura 16x23cm. 292 páginas. Está em bom estado de conservação. Capa e lombada com marca de manuseio e vincos. A ponta superior está com marca de umidade amarela, não prejudica a leitura. Folha de capa amassada. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen, especialista em Help Desk e Service Desk, sobre a gestão de pequ...
2012
1 usado
R$ 15,00

Gestão de Help Desk e Service Desk
Livro seminovo em ótimo estado. Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen, especialista em Help Desk e Service Desk, sobre a gestão de pequenos e médios centros de suporte técnico. Muito mais do que um manual passo a passo, exorta a transformação do indivíduo técnico em um gerente. Explora conceitos de administração, management e gestão. Todos ambientados e adaptados para ...
2011
1 usado
R$ 39,90

Gamification Em Help Desk e Service Desk: Promovendo Engajamento...
Por que games como Pac-Man, Super Mario Bros, Mortal Kombat, Doom, Civilization, The Sims, World of Warcraft, Angry Brids, Farmville e Minecraft conseguem encantar seus jogadores durante horas a fio? Como o ambiente corporativo pode se beneficiar destes mecanismos para motivar seus funcionários e tornar o trabalho mais atraente e estimulante? Como estender isso para clientes e usuários? Aprenda a ...
2017
1 usado
R$ 39,00

Gestão de Help Desk e Service Desk
Livro em bom estado de conservação. Capa e conteúdo perfeitos. Conteúdo sem anotações. 291 páginas. Estoque mooca. C. 22/11/24.
2011
1 usado
R$ 20,00

Gestão de Help Desk e Service Desk
Brochura com 292 pgs/livro conservado/sem grifos e sem anotações/capa e lombada em boas condições/possui carimbo tombo de biblioteca .ref e I 04 _PI7083119_
2011
1 usado
R$ 18,05

Gestão de Help Desk e Service Desk
SKU: 30633814. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 294. Livro em bom estado de conservação, leves sinais de manuseio, leves sujidades, leve oxidação dos cortes. 21/09/2024 Administração
2011
1 usado
R$ 22,00

Gestão de Help Desk e Service Desk
SKU: 28250622. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 294. Livro usado, com leve sujidade nos cortes, com leve amassado nos cantos. 11/02/2023
2011
1 usado
R$ 25,00

Gestão de Help Desk e Service Desk
SKU: 29590706. Condição: USADO. . Em ótimo estado de conservação, capa, lombada e páginas preservadas, com leves sujidades e amarelamento.
2011
1 usado
R$ 20,90

Gestão de Help Desk e Service Desk
Livro em ótimo estado, super conservado, aparência de novo. Não contém grifos, marcações ou rasuras. Há 292 páginas. E3P4C-Livia
2011
1 usado
R$ 23,20

Métricas para Helpdesk e Service Desk
Livro usado sem grifos e marcações Miolo bom.
2018
1 usado
R$ 50,00

Gestão De Help Desk E Service Desk
Bom Estado Leves Sinais De Manuseio Em Geral.
2011
1 usado
R$ 9,99

IMPLANTAÇÃO DE HELP DESK E SERVICE DESK
ESTADO ÓTIMO
2008
1 usado
R$ 15,00

Gamification Em Help Desk e Service Desk
Brochura com 211 páginas; bom estado geral e boas condições de estudo. Promovendo engajamento e motivação no século 21 em centros de suporte, help desk e service desk: Gamification Em Help Desk e Service Desk.
2017
1 usado
R$ 25,99

Gestão de Help Desk e Service Desk
livro em muito bom estado, sem anotações ou rasuras, com 292 páginas.
2011
1 usado
R$ 25,00

Fábrica de almas
Um romance que despreza as construções óbvias e os encadeamentos evidentes. Tanto na forma quanto no conteúdo, o autor escapa das regras ou de condições determinadas pelas leis da razão. Atém-se à renovação literária e aproxima-se da narrativa do irracional, criando a incoerência lógica, sempre com inteligência e humor.
2024

Como escalar montanhas de salto alto?
Enfim, a realização profissional, o poder! Até que o mercado de trabalho abrisse suas portas à mulher e lhe permitisse ocupar os mais altos escalões de uma engrenagem empresarial, equiparando- a, em igualdade de oportunidades, à mão-de-obra masculina, foram necessários séculos de submissão e luta. Preparada para conduzir o negócio à sua maneira? Mas claro que sim, desde que você não se masculinize...
2012

Nunca é tarde demais
Muitas mulheres sonham em ter uma carreira bem-sucedida, um marido dedicado e filhos lindos. Essa era exatamente a visão que Amy Cohen tinha de seu futuro, mas, aos 35 anos, ela ainda está sozinha, desempregada e bem longe de ter uma vida estruturada. Diante dessa realidade, ela resolve mudar radicalmente. Dá um basta na rotina e decide expandir seus horizontes aprendendo coisas novas e frequentan...
2009

Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk
O que falta ao seu Help Desk/Service Desk é uma escalabilidade de suporte que somente um repositório bem organizado de conhecimento oferece. E com ele os benefícios de aumento na produtividade — tanto do usuário, quanto do analista —, maior eficiência da central de atendimento e inúmeros outros benefícios, como extinção do trabalho redundante, fim das ilhas de conhecimento, aprendizado mais rápido...
2020
1 novo
R$ 65,00

Gamification Em Help Desk e Service Desk
Aprenda a usar a jornada do herói, emblemas, pontos, rankings, avatares, moedas virtuais e um completo arsenal para chegar lá. Conheça também o conceito de fluxo; os mecanismos de onboarding e scaffolding; as diferenças entre serious games, teoria dos jogos, videogames e Gamification; motivação intrínseca e extrínseca e muito mais. Oito capítulos apresentando várias aplicações, os tipos de motivaç...
2017
1 novo
R$ 65,00

Gamification Em Help Desk e Service Desk
Descrição: Por que games como Pac-Man, Super Mario Bros, Mortal Kombat, Doom, Civilization, The Sims, World of Warcraft, Angry Brids, Farmville e Minecraft conseguem encantar seus jogadores durante horas a fio? Como o ambiente corporativo pode se beneficiar destes mecanismos para motivar seus funcionários e tornar o trabalho mais atraente e estimulante? Como estender isso para clientes e usuários?...
2017
1 novo
R$ 48,90

Gestão de Help Desk e Service Desk
Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen, especialista em Help Desk e Service Desk, sobre a gestão de pequenos e médios centros de suporte técnico. Muito mais do que um manual passo a passo, exorta a transformação do indivíduo técnico em um gerente. Explora conceitos de administração, management e gestão. Todos ambientados e adaptados para centros de suporte técnico, com ...
2011
1 novo
R$ 48,75

Gamification Em Help Desk e Service Desk
Por que games como Pac-Man, Super Mario Bros, Mortal Kombat, Doom, Civilization, The Sims, World of Warcraft, Angry Brids, Farmville e Minecraft conseguem encantar seus jogadores durante horas a fio? Como o ambiente corporativo pode se beneficiar destes mecanismos para motivar seus funcionários e tornar o trabalho mais atraente e estimulante? Como estender isso para clientes e usuários? Aprenda a ...
2017
1 novo
R$ 49,00

Gestão de Help Desk e Service Desk
Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen, especialista em Help Desk e Service Desk, sobre a gestão de pequenos e médios centros de suporte técnico. Muito mais do que um manual passo a passo, exorta a transformação do indivíduo técnico em um gerente. Explora conceitos de administração, management e gestão. Todos ambientados e adaptados para centros de suporte técnico, com ...
2011
1 novo
R$ 49,00

gamification em help desk e service desk
livro novo nunca manuseado
1 novo
R$ 60,78

gamification em help desk e service desk
livro novo nunca manuseado
1 novo
R$ 60,78

gamification em help desk e service desk
livro novo nunca manuseado
1 novo
R$ 60,78