Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+kevin lane keller
Exibindo: 1 - 44 de 99 resultados

Administração de marketing
A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição ...
2007

Administração de Marketing com Mymarketinglab
A Pearson tem o prazer de apresentar ao mercado nacional a 14a edição de um de seus maiores sucessos editoriais. Indispensável para a formação de profissionais de marketing e gestores em geral, Administração de marketing não é apenas uma grande obra que se destaca das demais nesse tema – para todos aqueles que a conhecem, ela é a verdadeira “bíblia do marketing”. Esta edição consagra a presença d...
2012

Administração de marketing
A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição ...
1994

Gestão Estratégica de Marcas
"Este livro traz uma contribuição poderosa e constitui referência fundamental na área de gestão de marcas. Em uma economia global do conhecimento, cada vez mais as empresas vão ser desafiadas a criar e capturar valor, sendo que a gestão de marcas é central nesse desafio estratégico. Ao combinar o rigor acadêmico com exemplos de empresas brasileiras e estrangeiras, esta obra supre uma lacuna no Bra...
2010

Administração de Marketing
Muitas mudanças ocorreram desde a última edição desta obra. A globalização em curso, o papel cada vez maior da responsabilidade social corporativa, os avanços em tecnologia — comércio eletrônico e comunicação digital —, o impacto crescente das mídias sociais e a disseminação do uso de análise de dados, a automação do marketing e a inteligência artificial causaram disrupção em diversos setores e ab...
2024

Marketing Essencial
Esta 5ª edição de "Marketing essencial" traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a profissionais e estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda. Com nova abordagem de temas já consagrados, esta edição aborda o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do ma...
2013

Gestão Estratégia de Marcas
Livro em bom estado, leves sinais de manuseio. Capa e lombada com leves sinais de desagaste e dobras de manuseio , corte claro sem manchas, páginas claras sem manchas, não possui grifos e anotações. possui um pouco de sujidade
2006
1 usado
R$ 60,50

Administração de Marketing
A 15ª edição da “bíblia do marketing” mantém a missão de ser um guia que reflete a realidade moderna da área. A obra se equilibra entre as abordagens e perspectivas clássicas e contemporâneas por meio de uma linguagem clara e objetiva, e se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e tratar temas relevantes de modo profundo. O sucesso deste livro também está no desafio de apresentar uma abordagem ...
2018

Gestão Estratégica de Marcas
“A obra Gestão estratégica de marcas, de Kevin Keller, é reconhecida como da mais alta qualidade sobre o tema. Por isso, a adequação feita por Marcos Machado deve ser motivo de comemoração, tanto no meio acadêmico como no empresarial, por oferecer a mais completa ferramenta para a gestão de marcas do mercado brasileiro”. Francisco Gracioso, diretor-presidente da ESPM “A publicação no Brasil...
2006

Best Practice Cases In Branding-lessons From The Worlds
Cod. 19320 / Economia / Brochura / Descrição: Bem conservado, 288 pags, 4 pags com grifos / brochura formato 18 x 23, 5 nome com rabisco
2003
1 usado
R$ 103,00

Administração de Marketing - 12° Edição (a Bíblia do Marketing)
Brochura bem conservada, 750 páginas limpas e acompanha CD.*T* 24/11
2006
1 usado
R$ 80,00

Administração de Marketing-a Biblia do Marketing
Otimo!!!750 pags
2006
1 usado
R$ 80,00

Admistração de Marketing
Livro brochura. Corte com leves sujidades. Miolo íntegro. 750 páginas.
2006
1 usado
R$ 40,00

Administração de Marketing
750pág, miolo capa e corte esta ok, livro em bom estado cx 942
2006
1 usado
R$ 50,00

Administração de Marketing, a Bíblia do Marketing
Livro usado. Brochura. 21 x 28 cm. Ano 2006. 741 páginas. Livro com miolo e lombada firmes, contém leves amassados nas extremidades. Capa e contracapa com arranhões e amassados nas extremidades. Páginas em ótimo estado. Sinopse: Mestre pela Universidade de Chicago doutor pelo MIT, desenvolveu trabalhos de pos-doutorado em matematica na Universidade de Harvard em ciencia comportamental na Universid...
1 usado
R$ 98,00

Dirección de Marketing - (12ª Edición)
Livro em muito bom estado de conservação, capa dura, 22 x 27cm, 775 páginas, sem grifos ou rasuras. Capa, contracapa, lombada e bordas com sinais de manuseio, bordas discretamente amareladas devido ao tempo. estoque Mel (sala 06, estante 11).
2008
1 usado
R$ 33,53

Building Measuring and Managing Brand Equity 2th
788 pags otimo estado caoa dura
2003
1 usado
R$ 100,00

Marketing Management Global - Em Inglês
Livro em médio estado, sem anotações ou grifos, com sinais de manuseio e sujidade, capa e lombada com pequenas avarias, capa com cantos amassados/dobrados, lateral de corte levemente amarelada. Em Inglês
2012
1 usado
R$ 60,50

Strategic Brand Management
ID: 129436 / Muito bom. Poucos sinais de manuseio. Cortes levemente manchados. Capa dura. Idioma: Inglês
1998
1 usado
R$ 10,00

Strategic Brand Management
Capa dura em bom estado, leve acidificação dos cortes, anotação a caneta e assinatura de posse na folha de guarda, 635 páginas+apêndices. Editada em inglês por Prentice Hall - 1998 S6#
1998
1 usado
R$ 40,00

Strategic Brand Management
Livro de capa dura, em bom estado, em torno de 1000 páginas. Caoa com alguns sinais e primeiras folhas mas nada que atrapalhe, uma folha com palavras grifadas.
1997
1 usado
R$ 10,00

Strategic Brand Management
Livro de capa dura, em bom estado, em torno de 1000 páginas. Caoa com alguns sinais e primeiras folhas mas nada que atrapalhe, uma folha com palavras grifadas.
1997
1 usado
R$ 10,00

Building, Measuring, and Managing Brand Equity
Livro íntegro e bem conservado. Livro usado, apresenta marcas de uso e do tempo, Não apresenta rasuras Capa Em Bom Estado , Sem grifos e Sem rasuras, Livro usado com marcas de uso
2003
1 usado
R$ 78,00

Administração de Marketing
Livro íntegro e bem conservado. Livro usado, apresenta marcas de uso e do tempo, Não apresenta rasuras Capa Em Bom Estado , Sem grifos e Sem rasuras, Livro usado com marcas de uso
1 usado
R$ 10,00

Vários Autores
Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa com sinais de uso e manuseio. Páginas amareladas e sem anotações e grifos. Exemplar capa mole. Para sua melhor preservação, livro embalado em plástico PVC.#JU
1997
1 usado
R$ 28,00

Administração de Marketing
Livro íntegro e bem conservado. Livro usado, apresenta marcas de uso e do tempo, Não apresenta rasuras Capa Em Bom Estado , Sem grifos e Sem rasuras, Livro usado com marcas de uso
1986
1 usado
R$ 10,00

Administração de Marketing
Capa dura com capa com vincos e pequenas imperfeições nas extremidades. Lombada, miolo e cortes conservados. Sem marcas de leitura. 750 páginas. RV204
2006
1 usado
R$ 85,00

Best Practice Cases in Branding - Lessons From the Worlds Strongest B
Livro em bom estado. Capa e lombada em bom estado, com leve desgaste nas bordas. Nome antigo dono riscado na primeira página. Leve amarelado na borda inferior das páginas e pequena marca de dobra na borda superior da página 9. Sem grifos, riscos nem rasuras. Livro em inglês. 288 pgs - Contents: Levi Strauss & Co: Creating a Sub-Brand, Intel Corporation: Branding an Ingredient, The California Milk ...
2003
1 usado
R$ 26,00

Marketing Management 14e
Jac S - Exemplar importado, usado, pouco manuseado, conservado, capa dura, muito ilustrado, pequenos sublinhados amarelos, 816 páginas. For undergraduate and graduate courses in marketing management. Understand Marketing Management. Capturing Marketing Insights. Connecting with Customers. Building Strong Brands. Shaping the market Offerings. Delivering Value. Communicating Value. Creating Succrsfu...
2012
1 usado
R$ 75,00

Strategic Brand Management
Bom estado, capa dura, em inglês
1998
1 usado
R$ 48,17

Strategic Brand Management
Bom estado de conservação com alguns pontos de oxidação primeira página devido ao tempo, mas sem grifos ou anotações no seu interior
1998
1 usado
R$ 35,69

Administração de Marketing : a Bíblia do Marketing-edição do Professor
Edição do professor, triagem limitada. 12 Edição. Exemplar em bom estado de leitura. Impresso em papel especial, com algumas poucas reproduções de fotos em P/B . Capa dura. Com marcas de manuseio nas extremidades, com dano na capa pegando a lombada( rasgo) e dobras. Com grifos feitos a caneta marca texto, com o nome do antigo dono. Com rabisco feito a caneta esférica, no verso da capa traseira. N...
2006
1 usado
R$ 14,00

Marketing Management 12e
Livro em perfeito estado lombada páginas em clara muito bem conservado com pintas de oxidação
2005
1 usado
R$ 40,00

Administração de Marketing - a Bíblia do Marketing
: Quando a primeira edição desde livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edição, ele continua a surtir o mesmo efeito - tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing. O livro ...
2007
1 usado
R$ 73,44

Administração de Marketing - a Bíblia do Marketing
Livro em bom estado de conservação, bordas com pontos e manchas amarelados.
2006
1 usado
R$ 20,00

Building, Measuring, And Managing Brand Equity
SKU: 26856023. LIVRO USADO: em inglês/international edition/ frete por conta do comprador ou retirada em nossa loja física/ Capa e lombada apresentam boas condições / Miolo íntegro /páginas podem apresentar leve amarelamento natural / Observações adicionais: não////// Experiência de leitura: livro usado com plenas condições de leitura. Cadastro:14/07/2018. Controle: LEK007///// Obs: Nosso exame ob...
2003
1 usado
R$ 80,00

Strategic Brand Management Bulding Measuring and Managing Brand
Ano de publicação 1998--1ª edição capa dura formato 18x24cm livro em bom estado de conservação 635 páginas.
1998
1 usado
R$ 13,46

Administração de Marketing - a Bíblia do Marketing -12ª. Edição
Brochura, seminovo, ótimo estado, aparentemente sem uso, 750 paginas01/2020itb
2006
1 usado
R$ 15,00

Administração de Marketing 12ªedição
Livro capa em brochura, em bom estado de conservação, conteúdo intacto. 28 cm, 750 pgs
2006
1 usado
R$ 15,00

Administração de Marketing 12ª Edição
Exemplar usado em ótimo estado de conservação, capa miolo e lombada ok, em seu interior não há grifos ou anotações. Livro do aluno adotado nas escolas para o ano letivo.
2006
1 usado
R$ 72,00

Administração de Marketing 12ª Edição
Exemplar usado em ótimo estado de conservação, capa miolo e lombada ok, em seu interior há grifos à caneta marca texto. Livro do aluno adotado nas escolas para o ano letivo.
2006
1 usado
R$ 72,00

Administração de Marketing
livro em ótimo estado
2006
1 usado
R$ 150,00