Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
      • Sebos e livreiros
      • Discos de Vinil
      • Principais autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. marketing um a um

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        marketing um a um

        Exibindo: 1 - 44 de 115 resultados

        Ordenar por:
        Marketing um a Um

        Marketing um a Um

        Marketing Individualizado na era do cliente, terceira edição. Livro brochura, em ótimo estado de conservação, 394 páginas.

        Don Peppers e Martha Rogers

        1994

        1 usado

        R$ 35,00

        Marketing Um a Um

        Marketing Um a Um

        394 pags

        Don Peppers

        1996

        1 usado

        R$ 101,00

        Marketing um a Um

        Marketing um a Um

        Livro, usado com leves marcas de manuseio, bordas levemente escurecidas, miolo, firme, l8mpo, íntegro em otimomestado, sem marcas, rasuras, riscos, anotações, carimbo. _PI5597092_

        Donn Pepeers/martha?s Rogers

        1994

        1 usado

        R$ 54,49

        Marketing um a Um

        Marketing um a Um

        4ª edição, 394 p, 23 cm, brochura original com sinais de manuseio nas bordas, folha de guarda e rosto com uma mancha, miolo conservado, e cortes laterais amarelados devido a ação do tempo.

        Don Peppers e Martha Rogers

        1994

        1 usado

        R$ 25,00

        Marketing um a Um

        Marketing um a Um

        Livro em ótimo estado.Vender mais produtos para um número menor de clientes fiéis é mais eficiente e lucrativo, segundo o guru Don Peppers. Neste livro, ensina como tornar os clientes mais leais, fazendo um atendimento individualizado, utilizando-se de todos os recursos possíveis de contato.

        Don Peppers e Martha Rogers

        1994

        1 usado

        R$ 21,93

        Marketing um a Um

        Marketing um a Um

        Marketing individualizado na era do cliente"Livro em bom estado. Marca de etiqueta na capa.396 páginas. Marca de carimbo no corte.

        Don Peppers e Martha Rogers

        2004

        1 usado

        R$ 16,89

        Marketing um a um - Marketing Individualizado na era do Cliente

        Marketing um a um - Marketing Individualizado na era do Cliente

        Brochura com capa, lombada, miolo e cortes preservados. Capas levemente desgastadas. Sem marcas de leitura. 398páginas. RE220A.

        Don Peppers e Martha Rogers

        1996

        1 usado

        R$ 14,00

        Marketing um a Um

        Marketing um a Um

        Livro usado em bom estado de conservação, com algumas marcas de manuseio e desgaste. Corte amarelado com pontos de oxidação. Texto livre de rasuras e grifos. sa2-360

        Don Peppers e Outros - 3ºed

        1 usado

        R$ 6,00

        Marketing um a um - Marketing Individualizado na Era do Cliente

        Marketing um a um - Marketing Individualizado na Era do Cliente

        SKU: 26261003. Livro usado em bom estado de conservação sem grifos nem rasuras, possui carimbo de descarte da biblioteca em algumas páginas, possui adesivo na lombada e capa , leve desgaste na lombada, livro encapado com plástico adesivo transparente, possui resto de envelope no verso da capa, contém 394 páginas. 25/04/2021-S-153

        Don Peppers ; Martha Rogers

        1996

        1 usado

        R$ 6,00

        Marketing um a um - Markenting Individualizado na era do Cliente

        Marketing um a um - Markenting Individualizado na era do Cliente

        4ª edição sem grifos página: 394

        Don Peppers e Martha Rogers

        1994

        1 usado

        R$ 33,00

        Marketing um a um - Marketing Individualizado na era do Cliente

        Marketing um a um - Marketing Individualizado na era do Cliente

        Livro em muito bom estado, bordas levemente amareladas pelo tempo, carimbo de biblioteca desativada, sem danos, grifos ou anotações. 394 páginas. *** Todos os livros são higienizados *** Aceitamos depósito bancário *** 0120.

        Don Peppers; Martha Robers

        1994

        1 usado

        R$ 9,99

        Marketing um a Um

        Marketing um a Um

        Livro em bom estado de conservação. Para mais fotos e informações, envie mensagens pelo WhatsApp (19) 9.9542-3804 ou Instagram seboelivrarianovaodessa.

        Don Peppers; Martha Rogers

        2000

        1 usado

        R$ 10,00

        Marketing um a Um

        Marketing um a Um

        Livro em bom estado de conservação. Para mais fotos e informações, envie mensagens pelo WhatsApp (19) 9.9542-3804 ou Instagram seboelivrarianovaodessa.

        Don Peppers; Martha Rogers

        2000

        1 usado

        R$ 10,00

        Marketing Um a Um

        Marketing Um a Um

        Brochura em bom estado de conservação, com miolo firme, capa e lombada preservadas. Apresenta marcas de manuseio e assinatura. Aproveite e adquira já o seu exemplar!

        Don Peppers e Marha Rogers

        1994

        1 usado

        R$ 16,00

        Marketing um a Um: Marketing Individualizado na era do Cliente

        Marketing um a Um: Marketing Individualizado na era do Cliente

        Livro usado mas em ótimo estado de conservação, capa mole com 400 páginas. Livro com marcas do tempo na prateleira. Primeiras páginas possuem carimbos. Capa e demais páginas aparentemente sem avarias. Formato: 23 x 16 cm.

        Don Peppers; Martha Rogers; 9ª Edição de 1994

        1994

        1 usado

        R$ 14,90

        Marketing um a um  - Marketing Individualizado na era do Cliente

        Marketing um a um - Marketing Individualizado na era do Cliente

        Livro usado, com manchas amarelas na contra capa e no verso, marcas de uso no corpo do livro, rasuras de caneta e assinaturas na primeira folha, contudo, seu interior se encontra intacto, não afetado, assim, a leitura do conteúdo.

        Don Peppers; Martha Rogers

        1994

        1 usado

        R$ 12,99

        Marketing um a Um

        Marketing um a Um

        Livro apresenta marcas de desgaste na capa, lombar conservada, cortes sujos e com marcas de carimbo, sem grifos. SKU: FL1F4 NOVA EV, by Eduarda.N, 26/11/2024

        Don Peppers e Martha Rogers

        1994

        1 usado

        R$ 20,90

        Marketing um a Um

        Marketing um a Um

        Livro apresenta marcas de desgaste na capa, lombar conservada, cortes sujos e com marcas de carimbo, sem grifos. SKU: ML5F2 NOVA EV, by Eduarda.N, 28/11/2024

        Don Peppers e Martha Rogers

        1994

        1 usado

        R$ 20,90

        Marketing um a Um

        Marketing um a Um

        Em muito bom estado de conservação, Capa em perfeitas condições de uso e funcionamento, paginas integras limpida e isentas anotações e marcações. Capa Brochura 18920c _PI7067498_

        Peppers & Rogers Group

        2001

        1 usado

        R$ 16,00

        Marketing um a Um

        Marketing um a Um

        Livro em bom estado de leitura, com marcas de manuseio, grifos de marca texto e páginas amareladas.

        Don Peppers; Outros

        1994

        1 usado

        R$ 6,00

        Marketing Um A Um

        Marketing Um A Um

        SKU: 22107403. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 394. Usado. Brochura. Estado de conservação bom, com algumas sujidades, apresenta pequenos danos em seu exterior, sem grifos.

        Don Peppers Martha Rogers

        1994

        1 usado

        R$ 79,90

        Marketing Um A Um - Marketing Individualizado Na Era Do Cliente Peppers, Don

        Marketing Um A Um - Marketing Individualizado Na Era Do Cliente Peppers, Don

        Livro em bom estado de conservação, somente laterais das páginas contendo pontos amarelados. C18 - Código de Barras: OH-IM3J-JLYT

        Don Peppers e Martha Rogers

        1996

        1 usado

        R$ 65,00

        Marketing um a um - Marketing Individualizado na era do Cliente

        Marketing um a um - Marketing Individualizado na era do Cliente

        tÍtulo: marketing um a um - marketing individualizado na era do cliente autor: don peppers , martha rogers , ph. d. editora: campus ano: 1994 ediÇÃo: volume: isbn: 9788570018915 assunto: comunicação idioma: português tipo de capa: brochura estado de conservaÇÃo do livro:, livro em bom estado de conservação. , livro doado por biblioteca. possui carimbos e etiquetas. _pi7407555_

        Don Peppers, Martha Rogers, Ph D

        1994

        1 usado

        R$ 25,00

        Marketing um a um - Marketing Individualizado na era do Cliente

        Marketing um a um - Marketing Individualizado na era do Cliente

        tÍtulo: marketing um a um - marketing individualizado na era do cliente autor: don peppers , martha rogers , ph. d. editora: campus ano: 1994 ediÇÃo: volume: isbn: 9788570018915 assunto: comunicação idioma: português tipo de capa: brochura estado de conservaÇÃo do livro:, livro em bom estado de conservação. , livro doado por biblioteca. possui carimbos e etiquetas. _pi7407555_

        Don Peppers, Martha Rogers, Ph D

        1994

        1 usado

        R$ 25,00

        Marketing Um A Um - Marketing Individualizado Na Era do Cliente

        Marketing Um A Um - Marketing Individualizado Na Era do Cliente

        SKU: 14141156. Condição: USADO. Acabamento: Capa Mole, Página: 394. Usado

        Don Peppers/ Martha Rogers

        1994

        1 usado

        R$ 8,00

        Quero fazer propaganda. e agora? - um guia prático de marketing para a propaganda transformar a sua empresa
        EV Indica

        Quero fazer propaganda. e agora? - um guia prático de marketing para a propaganda transformar a sua empresa

        Quero fazer propaganda. e agora? - um guia prático de marketing para a propaganda transformar a sua empresa

        Adinam Nogueira

        2023

        40 novos

        1 usado

        A partir de R$ 15,00

        Ver ofertas
        Razão e paixão dos mercados
        EV Indica

        Razão e paixão dos mercados

        Razão e paixão dos mercadostrata da questão do marketing cultural esclarecendo o que é, como se organiza e qual sua importância como instrumento de comunicação entre as empresas e o público, demonstrando possibilidades e alternativas de argumentação e negociação de projetos culturais. Apresenta ainda os mecanismos das Leis de Incentivo à Cultura.

        Simone Marília Lisboa

        1999

        17 usados

        7 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing Eleitoral

        Marketing Eleitoral

        Este é um manual prático para orientar o consultor político-eleitoral, através de informações claras, slides, modelos e planilhas, sobre como apresentar um projeto de marketing eleitoral a um candidato a cargo eletivo em qualquer esfera, além de esclarecer as dúvidas mais frequentes sobre o trabalho desse tipo de consultoria.

        Manhanelli, Carlos

        2009

        8 novos

        7 usados

        A partir de R$ 15,00

        Ver ofertas
        Vá em frente

        Vá em frente

        GANHADOR DO PRÊMIO MELHOR LIVRO INDEPENDENTE DE NÃO FICÇÃO DE 2016.Um plano claro e sem enrolação para montar um negócio lucrativo de marketing de rede.Construir um negócio de vendas bem-sucedido não tem a ver só com o desenvolvimento do negócio. Tem a ver com o seu desenvolvimento.Cansada de se dividir entre o trabalho e a família, Romi Neustadt abandonou sua carreira e decidiu investir no market...

        Diversos Autores

        43 novos

        20 usados

        A partir de R$ 9,50

        Ver ofertas
        Manual do marketing médico

        Manual do marketing médico

        A faculdade de Medicina prepara o médico para enfrentar o mercado de trabalho? O conhecimento médico, o raciocínio clínico e a técnica apurada não bastam para assegurar o sucesso de nenhum médico. O bom médico não é apenas o que consegue bons resultados terapêuticos, mas também o que educa, o que está presente em vários canais de comunicação e o que sabe gerar boas emoções nas pessoas antes mesmo ...

        Netto, Jose

        40 novos

        5 usados

        A partir de R$ 27,43

        Ver ofertas
        Plano de marketing passo a passo
        EV Indica

        Plano de marketing passo a passo

        Plano de marketing passo a passo

        Vicente Ambrósio

        1999

        56 usados

        1 novo

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Abaixo os Silos

        Abaixo os Silos

        Aaker enfrenta aqui um dos mais complicados temas dos departamentos de marketing, especialmente das grandes empresas: como criar um marketing eficaz e vencedor em organizações repletas de silos territoriais e de produto.

        David A. Aaker

        2011

        7 novos

        5 usados

        A partir de R$ 8,00

        Ver ofertas
        O planejamento de marketing e a confecção de planos

        O planejamento de marketing e a confecção de planos

        Elaborado pelos Profs Drs Marcos Cortez Campomar e Ana Akemi Ikeda, o livro é direcionado a profissionais que, cansados de encontrar apenas modelos prontos de planejamento, estão em busca de independência na hora de colocar em prática as necessidades em marketing. Além de prover base teórica, a obra oferece também dicas importantes para ajudar nos momentos decisivos na hora da criação e execução ...

        Marcos Cortez Campomar

        2006

        26 usados

        9 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Ensaios sobre a gestão

        Ensaios sobre a gestão

        Ensaios sobre a gestão

        leila cristina da silva oliveira; paulo zenha ; ricardo daher oliveira

        2025

        8 novos

        A partir de R$ 91,65

        Ver ofertas
        O mundo é um "grande marketing da felicidade".

        O mundo é um "grande marketing da felicidade".

        O mundo é um "grande marketing da felicidade".

        jon brodsky

        2025

        8 novos

        A partir de R$ 58,39

        Ver ofertas
        A Estrategia De Marketing De Um Senador

        A Estrategia De Marketing De Um Senador

        Bom Estado Borda E Folhas Amareladas

        Luiz Carlos Cancellier

        1987

        1 usado

        R$ 10,00

        A Estratégia de Marketing de um Senador
        EV Indica

        A Estratégia de Marketing de um Senador

        Livro com páginas levemente amareladas devido ao tempo, constam carimbos, brochura danificada; 207p. (DEP)

        Luiz Carlos Cancellier

        1987

        1 usado

        R$ 6,00

        A Estratégia de Marketing de um Senador
        EV Indica

        A Estratégia de Marketing de um Senador

        Livro com páginas levemente amareladas devido ao tempo, constam carimbos, brochura com leves desgastes; 207p. (DEP)

        Luiz Carlos Cancellier

        1987

        1 usado

        R$ 6,00

        Plano de Marketing

        Plano de Marketing

        A nova edição deste livro mantém as características que o tornaram um best-seller da área: linguagem clara e didática; estrutura na forma de roteiro, que mostra passo a passo como o leitor deve elaborar seu plano de marketing; estudos de casos completos, que efetivamente demonstram a teoria na prática. Além disso, traz tarefas ao final de cada capítulo, que desafiam os leitores a desenvolverem gra...

        VICENTE AMBROSIO

        2012

        1 usado

        R$ 120,00

        Ver ofertas
        A Estrategia De Marketing De Um Senador

        A Estrategia De Marketing De Um Senador

        ID=336036A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: MEDIANO, COM LEVES DESGASTES PELA ACAO TEMPO. .CAPA/CONTRA CAPA: AMARELADA. COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 207. Dimenssões: 14 X 21. Acabament...

        Luiz Carlos Cancellier

        1987

        1 usado

        R$ 12,50

        a evolucao do marketing multinivel - um estudo sobre o negocio do seculo xxi

        a evolucao do marketing multinivel - um estudo sobre o negocio do seculo xxi

        ID=375685A. Conservação do produto: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Folha de rosto: com riscos. Páginas: conservadas. Nada que atrapalhe a leitura. Qtd. Páginas: 115. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum

        edmundo roveri

        2013

        1 usado

        R$ 183,75

        E-marketing: um Guia para a Nova Economia

        E-marketing: um Guia para a Nova Economia

        livro nunca comercializado, brochura, em português, com 288 páginas, dimensões: 150 x 230 x 20 mm, editado em portugal código 110022 localização sinopse posicionando-se como um guia para a utilização da internet e dos novos meios digitais, como suporte às actividades de marketing das empresas, a obra fornece toda a informação necessária à compreensão do mundo dos negócios da nova economia, para qu...

        Joaquim Manuel Rosado Hortinha

        2001

        1 usado

        R$ 74,48

        A Fórmula para um Marketing de Sucesso um Guia Completo

        A Fórmula para um Marketing de Sucesso um Guia Completo

        livro nunca comercializado, brochura com manchinhas na capa, folha de rosto e guarda em português, com 126 páginas com suave amareladas devido a longa armazenagem, dimensões: 150 x 230 x 20 mm, título completo: a fórmula para um marketing de sucesso um guia completo para os profissionais do marketing;, editado em portugal código 304592 sinopse o marketing é a chave para o êxito dos negócios no mun...

        Ralph Mroz

        1991

        1 usado

        R$ 78,68

        plano de marketing um roteiro para a ação

        plano de marketing um roteiro para a ação

        brochura em bom estado. Controle N15505

        Vicente Ambrósio

        2007

        1 usado

        R$ 40,00

        • 1
        • 2
        • 3
        • Próximo >
        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de pagamento
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento