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Mapeamento de experiências
Os clientes que têm experiências inconsistentes e interrompidas com produtos e serviços ficam compreensivelmente frustrados. Mas é pior quando as pessoas nessas empresas não conseguem identificar o problema porque estão focadas demais nos processos comerciais. Este livro prático mostra à sua empresa como usar diagramas de alinhamento para transformar as valiosas observações do cliente em ideias de...
2017

Mapeamento de Experiências/um Guia para Criar Valor por Meio.../2017
Livro em muito bom estado de conservação Integralmente em português Rico em ilustrações coloridas Livre de grifos, rasuras, anotações, dedicatórias ou carimbos Páginas/folhas do texto estão claras e limpas Bordas, claras e limpas Ilustrações da capa, (como nas imagens acima) estão íntegras, nítidas e preservadas Capa, coluna/dorso e miolo, estão firmes e íntegras. Páginas: 362 " . Entender os prin...
2017
1 usado
R$ 48,90

Caravana da Imagem: Mapeamento de Experiências Sociais Com Arte e Cul
SKU: 28911514. Condição: USADO. . FORMATO 25 X 18 CM, BROCHURA, 119 PÁGINAS, SEM MARCAS, GRIFOS OU RASURAS.
2008
1 usado
R$ 35,00

Mapeamento de Experiências
Livro em muito bom estado de conservação, sem anotações! 21/01/25
2022
1 usado
R$ 50,00

Mapeamento de Experiências
Codigo:2752277 Nota:Exemplar adquirido diretamente do estoque da editora. Nunca foi lido. Vendido como "usado", mas em estado de novo. Adesivo na capa. Páginas:362. Formato:17 x 24. Ano:2017. Editora:Autor não definido. Conservação da capa:Bom Estado. Conservação da miolo:Bom Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:Editora: Alta Books.
2017
1 usado
R$ 27,00

Mapeamento de experiências - 2ª edição
Os clientes que têm experiências inconsistentes com produtos e serviços ficam frustrados, e com razão. Mas é pior para as organizações que não conseguem identificar as causas desses problemas porque focam demais os processos. Este livro atualizado mostra à sua equipe como usar diagramas de alinhamento para transformar em insights úteis as observações valiosas dos clientes. Com essa técnica poderos...
2022
1 novo
R$ 87,78

Mapeamento de experiências - 2ª edição
Os clientes que têm experiências inconsistentes com produtos e serviços ficam frustrados, e com razão. Mas é pior para as organizações que não conseguem identificar as causas desses problemas porque focam demais os processos. Este livro atualizado mostra à sua equipe como usar diagramas de alinhamento para transformar em insights úteis as observações valiosas dos clientes. Com essa técnica poderos...
2022
1 novo
R$ 87,78

Mapeamento de Experiencias
SKU: 27914970. Livro Novo direto da Editora
1 novo
R$ 109,90