Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
      • Sebos e livreiros
      • Discos de Vinil
      • Principais autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. okyakusama excelencia em servicos na pratica

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        okyakusama excelencia em servicos na pratica

        Não encontramos o resultado que você buscou, mas veja essas outras opções

        Exibindo: 1 - 44 de 126 resultados

        Ordenar por:
        Cultura da excelência em serviço

        Cultura da excelência em serviço

        Em Cultura da Excelência em Serviço, Ron Kaufman, reconhecido mundialmente como o maior especialista em atendimento ao cliente e cultura de serviços, leva o leitor em uma jornada para um novo mundo guiado por princípios fundamentais, modelos acionáveis e o passo a passo para a entrega de um excepcional serviço. Após mais de duas décadas ajudando líderes a transformar suas culturas, Kaufman descobr...

        Ron Kaufman

        56 novos

        7 usados

        A partir de R$ 30,00

        Ver ofertas
        Guia prático da excelência em serviços
        EV Indica

        Guia prático da excelência em serviços

        Este Guia Prático é o primeiro livro que mostra de forma clara e objetiva o que é a verdadeira excelência em serviços e como administrar uma empresa para crescer no mercado altamente competitivo de hoje e do futuro. De maneira simples e esclarecedora, Fábio Marques aborda todos os pontos fundamentais e ferramentas de trabalho para que qualquer organização possa atingir a satisfação total dos clien...

        Fábio Marques

        2006

        30 usados

        A partir de R$ 8,00

        Ver ofertas
        Logística eficiente
        Oferta Única
        EV Indica

        Logística eficiente

        JÁ SE PERGUNTOU SOBRE O CAMINHO QUE UM PRODUTO FAZ ATÉ CHEGAR A VOCÊ? LOGÍSTICA EFICIENTE: UM GUI A PRÁTICO EM BUSCA DA EXCELÊNCIA OPERACIONAL revela os segredos dessa incrível trajetória. Com uma abordagem amigável e repleta de experiência, Eduardo Linhares compartilha estratégias e insights que podem transformar a logística do seu negócio. Do gerenciamento de estoque à entrega final, este liv...

        LINHARES, EDUARDO

        2024

        50 novos

        5 usados

        A partir de R$ 32,44

        Ver ofertas
        Boas Práticas em Serviços de Beleza

        Boas Práticas em Serviços de Beleza

        Oferecer serviços de beleza que priorizam a segurança e a saúde dos clientes, além do bem-estar proporcionado pelos tratamentos estéticos, é garantia de sucesso para qualquer profissional.Boas práticas em serviços de beleza contribui para a formação dos profissionais da área com base nos cuidados exigidos pelos procedimentos estéticos antes, durante e após os tratamentos, contemplando questões com...

        Costa, Ana Lucia J. Da

        2015

        23 novos

        7 usados

        A partir de R$ 30,00

        Ver ofertas
        Atuação espetacular
        EV Indica

        Atuação espetacular

        Atuação espetacular

        Harvard Busines Book

        1997

        36 usados

        1 novo

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Práticas éticas em bibliotecas e serviços de informação
        EV Indica

        Práticas éticas em bibliotecas e serviços de informação

        A presente obra marca, acima de tudo, um espaço reflexivo abrangente, constituindo referencial imprescindível para a reflexão ética de bibliotecários - em sua formação e em sua atuação profissional. José Augusto Chaves Guimarães UNESP-Marília "Os trabalhos aqui reunidos enfocam os espaços em que atuam, como atuam e como poderiam atuar os profissionais bibliotecários em bibliotecas públicas, escola...

        Francisco das Chagas Ana Claudia Perpétuo

        2014

        15 novos

        2 usados

        A partir de R$ 35,00

        Ver ofertas
        A essencialidade e o poder do cuidado

        A essencialidade e o poder do cuidado

        Vera Regina Waldow convida a uma reflexão sobre o ser-aí, representado principalmente pelos doentes hospitalizados e seus cuidadores, em relação ao cuidado. À medida que o conteúdo do livro avança, a autora trata da essência do cuidar e do poder que emana dessa prática, de modo que se percebe uma problematização da maneira como se dá esse cuidado nos espaços hospitalares onde a enfermagem é efetua...

        Vera Regina Waldow

        47 novos

        5 usados

        A partir de R$ 27,55

        Ver ofertas
        Nutrição hospitalar - Qualidade em saúde
        EV Indica
        Oferta Única

        Nutrição hospitalar - Qualidade em saúde

        Nutrição Hospitalar - Qualidade em Saúde - Da Teoria à Prática dos Serviços é trabalho coletivo realizado por profissionais e docentes do Instituto do Coração, InCor, e do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, ICESP. Ambos integram o complexo do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP).O livro tem por propósito formular os principais conceitos e o...

        ISOSAKI, MITSUE

        2019

        13 novos

        1 usado

        A partir de R$ 98,00

        Ver ofertas
        Excelencia Em Serviços na Pratica

        Excelencia Em Serviços na Pratica

        Livro com capa e lombada pouco gasta, capa com marcas de dobradura, miolo em bom estado, paginas manchadas pelo tempo, brochura, 59pgs

        Ciro Yoshinaga

        2010

        1 usado

        R$ 10,00

        O Modelo Toyota de Excelência em Serviços

        O Modelo Toyota de Excelência em Serviços

        Leitura obrigatória para os profissionais da área de serviço, este livro leva os princípios lean da série best-seller O Modelo Toyota diretamente para as indústrias em que a qualidade do serviço é crucial para o sucesso. Jeff Liker e Karyn Ross mostram como desenvolver os princípios lean em uma organização usando o famoso modelo dos 4Ps. Os casos apresentados são de muitas indústrias diferentes, i...

        Liker, Jeffrey K.

        2019

        20 novos

        4 usados

        A partir de R$ 90,00

        Ver ofertas
        Okyakusama-cliente Senhor Convidado Honorável-excelencia Em Serviços

        Okyakusama-cliente Senhor Convidado Honorável-excelencia Em Serviços

        Brochura em bom estado de conservação, 60 páginas sem grifos ou rasuras, laterais e bordas amarelados devido qualidade do papel, Leva dedicatória de umas das Autoras 15x21A 30/05/2022

        Ciro Yoshinaga-emília M S Yoshinaga

        2008

        1 usado

        R$ 20,00

        Okyakusama-cliente, Senhor Convidado Honorável-excelência Em Serviços

        Okyakusama-cliente, Senhor Convidado Honorável-excelência Em Serviços

        Livro usado, em bom estado de conservação, sem grifos ou rasuras, composto por 60 páginas. (09/04/2022 - Estante - 33 - Taty )

        Ciro Yeshinaga

        2010

        1 usado

        R$ 10,24

        Okyakusama-cliente Senhor Convidado Honorável-excelência Em Serviços

        Okyakusama-cliente Senhor Convidado Honorável-excelência Em Serviços

        SKU: 31042230. Condição: USADO. . Livro em estado de novo, leves pontos de oxidação

        Ciro Yeshinaga

        2010

        1 usado

        R$ 23,99

        Okyakusama-cliente Senhor Convidado Honorável-excelência Em Serviços

        Okyakusama-cliente Senhor Convidado Honorável-excelência Em Serviços

        SKU: 31042230. Condição: USADO. . Livro em estado de novo, leves pontos de oxidação

        Ciro Yeshinaga

        2010

        1 usado

        R$ 23,99

        Okyakusama-cliente Senhor Convidado Honorável-excelência Em Serviços

        Okyakusama-cliente Senhor Convidado Honorável-excelência Em Serviços

        SKU: 31042230. Condição: USADO. . Livro em estado de novo, leves pontos de oxidação

        Ciro Yeshinaga

        2010

        1 usado

        R$ 23,99

        Top Perfomance - a Reinvenção da Excelencia Em Vendas e Serviços

        Top Perfomance - a Reinvenção da Excelencia Em Vendas e Serviços

        ótimo estado, alguns pontos de mancha no corte superior

        Stephen C. Lundin e Carr Hagerman

        2007

        1 usado

        R$ 8,00

        Guia Prático da Excelência Em Serviços
        EV Indica

        Guia Prático da Excelência Em Serviços

        Brochura, com sinais de uso, sem grifos ou anotações, com assinatura na página de rosto, 122 pgs. 27/01

        Fábio Marquês

        2006

        1 usado

        R$ 15,00

        Guia Pratico da Excelencia em Serviços

        Guia Pratico da Excelencia em Serviços

        SKU: 29280517. --Livraria Alvorecer--Estado : Livro em bom estado de conservação.Capa : Brochura Estante : Z60Número de páginas: 119Observações : em bom estado.-- A Descrição do exemplar é subjetiva e pode variar de acordo com o os seus parâmetros --

        Fabio Marques

        2006

        1 usado

        R$ 12,24

        Guia Prático da Excelência em Serviços

        Guia Prático da Excelência em Serviços

        Livro usado em bom estado de conservação. Brochura, formato 16x23cm com 119 pág. Lombada, capa e miolo em boas condições. Sem grifos nem anotações no texto. Páginas amareladas pelo tempo. Dedicatória na primeira página.

        Fabio Marques

        2006

        1 usado

        R$ 13,00

        Guia Prático da Excelência Em Serviços Como Conquistar Clientes...

        Guia Prático da Excelência Em Serviços Como Conquistar Clientes...

        Ótimo estado de conservação, sem riscos ou grifos.

        Fabio Marques

        2006

        1 usado

        R$ 27,70

        GUIA PRATICO DA EXCELENCIA EM SERVICOS

        GUIA PRATICO DA EXCELENCIA EM SERVICOS

        2006. Ótimo estado. sem grifos ou anotações. Subtítulo: Como conquistar clientes, aumentar os lucros e viver melhor.

        FABIO MARQUES

        1 usado

        R$ 19,80

        Guia Prático da Excelencia Em Serviços: Como Conquistar Clientes Aume

        Guia Prático da Excelencia Em Serviços: Como Conquistar Clientes Aume

        SKU: 24633781. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 122. Livro usado em bom estado para leitura, podendo apresentar sujidades nas bordas e capa devido ao armazenamento, com sinais de manuseio, poucos desgastes nas extremidades, grifos a caneta na contracapa. 122 Páginas.

        Fabio Marques

        2006

        1 usado

        R$ 16,00

        Guia Prático da Excelência Em Serviços

        Guia Prático da Excelência Em Serviços

        SKU: 22717716. Condição: USADO. . Livro com anotações na folha de rosto. Leves sinais de manuseio. --- Este Guia Prático mostra de forma clara e objetiva o que é a verdadeira excelência em serviços e como administrar uma empresa para crescer no mercado altamente competitivo de hoje e do futuro. De maneira simples e esclarecedora, Fábio Marques aborda todos os pontos fundamentais e ferramentas de t...

        Fábio Marques

        2006

        1 usado

        R$ 15,00

        GUIA PRATICO DA EXCELENCIA EM SERVIÇOS

        GUIA PRATICO DA EXCELENCIA EM SERVIÇOS

        BROCHURA

        FABIO MARQUES

        2006

        1 usado

        R$ 15,00

        Guia Prático da Excelência Em Serviços

        Guia Prático da Excelência Em Serviços

        SKU: 24140000. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 122. Livro em bom estado de conservação. Capas e miolo íntegros. Isento de grifos ou anotações.

        Marques Fábio

        2006

        1 usado

        R$ 14,00

        GUIA PRATICO DA EXCELENCIA EM SERVICOS

        GUIA PRATICO DA EXCELENCIA EM SERVICOS

        Como conquistar clientes, aumentar os lucros e viver melhor.

        FABIO MARQUES

        2007

        1 usado

        R$ 16,50

        Guia Prático do Estágio em Serviço Social I, II e III

        Guia Prático do Estágio em Serviço Social I, II e III

        A obra, destinada a estudantes e profissionais, se dedica a trazer um guia de boas práticas para o processo de realização dos estágios supervisionados I, II e III em matéria de serviço social. Perpassando inicialmente pela contextualização dos estágios, apresentando seus conceitos e base legal, características e associando a sua relevância para o processo formativo, este Guia dedica-se sobremaneir...

        PROBST, JULIANA

        2024

        14 novos

        5 usados

        A partir de R$ 37,47

        Ver ofertas
        Custeio Direto Em Serviços de Saúde: da Teoria à Prática
        EV Indica

        Custeio Direto Em Serviços de Saúde: da Teoria à Prática

        Encadernação: brochura, Estado de Conservação: ótimo estado Livro usado, 122 pgs.16/059

        Francisco de Assis Coelho

        2007

        1 usado

        R$ 20,00

        nutrição hospitalar qualidade em saude da teoria a pratica dos serviços

        nutrição hospitalar qualidade em saude da teoria a pratica dos serviços

        novo lacrado

        mitsue isosaki e outros

        1 usado

        R$ 55,00

        Atuação Espetacular a Arte da Excelência Em Serviços
        EV Indica

        Atuação Espetacular a Arte da Excelência Em Serviços

        23 cm, brochura, usado, 267 páginas, bom estado. SLE-193 / 6.

        Vários Autores

        1997

        1 usado

        R$ 27,86

        Atuação Espetacular. a Arte da Excelência Em Serviços
        EV Indica

        Atuação Espetacular. a Arte da Excelência Em Serviços

        267 pags. 23cm. brochura seminovo. SLE-193 / 5.

        Sem Autor

        1997

        1 usado

        R$ 29,33

        Top Performance - A Reinvenção da Excelência em Vendas e Serviços

        Top Performance - A Reinvenção da Excelência em Vendas e Serviços

        Livro sem uso e com ótimo estado. Essa é uma fábula inspiradora que conta a história de Jim, um vendedor desmotivado que, durante umas férias em Londres, conhece um homem que lhe indica um artista de rua como fonte de inspiração. Atormentado por um desempenho mediano em suas vendas, na volta ao trabalho Jim decide ir ao encontro desse artista, que lhe revela surpreendentes segredos sobre ética pro...

        Stephen C 16960

        2007

        1 usado

        R$ 75,00

        Top Performance - A Reinvenção da Excelência em Vendas e Serviços

        Top Performance - A Reinvenção da Excelência em Vendas e Serviços

        Livro sem uso e com ótimo estado. Essa é uma fábula inspiradora que conta a história de Jim, um vendedor desmotivado que, durante umas férias em Londres, conhece um homem que lhe indica um artista de rua como fonte de inspiração. Atormentado por um desempenho mediano em suas vendas, na volta ao trabalho Jim decide ir ao encontro desse artista, que lhe revela surpreendentes segredos sobre ética pro...

        Stephen C 16959

        2007

        1 usado

        R$ 75,00

        Top Performance - A Reinvenção da Excelência em Vendas e Serviços

        Top Performance - A Reinvenção da Excelência em Vendas e Serviços

        Livro sem uso e com ótimo estado. Essa é uma fábula inspiradora que conta a história de Jim, um vendedor desmotivado que, durante umas férias em Londres, conhece um homem que lhe indica um artista de rua como fonte de inspiração. Atormentado por um desempenho mediano em suas vendas, na volta ao trabalho Jim decide ir ao encontro desse artista, que lhe revela surpreendentes segredos sobre ética pro...

        Stephen C 16958

        2007

        1 usado

        R$ 75,00

        Top Performance - A Reinvenção da Excelência em Vendas e Serviços

        Top Performance - A Reinvenção da Excelência em Vendas e Serviços

        Livro sem uso e com ótimo estado.

        Stephen C. Lundin 3475

        2007

        1 usado

        R$ 75,00

        Top Performance - A Reinvenção da Excelência em Vendas e Serviços

        Top Performance - A Reinvenção da Excelência em Vendas e Serviços

        Livro sem uso e com ótimo estado. A reinvenção da excelência em vendas e serviços.

        Stephen C. Lundin 3539

        2007

        1 usado

        R$ 75,00

        Top Performance - A Reinvenção da Excelência em Vendas e Serviços

        Top Performance - A Reinvenção da Excelência em Vendas e Serviços

        Livro sem uso e com ótimo estado.

        Stephen C. Lundin 3474

        2007

        1 usado

        R$ 75,00

        Atuação Espetacular! a Arte da Excelência Em Serviços

        Atuação Espetacular! a Arte da Excelência Em Serviços

        Prefácio de John E. Martin presidente e principal executivo da Taco Bell corporation. Brochura, bem leves marcas do tempo e em muito bom estado. A1.5

        Harvard Business Review Book

        1997

        1 usado

        R$ 6,56

        atuação espetacular! A arte da excelência em serviços

        atuação espetacular! A arte da excelência em serviços

        ótimo estado, cortes com leves pontos de mancha

        john e. martin

        1997

        1 usado

        R$ 8,00

        Atuação Espetacular! a Arte da Excelência Em Serviços

        Atuação Espetacular! a Arte da Excelência Em Serviços

        Bom estado tem 267 paginas c, 21

        John E. Martin

        2000

        1 usado

        R$ 33,60

        Top Performance a Reinvenção da Excelência Em Vendas e Serviços

        Top Performance a Reinvenção da Excelência Em Vendas e Serviços

        (Livro Usado) Em bom estado para leitura; contém amarelado; pontinhos de oxidação e mancha amarelada em algumas partes; ranhura e marca nas capas; ondulação nas páginas; miolo esta um pouquinho irregular; nada que comprometa o conteúdo; brochura; págs; 145; 21-12-20; Tradução Cristina Yamagami

        Stephen C. Lundin e Carr Hagerman

        2007

        1 usado

        R$ 10,00

        Top Performance: a Reinvenção da Excelência Em Vendas e Serviços
        EV Indica

        Top Performance: a Reinvenção da Excelência Em Vendas e Serviços

        ISBN: 9788535222326. 156 páginas. Excelente estado de conservação. Essa é uma fábula inspiradora que conta a história de Jim, um vendedor desmotivado que, durante umas férias em Londres, conhece um homem que lhe indica um artista de rua como fonte de inspiração. Atormentado por um desempenho mediano em suas vendas, na volta ao trabalho Jim decide ir ao encontro desse artista, que lhe revela surpre...

        Stephen C. Lundin & Carr Hagerman

        2007

        1 usado

        R$ 34,90

        Top Performance: a Reinvenção da Excelência Em Vendas e Serviços
        EV Indica

        Top Performance: a Reinvenção da Excelência Em Vendas e Serviços

        156 páginas amarelecidas pela ação do tempo. Etiqueta do projeto + leitura colada na parte posterior da capa. Jim, um representante de vendas disciplinado, mas que perdeu a inspiração. De férias em Londres, ele conhece um cavalheiro chamado Cartola. Em uma conversa inspiradora, Cartola fala sobre um lendário artista de rua de Dublin, chamado Caçador de Ratos, que consegue envolver o público e enca...

        Stephen C. Lundin & Carr Hagerman

        2007

        1 usado

        R$ 39,79

        Top Performance - a Reinvenção da Excelência Em Vendas e Serviços

        Top Performance - a Reinvenção da Excelência Em Vendas e Serviços

        Top Performance - A Reinvenção da Excelência em Vendas e Serviços, Livro novo em otimo estado de conservação, miolo intacto, brochura, 145 paginas.

        Stephen C Lundin Carr Hagerman

        2007

        1 usado

        R$ 23,00

        • 1
        • 2
        • 3
        • Próximo >
        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de pagamento
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento