Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 434 resultados

Os 50 mandamentos do marketing
O livro Os 50 Mandamentos Do Marketing, de autoria de Francisco Alberto Madia de Souza, percorre 250 cases para oferecer um completo panorama dos primeiros 50 anos do Marketing Moderno. O Marketing como é praticado hoje nas corporações do mundo todo está completando 50 anos. A data é uma referência ao livro de Peter Drucker, The Practice of Management, de 1954, e está sendo comemorada pela editora...
2005

O grande livro do marketing
Este livro garante aos leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing,possibilitando o atendimento e compreensão de sua essência - o verdadeiro sentido de suas práticas. Isso possibilitou o autor converter essas práticas permanentes numa matriz de planejamento de marketing revolucionáro, a dos 12 ´Ps´, em duas outras matrizes que tratam especificamente de ...
2007

Marketing trends 2015
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do Madia Mundo Marketing, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos, com base nas informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2013 e 2014. E...
2014

Marketing trends 2012
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do Madiamundomarketing, mapeando, rastreando, copilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2010 e 2011. Essas tendências estão lastreada...
2012

Marketing Trends 2007
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MadiaMundoMarketing, mapeando, rastreando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais em todo o mundo e sempre ilustradas, neste livro, ...
2007

Marketing trends 2014
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos, com base nas informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2012 e 2013. Ess...
2014

Os 50 mandamentos do marketing
O Marketing como é praticado hoje nas corporações do mundo todo está completando 50 anos. A data é uma referência ao livro de Peter Drucker, 'The Practice of Management', de 1954, e é comemorada pela editora M.BOOKS do Brasil e pela Academia Brasileira de Marketing com o livro 'OS 50 MANDAMENTOS DO MARKETING', do consultor Francisco Alberto Madia de Souza. O livro oferece um panorama sintético e o...
2016

Marketing trends 2013
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do Madia Mundo Marketing, mapeando, rastreando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos
2013

Marketing trends 2016
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpor de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos 2014 e 2015, nas diferentes pla...
2016

Marketing trends 2017
Este livro é resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos.Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2015 e 2016.Essas tendências est...
2017

Marketing trends 2018
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do madiamundomarketing, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Ele contém as principais informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2016...
2018

Marketing trends 2004
A obra é resultado de um trabalho de informações e identificação de tendências realizada especialmente para os alunos do curso de MBA em Marketing do MADIA Marketing School. Por meio de cases brasileiros, o livro antecipa as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos.
2004

Marketing trends 2022
As Mais Importantes Tendências do Marketing para os Próximos Anos. Resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, este livro tem o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em t...
2024

Marketing trends 2020
Este livro é resultado de um trabalho anual, recorrente e exaustivo do corpo de consultores do madiamundomarketing. Mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências para os próximos anos. O madiamundomarketing vem cumprindo esta missão a que se impôs há 22 anos 22 anos, 22 marketing trends. essas tendências revel...

O grande livro do marketing
Este livro garante aos leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing,possibilitando o atendimento e compreensão de sua essência - o verdadeiro sentido de suas práticas. Isso possibilitou o autor converter essas práticas permanentes numa matriz de planejamento de marketing revolucionáro, a dos 12 'Ps', em duas outras matrizes que tratam especificamente de ...
2013

Marketing trends 2019
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do madiamundomarketing, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2017 e 2018. Seu conteúdo con...
2019

Drucker, forever
Sobre Peter Drucker e sua obra monumental já foram escritos mais de duas centenas de livros e milhares de artigos. Mas este, DRUCKER, FOREVER, é único. Os 555 ensinamentos que o constituem foram colocados em prática, durante 40 anos – SET1980/AGO2020 – pela equipe de Consultores da Madia. Possibilitando um índice de acertos e sucessos nos mais de 1.200 trabalhos realizados para mais de 500 empres...
2024

Marketing trends 2021
As Mais Importantes Tendências da Administração Moderna e de sua Ideologia, o Marketing, para os Próximos Anos Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximo...
2021

O Grande Livro do Marketing
Livro em muito bom estado, autografado pelo autor na segunda página.
2007
1 usado
R$ 20,00

Axiomas Do Marketing, Os
ID=107833A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 121. Dimenssões: 17 X 24. Acabamento: Capa Comum
1998
1 usado
R$ 10,00

Marketing Pleno
ID=68606A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM MARCA DE DOBRA. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 401. Dimenssões: 17 X 24...
1999
1 usado
R$ 10,00

Marketing Trends 2010
Cod. 220213 / Administração / Brochura / 312 páginas / L. Pt. Bom estado de conservação. Marca de clips da página 75 a página 80. Livre de rabiscos, rasgos, furos e grifos. Dim. 17x24cm. J
2010
1 usado
R$ 10,00

Introducao ao Marketing de 6 Geracao
Cod. 55073 / Administração / Brochura / 55073 /centro. L.az. Brochura, bom estado de conservacao. Sem rabiscos, rasgos, furos ou grifos. 251 Paginas. Dim. 17x24 cm. Pequeno desgaste na lombada.
1994
1 usado
R$ 15,00

Marketing Trends 2007
Cod. 58619 / Administração / Brochura / L. Vd. Bom estado de conservacao, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Dim. 17x25 cm.
2007
1 usado
R$ 26,51

Marketing Trends 2005
Cod. 57578 / Administração / Brochura / L. Pr. Bom estado de conservacao, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Dim. 17x24 cm. Pequenos desgastes na lombada.
2005
1 usado
R$ 17,00

Marketing Trends 2009
Cod.229689 / Administração / Brochura / L. pt. / 264 páginas. Razoável estado de conservação, sem furos, rabiscos ou grifos. Corte inferior com leves danos. Bordas levemente escurecidas. Dim. 17x24 cm. A
2009
1 usado
R$ 15,00

Marketing Trends 2002
Cod. 87799 / Administração / Brochura / L. Pt . bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 17x24 cm. Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa.
2002
1 usado
R$ 15,00

Marketing Trends 2002
Cod. 87800 / Administração / Brochura / L. Pt . bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 17x24 cm. Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa.
2002
1 usado
R$ 15,00

Marketing Trends 2000
Cod. 87804 / Administração / Brochura / L. Pt. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim. 17x24 cm. Manchas amareladas nas folhas.
2000
1 usado
R$ 11,00

Marketing Trends 2000
Cod. 88862 / Administração / Brochura / L. Pt. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim. 17x24 cm.
2000
1 usado
R$ 11,00

Introdução ao Marketing de 6° Geração
Cod. 182230 / Administração / Brochura / L.vd . bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim. 17x 24cm. / Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. / Manchas nos cortes, superior, inferior e frontal. pam
1994
1 usado
R$ 15,00

Introdução ao marketing de 6° geração
Cod. 245327 / Administração / Brochura / 249 páginas / L.Az. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, furos ou grifos. Pequenos desgastes na capa, contracapa e lombada. Manchas amareladas nos cortes e nas folhas. Rasgos na lombada. 17 x 24 cm. Duda
1994
1 usado
R$ 15,00

marketing tends 2008
texto conservado, assinatura antiga, sinais de armazenamentos, ótimo estado para leitura. Disponível na loja do Centro Histórico.Administração
2008
1 usado
R$ 10,00

INTRODUÇÃO AO MARKETING DE 6ª GERAÇÃO
BEM CONSERVADO. DISPONÍVEL NA LOJA DA CIDADE BAIXACOMUNICAÇÃO
1994
1 usado
R$ 10,00

O Grande Livro do Marketing os 12 Ps Marketing de 12a Geraçao
Otimo!!445 pags limpas sem sinais de uso, leva carimbo de cortesia/Ediçao 2014/2015/2016
2014
1 usado
R$ 20,00

Marketing Pleno
Tudo o que você precisa saber para praticar um marketing da maior qualidade e de última geração. Brochura, 404 páginas, Muito Bom Estado (sem grifos, rasuras, etc; borda das páginas com pequenos pontos amarelados).
1999
1 usado
R$ 30,00

Introdução ao Marketing de 6ª Geração
Datamarketing behavior. Tudo o que você sempre quis saber para praticar um marketing da maior qualidade, e de última geração. Livro com 251 páginas, em ótimo estado.
1994
1 usado
R$ 15,00

Marketing Pleno
Tudo o que você precisa saber para praticar um marketing da maior qualidade e de última geração. Editado em 1999. Livro com 401 páginas, em bom estado de conservação.
1 usado
R$ 15,00

OS 50 MANDAMENTOS DO MARKETING
BOM ESTADO
2005
1 usado
R$ 12,00

INTRODUÇÃO AO MARKETING DE 6ª GERAÇÃO DATAMARKETING BEHAVIOR
USADO
1994
1 usado
R$ 19,00

Marketing Trends 2002
MBA em Marketing, Turma de 2001, Madia Marketing School. Coleção Eficácia Empresarial. Livro com 231 páginas, em bom estado de conservação.
2002
1 usado
R$ 15,00

MARKETING TRENDS 2003
BOM ESTADO BORDAS UM POUCO AMARELADAS E DEDICATORIA
2003
1 usado
R$ 15,00