Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+paulo faustino
Exibindo: 1 - 40 de 40 resultados

Marketing Digital na Prática
Aprenda na prática como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover qualquer tipo de negócio ou produto, em qualquer país do mundo. Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução. A soluçã...
2019

Aplicabilidade das metodologias ativas no processo didático-pedagógico
Aplicabilidade das metodologias ativas no processo didático-pedagógico
2024

Indústrias Criativas, Media e Clusters (Autografado)
Livro usado em bom estado, brochura. 16cm x 23cm. Com poucas marcações à lápis, miolo levemente amarelado, corte com pigmentação, levemente amarelado e com pequena mancha vermelha na parte superior e lateral. Livro autografado com dedicatória para o antigo dono; g15
2013
1 usado
R$ 92,95

Economia e Concentração dos Media
Livro em excelente estado. Nunca foi lido. Brochura. 212 páginas.
2012
1 usado
R$ 28,00

Marketing Digital na Prática
Brochura bom estado de conservação 26/03/24 _PI6480009_
1 usado
R$ 39,20

Guia e Manual de Gestão, Inovação e Empreendedorismo
Guia E Manual De Gestão, Inovação E Empreendedorismo De Empresas De Media E Edição. Livro brochura em bom estado de conservação, leitura livre e desimpedida. Não contém grifos, anotações ou rasuras. Miolo e lombada firmes. Para mais fotos e detalhes, entre em contato!
2020
1 usado
R$ 29,58

THE MEDIA AS A DRIVER OF THE INFORMATION SOCIETY ECONOMICS
livro com cd, ta bem conservado
2009
1 usado
R$ 259,00

Gestão Estratégica e Modelo de Negócios - O Caso da Indústria de Mídi
SKU: 22517671. Condição: SEMINOVO. Acabamento: Brochura. livro seminovo com marca de dobra na capa.
2011
1 usado
R$ 30,00

Gestão Estratégica e Modelos de Negócio
SKU: 25967493. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 330. BROCHURA (330 págs) Livro usado, corte com carimbo de editora e leve sujidades. Estratégia e Modelos de Negócio é um trabalho que reflete sobre transformacções que estõa a ocorrer na indústria da informaçõ, nomeadamente ao nível da disrupção e modelo de negócio, focando o exemplo da indústria de mídia.
2011
1 usado
R$ 24,90

Gestão Estratégica e Modelos de Negócio
SKU: 27646104. Condição: USADO. . livro em bom estado de conservação;===livro usado===; texto preservado; capas íntegras, porém com sinais de tempo e uso; folhas claras; laterais/corte em bom estado e com leves sinais de amarelecimento ; brochura; 16x23cm 328 págs; isbn: 9789898143747; livro em português; cód.sep: 188443 / cód.int: 186088
2011
1 usado
R$ 20,90

Marketing Digital na Prática
Livro Usado em muito bom estado/ embora envolva critérios subjetivos, nos esforçamos sempre para que a descrição ofertada de cada livro ofertado esteja, ao máximo, próxima daquilo que o cliente espera pelo livro. Eventuais suplementos ou itens adicionais não citados nesta oferta não estarão inclusos em sua compra.Lnn002
2019
1 usado
R$ 53,00

ECONOMIA E CONCENTRAÇÃO DOS MEDIA
LIVRO USADO! Usado, em estoque. Subtítulo: Estratégias e Dinâmicas do Mercado da Publicidade.
2012
1 usado
R$ 31,00

IMPRENSA EM PORTUGAL: TRANSFORMAÇÕES E TENDÊNCIAS
LIVRO USADO! Usado, em estoque. Este livro marca o início da edição de livros da Colecção Media XXI sobre a área da comunicação e sociedade da informação. Aborda alguns aspectos característicos das principais mudanças ocorridas, nos últimos trinta anos, em Portugal (mas inseridas num contexto global), com impactos ao nível das empresas e dos produtos jornalísticos.
2004
1 usado
R$ 25,00

MANUAL DE ESTUDOS DAS CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO
LIVRO USADO! Usado, em estoque. Este Manual pretende oferecer uma visão sobre a diversidade de matérias e disciplinas que compõem os Estudos dos Media e das Ciências da Comunicação, tentando dar uma perspetiva histórica e, ao mesmo tempo, assinalar a situação atual dos meios e deste campo disciplinar. O manual convida a um percurso construído pelo leitor, visto que, no fim dos capítulos, são propo...
2012
1 usado
R$ 25,00

PLURALISMO DOS MEDIA INDICADORES DE MERCADO E GRUPOS EMPRESARIAIS
LIVRO USADO! Usado, em estoque. Título completo: Pluralismo dos media indicadores de mercado e grupos empresariais em Portugal e na Europa. O pluralismo, encarado como um ideal do mundo contemporâneo, incide sobre diversas esferas da sociedade actual. Contudo, adquire especial importância quando aplicado ao âmbito dos media, uma vez que funciona como base do direito à informação e da liberdade de ...
2014
1 usado
R$ 27,00

MANUAL DE INOVAÇÃO, GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE EDITORAS DE REVISTA
LIVRO USADO! Usado, em estoque. no subsegmento da imprensa. O Manual, que inclui vários exercícios e atividades práticas, adquire assim especial utilidade teóricaprática no âmbito da gestão e do marketing de empresas de imprensa, assumindo um importante papel quer na prática empresarial, quer nos vários ciclos de formação profissional e pósprofissional.
2013
1 usado
R$ 32,00

POLÍTICAS PÚBLICAS, ESTADO E MEDIA
LIVRO USADO! Usado, em estoque. Reflexão sobre o papel que as instituições públicas desempenham na actividade dos Media, quer numa perspectiva de apoio directo, através de subsídios, quer através de legislação e de políticas sectoriais, com vista a facilitar as sucessivas transformações que vão ocorrendo neste sector altamente volátil e intervindo no debate que está agora aberto na sociedade portu...
2012
1 usado
R$ 17,00

Gestão Estratégica e Modelos de Negócio
Sinopse: Este livro, prefaciado pelo Professor Celso Grisi da Universidade de São Paulo, aborda as transformações que ocorrem na indústria da informação, em particular na indústria de mídia. Num contexto de volatilidade da sociedade, dos consumidores e dos mercados, torna-se fundamental compreender as dinâmicas de mercado, de modo a adoptar as melhores práticas de gestão. A obra contém uma abordag...
2011
1 usado
R$ 20,90

Gestão Estratégica e Modelos de Negócio
G2 P1316 Livro novo# - 2016146802
2011
1 novo
R$ 38,51

Gestão Estratégica e Modelos de Negócio
G2 P1316 Livro novo# - 2016146801
2011
1 novo
R$ 38,51

Manual de Estudo das Ciências da Comunicação
Livro novo. O estudo das Ciências da Comunicação resulta da convergência de três grandes áreas - as Ciências Sociais, as Ciências Humanas e as Ciências Experimentais - embora também tenha recebido o contributo de outras disciplinas, como a Sociologia, a Psicologia, a Antropologia Cultural e a Linguística. Assim, este Manual pretende oferecer uma visão sobre a diversidade de matérias e disciplinas ...
2012
1 novo
R$ 35,00

Journal of Creative Industries and Cultural Studies
Livro novo, em inglês. The Journal of Creative Industries and Cultural Studies (JOCIS) wont be just another scientific magazine, it will be the scientific magazine of international reference, anchored in a large and highly qualified international team. In addition to having the classic model of a magazine in this area, JOCIS will also count with interviews with experts, study summaries, summaries ...
2017
1 novo
R$ 30,00

A Imprensa Em Portugal -transformações e Tendências
Este livro dirige-se a quem pretende conhecer e aprofundar aspectos particularmente relevantes, inerentes à vertente jornalística e empresarial dos media. Os públicos–alvo deste livro são não só os profissionais e estudantes da área da comunicação, como também os consumidores de informação – especialmente os leitores de jornais e de revistas – que desejam acompanhar e compreender melhor a complexa...
2014
1 novo
R$ 78,90

POLÍTICAS E DINÂMICAS NO MERCADO IBERO-AMERICANO DOS MEDIA
Novo. Este livro, coordenado por Paulo Faustino, constitui o primeiro de três volumes, e resulta da compilação de vários artigos, da autoria de conceituados investigadores da área da Economia dos Media, apresentados no Painel Ibérico e Latino-Americano da 8 Conferência Mundial de Economia e Gestão dos Media (WMEMC), decorrida em Lisboa, em 2008. Os capítulos do livro estão estruturados por país d...
2012
1 novo
R$ 20,00

MANUAL DE ESTUDOS DAS CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO
LIVRO USADO! Usado, em estoque. Este Manual pretende oferecer uma visão sobre a diversidade de matérias e disciplinas que compõem os Estudos dos Media e das Ciências da Comunicação, tentando dar uma perspetiva histórica e, ao mesmo tempo, assinalar a situação atual dos meios e deste campo disciplinar. O manual convida a um percurso construído pelo leitor, visto que, no fim dos capítulos, são propo...
2012
1 novo
R$ 25,00

IMPRENSA EM PORTUGAL: TRANSFORMAÇÕES E TENDÊNCIAS
LIVRO USADO! Usado, em estoque. Este livro marca o início da edição de livros da Colecção Media XXI sobre a área da comunicação e sociedade da informação. Aborda alguns aspectos característicos das principais mudanças ocorridas, nos últimos trinta anos, em Portugal (mas inseridas num contexto global), com impactos ao nível das empresas e dos produtos jornalísticos.
2004
1 novo
R$ 25,00

MANUAL DE INOVAÇÃO, GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE EDITORAS DE REVISTA
LIVRO USADO! Usado, em estoque. no subsegmento da imprensa. O Manual, que inclui vários exercícios e atividades práticas, adquire assim especial utilidade teóricaprática no âmbito da gestão e do marketing de empresas de imprensa, assumindo um importante papel quer na prática empresarial, quer nos vários ciclos de formação profissional e pósprofissional.
2013
1 novo
R$ 32,00

PLURALISMO DOS MEDIA INDICADORES DE MERCADO E GRUPOS EMPRESARIAIS
LIVRO USADO! Usado, em estoque. Título completo: Pluralismo dos media indicadores de mercado e grupos empresariais em Portugal e na Europa. O pluralismo, encarado como um ideal do mundo contemporâneo, incide sobre diversas esferas da sociedade actual. Contudo, adquire especial importância quando aplicado ao âmbito dos media, uma vez que funciona como base do direito à informação e da liberdade de ...
2014
1 novo
R$ 27,00

POLÍTICAS PÚBLICAS, ESTADO E MEDIA
LIVRO USADO! Usado, em estoque. Reflexão sobre o papel que as instituições públicas desempenham na actividade dos Media, quer numa perspectiva de apoio directo, através de subsídios, quer através de legislação e de políticas sectoriais, com vista a facilitar as sucessivas transformações que vão ocorrendo neste sector altamente volátil e intervindo no debate que está agora aberto na sociedade portu...
2012
1 novo
R$ 17,00

ECONOMIA E CONCENTRAÇÃO DOS MEDIA
LIVRO USADO! Usado, em estoque. Subtítulo: Estratégias e Dinâmicas do Mercado da Publicidade.
2012
1 novo
R$ 31,00

Cultura E Poder Politico
ID=56435A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 351. Dimenssões: 15 X 21. Acabamento: Capa Comum
2012
1 usado
R$ 150,00

Cultura E Poder Politico
ID=56435B. Conservação do produto: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Dorso: pequeno desgastes. Páginas: conservadas. com pequenas manchas de oxidacao na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura. Qtd. Páginas: 351. Dimenss...
2012
1 usado
R$ 148,75

Direito Previdenciário
238 página, livro em bom estado. Cx.1580
2008
1 usado
R$ 6,00

Curso de Direito e Previdenciário
Livro em ótimo estado, 323 Pags.
2008
1 usado
R$ 16,00

Curso de Direito Previdenciário
Livro conservado, com leve amarelado no corte e capa. 15 x 21cm 434 p
2013
1 usado
R$ 20,00

Cultura e Poder Político Historiografia Imaginário Social Paraíba Repu
Livro em bom estado geral de conservação foto original do exemplar livro higienizado quimicamente, possue dedicatória, ano 2012, livre de grifos ou anotações. Cad180623G.
1 usado
R$ 78,88

Cultura E Poder Politico
ID=56435C. Conservação do produto: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes; com manchas de oxidação. Folha de rosto: com dedicatoria; com manchas de oxidacao; com carimbo do antigo dono. Páginas: conservadas. levemente amarelado e sujo na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura. Qtd. ...
2012
1 usado
R$ 150,00

Fé e Educação Política - Org. Wilson Dallagnol
125 páginas, livro em bom estado, foto do próprio livro. Necessitando de mais fotos para decidir a compra, basta solicitar por e-mail ou whatsapp antes de realizar a compra. Sua satisfação é nossa meta e sua compra consciente ajudará a tornar este mundo melhor. Antigoporto acredita, divulga e participa da Economia Circular.
1983
1 usado
R$ 159,00

Marketing Digital na Prática
livro novo. Cat
1 novo
R$ 74,76

Marketing Digital na Prática
livro novo. Cat
1 novo
R$ 74,76