Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 478 resultados

Marketing de relacionamento
Hoje as empresas já sabem que, para agradar a clientela, precisam bem mais do que usar as técnicas convencionais que elas vêm usando há décadas. Neste livro, McKenna vai mais fundo ainda nos conceitos que ele mesmo criou, redefinindo o papel do marketing um processo que aprende com o mercado e se adapta de forma oportuna e original às suas mudanças. Regis McKenna, que ajudou a lançar muitos dos pr...
1999

Total Access
SKU: 30965015. Condição: USADO. . Ref. 04 - Livro em muito bom estado de conservação, miolo, corte, borda, lombada e capa bons. Sem grifos, anotações, rasuras, assinaturas, dobras, paginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. Marketing as we know it is disappearing, declares industry legend Regis McKenna. As marketers focus on advertising and promotion, the chief information officer is autom...
2002
1 usado
R$ 53,00

Competindo Em Tempo Real - (estado de Novo)
SKU: 29921638. Condição: USADO. . 2 - P - Livro em excelente estado de conservação: miolo, corte, borda, lombada e capa excelentes. Sem grifos, anotações, rasuras, assinaturas, dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça.
1998
1 usado
R$ 10,00

Real Time - Preparing For The Age Of The Never
SKU: 29918633. Condição: USADO. . 2 - P - Livro em excelente estado de conservação: miolo, corte, borda, lombada e capa excelentes. Sem grifos, anotações, rasuras, assinaturas, dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. Discusses the ways in which, due to modern technology, customers expect immediate response, and describes companies which have structured themselves to take advanta...
1997
1 usado
R$ 25,27

Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise
Livro em ótimo estado, borda pouco escurecida.Localização ANG
1989
1 usado
R$ 6,00

Marketing de Relacionamento
Livro em bom estado, Não constam no presente exemplar, riscos a caneta, marcações a lápis ou folhas rasgadas.
1992
1 usado
R$ 6,00

Estratégias de Marketing em Tempos de Crise
Livro em Excelente Estado. Ativação: 2511.11. Embalado em filme de PVC. Com 177 páginas nítidas. Formato 23x16. Sinopse por Livreiro dos Araçás. Oxidações Esparsas. A Chave do Sucesso das Companhias de Alta Tecnologia; Como Conquistar a Credibilidade e a Simpatia do Cliente; Posicionamento Dinâmico : a Nova Personalidade da Empresa; Quais São os Dez Piores Inimigos dos Planos de Marketing.
1999
1 usado
R$ 10,00

Estratégias de Marketing em Tempos de Crise
Descrição Básica: Livro em Bom Estado Geral. B.1209.71. Embalado em filme de PVC. Com 177 páginas nítidas. Formato: 16x23cm- Detalhes Relevantes: Páginas amareladas. Puídos na primeira página. Oxidações Esparsas.
1999
1 usado
R$ 10,00

Acesso total
0Livro em bom estado de conservação, sem carimbos, sem grifos, folhas amareladas pelo tempo. . - 30/11/2012 - SKU: ev77000259
2002
1 usado
R$ 10,00

Estratégias de Marketing Em Tempos de Crime
Livro em bom estado, com mínimas marcas de manuseio. Apresenta somente páginas e laterais com amarelados naturais do papel. A.B. 23.07.20 ML - 23/07/2020 - SKU: ev2383572634
1 usado
R$ 10,00

Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise
Livro em ótimo estado, quase sem marcas de manuseio. Somente leves desgastes nas extremidades da capa e lombada. Pode apresentar leves marcas de poeira dependendo do tempo de exposição na prateleira. Assinado no interior. A.B. 17.12.19 - 17/12/2019 - SKU: ev2052592106
1999
1 usado
R$ 10,00

Competindo Em Tempo Real
muito bom estado
1998
1 usado
R$ 10,00

Estrategias De Marketing - Tempos De Crise
ID=297130A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM CARIMBO DO ANTIGO DONO. .PAGINAS: LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Tradução: ELIZABETH MARIA DE PINHO BRAGA. Qtd. Páginas: 179. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: ...
1989
1 usado
R$ 28,75

Marketing De Relacionamento
ID=M28684A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .PAGINAS: SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 254. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
1997
1 usado
R$ 28,75

Estrategias de Marketing em Tempos de Crise
Cod. 43662 / Administração / Brochura / 43662 /centro. L.az esc. Brochura, bom estado de conservacao, sem rabiscos, rasgos, furos ou grifos. 175 paginas. Dim. 16x23 cm.
1999
1 usado
R$ 15,00

Estrategias de Marketing em Tempos de Crise
Cod. 57239 / Administração / Brochura / L. Az esc. Bom estado de conservacao, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Dim. 16x23 cm.
1999
1 usado
R$ 15,00

Acesso Total
Cod. 57547 / Administração / Brochura / L. Pr. Bom estado de conservacao, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Dim. 16x23 cm.
2002
1 usado
R$ 18,00

Estratégias de Marketing em Tempos de Crise
Cod. 164786 / Administração / Brochura / L. AZ. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 14x22 cm. me
1999
1 usado
R$ 10,00

Estratégias de Marketing em Tempos de Crise
Cod. 178426 / Administração / Brochura / L.AZ. bom estado de conservação, livre de rabiscos, furos ou grifos, dim.16x23cm. / Manchas nos cortes, superior, inferior e frontal. Pequenos rasgos na capa contra capa e lombada / Desgastes na lombada, capa e contra capa. VIC
1999
1 usado
R$ 13,00

Estratégias de Marketing em Tempos de Crise
Cod. 111415 / Administração / Brochura / L.bg . bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, paginas amareladas devido à ação do tempo, dim.14x21cm. [e]
1989
1 usado
R$ 13,00

Estratégias de marketing em tempos de crise
Cod. 209637 / Administração/ Brochura /177pg. L.az. Esc. /razoável estado de conservação, livre de furos, grifos ou rabiscos. Bordas com leves desgastes. Cortes levemente amarelados. Dim. 16x23 cm. lucas - foto meramente ilustrativa
1999
1 usado
R$ 12,00

Estrategias de Marketing Em Tempos de Crise
SEMI-NOVO. Disponível na loja da Cidade Baixa.Administração
1999
1 usado
R$ 10,00

Estratégias de marketing em tempos de crise
livro em ótimo estado; capa, quina e corte inteiramente preservados; texto integral e sem rasuras. Disponível na loja da Cidade Baixa.Comunicação
1989
1 usado
R$ 10,00

estratégias de marketing em tempos de crise
bom estado, bordas levemente amareladas, texto em excelente estado de conservação. Disponível na loja da cidade baixacomunicação
1989
1 usado
R$ 10,00

Marketing de Relacionamento
Capa brochura, estado regular, grifos a lápis na folha de rosto. Disponível na loja do Centro Histórico.Comunicação
1993
1 usado
R$ 10,00

Marketing de Relacionamento-estratégias Bem Sucedidas para a era 8°ed
Brochura capa azul em bom estado de conservação, 254 páginas sem grifos sem rasuras, corte superior com oxidação, laterais e borda amarela devido qualidade do papel 16x23A 07/04/2022
1992
1 usado
R$ 15,00

estratégias de marketing em tempos de crise
excelente estado. disponível na loja da cidade baixaadministração
1999
1 usado
R$ 10,00

Competindo Em Tempo Real
Brochura, 2ª Edição, 180 páginas, Bom Estado (sem grifos, rasuras, etc).
1998
1 usado
R$ 20,00

Competindo Em Tempo Real
Brochura, 2ª Edição, 180 páginas, Bom Estado (sem grifos, rasuras, etc).
1998
1 usado
R$ 15,00

Estrategias de Marketing Em Tempos de Crise
Sebo Filial 2. Estante fisica: Marketing.
1999
1 usado
R$ 20,00

COMPETINDO EM TEMPO REAL
USADO
1 usado
R$ 18,00

ACESSO TOTAL
USADO
1 usado
R$ 19,00

Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise
Estratégias comprovadas para a criação de mercados, o posicionamento de produtos, a conquista de reconhecimento, o atendimento a clientes e o acompanhamento de meios em rápida transformação.// livro em perfeito estado/ 177 págs./ estoque/ 13. 08. 10
1999
1 usado
R$ 15,00

Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise
Estratégias comprovadas para a criação de mercados, o posicionamento de produtos, a conquista de reconhecimento, o atendimento a clientes e o acompanhamento de meios em rápida transformação. Livro em ótima conservação-estado de semi-novo, 177 págs., estoque - 22 / 9/11
1999
1 usado
R$ 15,00

Acesso Total: o Novo Conceito de Marketing
Novo 286pg O marketing, assim como o conhecemos, está desaparecendo, declara Regis McKenna, uma lenda no setor. Dominado pela propaganda exagerada, e pela tecnologia, o marketing está perdendo o controle sobre sua própria razão de existir: a manutenção do relacionamento com o cliente. A ironia, diz McKenna, é que, embora os avanços tecnológicos estejam levando o marketing à obscuridade, a tecnolog...
2002
1 usado
R$ 28,00

Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise
23 cm. brochura. usado. 177 páginas. bom estado SLE - 195 / 3.
1999
1 usado
R$ 24,44

Real Time
Livro em ótimo estado de conservação, 204 páginas. Preparing for the age of the never satisfied customer. Fresh with inside stories from McKennas own experience as entrepreneur and consultant to the worlds most influential leaders, Real Time will move readers to think in new ways, act with lightning speed, and break sound barriers of innovation.
1999
1 usado
R$ 25,00

Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise
Em ótimo estado. McKenna revela suas estratégias para criação de mercados, posicionamento de produtos e empresas, atendimento a clientes, conquista de reconhecimento e acompanhamento dos meios em rápida e constante transformação. E mostra, ainda, quais são os 10 piores co
1999
1 usado
R$ 12,00

Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise
23 cm. brochura. usado. bom estado. 177 páginasSLE 195/6
1999
1 usado
R$ 23,58

Marketing de Relacionamento
23 cm. brochura. usado. bom estado.254 páginasCP 195/3
1999
1 usado
R$ 24,73