Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 189 resultados
Marketing descomplicado
O autor mostra, nesse livro recheado de polêmicas acerca do marketing, que ter os clientes como o centro da proposta de valor e da estratégia de toda e qualquer organização, além de viável, é uma postura de valor inestimável para as empresas.
2005
Atendimento ao público nas organizações
Recheado de exemplos vivenciados pelo autor, o livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas. Oferece ao leitor uma série de informações e sugestões, além de ajuda efetiva para que a administração de empresas e organizações possa proporcionar a seus clientes um atendimento mais humano e profissional.
2012
Manual realmente prático para elaboração de plano de marketing
Livros que trazem como tema os planos de marketing existem muitos. Na verdade, são simples: uma declaração de objetivos, com as estratégias e ações a serem implementadas. As ferramentas, também, não variam muito. Começam com uma análise do ambiente interno e externo e, traçam os detalhes do plano, com foco nas quatro variáveis controladas pelo marketing. O problema crucial, porém, é que o marketin...
2014
Marketing descomplicado
Fala-se muito sobre marketing, discute-se muito sobre marketing, mas a verdade é que poucos, muito poucos profissionais, entendem de marketing. No Brasil, esse problema se agrava ainda mais, tendo em vista o mau uso da palavra marketing, principalmente pelos profissionais da imprensa, que, por desconhecerem seu conceito, o deturpam e vendem uma imagem distorcida do que ele realmente representa. Co...
2005
Atendimento ao público nas organizações
Recheado de exemplos vivenciados pelo autor, o livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas. Oferece ao leitor uma série de informações e sugestões, além de ajuda efetiva para que a administração de empresas e organizações possa proporcionar a seus clientes um atendimento mais humano e profissional.
Branding e comunicação
Branding ou brand management (gestão de marcas), refere-se à gestão da marca (em inglês, brand) de uma empresa, tais como o nome, as imagens ou ideias a ela associadas, incluindo slogans, símbolos, logotipos e outros elementos de identidade visual que a representam ou aos seus produtos e serviços. Este livro é um dos resultados das propostas apresentadas ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação...
Gestão Da Informação Sobre A Satisfação De Consumidores E Clientes
Conquistarpessoasenquantoconsumidorasdebenseserviçosetransformá-las,aolongodotempo,emclientesfiéis,temsido,historicamente,ograndedesafiodemuitasempresaseorganizações.Essatransformação,entretanto,dependediretamentedeseconheceressaspessoascomomáximodedetalhesquesepuderconseguir,afimdeofereceraelas,namedidadopossível,oquemelhoratendaàssuasexpectativas,anseios,desejosenecessidades.Issoequivaleadizerqu...
2014
Termos, expressões, personagens e curiosidades da terra das águas
Termos, expressões, personagens e curiosidades da terra das águas
2025
Pesquisa de mercado
Ensinar pesquisa, principalmente com abordagem quantitativa a alunos e profissionais de Comunicação Social que, em geral, não têm afinidade com a Estatística e a Matemática é o grande desafio que os autores deste livro se propuseram. Com 9 capítulos perfeitamente encadeados, recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra da Editora Senac-DF, aborda aspectos que vão desde a pesquisa em ...
A Agência De Comunicação Publicitária Como Empresa
Os principais aspectos relacionados aos processos de gestão de uma agência de comunicação publicitária são objetos de estudo deste livro. Os primeiros capítulos levam o leitor a entender a publicidade como sistema, buscando situar as agências enquanto empresas prestadoras de serviços de comunicação publicitária à sociedade. Tratam da teoria administrativa, enfatizando as principais funções da Admi...
2015
Telemarketing a Chamada para o Futuro
Cod. 2056 / Administração / Brochura / Descrição: Bom estado, 120 pags, com nome
1989
1 usado
R$ 18,00
Marketing Descomplicado
Muito bom estado, 316 pags
2005
1 usado
R$ 15,00
Atendimento ao Publico Nas Organizações
176 Páginas, formato 15x23 cm, capa, dorso, conteúdo em bom estado de conservação.
2009
1 usado
R$ 15,00
Atendimento ao público nas organizações
Cod 64568 / 175p / ISBN: 9788562564215 / Em muito bom estado com muitos grifos e anotações com lápis e marca texto.
2012
1 usado
R$ 10,00
Marketing Político Técnicas e Gestão no Contexto Brasileiro
Livro usado em muito bom estado de conservação - Edição 2010 - 317 páginas - Cod. 6872 - Editora ATlas. Este livro, como afirma o próprio autor, não pode ser considerado totalmente científico, embora as técnicas nele apresentadas tenham sido testadas e atestadas cientificamente por profissionais de marketing, em diversas partes do mundo. Ostenta alguma carga de subjetividade, quando o autor expõe,...
2010
1 usado
R$ 179,99
Telemarketing. a Chamada para o Futuro
23 cm. Brochura. Usado. 120 páginas. Bom estado. SLE 193 / 7
1989
1 usado
R$ 23,58
Atendimento ao Público Nas Organizações
(quando o marketing de serviços mostra a cara). Livro em bom estado geral de conservação, capa na cor vermelho, ilustrado, Traz poucos grifos e anotações a lápis, 173 páginas. 1103
2004
1 usado
R$ 26,50
Atendimento ao Publico Nas Organizações
G2 P1337 Livro em excelente estado de conservação, apenas alguns pontos amarelados na borda# O livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas, além de tentar passar ao leitor uma série de informações e sugestões, e oferecer ajuda efetiva, embora modesta, colaboração para que a administração de empresas e organizações possa pro...
2004
1 usado
R$ 36,67
Atendimento ao Público Nas Organizações
Ótimo estado, sem grifos ou rasuras. 5ª Edição.
2011
1 usado
R$ 12,00
Atendimento ao Público Nas Organizações - 5ª Edição
Livro em bom estado; nome do antigo dono na folha de rosto; conteúdo sem grifos ou anotações. 175 páginas. EF 22 - P 1
2011
1 usado
R$ 12,12
Atendimento ao Público Nas Organizações
com algumas anotações á lápis 175 páginas usado em bom estado
2013
1 usado
R$ 16,98
Atendimento ao Público Nas Organizações
6ª edição 175 páginas usado em excelente estado
2013
1 usado
R$ 14,99
Telemarketing a Chamada para o Futuro
cód da loja 72129
1989
1 usado
R$ 19,36
Atendimento ao Público Nas Organizações
Livro com 173 páginas, lateral de cor vermelha com letras brancas e pretas, capa e lateral com manchas e marcas de uso. Capa Brochura. Fil. A/ Est. 11/ Pra. 3
2004
1 usado
R$ 10,00
Telemarketing a Chamada para o Futuro
Livro com 301 páginas, lateral de cor preta com letras brancas, capa e lateral com manchas e marcas de uso. Com anotações a caneta na folha de rosto. Capa Brochura desgastada. Fil.E / Est.6 / Pra. 4
2000
1 usado
R$ 10,00
Atendimento ao Público Nas Organizações: Quando o Marketing de Ser...
Edição brochura, livro em bom estado de conservação. Contém marcas de manuseio na capa e na lombada, marcas de poeira nas extremidades do livro e na última página. Cadastrado dia: 23/11/2022. CÓD: LK290 _PI5755620_
2004
1 usado
R$ 35,00
Atendimento ao Público Nas Organizações
175 pág, miolo capa e corte esta ok, livro em bom estado, cx 898
2012
1 usado
R$ 15,00
Atendimentos ao Público Nas Organizações
175 pág, miolo capa e corte esta ok, livro em bom estado cx 1001
2014
1 usado
R$ 10,00
Marketing Descomplicado
Livro usado, em bom estado de conservação, texto li8vre de grifos e anotações, mas com suas bordas com manchas de oxidação. 316 páginas. Imagem meramente ilustrativa. Fala-se muito sobre marketing, discute-se muito sobre marketing, mas a verdade é que poucos, muito poucos profissionais, entendem de marketing. No Brasil, esse problema se agrava ainda mais, tendo em vista o mau uso da palavra market...
2005
1 usado
R$ 27,00
Telemarketing: a Chamada para o Futuro - Marketing Político...
.Internet - Call Centers - Comércio Eletrônico. Livro em bom estado de conservação, capa mole com 301 páginas levemente amareladas . Formato 23 x 16 cm.
1994
1 usado
R$ 13,30
TELEMARKETING - A CHAMADA PARA O FUTURO
M1. LIVRO BROCHURA, EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM GRIFOS OU ANOTAÇÕES.
2000
1 usado
R$ 20,00
Atendimento ao Público Nas Organizações
Livro em ótimo estado. Marketing.
2012
1 usado
R$ 25,00
Marketing Descomplicado
Livro com capa e lombada pouco manuseada, miolo em bom estado, paginas com ondulações, brochura, 315pgs
2003
1 usado
R$ 20,00
