Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 96 resultados

A lógica do consumo
Estudos revelam que é preciso menos de dois segundos e meio para que um consumidor tome a decisão de comprar. As empresas sabem que têm menos de dois segundos para atrair seus olhos, capturá-lo e torná-lo um cliente. Em A lógica do consumo, o guru do marketing Martin Lindstrom leva o leitor aos bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o nosso cérebro re...
2009

A lógica do consumo - Verdades e mentiras sobre por que compramos
Baseado na maior pesquisa de neuromarketing já realizada, A lógica do consumo revela verdades surpreendentes sobre o que atrai nossa atenção e captura nosso dinheiro. Sexo na propaganda não vende. Modelos em trajes mínimos e poses provocantes não nos convencem a comprar nada. Apesar de toda a polêmica, a propaganda subliminar está em toda parte. As cores são símbolos tão poderosos que podem aumen...
2024

Small data
Do mesmo autor de A lógica do consumo "O melhor livro de Martin Lindstrom até hoje. Uma maneira pessoal, intuitiva e poderosa de enxergar o impacto do marketing no trabalho." Seth Godin, autor best-seller de Tribos Com base em uma série de pesquisas e, principalmente, em um olhar atento para detalhes do dia a dia de milhares de pessoas, Martin Lindstrom gera impactos grandiosos no faturamento de ...
2016

Brandsense
Você sabia que o cheiro de carro novo que acompanha os modelos recém adquiridos vem em uma embalagem aerosol e é aplicado no momento em que os veículos deixam a fábrica? Ou que a crocância dos cereais Kellog, que é marca registrada, foi desenvolvida em laboratórios de som? E que muitos adolescentes reconhecem um par de jeans Abercrombie & Fitch não pela modelagem, mas pelo cheiro? No mais importan...
2012

Small Data
livro brochura em bom estado de conservação. Controle n8409
2016
1 usado
R$ 20,00

A Lógica do Consumo - Verdades e Mentiras Sobre por Que Compramos
207 páginas.Brochura.Capa, contra capa e lombada em estado de novo.Folhas limpas, páginas sem grifos nem marcações.Corte das folhas limpo.LMA
2008
1 usado
R$ 29,16

A Lógica do Consumo - Verdades e Mentiras Sobre por Que Compramos
207 páginas.Brochura.Capa, contra capa e lombada em estado de novo.Folhas limpas, páginas sem grifos nem marcações.Corte das folhas levemente amarelado por conta do tempo.LMA
2009
1 usado
R$ 29,68

Buy-Ology
ID 1402936 Poucas marcas do tempo na capa. Sobrecapas um pouco danificadas. Poucas marcas de tempo nas páginas. Papel comum. Livro em bom estado de conservação. Livro adquirido de particular. Manchas de oxidação.
2008
1 usado
R$ 52,72

Small Data
Semi/Novo.
2016
1 usado
R$ 33,44

A Logica do Consumo - Verdades e Mentiras Sobre por Que Compramos
livro com 205 paginas brochura em otimo estado de conservação o livro nao tem a naotaçoes codigo 12586
2009
1 usado
R$ 39,90

BUY OLOGY HOW EVERTHING WE BELIEVE ABOUT WHY WE BUY IS WRONG
LIVRO EM BOM ESTADO, POREM LOMBADA E PAGINA COM PEQUENAS PINTAS AMARELADAS.
2008
1 usado
R$ 15,41

Small Data, Como Poucas Pistas Indicam Grandes Tendências
Brochura Original, assinatura na primeira página, 239 páginas.16 x 23 cm
2016
1 usado
R$ 20,00

Small Data, Como Poucas Pistas Indicam Grandes Tendências
Brochura Original, 239 páginas em bom estado.16 x 23 cm
2016
1 usado
R$ 20,00

A Lógica do Consumo
Brochura Original, assinatura com carimbo nas primeiras páginas e nos cortes, 207 páginas.16 x 23 cm
2009
1 usado
R$ 20,00

Brand Sense - Build Powerfull Brands Through Touch, Taste
Livro em capa dura, bom estado de conservação, contém 237 páginas, com dimensões de 15x22 cm, isento de marcações e escritas, idioma em Inglês. . 09/05/2024 Administração Cód. 0130
2005
1 usado
R$ 35,00

Brandwashed: o Lado Oculto do Marketing
Controlamos o que compramos ou são as empresas que escolhem por nós? Usado, miolo firme e sem grifus, levemente amarelado pelo tempo e uso. SKU: 25976934
2012
1 usado
R$ 39,00

Brand Sense
Livro em bom estado, sem anotações ou rasuras. 176 páginas; Código 94.
2012
1 usado
R$ 100,00

Brand Sense - Build Powerfull Brands Through Touch, Taste, Smell, ...
Foto ilustrativa - capa dura com sobrecapa - 237 páginas - 16 x 24 cm - corte levemente escurecido pela ação do tempo, miolo perfeito, sem anotações, grifos ou danos - com uma dedicatória na apresentação. Damos preferência para pagamento via CEF ou BB - H5- R5
2005
1 usado
R$ 64,00

Brandsense a Marca Multissensorial
240pag. ótimo estado
2007
1 usado
R$ 91,22

Brandsense a Marca Multissensorial
240pag. pintinhas devido ação do tempo, no geral em bom estado.
2007
1 usado
R$ 78,20

Small Data
ótimo estado.
2016
1 usado
R$ 14,90

Buy. Ology Truth and Lies About Why We Buy
Ótimo estado tem 254 paginas b, 1
2010
1 usado
R$ 58,32

Brand Sense - Sensory Secrets Behind the Stuff We Buy
Formato 14 X 21 cm. Com 175 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada possuem desgastes nas extremidades, miolo ok! Sem sinais de grifos e anotações. Corte das páginas contem início de amarelamento devido á ação do tempo. Idioma em Inglês. Sinopse: The book Brand Sense aims to show how the consumers are unwittingly seduced by touch, smell, sound, and more. Did you know tha...
2005
1 usado
R$ 40,18

A Lógica do Consumo
Bom Estado . Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firmes. Corte e folha guarda discretamente empoeirados. (TTJA.1) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente. .
2009
1 usado
R$ 29,90

Buyology - How Everything We Believe About
Livro em bom estado de conservação, sem rasuras, rasgos ou grifos. Apresenta adesivo na lombada. Pode ter algumas marcas de manuseio e leves pontos de oxidação nas laterais porém o miolo encontra-se em bom estado com a leitura preservada. Idioma: Inglês rs08-2717
2009
1 usado
R$ 117,99

A Lógica do Consumo - Verdades e Mentiras Sobre por Que Compramos
Livro usado . Em ótimo estado de conservação . Não detectamos grifos ou anotações, os quais, se houver, serão pouquíssimos. A foto é a do livro anunciado. Formato: 16x23 cm aproximadamente - Ref 140220 2 col43
2009
1 usado
R$ 20,00

Brandwashed o Lado Oculto do Marketing
livro em otimas condicoes, lombadas empoeiradas,,, com dedicatoria do antigo dono
2012
1 usado
R$ 46,00

BrandSense
Livro usado. Conservado: Páginas e laterais amareladas e com manchinhas em função do tempo e manuseio, marcas de dobras, grifos e anotações à caneta. Capa: com leves desgastes nas extremidades, ranhuras, marcas de dobras. 176p. 12/21P. Edição: º. Tamanho: M. Capa Ilustrativa. O Estado pode ser alterado em função do tempo de armazenamento. A responsabilidade da entrega do livro é exclusivamente dos...
2012
1 usado
R$ 60,75

Compradicción
livro em bom estado, 248 páginas, OBS.: ( bordas e páginas amarelados e com alguns pontos de pigmentação, nas 5 primeiras páginas e nas 5 últimas páginas sem afetar leitura , devido a ação natural do tempo ). locz estante loja fundos, (1), 5ª prateleira, arquivo lateral, 28.03.23
2009
1 usado
R$ 35,90

Small Data
Ótimo Estado . Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firmes. Corte e folha guarda discretamente empoeirados. (Q1.JA) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente. . Obrigado pela preferência .
1 usado
R$ 19,89

Brandsense
Bom Estado . Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firme. Corte e folha guarda um pouco amarelados devido ao tempo. (N.ABR.1) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente.
2012
1 usado
R$ 89,90

Neuromarketing Attività Cerebrale e Comportamenti Daquisto
Livro em excelente estado de conservação.
2008
1 usado
R$ 50,00

Buy Ology - 5 B
Livro usado Bom estado Capa Dura Livro em inglês Contém 240 páginas
2008
1 usado
R$ 6,00

Small Data - Como Poucas Pistas Indicam Grandes...
Exemplar em bom estado de conservação e leitura; livre de riscos e grifos. Rodrigo 05/11/2019 (C04)
2016
1 usado
R$ 22,00

Brandwashed Tricks Companies Use to Manipulate Our Minds . C
Livro possui sinais de manuseio. Não possui sublinhados ou grifos. Com 291 páginas . Jorge em 27/3/24
2011
1 usado
R$ 80,00

Buy Ology
PRODUTO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO - USE O CAMPO DE PERGUNTAS PARA SANAR SUAS DÚVIDAS QUANTO A EDIÇÃO DO EXEMPLAR OU A FIM DE SOLICITAR MAIS FOTOS
1 usado
R$ 30,00

Buy. Ology Trust and Lies About Why We Buy
livro seminovo em otimo estado cartonado
2008
1 usado
R$ 75,00

SMALL DATA COMO POUCAS PISTAS INDICAM GRANDES TENDENCIAS
Livro em bom estado de conservação.
2016
1 usado
R$ 17,94

Buyology - How Everything We Believe About Why We Buy....
RIL22082024 / SLP9-33 / Livro em brochura /Em bom estado / Idioma inglês / Capas com marcas de manuseio / Corte e bordas amarelados com pontos de oxidação/ Miolo com páginas amareladas / Texto sem grifos /240 páginas numeradas / Formato: 20x13 cm / edição / Ano 2008/ ISBN 9781847940131
2008
1 usado
R$ 20,00

Brandwashed
Ref. 05 - Livro em bom estado de conservação, miolo, corte, borda, lombada e capa bons. Sem grifos, anotações, rasuras, assinaturas, dobras, paginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. Marketing visionary Martin Lindstrom has been on the front lines of the branding wars for over twenty years. Here, he turns the spotlight on his own industry, drawing on all he has witnessed behind closed do...
2011
1 usado
R$ 45,00

Brand Sense - Segredos Sensoriais por Trás das Coisas Que Compramos
Livro em bom estado, extremidades levemente amareladas pela ação do tempo (irrelevante). Nenhum tipo de avarias, nome do antigo dono na folha de rosto, grifos e anotações no decorrer de algumas páginas. 176 páginas. 14 x 21 cm. Enviamos em até 24 horas.
2012
1 usado
R$ 69,90

Brandsense: Segredos Sensoriais por Trás das Coisas Que Compramos
Você sabia que o cheiro de carro novo que acompanha os modelos recém adquiridos vem em uma embalagem aerosol e é aplicado no momento em que os veículos deixam a fábrica? Ou que a crocância dos cereais Kellog, que é marca registrada, foi desenvolvida em laboratórios de som? E que muitos adolescentes reconhecem um par de jeans Abercrombie & Fitch não pela modelagem, mas pelo cheiro? /----//--- liv...
2011
1 usado
R$ 49,00