Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+okyakusama excelencia em servicos na pratica
Não encontramos o resultado que você buscou, mas veja essas outras opções
Exibindo: 1 - 44 de 126 resultados

Cultura da excelência em serviço
Em Cultura da Excelência em Serviço, Ron Kaufman, reconhecido mundialmente como o maior especialista em atendimento ao cliente e cultura de serviços, leva o leitor em uma jornada para um novo mundo guiado por princípios fundamentais, modelos acionáveis e o passo a passo para a entrega de um excepcional serviço. Após mais de duas décadas ajudando líderes a transformar suas culturas, Kaufman descobr...

Guia prático da excelência em serviços
Este Guia Prático é o primeiro livro que mostra de forma clara e objetiva o que é a verdadeira excelência em serviços e como administrar uma empresa para crescer no mercado altamente competitivo de hoje e do futuro. De maneira simples e esclarecedora, Fábio Marques aborda todos os pontos fundamentais e ferramentas de trabalho para que qualquer organização possa atingir a satisfação total dos clien...
2006

Logística eficiente
JÁ SE PERGUNTOU SOBRE O CAMINHO QUE UM PRODUTO FAZ ATÉ CHEGAR A VOCÊ? LOGÍSTICA EFICIENTE: UM GUI A PRÁTICO EM BUSCA DA EXCELÊNCIA OPERACIONAL revela os segredos dessa incrível trajetória. Com uma abordagem amigável e repleta de experiência, Eduardo Linhares compartilha estratégias e insights que podem transformar a logística do seu negócio. Do gerenciamento de estoque à entrega final, este liv...
2024

Boas Práticas em Serviços de Beleza
Oferecer serviços de beleza que priorizam a segurança e a saúde dos clientes, além do bem-estar proporcionado pelos tratamentos estéticos, é garantia de sucesso para qualquer profissional.Boas práticas em serviços de beleza contribui para a formação dos profissionais da área com base nos cuidados exigidos pelos procedimentos estéticos antes, durante e após os tratamentos, contemplando questões com...
2015

Práticas éticas em bibliotecas e serviços de informação
A presente obra marca, acima de tudo, um espaço reflexivo abrangente, constituindo referencial imprescindível para a reflexão ética de bibliotecários - em sua formação e em sua atuação profissional. José Augusto Chaves Guimarães UNESP-Marília "Os trabalhos aqui reunidos enfocam os espaços em que atuam, como atuam e como poderiam atuar os profissionais bibliotecários em bibliotecas públicas, escola...
2014

A essencialidade e o poder do cuidado
Vera Regina Waldow convida a uma reflexão sobre o ser-aí, representado principalmente pelos doentes hospitalizados e seus cuidadores, em relação ao cuidado. À medida que o conteúdo do livro avança, a autora trata da essência do cuidar e do poder que emana dessa prática, de modo que se percebe uma problematização da maneira como se dá esse cuidado nos espaços hospitalares onde a enfermagem é efetua...

Nutrição hospitalar - Qualidade em saúde
Nutrição Hospitalar - Qualidade em Saúde - Da Teoria à Prática dos Serviços é trabalho coletivo realizado por profissionais e docentes do Instituto do Coração, InCor, e do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, ICESP. Ambos integram o complexo do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP).O livro tem por propósito formular os principais conceitos e o...
2019

Excelencia Em Serviços na Pratica
Livro com capa e lombada pouco gasta, capa com marcas de dobradura, miolo em bom estado, paginas manchadas pelo tempo, brochura, 59pgs
2010
1 usado
R$ 10,00

O Modelo Toyota de Excelência em Serviços
Leitura obrigatória para os profissionais da área de serviço, este livro leva os princípios lean da série best-seller O Modelo Toyota diretamente para as indústrias em que a qualidade do serviço é crucial para o sucesso. Jeff Liker e Karyn Ross mostram como desenvolver os princípios lean em uma organização usando o famoso modelo dos 4Ps. Os casos apresentados são de muitas indústrias diferentes, i...
2019

Okyakusama-cliente Senhor Convidado Honorável-excelencia Em Serviços
Brochura em bom estado de conservação, 60 páginas sem grifos ou rasuras, laterais e bordas amarelados devido qualidade do papel, Leva dedicatória de umas das Autoras 15x21A 30/05/2022
2008
1 usado
R$ 20,00

Okyakusama-cliente, Senhor Convidado Honorável-excelência Em Serviços
Livro usado, em bom estado de conservação, sem grifos ou rasuras, composto por 60 páginas. (09/04/2022 - Estante - 33 - Taty )
2010
1 usado
R$ 10,24

Okyakusama-cliente Senhor Convidado Honorável-excelência Em Serviços
SKU: 31042230. Condição: USADO. . Livro em estado de novo, leves pontos de oxidação
2010
1 usado
R$ 23,99

Okyakusama-cliente Senhor Convidado Honorável-excelência Em Serviços
SKU: 31042230. Condição: USADO. . Livro em estado de novo, leves pontos de oxidação
2010
1 usado
R$ 23,99

Okyakusama-cliente Senhor Convidado Honorável-excelência Em Serviços
SKU: 31042230. Condição: USADO. . Livro em estado de novo, leves pontos de oxidação
2010
1 usado
R$ 23,99

Top Perfomance - a Reinvenção da Excelencia Em Vendas e Serviços
ótimo estado, alguns pontos de mancha no corte superior
2007
1 usado
R$ 8,00

Guia Prático da Excelência Em Serviços
Brochura, com sinais de uso, sem grifos ou anotações, com assinatura na página de rosto, 122 pgs. 27/01
2006
1 usado
R$ 15,00

Guia Pratico da Excelencia em Serviços
SKU: 29280517. --Livraria Alvorecer--Estado : Livro em bom estado de conservação.Capa : Brochura Estante : Z60Número de páginas: 119Observações : em bom estado.-- A Descrição do exemplar é subjetiva e pode variar de acordo com o os seus parâmetros --
2006
1 usado
R$ 12,24

Guia Prático da Excelência em Serviços
Livro usado em bom estado de conservação. Brochura, formato 16x23cm com 119 pág. Lombada, capa e miolo em boas condições. Sem grifos nem anotações no texto. Páginas amareladas pelo tempo. Dedicatória na primeira página.
2006
1 usado
R$ 13,00

Guia Prático da Excelência Em Serviços Como Conquistar Clientes...
Ótimo estado de conservação, sem riscos ou grifos.
2006
1 usado
R$ 27,70

GUIA PRATICO DA EXCELENCIA EM SERVICOS
2006. Ótimo estado. sem grifos ou anotações. Subtítulo: Como conquistar clientes, aumentar os lucros e viver melhor.
1 usado
R$ 19,80

Guia Prático da Excelencia Em Serviços: Como Conquistar Clientes Aume
SKU: 24633781. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 122. Livro usado em bom estado para leitura, podendo apresentar sujidades nas bordas e capa devido ao armazenamento, com sinais de manuseio, poucos desgastes nas extremidades, grifos a caneta na contracapa. 122 Páginas.
2006
1 usado
R$ 16,00

Guia Prático da Excelência Em Serviços
SKU: 22717716. Condição: USADO. . Livro com anotações na folha de rosto. Leves sinais de manuseio. --- Este Guia Prático mostra de forma clara e objetiva o que é a verdadeira excelência em serviços e como administrar uma empresa para crescer no mercado altamente competitivo de hoje e do futuro. De maneira simples e esclarecedora, Fábio Marques aborda todos os pontos fundamentais e ferramentas de t...
2006
1 usado
R$ 15,00

GUIA PRATICO DA EXCELENCIA EM SERVIÇOS
BROCHURA
2006
1 usado
R$ 15,00

Guia Prático da Excelência Em Serviços
SKU: 24140000. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 122. Livro em bom estado de conservação. Capas e miolo íntegros. Isento de grifos ou anotações.
2006
1 usado
R$ 14,00

GUIA PRATICO DA EXCELENCIA EM SERVICOS
Como conquistar clientes, aumentar os lucros e viver melhor.
2007
1 usado
R$ 16,50

Guia Prático do Estágio em Serviço Social I, II e III
A obra, destinada a estudantes e profissionais, se dedica a trazer um guia de boas práticas para o processo de realização dos estágios supervisionados I, II e III em matéria de serviço social. Perpassando inicialmente pela contextualização dos estágios, apresentando seus conceitos e base legal, características e associando a sua relevância para o processo formativo, este Guia dedica-se sobremaneir...
2024

Custeio Direto Em Serviços de Saúde: da Teoria à Prática
Encadernação: brochura, Estado de Conservação: ótimo estado Livro usado, 122 pgs.16/059
2007
1 usado
R$ 20,00

nutrição hospitalar qualidade em saude da teoria a pratica dos serviços
novo lacrado
1 usado
R$ 55,00

Atuação Espetacular a Arte da Excelência Em Serviços
23 cm, brochura, usado, 267 páginas, bom estado. SLE-193 / 6.
1997
1 usado
R$ 27,86

Atuação Espetacular. a Arte da Excelência Em Serviços
267 pags. 23cm. brochura seminovo. SLE-193 / 5.
1997
1 usado
R$ 29,33

Top Performance - A Reinvenção da Excelência em Vendas e Serviços
Livro sem uso e com ótimo estado. Essa é uma fábula inspiradora que conta a história de Jim, um vendedor desmotivado que, durante umas férias em Londres, conhece um homem que lhe indica um artista de rua como fonte de inspiração. Atormentado por um desempenho mediano em suas vendas, na volta ao trabalho Jim decide ir ao encontro desse artista, que lhe revela surpreendentes segredos sobre ética pro...
2007
1 usado
R$ 75,00

Top Performance - A Reinvenção da Excelência em Vendas e Serviços
Livro sem uso e com ótimo estado. Essa é uma fábula inspiradora que conta a história de Jim, um vendedor desmotivado que, durante umas férias em Londres, conhece um homem que lhe indica um artista de rua como fonte de inspiração. Atormentado por um desempenho mediano em suas vendas, na volta ao trabalho Jim decide ir ao encontro desse artista, que lhe revela surpreendentes segredos sobre ética pro...
2007
1 usado
R$ 75,00

Top Performance - A Reinvenção da Excelência em Vendas e Serviços
Livro sem uso e com ótimo estado. Essa é uma fábula inspiradora que conta a história de Jim, um vendedor desmotivado que, durante umas férias em Londres, conhece um homem que lhe indica um artista de rua como fonte de inspiração. Atormentado por um desempenho mediano em suas vendas, na volta ao trabalho Jim decide ir ao encontro desse artista, que lhe revela surpreendentes segredos sobre ética pro...
2007
1 usado
R$ 75,00

Top Performance - A Reinvenção da Excelência em Vendas e Serviços
Livro sem uso e com ótimo estado.
2007
1 usado
R$ 75,00

Top Performance - A Reinvenção da Excelência em Vendas e Serviços
Livro sem uso e com ótimo estado. A reinvenção da excelência em vendas e serviços.
2007
1 usado
R$ 75,00

Top Performance - A Reinvenção da Excelência em Vendas e Serviços
Livro sem uso e com ótimo estado.
2007
1 usado
R$ 75,00

Atuação Espetacular! a Arte da Excelência Em Serviços
Prefácio de John E. Martin presidente e principal executivo da Taco Bell corporation. Brochura, bem leves marcas do tempo e em muito bom estado. A1.5
1997
1 usado
R$ 6,56

atuação espetacular! A arte da excelência em serviços
ótimo estado, cortes com leves pontos de mancha
1997
1 usado
R$ 8,00

Atuação Espetacular! a Arte da Excelência Em Serviços
Bom estado tem 267 paginas c, 21
2000
1 usado
R$ 33,60

Top Performance a Reinvenção da Excelência Em Vendas e Serviços
(Livro Usado) Em bom estado para leitura; contém amarelado; pontinhos de oxidação e mancha amarelada em algumas partes; ranhura e marca nas capas; ondulação nas páginas; miolo esta um pouquinho irregular; nada que comprometa o conteúdo; brochura; págs; 145; 21-12-20; Tradução Cristina Yamagami
2007
1 usado
R$ 10,00

Top Performance: a Reinvenção da Excelência Em Vendas e Serviços
ISBN: 9788535222326. 156 páginas. Excelente estado de conservação. Essa é uma fábula inspiradora que conta a história de Jim, um vendedor desmotivado que, durante umas férias em Londres, conhece um homem que lhe indica um artista de rua como fonte de inspiração. Atormentado por um desempenho mediano em suas vendas, na volta ao trabalho Jim decide ir ao encontro desse artista, que lhe revela surpre...
2007
1 usado
R$ 34,90

Top Performance: a Reinvenção da Excelência Em Vendas e Serviços
156 páginas amarelecidas pela ação do tempo. Etiqueta do projeto + leitura colada na parte posterior da capa. Jim, um representante de vendas disciplinado, mas que perdeu a inspiração. De férias em Londres, ele conhece um cavalheiro chamado Cartola. Em uma conversa inspiradora, Cartola fala sobre um lendário artista de rua de Dublin, chamado Caçador de Ratos, que consegue envolver o público e enca...
2007
1 usado
R$ 39,79

Top Performance - a Reinvenção da Excelência Em Vendas e Serviços
Top Performance - A Reinvenção da Excelência em Vendas e Serviços, Livro novo em otimo estado de conservação, miolo intacto, brochura, 145 paginas.
2007
1 usado
R$ 23,00