Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 459 resultados

Marketing de relacionamento
Hoje as empresas já sabem que, para agradar a clientela, precisam bem mais do que usar as técnicas convencionais que elas vêm usando há décadas. Neste livro, McKenna vai mais fundo ainda nos conceitos que ele mesmo criou, redefinindo o papel do marketing um processo que aprende com o mercado e se adapta de forma oportuna e original às suas mudanças. Regis McKenna, que ajudou a lançar muitos dos pr...
1999

Marketing de Relacionamento
Livro em ótimo estado, com mínimas marcas de manuseio. Apresenta somente páginas e laterais com amarelados naturais do papel. Ficha técnica: Título completo: Marketing de Relacionamento Autor: Regis McKenna ISBN/ISSN: 8570017650 Tradutor: Outras Palavras Ano do exemplar: 1999 Editora: Campus Idioma: Português Condição: Usado Tamanho Aproximado: 16cm X 24cm Número de Páginas: 254 Capa: Mole Localiz...
1 usado
R$ 10,00

Estrategias de Marketing em Tempos de Crise
Cod. 43662 / Administração / Brochura / 43662 /centro. L.az esc. Brochura, bom estado de conservacao, sem rabiscos, rasgos, furos ou grifos. 175 paginas. Dim. 16x23 cm.
1999
1 usado
R$ 15,00

Estrategias de Marketing em Tempos de Crise
Cod. 57239 / Administração / Brochura / L. Az esc. Bom estado de conservacao, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Dim. 16x23 cm.
1999
1 usado
R$ 15,00

Acesso Total
Cod. 57547 / Administração / Brochura / L. Pr. Bom estado de conservacao, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Dim. 16x23 cm.
2002
1 usado
R$ 18,00

Estratégias de Marketing em Tempos de Crise
Cod. 164786 / Administração / Brochura / L. AZ. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 14x22 cm. me
1999
1 usado
R$ 10,00

Estratégias de Marketing em Tempos de Crise
Cod. 178426 / Administração / Brochura / L.AZ. bom estado de conservação, livre de rabiscos, furos ou grifos, dim.16x23cm. / Manchas nos cortes, superior, inferior e frontal. Pequenos rasgos na capa contra capa e lombada / Desgastes na lombada, capa e contra capa. VIC
1999
1 usado
R$ 13,00

Estratégias de Marketing em Tempos de Crise
Cod. 111415 / Administração / Brochura / L.bg . bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, paginas amareladas devido à ação do tempo, dim.14x21cm. [e]
1989
1 usado
R$ 13,00

Estratégias de marketing em tempos de crise
Cod. 209637 / Administração/ Brochura /177pg. L.az. Esc. /razoável estado de conservação, livre de furos, grifos ou rabiscos. Bordas com leves desgastes. Cortes levemente amarelados. Dim. 16x23 cm. lucas - foto meramente ilustrativa
1999
1 usado
R$ 12,00

Estrategias de Marketing Em Tempos de Crise
SEMI-NOVO. Disponível na loja da Cidade Baixa.Administração
1999
1 usado
R$ 10,00

Estratégias de marketing em tempos de crise
livro em ótimo estado; capa, quina e corte inteiramente preservados; texto integral e sem rasuras. Disponível na loja da Cidade Baixa.Comunicação
1989
1 usado
R$ 10,00

estratégias de marketing em tempos de crise
bom estado, bordas levemente amareladas, texto em excelente estado de conservação. Disponível na loja da cidade baixacomunicação
1989
1 usado
R$ 10,00

Marketing de Relacionamento
Capa brochura, estado regular, grifos a lápis na folha de rosto. Disponível na loja do Centro Histórico.Comunicação
1993
1 usado
R$ 10,00

Marketing de Relacionamento-estratégias Bem Sucedidas para a era 8°ed
Brochura capa azul em bom estado de conservação, 254 páginas sem grifos sem rasuras, corte superior com oxidação, laterais e borda amarela devido qualidade do papel 16x23A 07/04/2022
1992
1 usado
R$ 15,00

estratégias de marketing em tempos de crise
excelente estado. disponível na loja da cidade baixaadministração
1999
1 usado
R$ 10,00

Competindo Em Tempo Real
Brochura, 2ª Edição, 180 páginas, Bom Estado (sem grifos, rasuras, etc).
1998
1 usado
R$ 20,00

Competindo Em Tempo Real
Brochura, 2ª Edição, 180 páginas, Bom Estado (sem grifos, rasuras, etc).
1998
1 usado
R$ 15,00

Estrategias de Marketing Em Tempos de Crise
Sebo Filial 2. Estante fisica: Marketing.
1999
1 usado
R$ 20,00

COMPETINDO EM TEMPO REAL
USADO
1 usado
R$ 18,00

ACESSO TOTAL
USADO
1 usado
R$ 19,00

Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise
Estratégias comprovadas para a criação de mercados, o posicionamento de produtos, a conquista de reconhecimento, o atendimento a clientes e o acompanhamento de meios em rápida transformação.// livro em perfeito estado/ 177 págs./ estoque/ 13. 08. 10
1999
1 usado
R$ 15,00

Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise
Estratégias comprovadas para a criação de mercados, o posicionamento de produtos, a conquista de reconhecimento, o atendimento a clientes e o acompanhamento de meios em rápida transformação. Livro em ótima conservação-estado de semi-novo, 177 págs., estoque - 22 / 9/11
1999
1 usado
R$ 15,00

Acesso Total: o Novo Conceito de Marketing
Novo 286pg O marketing, assim como o conhecemos, está desaparecendo, declara Regis McKenna, uma lenda no setor. Dominado pela propaganda exagerada, e pela tecnologia, o marketing está perdendo o controle sobre sua própria razão de existir: a manutenção do relacionamento com o cliente. A ironia, diz McKenna, é que, embora os avanços tecnológicos estejam levando o marketing à obscuridade, a tecnolog...
2002
1 usado
R$ 28,00

Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise
23 cm. brochura. usado. 177 páginas. bom estado SLE - 195 / 3.
1999
1 usado
R$ 24,44

Real Time
Livro em ótimo estado de conservação, 204 páginas. Preparing for the age of the never satisfied customer. Fresh with inside stories from McKennas own experience as entrepreneur and consultant to the worlds most influential leaders, Real Time will move readers to think in new ways, act with lightning speed, and break sound barriers of innovation.
1999
1 usado
R$ 25,00

Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise
Em ótimo estado. McKenna revela suas estratégias para criação de mercados, posicionamento de produtos e empresas, atendimento a clientes, conquista de reconhecimento e acompanhamento dos meios em rápida e constante transformação. E mostra, ainda, quais são os 10 piores co
1999
1 usado
R$ 12,00

Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise
23 cm. brochura. usado. bom estado. 177 páginasSLE 195/6
1999
1 usado
R$ 23,58

Marketing de Relacionamento
23 cm. brochura. usado. bom estado.254 páginasCP 195/3
1999
1 usado
R$ 24,73

Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise
Capa: Brochura; Páginas :177; Dimensão: 16 x232 ;cm; Tradução:elizabeth maria de pinho braga; Estado de Conservação: Livro Usado: em bom estado de conservação: Possui paginas levemente amarelas: Lateral do corte manchado, possui grifos caneta; Localização: E:1; R: 11; Cadastro do Livro por =Luiz= Dia 12 Novembro 2020:
1999
1 usado
R$ 10,00

Marketing de Relacionamento
Em bom estado de conservação. Se desejar ou precisar enviaremos fotos.
1999
1 usado
R$ 15,00

Estratégias De Marketing
179 páginas. Livro em bom estado de conservação. A capa está inteira. As laterais estão levemente amareladas pelo tempo e uso. O dorso encontra-se normal. O texto está em ordem. Se precisar ou desejar, enviaremos fotos.
1989
1 usado
R$ 12,00

Relationship Marketing Idioma Inglês
Administração. Capa dura. Muito bem conservado. Se desejar foto, envie um nº de celular com código de área para podermos enviar por WhatsApp. Observação: Livro com pequeno desgaste na lombada superior, não atrapalha na leitura.
1991
1 usado
R$ 35,00

Estratégias de Marketing Em Tempo de Crise
brochura em bom estado de conservação sem rasuras 177 pgs
1999
1 usado
R$ 29,65

Total Access
G2 P2395 Livro nunca lido, em ótimo estado de conservação, apenas leve sujidade na sobre capa e borda com pontos amarelados devido ao tempo# In this bold and visionary book, McKenna sets forth a new marketing paradigm in which machines and networks do most of the work. The obsessive emphasis on brand creation and customer manipulation gives way to a central focus on discovering individual custo...
2002
1 usado
R$ 44,68

Real Time
ID 1358341 Com grifos, marcações de caneta e lápis, ou com anotações. Páginas amareladas e/ou marcas de oxidação do papel. Lombada e capas com desgaste e furos de cupim. Conteúdo impresso comprometido, mas completo. Está assinado. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
1997
1 usado
R$ 14,90

Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise
Um dos maiores consultores de Marketing da América . Tradução: Elizabeth Maria de Pinho Braga . Brochura original, em bom estado . Capa: Otavio Studart . Ilustrado . Formato 21X13cm. . 179 pp. .
1989
1 usado
R$ 10,00

Estratégias de Marketing em Tempos de Crise
143029 / Brochura / 175 pags / Livro em ótimo estado de conservação / Sem riscos, rasuras, grifos, assinatura / Livro pouco usado
1999
1 usado
R$ 70,00

Estratégias de Marketing Em Tempos de Crise
Leves desgastes na lombada e na borda inferior da contracapa; manchas causadas pelo tempo na parte interna da capa, da contracapa nas páginas iniciais e finais; bordas escurecidas; conteúdo com marcações feitas a lápis ao lado do texto. 179 páginas. ef. 81 - p 5
1989
1 usado
R$ 12,22

Competindo Em Tempo Real
livro em bom estado de conservação( com mancha de amarelo do tempo)
1998
1 usado
R$ 10,00

Acesso Total o Novo Conceito de Marketing de Atendimento
bom estado de conservacao, capa com leves ranhuras devido ao uso, paginas amareladas devido ao tempo, dedicatoria na 1 pagina.
2002
1 usado
R$ 17,55

Estrategias de Marketing Em Tempos de Crise
- a chave do sucesso das companhias de alta tecnologia. - como conquistar a credibilidade e a simpatia do cliente. - posicionamento dinamico; a nova personalidade da empresa. - quais são os dez piores inimigos dos planos de marketing. brochura, otimo estado, 177 pgs
1999
1 usado
R$ 10,00