Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 192 resultados

Marketing descomplicado
O autor mostra, nesse livro recheado de polêmicas acerca do marketing, que ter os clientes como o centro da proposta de valor e da estratégia de toda e qualquer organização, além de viável, é uma postura de valor inestimável para as empresas.
2013

Manual realmente prático para elaboração de plano de marketing
Livros que trazem como tema os planos de marketing existem muitos. Na verdade, são simples: uma declaração de objetivos, com as estratégias e ações a serem implementadas. As ferramentas, também, não variam muito. Começam com uma análise do ambiente interno e externo e, traçam os detalhes do plano, com foco nas quatro variáveis controladas pelo marketing. O problema crucial, porém, é que o marketin...
2019

Atendimento ao público nas organizações
Recheado de exemplos vivenciados pelo autor, o livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas. Oferece ao leitor uma série de informações e sugestões, além de ajuda efetiva para que a administração de empresas e organizações possa proporcionar a seus clientes um atendimento mais humano e profissional.
2013

Atendimento ao público nas organizações
Recheado de exemplos vivenciados pelo autor, o livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas. Oferece ao leitor uma série de informações e sugestões, além de ajuda efetiva para que a administração de empresas e organizações possa proporcionar a seus clientes um atendimento mais humano e profissional.
2024

Marketing descomplicado
Fala-se muito sobre marketing, discute-se muito sobre marketing, mas a verdade é que poucos, muito poucos profissionais, entendem de marketing. No Brasil, esse problema se agrava ainda mais, tendo em vista o mau uso da palavra marketing, principalmente pelos profissionais da imprensa, que, por desconhecerem seu conceito, o deturpam e vendem uma imagem distorcida do que ele realmente representa. Co...
2005

Branding e comunicação
Branding ou brand management (gestão de marcas), refere-se à gestão da marca (em inglês, brand) de uma empresa, tais como o nome, as imagens ou ideias a ela associadas, incluindo slogans, símbolos, logotipos e outros elementos de identidade visual que a representam ou aos seus produtos e serviços. Este livro é um dos resultados das propostas apresentadas ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação...

Gestão Da Informação Sobre A Satisfação De Consumidores E Clientes
Conquistar pessoas enquanto consumidoras de bens e serviços e transformá-las, ao longo do tempo, em clientes fiéis, tem sido, historicamente, o grande desafio de muitas empresas e organizações. Essa transformação, entretanto, depende diretamente de se conhecer essas pessoas com o máximo de detalhes que se puder conseguir, a fim de oferecer a elas, na medida do possível, o que melhor atenda às suas...
2014

Termos, expressões, personagens e curiosidades da terra das águas
Termos, expressões, personagens e curiosidades da terra das águas
2025

Pesquisa de mercado
Ensinar pesquisa, principalmente com abordagem quantitativa a alunos e profissionais de Comunicação Social que, em geral, não têm afinidade com a Estatística e a Matemática é o grande desafio que os autores deste livro se propuseram. Com 9 capítulos perfeitamente encadeados, recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra da Editora Senac-DF, aborda aspectos que vão desde a pesquisa em ...
2024

A Agência De Comunicação Publicitária Como Empresa
Os principais aspectos relacionados aos processos de gestão de uma agência de comunicação publicitária são objetos de estudo deste livro. Os primeiros capítulos levam o leitor a entender a publicidade como sistema, buscando situar as agências enquanto empresas prestadoras de serviços de comunicação publicitária à sociedade. Tratam da teoria administrativa, enfatizando as principais funções da Admi...
2015

Telemarketing - a Chamada para o Futuro
Livro em bom estado, com leves marcas de manuseio. Laterais e algumas páginas com amarelados naturais do pepel. A.B. 10.07.20 ML - 10/07/2020 - SKU: ev2363043567
2000
1 usado
R$ 10,00

Atendimento ao Publico Nas Organizações. Quando Marketing Serviços...
Livro Usado, sem grifos e sem rasura, etiqueta na lombada, carimbo de descarte da biblioteca na pagina de rosto, contem 173 paginas, Gabriel 31/07/2025 estante 67 _PI7452180_
2004
1 usado
R$ 12,00

Telemarketing - A Chamada Para O Futuro
ID=312778A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM MARCA TEXTO. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 120. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
1989
1 usado
R$ 11,25

Gerencia De Marketing - Senac
ID=199394A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 139. Dimenssões: 15 X 22. Acabamento: Capa Comum
1997
1 usado
R$ 13,75

Gerencia De Marketing - Senac
ID=199394B. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM MARCA TEXTO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 139. Dimenssões: 15 X 22. Acabamento: Capa Comum
1997
1 usado
R$ 10,00

Gerencia De Marketing - Senac
ID=199394C. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM MARCA DE PINCEL ATOMICO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 139. Dimenssões: 15 X 22. Acabamento: Capa Co...
1997
1 usado
R$ 12,50

Telemarketing a Chamada para o Futuro
Cod. 2056 / Administração / Brochura / Descrição: Bom estado, 120 pags, com nome
1989
1 usado
R$ 18,00

Marketing Descomplicado
Muito bom estado, 316 pags
2005
1 usado
R$ 15,00

Atendimento ao Publico Nas Organizações
176 Páginas, formato 15x23 cm, capa, dorso, conteúdo em bom estado de conservação.
2009
1 usado
R$ 15,00

Atendimento ao público nas organizações
Cod 64568 / 175p / ISBN: 9788562564215 / Em muito bom estado com muitos grifos e anotações com lápis e marca texto.
2012
1 usado
R$ 6,00

Marketing Político Técnicas e Gestão no Contexto Brasileiro
Livro usado em muito bom estado de conservação - Edição 2010 - 317 páginas - Cod. 6872 - Editora ATlas. Este livro, como afirma o próprio autor, não pode ser considerado totalmente científico, embora as técnicas nele apresentadas tenham sido testadas e atestadas cientificamente por profissionais de marketing, em diversas partes do mundo. Ostenta alguma carga de subjetividade, quando o autor expõe,...
2010
1 usado
R$ 179,99

Telemarketing. a Chamada para o Futuro
23 cm. Brochura. Usado. 120 páginas. Bom estado. SLE 193 / 7
1989
1 usado
R$ 23,58

Atendimento ao Público Nas Organizações
(quando o marketing de serviços mostra a cara). Livro em bom estado geral de conservação, capa na cor vermelho, ilustrado, Traz poucos grifos e anotações a lápis, 173 páginas. 1103
2004
1 usado
R$ 26,50

Atendimento ao Publico Nas Organizações
G2 P1337 Livro em excelente estado de conservação, apenas alguns pontos amarelados na borda# O livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas, além de tentar passar ao leitor uma série de informações e sugestões, e oferecer ajuda efetiva, embora modesta, colaboração para que a administração de empresas e organizações possa pro...
2004
1 usado
R$ 36,67

Atendimento ao Público Nas Organizações
Ótimo estado, sem grifos ou rasuras. 5ª Edição.
2011
1 usado
R$ 12,00

Atendimento ao Público Nas Organizações - 5ª Edição
Livro em bom estado; nome do antigo dono na folha de rosto; conteúdo sem grifos ou anotações. 175 páginas. EF 22 - P 1
2011
1 usado
R$ 12,12

Atendimento ao Público Nas Organizações
com algumas anotações á lápis 175 páginas usado em bom estado
2013
1 usado
R$ 16,98

Atendimento ao Público Nas Organizações
6ª edição 175 páginas usado em excelente estado
2013
1 usado
R$ 14,99

Telemarketing a Chamada para o Futuro
cód da loja 72129
1989
1 usado
R$ 19,36

Atendimento ao Público Nas Organizações
Livro com 173 páginas, lateral de cor vermelha com letras brancas e pretas, capa e lateral com manchas e marcas de uso. Capa Brochura. Fil. A/ Est. 11/ Pra. 3
2004
1 usado
R$ 10,00

Telemarketing a Chamada para o Futuro
Livro com 301 páginas, lateral de cor preta com letras brancas, capa e lateral com manchas e marcas de uso. Com anotações a caneta na folha de rosto. Capa Brochura desgastada. Fil.E / Est.6 / Pra. 4
2000
1 usado
R$ 10,00

Atendimento ao Público Nas Organizações: Quando o Marketing de Ser...
Edição brochura, livro em bom estado de conservação. Contém marcas de manuseio na capa e na lombada, marcas de poeira nas extremidades do livro e na última página. Cadastrado dia: 23/11/2022. CÓD: LK290 _PI5755620_
2004
1 usado
R$ 35,00

Atendimento ao Público Nas Organizações
175 pág, miolo capa e corte esta ok, livro em bom estado, cx 898
2012
1 usado
R$ 15,00