Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+marketing politico
Exibindo: 1 - 44 de 638 resultados

Marketing político e governamental
Uma coletânea de pequenas lições e conselhos, fundamentada nos princípios do marketing e em nossa realidade política. Útil para candidatos a postos eletivos e para funcionários governamentais.

Na arena do marketing político
Este livro estuda as eleições presidenciais brasileiras da ótica da comunicação social e da propaganda política. A obra explicita a questão da ideologia e da linguagem na política e analisa os contextos eleitorais de Prudente de Morais a Fernando Henrique Cardoso, mostrando como foram utilizados os recursos de comunicação ao longo do tempo e de acordo com a evolução tecnológica.
2006

Novo manual de marketing político
Escrito pelo maior especialista brasileiro em marketing político, este manual definitivo reúne todas as informações necessárias para fazer boas campanhas eleitorais e para compreendê-las. Entre os temas abordados estão marketing de governantes e parlamentares, gestão de crises, o marketing no Estado-Espetáculo e os avanços e mudanças ocorridos na última década. Fundamental para estudantes e profis...

JINGLES ELEITORAIS E MARKETING POLÍTICO
Partindo da importância do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Batalhas eleitorais
O passado recente do Brasil está neste livro, visto por um ângulo original. Bastidores e segredos de campanhas eleitorais em todo o país e até no exterior são contados por um dos profissionais de maior prestígio no Marketing Político. Chico Santa Rita esteve no comando de campanhas fundamentais, da abertura política até os nossos dias. Esteve nos momentos decisivos da eleição de Collor e ao lado d...
2002

Marketing politico: manual de campanha eleitoral
Passados 20 anos desde o lançamento desta obra, o autor, pioneiro na área de marketing político no Brasil, convidado a fazer uma revisão e atualização, não deixou por menos: ampliou o original em modestos 300%, conteúdo que exigiria a impressão de um livro com mais de mil páginas. Em meio digital, metade do conteúdo do CD-Rom se refere à formulação estratégica para campanhas e meandros e aplicaçõe...

Marketing político e eleitoral:
Que fatores influenciam nossa decisão na hora de escolher um vereador ou um presidente? Todos os políticos são iguais? O que, de fato, determina ou influencia nosso voto? Nesta obra, você vai descobrir que as respostas a essas perguntas estão estreitamente relacionadas a questões básicas de marketing, ou seja, de mercado! Isso porque se aproximam de situações vivenciadas no dia a dia de empresas e...

Coisas que todo profissional que quer trabalhar com marketing político digital deveria saber
Um livro para facilitar o processo de aprendizagem dos profissionais que desejam trabalhar com o marketing político digital. Para aproveitar ao máximo o que a internet permite, com noções de legislação eleitoral referente ao uso da comunicação, além dos três principais pilares do marketing político digital: tecnologia, comunicação e política.
2018

Como ganhar seu voto
André Torreta, profissional reconhecido na área de Marketing Político, mostra que chegou a hora de formalizar e reconhecer a profissão e os profissionais da área. Apoiando-se em seus artigos publicados nos jornais nos últimos dois anos, escreve um texto de fácil leitura, desvendando os bastidores: como pensam os profissionais, técnicas, singularidade e idiossincrasias de uma área fascinante e reve...
2003

Estratégias eleitorais
A campanha eleitoral é uma guerra, mas que fortalece a democracia e deve ser enfrentada com armas e estratégias democráticas. É isso que o autor nos ensina neste livro, indicando com precisão as estratégias e a organização de uma campanha eleitoral. O autor procura responder a várias das principais dúvidas que podem surgir durante uma campanha, fundamentando suas respostas e analisando vantagens e...
1988

Marketing político
Rodrigo Mendes Ribeiro é um dos expoentes da nova geração de marqueteiros, profissionais que conseguem mesclar um conhecimento teórico erudito á pratica imediatista das campanhas políticas.É por isso que encontramos aqui um livro denso, ornado por centenas de citações das maiores autoridades mundiais no assunto. Ao mesmo tempo, um texto fácil, que mostra as origens do marketing político, detalha a...
2002

Marketing político na televisão brasileira
Esta obra aborda importantes temas, dentre eles, os aspectos históricos, conceituais e práticos do marketing político e a sua inserção na televisão brasileira, a diferença entre marketing, marketing político e marketing eleitoral, imagem pública versus opinião pública, e a evolução do marketing político na televisão brasileira. Também retrata as campanhas presidenciais na televisão (1989 a 2002) i...
2024

Marketing Político e Eleitoral
As eleições estão cada vez mais COMPETITIVAS, o que tem tornado o trabalho dos profissionais de MARKETING POLÍTICO E ELEITORAL mais complexo. Assim, para que obtenham sucesso em suas atribuições e consigam atingir um amplo número de pessoas, é preciso que esses profissionais adotem ESTRATÉGIAS AVANÇADAS de assessoria e de comunicação. Diante desse novo contexto, esta obra enfatiza a relevância dos...

Marketing político - construção de campanhas vitoriosas
Marketing político - construção de campanhas vitoriosas

Batalhas eleitorais 25 anos de marketing poltico
Chico Santa Rita foi um dos precursores do Marketing Político no Brasil, tendo comandado mais de cem campanhas, em 25 anos de trabalho. Neste livro ousado, polêmico e muito revelador ele conta os segredos e, principalmente, as estratégias que fizeram essas campanhas, em sua maior parte, vitoriosas.

Jogando para ganhar
O marketing político, as estratégias das campanhas eleitorais, os vários ângulos de leitura das pesquisas e sua aplicabilidade no processo de luta pelos votos são analisados pelo autor, que participou de 90 campanhas políticas em 15 anos. Aspectos importantes das campanhas de Paulo Maluf, John Kennedy e Bill Clinton são analisados. Um livro fundamental para quem estuda marketing eleitoral e partic...
2002

Marketing político digital: como construir uma campanha vencedora
O livro Marketing Político Digital: como construir uma campanha vencedora aborda justamente a realidade enfrentada hoje, em que o uso da internet e, em especial, das redes sociais nas campanhas eleitorais é indispensável. Há muito deixou de ser uma questão de opção. O motivo é simples: é na internet, nas redes sociais, que estão os eleitores, os cidadãos. Sendo assim, é preciso participar dos diál...

Marketing político
A seleção dos eleitores indecisos e a identificação das mensagens mais adequadas para os persuadir ou motivar são o campo de estudo do marketing político, que nasceu do casamento entre o marketing e as ciências políticas. É uma área de interesse crescente também do ponto de vista do estudo académico, que oferece uma perspetiva diferente na análise do comportamento político e, ao mesmo tempo, novos...

Primeiros Passos - O Que É Marketing Político
SKU: 20108292. Condição: USADO. Acabamento: Capa Mole, Página: 94. Livro amarelado, envelhecido, desgaste na capa, em bom estado pra leitura. Edição de bolso nº289. 94p.
1994
1 usado
R$ 10,00

Marketing Político - Manual de Campanha Eleitoral
SKU: 32308420. Condição: USADO. Acabamento: Capa Mole, Página: 0. Livro em bom estado, mas com pequenas manchas nas laterais das páginas. MARKETING POLÍTICO - MANUAL DE CAMPANHA ELEITORAL ; RONALD A. KUNTZ
1986
1 usado
R$ 27,00

Marketing Politico - Hegemonia E Contra-Hegemonia
Sinopse: Obs: livro em excelente estado / semi novo / a.b./ Condição do livro: Livro em bom estado para leitura, capa brochura, pontas da lombada com lombada levemente desgastadas, sem grifos ou rasuras, bordas levemente sujas. (K)
2003
1 usado
R$ 18,00

Marketing Político e Comunicação - o Senado e a Opinião Pública
Livro em estado de semi novo com carimbo em lateral e folha de rosto e sujidade de armazenamento E.S.
1999
1 usado
R$ 39,90

Como Ganhar Uma Eleição: Lições de Campanha e Marketing Político
SKU: 17293577. *(C-257) Como Ganhar uma Eleição: Lições de Campanha e Marketing Político / Ney Lima Figueiredo e José Rubens de Lima Figueiredo Jr / Editora: Cultura / Ano: 1995 / brochura / 5ª edição / 14x21cm / 217pp. / bem conservado / bordas e páginas amareladas / assinatura e carimbo na folha de rosto /
1995
1 usado
R$ 30,00

Marketing Político. Manual de Campanha Eleitoral
SKU: 29668247. / Estado de conservação: Bom / Tipo de encadernação: Brochura / Capa: Sem marcas de manuseio / Contracapa: Sem amarelados / Cortes e Bordas: Claros, com pontos de oxidação / Miolo: preservado, com páginas Limpas/ Texto: livre de grifos ou anotações / SOBRE LIVRO USADO: Nossos livros usados foram avaliados e higienizados, garantindo que estejam em condições de leitura completa da ob...
1988
1 usado
R$ 16,00

Marketing Politico - Manual De Campanha Eleitoral
ID=368310A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: AMARELADA. COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.LEVEMENTE SUJO E COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO NA L...
1998
1 usado
R$ 10,00

Marketing Politico
ID=287195A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .PAGINAS: CONSERVADAS. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 87. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum
1996
1 usado
R$ 11,25

Marketing Politico - Manual De Campanha Eleitoral
ID=291211B. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: REVESTIDO COM PAPEL CONTACT. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 512. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum
2002
1 usado
R$ 20,00

Marketing Politico - Manual De Campanha Eleitoral
ID=291211A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: COM MARCAS DE UMIDIFICACAO. REGULAR, COM ALGUNS DESGASTES RELEVANTES PELA ACAO DO TEMPO. .CAPA/CONTRA CAPA: AMARELADA. COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. COM ALGUNS RISCOS EM GRAFITE. COM ALGUNS RISCOS EM MARCA TEXTO. LEVEME...
2002
1 usado
R$ 10,00

Abc Do Candidato - Marketing Politico
ID=349511A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. Qtd. Páginas: 118. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum
1987
1 usado
R$ 12,50

Virada Eletronica O Marketing Politico Na Tv
ID=114362A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 180. Dimenssões: 16 X 24. Acabamento: Capa Comum
1987
1 usado
R$ 20,00

Jogando Para Ganhar - Marketing Politico Verdade E Mito
ID=102553A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .DORSO: LEVEMENTE DESCOLADO DAS PAGINAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qt...
1994
1 usado
R$ 11,25

Marketing Politico - Manual De Campanha Eleitoral
ID=54073A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: ...
1996
1 usado
R$ 13,75

Marketing Politico E Governamental
ID=41729D. Coleção: Novas Buscas Em Comunicacao Vol.5. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM LEVES DESGASTES. .PAGINAS: CONSERVADAS. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. P...
1985
1 usado
R$ 11,25

Marketing Politico E Governamental
ID=41729B. Coleção: Novas Buscas Em Comunicacao Vol.5. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Qtd. Páginas: 85. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum
1985
1 usado
R$ 13,75

Marketing Politico E Governamental
ID=41729A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 85. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum
1985
1 usado
R$ 13,75

Marketing Politico E Governamental
ID=41729C. Coleção: Novas Buscas Em Comunicacao Vol.5. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTES. .PAGINAS: LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 85. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum
1985
1 usado
R$ 12,50

Marketing Político: Poder e Imagem
Livro em bom estado, brochura com leves desgastes; 141p.
2012
1 usado
R$ 50,00

Batalhas eleitorais (25 anos de marketing político)
Excelente estado, leves marcas de tempo armazenado. . Disponível na loja da Cidade BaixaCiência política
2002
1 usado
R$ 10,00

estratégias de marketing político
bom estado, bordas amareladas, texto em excelente estadode conservação. Disponível na loja da cidade baixaciência política
1975
1 usado
R$ 10,00

marketing político
carimbo na contra capa, leves sinais de manuseio, texto preservado. Disponível na loja da cidade baixacomunicação
1988
1 usado
R$ 10,00

Marketing Politico Fidelize Seu Eleitor e Vença Sempre
Cod. 10043 / Ciência Política / Brochura / Descrição: Otimo, 108 pgs
2009
1 usado
R$ 28,00

Batalhas Eleitorais 25 Anos de Marketing Politico
Cod. 11839 / Comunicação / Brochura / Descrição: Otimo, sem sinais de uso, 259 pags
2001
1 usado
R$ 23,00

Batalhas Eleitorais 25 Anos de Marketing Politico
Cod. 11840 / Comunicação / Brochura / Descrição: Otimo estado, 260 pags
2001
1 usado
R$ 21,00