Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 27 de 27 resultados

Fundamentos do gerenciamento de serviços de TI
O livro atualizado para a versão 2011 do ITIL® (ITIL® é marca registrada da AXELOS Limited.), autorizado pelo Cabinet Office e também credenciado pelo EXIN, tem como objetivo ser um material de conscientização, apresentação das práticas propostas pelo ITIL® (ITIL® é marca registrada da AXELOS Limited.) e preparação para a realização da prova de certificação ITIL® (ITIL® é marca registrada da AXELO...
2013

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti
SKU: 28241062. Capa com amassados. Bordas empoeiradas. Sem grifos. 350p. Cód. Barras: 9788574524382
2010
1 usado
R$ 30,00

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti
Em bom estado de conservação, com páginas conservadas, não contém marcações, apenas bordas das páginas pouco amareladas devido o tempo. (foto meramente ilustrativa) - 201649261
2010
1 usado
R$ 39,90

Fundamentos do Gerenciamento de Ti
Edição brochura, livro USADO em bom estado de conservação. Contém marcas de manuseio na capa e na lombada. Apresenta raros grifos. Cadastrado dia: 22/08/2023. CÓD: B3934 _PI6176127_
2010
1 usado
R$ 19,00

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti
Livro usado. Brochura. 17x24cm. 351 páginas. 2010. Livro com miolo firme. Lombada em bom estado. Capa e contracapa com poucas marcas de uso. Sem assinatura e sem dedicatória. Páginas sem manchas de oxidação. Sem anotações e com alguns grifo de lápis. Sinopse: Com a disseminação de boas práticas de Governança e Gestão de TI, o framework ITIL® vem se destacando no mercado como padrão para o Gerenci...
2010
1 usado
R$ 91,00

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti
RIL/03102022 MA219F-16 / Estado de conservação:MUITO BOM / Tipo de encadernação: brochura / Capa: sem marcas de manuseio/ Contracapa: sem amarelados/ Cortes e bordas: sem amarelados / Miolo: paginas limpas sem amarelados / texto: livre de grifos / Lombada : Preservada/ Formato: 24x 17 / Observações finais: / Nº de páginas: 351 / Ano: /
2010
1 usado
R$ 25,00

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti
RIL05072023 / SGI / LB10-110 / Livro em brochura / Em muito bom estado de conservação / Idioma / Capas sem marcas de manuseio / Corte e bordas limpos / Miolo com páginas limpas / Texto sem grifos / 351 páginas numeradas / Formato:24 x 17cm / edição / Ano 2010 / ISBN 9788574524382 /
2010
1 usado
R$ 25,00

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti
351pag. ótimo estado
2010
1 usado
R$ 27,44

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti
06/02 - Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI: Preparatório para a certificação ITIL V3 Foundation - 3ª Tiragem - Livro em Excelente Estado de Conservação, Carimbo na página de guarda, 351 p.
2010
1 usado
R$ 14,10

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI
Livro em bom estado de conservação, brochura; 351 páginas, capa, lombada e miolo em boas condições, não apresenta riscos, nome do antigo dono ou grifos.
2010
1 usado
R$ 48,00

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti
possui formação de orelhas e pequenos rasgos nas quinas da capa e das folhas. 351 páginas numeradas sem grifos ou rasuras. livro brochura, usado. possui desgastes de uso. capa e miolo amarelados pelo tempo. Foto original do livro anunciado. sua qualificação é de fundamental importância para este humilde livreiro! controle interno: lombada
2010
1 usado
R$ 16,00

Fundamentos do Gerenciamentos de Serviços de Ti
351 p, 24 cm, brochura original com leve sinais de manuseio, parte interna amarelada, miolo conservado, cortes laterais levemente amarelado. 30/03/22
2010
1 usado
R$ 20,00

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti
Ótimo . O livro apresenta excelente aparência, está alinhado e sem avarias. As páginas estão limpas e livres de marcas ou anotações. O miolo, dorso e lombada estão firmes. Cortes e folha guarda levemente empoeirados. (E.cw.2) . OBS: Os resultados do exame físico do livro podem ser influenciados por critérios subjetivos, o que pode causar diferenças na percepção dos resultados pelo cliente. Garanti...
2010
1 usado
R$ 44,90

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti
perfeito estado
2010
1 usado
R$ 30,00

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI
Livro usado. Conservado: paginas e laterais com manchas em função do tempo e manuseio, marcas de dobras, grifos com marca texto. Capa: com desgastes nas extremidades, ranhuras e marcas de dobras. 401p. 26/02/19P. Edição: 2º. Tamanho: M. Capa Ilustrativa. O Estado pode ser alterado em função do tempo de armazenamento. A responsabilidade da entrega do livro é exclusivamente dos Correios. SPC2
2013
1 usado
R$ 49,05

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti
Preparatório para a certificação ITIL V3 Foudation; Livro em bom estado de conservação, brochura, capa na cor verde, primeira edição, ilustrado traz poucos grifos grifos de marca texto no miolo da obra e levíssimas manchas nas bordas, terceira tiragem , 376 páginas, setor: 1103. (Para busca local ligue ou passe mensagem para o número (081) 98812-3856 - Oi/Zap.
2010
1 usado
R$ 44,50

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti
06/02 - Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI: Preparatório para a certificação ITIL V3 Foundation - 3ª Tiragem - Livro em Excelente Estado de Conservação, Carimbo na página de guarda, 351 p.
2010
1 usado
R$ 14,10

Fudamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti
SKU: 22714481. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. brochura,otimo estado sem rasuras ou anotações
2010
1 usado
R$ 35,00

Fudamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti
SKU: 30571887. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 352. Brochura, 352 páginas, em bom estado de conservação. Sem grifos ou anotações. Este livro tem como objetivo ser um material de conscientização apresentação das práticas propostas pelo ITIL e preparação para a realização da prova de certificação ITIL V3 Foundation. Este livro é voltado para pessoas que desejam compreender os conceito...
2010
1 usado
R$ 20,00

Fudamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti
SKU: 23901445. Condição: SEMINOVO. Acabamento: Brochura, Página: 358. Livro semi novo; Poucas marcas de manuseio e sujidades; Isento de grifos e assinaturas; Loc.: Adm
2010
1 usado
R$ 30,00

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti
Livro em excelente estado, aparentando novo - Brochura, 24X17cm, 351 páginas; Livro em boas condições.Sem anotações ou grifos,
2010
1 usado
R$ 12,90

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti 3ªtriagem(2010)
SKU: 29326958. Condição: USADO. . Ilustrações em P/B; não acompanha CD; Volume único; Texto Integral; Perfeitas condições de uso - 201612350
2010
1 usado
R$ 35,74

Fundamentos e Gerenciamento de Serviços de TI
ID 1648084 Lombada e capas com pouco desgaste, poucos sinais de manuseio e de oxidação no conteúdo impresso.
2013
1 usado
R$ 32,90

Fudamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti
SKU: 31699227. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 350. V-F. Brochura em bom estado, com marcas de manuseio, desgastes nas extremidades, grifos à marca textos e lápis e também com leve oxidação. lombada verde e preta.
2010
1 usado
R$ 20,00

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti
Miolo em perfeito estado de leitura, não possui grifos ou rasuras. Laterais com pontos de oxidação que atingem levemente verso da capa, verso da contracapa e poucas folhas não comprometendo a obra. Brochura e cortes das páginas com marcas de manuseio. Dúvidas nos solicite fotos chat. LA023 LA00T / Código: t1630
2010
1 usado
R$ 24,90

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti
Livro em bom estado de conservação, lombada em bom estado de conservação, capa em bom estado de conservação, contracapa em bom estado de conservação, entorno de páginas em bom estado de conservação, páginas internas sem rabiscos, grifos ou rasuras.
2010
1 usado
R$ 20,00

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti
SKU: 24370974. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 405. Nome da antiga dona rabiscado na folha de rosto. Trechos grifados com caneta marca texto.
2011
1 usado
R$ 40,00