Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 255 resultados

Marketing descomplicado
O autor mostra, nesse livro recheado de polêmicas acerca do marketing, que ter os clientes como o centro da proposta de valor e da estratégia de toda e qualquer organização, além de viável, é uma postura de valor inestimável para as empresas.
2019

Atendimento ao público nas organizações
Recheado de exemplos vivenciados pelo autor, o livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas. Oferece ao leitor uma série de informações e sugestões, além de ajuda efetiva para que a administração de empresas e organizações possa proporcionar a seus clientes um atendimento mais humano e profissional.
2012

Manual realmente prático para elaboração de plano de marketing
Livros que trazem como tema os planos de marketing existem muitos. Na verdade, são simples: uma declaração de objetivos, com as estratégias e ações a serem implementadas. As ferramentas, também, não variam muito. Começam com uma análise do ambiente interno e externo e, traçam os detalhes do plano, com foco nas quatro variáveis controladas pelo marketing. O problema crucial, porém, é que o marketin...
2025

Atendimento ao público nas organizações
Recheado de exemplos vivenciados pelo autor, o livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas. Oferece ao leitor uma série de informações e sugestões, além de ajuda efetiva para que a administração de empresas e organizações possa proporcionar a seus clientes um atendimento mais humano e profissional.
2025

Branding e comunicação
Branding ou brand management (gestão de marcas), refere-se à gestão da marca (em inglês, brand) de uma empresa, tais como o nome, as imagens ou ideias a ela associadas, incluindo slogans, símbolos, logotipos e outros elementos de identidade visual que a representam ou aos seus produtos e serviços. Este livro é um dos resultados das propostas apresentadas ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação...
2025

Marketing descomplicado
Fala-se muito sobre marketing, discute-se muito sobre marketing, mas a verdade é que poucos, muito poucos profissionais, entendem de marketing. No Brasil, esse problema se agrava ainda mais, tendo em vista o mau uso da palavra marketing, principalmente pelos profissionais da imprensa, que, por desconhecerem seu conceito, o deturpam e vendem uma imagem distorcida do que ele realmente representa. Co...
2005

Termos, expressões, personagens e curiosidades da terra das águas
Termos, expressões, personagens e curiosidades da terra das águas
2025

Gestão Da Informação Sobre A Satisfação De Consumidores E Clientes
Conquistar pessoas enquanto consumidoras de bens e serviços e transformá-las, ao longo do tempo, em clientes fiéis, tem sido, historicamente, o grande desafio de muitas empresas e organizações. Essa transformação, entretanto, depende diretamente de se conhecer essas pessoas com o máximo de detalhes que se puder conseguir, a fim de oferecer a elas, na medida do possível, o que melhor atenda às suas...
2014

Pesquisa de mercado
Ensinar pesquisa, principalmente com abordagem quantitativa a alunos e profissionais de Comunicação Social que, em geral, não têm afinidade com a Estatística e a Matemática é o grande desafio que os autores deste livro se propuseram. Com 9 capítulos perfeitamente encadeados, recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra da Editora Senac-DF, aborda aspectos que vão desde a pesquisa em ...
2025

A Agência De Comunicação Publicitária Como Empresa
Os principais aspectos relacionados aos processos de gestão de uma agência de comunicação publicitária são objetos de estudo deste livro. Os primeiros capítulos levam o leitor a entender a publicidade como sistema, buscando situar as agências enquanto empresas prestadoras de serviços de comunicação publicitária à sociedade. Tratam da teoria administrativa, enfatizando as principais funções da Admi...
2015

Telemarketing - A Chamada Para O Futuro
ID=312778A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM MARCA TEXTO. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 120. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
1989
1 usado
R$ 11,25

Gerencia De Marketing - Senac
ID=199394A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 139. Dimenssões: 15 X 22. Acabamento: Capa Comum
1997
1 usado
R$ 13,75

Gerencia De Marketing - Senac
ID=199394B. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM MARCA TEXTO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 139. Dimenssões: 15 X 22. Acabamento: Capa Comum
1997
1 usado
R$ 10,00

Gerencia De Marketing - Senac
ID=199394C. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM MARCA DE PINCEL ATOMICO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 139. Dimenssões: 15 X 22. Acabamento: Capa Co...
1997
1 usado
R$ 12,50

Telemarketing - a Chamada para o Futuro
Livro em bom estado, com leves marcas de manuseio. Laterais e algumas páginas com amarelados naturais do pepel. A.B. 10.07.20 ML - 10/07/2020 - SKU: ev2363043567
2000
1 usado
R$ 7,00

Telemarketing
Livro usado, 28x22 cm, em bom estado de conservação, brochura, dat cad. 08/12/23, Z17 - 117, capa ilustrativa. Observação: (não está na loja) N
2000
1 usado
R$ 35,00

Poemas de Inquietações
Livro em bom estado, brochura com leves desgastes;114p.
2022
1 usado
R$ 8,00

Telemarketing: a Chamada para o Futuro
Livro com páginas levemente amareladas devido ao tempo, com marcas de carimbo, brochura com leves desgastes; 302p. (SA)
2000
1 usado
R$ 6,00

Telemarketing a Chamada para o Futuro
Cod. 2056 / Administração / Brochura / Descrição: Bom estado, 120 pags, com nome
1989
1 usado
R$ 18,00

Marketing Descomplicado
Muito bom estado, 316 pags
2005
1 usado
R$ 15,00

Atendimento ao Publico Nas Organizacoes - Quando Marketing De...
* * * * BOM, Capas e lombada conservadas. Cortes com pontos de oxidação. Miolo conservado, livre de grifos ou rasuras. Contra capas e contra guardas com pontos de oxidação. __________________________________________________________________ Encadernação: Brochura, ISBN: 9788598694016, Formato: 16X23X1 Cm, 173 Páginas. , Editora: Senac, Ano: 2004 _____________________________________________________...
2004
1 usado
R$ 9,00

Atendimento ao Publico Nas Organizações
176 Páginas, formato 15x23 cm, capa, dorso, conteúdo em bom estado de conservação.
2009
1 usado
R$ 15,00

Atendimento ao público nas organizações
Cod 64568 / 175p / ISBN: 9788562564215 / Em muito bom estado com muitos grifos e anotações com lápis e marca texto.
2012
1 usado
R$ 6,00

Marketing Político Técnicas e Gestão no Contexto Brasileiro
Livro usado em muito bom estado de conservação - Edição 2010 - 317 páginas - Cod. 6872 - Editora ATlas. Este livro, como afirma o próprio autor, não pode ser considerado totalmente científico, embora as técnicas nele apresentadas tenham sido testadas e atestadas cientificamente por profissionais de marketing, em diversas partes do mundo. Ostenta alguma carga de subjetividade, quando o autor expõe,...
2010
1 usado
R$ 179,99

Telemarketing. a Chamada para o Futuro
23 cm. Brochura. Usado. 120 páginas. Bom estado. SLE 193 / 7
1989
1 usado
R$ 23,58

Atendimento ao Público Nas Organizações
(quando o marketing de serviços mostra a cara). Livro em bom estado geral de conservação, capa na cor vermelho, ilustrado, Traz poucos grifos e anotações a lápis, 173 páginas. 1103
2004
1 usado
R$ 26,50

Atendimento ao Publico Nas Organizações
G2 P1337 Livro em excelente estado de conservação, apenas alguns pontos amarelados na borda# O livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas, além de tentar passar ao leitor uma série de informações e sugestões, e oferecer ajuda efetiva, embora modesta, colaboração para que a administração de empresas e organizações possa pro...
2004
1 usado
R$ 36,67

Marketing Político - Técnicas e Gestão no Contexto Brasileiro
Livro brochura em excelente estado com 317 páginas, contendo ilustrações preto e branco, páginas limpas sem grifos e anotações, capa, lombada e corte de folhas em perfeito estado.Alê
2010
1 usado
R$ 110,41

Gerencia de Marketing
livro contem assinatura do ex proprietário bordas com leves pontos de oxidação e amarelado capa e torso intacto miolo conservado , livro com aspecto de novo.
1997
1 usado
R$ 22,30

Atendimento ao Público Nas Organizações
Ótimo estado, sem grifos ou rasuras. 5ª Edição.
2011
1 usado
R$ 12,00

Atendimento ao Público Nas Organizações - 5ª Edição
Livro em bom estado; nome do antigo dono na folha de rosto; conteúdo sem grifos ou anotações. 175 páginas. EF 22 - P 1
2011
1 usado
R$ 12,12

Atendimento ao Público Nas Organizações
com algumas anotações á lápis 175 páginas usado em bom estado
2013
1 usado
R$ 16,98

Atendimento ao Público Nas Organizações
6ª edição 175 páginas usado em excelente estado
2013
1 usado
R$ 14,99