Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+joan costa
Exibindo: 1 - 35 de 35 resultados

Imagem da marca, a: um fenômeno social
O livro aborda, pela primeira vez e com uma visão global, a fenomenologia da marca sob a perspectiva do design, da sociologia e da estratégica de comunicação. Uma marca vale pelo que significa. Portanto, a autêntica dimensão da marca não é ela mesma, senão a sua imagem, bem instalada no imaginário social. Neste livro são analisados os elementos que configuram o sistema comunicativo da marca, desde...

A rebelião dos signos-a alma da letra
Na obra, desenvolvida ao longo de ano e meio pelos dois designers, estes esboçam parte da história e evolução da letra, numa abordagem distanciada dos códigos e da linguagem da escrita. Um olhar visual sobre os usos e costumes dos signos linguísticos, onde se procura também analisar a influência da letra no quotidiano e no mundo da arte e da comunicação.
2010

Imagen Corporativa En El Siglo xxi
Livro em ótimo estado de conservação, paginas levemente amareladas do tempo com pequenas manchas de oxidação , sem grifos ou rasgos capa e lombada em bom estado com detalhes de amassados e sujeira. Brochura pag 257 Dat CAD 02-06-22, capa ilustrativa, não disponível na loja AC22-163 S
2006
1 usado
R$ 90,00

A Imagem da Marca: um Fenômeno Social
Livro em muito bom estado de conservação, brochura, 17 x 21cm, 167 páginas, sem grifos ou rasuras. possui apenas levíssimos sinais de manuseio nas extremidades e na borda superior. estoque Mel. (Sala 6, Estante 12).
2011
1 usado
R$ 89,42

La Imagen de Empresa - Métodos de Comunicación Integral
Livro com bordas amareladas, texto sem grifos e sem anotações, livro em bom estado, 211 páginas.(cod=b24543)
1977
1 usado
R$ 12,00

Conferencias En La Uam Relexiones En Torno a La Sociología del Diseño
El futuro del diseño.
2010
1 usado
R$ 40,00

Publicidad y Diseño. El Nuevo Reto de La Comunicacion
Brochura em bom estado, sem dobras ou rasuras, leve ondulação no canto. A130
1999
1 usado
R$ 77,00

La Imagen y El Impacto Psicovisual
Livro em bom/médio estado de conservação. Com marcas de manuseio. Sem grifos. Corte amarelado com pontos de oxidação. Folhas amareladas e com pontos de oxidação. Capa e contracapa com marcas, amarelada e com oxidação. Lombada com marcas e descolando, amarelada e com oxidação. Capa dura. 256 páginas. 03/07/24
1971
1 usado
R$ 15,00

Identidad Corporativa
" En resumen, - Identidad Corporativa - de Joan Costa es una guía completa y práctica para profesionales de la comunicación, el marketing y el diseño, proporcionando herramientas y conocimientos para construir y gestionar una identidad corporativa efectiva y duradera." ========== Capas e lombada com sinais de manuseio, pequenos desgastes nas bordas , junções e pontas. Cortes amarelados com peque...
2007
1 usado
R$ 92,60

Identidad Corporativa
Brochura, bom estado, com alguns sinais de manuseio e um amarelamento natural das páginas, porém com o miolo firme, sendo que alguns poucos trechos foram grifados a caneta marca-texto. 125 páginas.
2006
1 usado
R$ 75,00

Fundamentos do design : a imagem da marca - um fenômeno social
#S - Livro sem uso. ISBN: 9788588343696. Dimensão: 16,8 x 21,2 cm, 163 págs. Brochura. Sinopse: O livro aborda, pela primeira vez e com uma visão global, a fenomenologia da marca sob a perspectiva do design, da sociologia e da estratégica de comunicação. Uma marca vale pelo que significa. Portanto, a autêntica dimensão da marca não é ela mesma, senão a sua imagem, bem instalada no imaginário socia...
2008
1 usado
R$ 33,40

Fundamentos do design : a imagem da marca - um fenômeno social
#S - Livro sem uso. ISBN: 9788588343696. Dimensão: 16,8 x 21,2 cm, 163 págs. Brochura. Sinopse: O livro aborda, pela primeira vez e com uma visão global, a fenomenologia da marca sob a perspectiva do design, da sociologia e da estratégica de comunicação. Uma marca vale pelo que significa. Portanto, a autêntica dimensão da marca não é ela mesma, senão a sua imagem, bem instalada no imaginário socia...
2008
1 usado
R$ 33,40

Fundamentos do design : a imagem da marca - um fenômeno social
#S - Livro sem uso. ISBN: 9788588343696. Dimensão: 16,8 x 21,2 cm, 163 págs. Brochura. Sinopse: O livro aborda, pela primeira vez e com uma visão global, a fenomenologia da marca sob a perspectiva do design, da sociologia e da estratégica de comunicação. Uma marca vale pelo que significa. Portanto, a autêntica dimensão da marca não é ela mesma, senão a sua imagem, bem instalada no imaginário socia...
2008
1 usado
R$ 33,40

Fundamentos do design : a imagem da marca - um fenômeno social
#S - Livro sem uso. ISBN: 9788588343696. Dimensão: 16,8 x 21,2 cm, 163 págs. Brochura. Sinopse: O livro aborda, pela primeira vez e com uma visão global, a fenomenologia da marca sob a perspectiva do design, da sociologia e da estratégica de comunicação. Uma marca vale pelo que significa. Portanto, a autêntica dimensão da marca não é ela mesma, senão a sua imagem, bem instalada no imaginário socia...
2008
1 usado
R$ 33,40

Fundamentos da Design: a Imagem da Marca
O livro apresenta leves de oxidações, sem grifos e marcações, contém carimbos e etiquetas de uma biblioteca desativada em páginas variadas, as extremidades mostram leves sinais de desgaste e o corte apresenta sinais de manuseio. Cadastro: 19/05/2025. SKU: L2F4 By: Júlia
2008
1 usado
R$ 31,90

Fundamentos da Design: a Imagem da Marca
O livro apresenta leves de oxidações, sem grifos e marcações, contém carimbos e etiquetas de uma biblioteca desativada em páginas variadas, assim como sinais de umidade, as extremidades mostram leves sinais de desgaste e o corte apresenta sinais de manuseio. Cadastro: 19/05/2025. SKU: L2F4 EV 05. By: Júlia
2008
1 usado
R$ 31,90

Fundamentos do Design: a Imagem da Marca II um Fênomeno Social
Livro apresenta etiqueta com código de barras na capa, capa e lombar em bom estado apenas empoeiradas, sem grifos e marcações, páginas variadas e cortes com marcas de carimbo de biblioteca desativada, sem oxidação, com etiqueta nos cortes, miolo firme. SKU: L2F4 ev 02, by Eduarda, Cadastro: 20/05/2025.
2008
1 usado
R$ 31,90

Foi, não foi!
Com grande imaginação e humor, o poeta Duda Machado volta a escrever para crianças, apresentando um universo lúdico repleto de animais curiosos: o cágado que anda bem rápido, o macaco-prego bom de bola, a girafa fã de basquete, o hipopótamo intrigado com o próprio reflexo. O título do livro, extraído de um verso de Manuel Bandeira, revela a ideia que atravessa as cenas da bicharada e também de cr...
2024

Design para os olhos. marca, cor, identidade, sinalética
Design para os Olhos é o segundo volume da nova colecção da Dinalivro Edições, dedicada ao design, à comunicação e à publicidade, tendente a assegurar não só uma melhor gestão estratégica, mas também o êxito profissional e empresarial. Esta obra trata, acima de tudo, de comunicação visual e realiza, nesse sentido, uma viagem pelo mundo da imagem, das formas, das mensagens e do grafismo funcional, ...
2011

A Imagem da Marca Um Fenomeno Social
SKU: 26676781. Condição: NOVO. . livro esgotado, estado de novo/design
2011
1 novo
R$ 73,73

A Rebelião dos Signos - a Alma da Letra
Livro novo. 160pp.
2010
1 novo
R$ 78,00

A Rebelião dos Signos - a Alma da Letra
Livro novo. 160pp.
2010
1 novo
R$ 78,00

Poéticas da visualidade em João Cabral de Melo Neto e Joan Miró
Esta obra analisa as obras de João Cabral de Melo Neto e Joan Miró, construindo uma lírica crítico-discursiva e estabelecendo uma abordagem comparativa entre ambos os artistas. Mostra o percurso do poético ao plástico em João Cabral e também a ideia de Joan Miró de que os signos plásticos são poéticos porque guardam em si um universo de possibilidades significativas que transcendem a ordem da próp...

O soar da cítara
No ano 414 da Dinastia Xin, o caos é enorme. Uma imperatriz fantoche está sentada no trono. O império se dividiu em três facções com três senhoras da guerra que têm a esperança de reivindicar o continente para si. Mas Brisa sabe quem vencerá. “Uma trama cheia de intrigas e de proporções épicas. O Soar da Cítara alcança os clássicos heroicos nos quais se baseia, mas ainda assim pulsa poderosamente ...
2023

Joan Elias Mata Mary Castro Costa - Geraldo Vandré - Entrevista Ives Montand
SKU: 17298127. *(D-66) . Revista Veja Nº 0728 - 18/08/82 - Entrevista Ives Montand: o Menestrel e a Política - o Centro do Poder Ganha Outra Cadeira Com as Novas Funções de Rubem Ludwig e Danilo Venturini - Líbano, a Agonia de um País - Argentina: Entrev. C/gal. Mario Menéndez que Fala Sobre a Guerra (malvinas) Perdida - Amazônia: Marcha Sobre a Última Fronteira - Exportações Despencam - os Parana...
1982
1 usado
R$ 50,00

Isto é Guia da Saude Familiar - Asma - Stress - Dor Costa - 11 Volumes
divrsos autores e temas
1990
1 usado
R$ 21,00

Song of La Selva: the Story of a Costa Rican Rain Forest
----
1 usado
R$ 466,65

A Rainha de Gelo - 2 Vol. Fc 51 e Fc 52
Livros de bolso, em bom estado, brochura, vol. I - 220 páginas/vol. II- 242 páginas, folhas levemente amareladas, apresentam marcas de uso e manuseio na capa, considerar, evidentemente, os naturais efeitos da ação do tempo e do uso 11, 5x18 cm capa original. Arianrhod. Com uma beleza tão grande como a sua longevidade, ela governou Tiamat, cujos sóis gémeos rodavam em torno da Porta que fazia a li...
1980
1 usado
R$ 55,00

Movimientos Juveniles: de La Globalización a La Antiglobalización
Estado de conservação geral: Bom 171 páginas. Livro: Movimientos Juveniles: De la Globalización a la Antiglobalización - *em espanhol* Autor: Carles Feixa/Joan R. Saura/Carmen Costa(eds.) Editora: Ariel Social Ano da edição: 2002
2002
1 usado
R$ 300,00

A Rainha de Gelo - Vol 2
Livro em muito bom estado de conservação, capa e conteúdo em ótimo estado.
1980
1 usado
R$ 20,00

Imagen Global Evolucion del Diseno de Identidad
livro sem uso em espanhol
1989
1 usado
R$ 290,00

Ensinar e Aprender Brincando
Ensinar e aprender brincando é um recurso único para professores da educação infantil com atividades individuais e grupais para todas as áreas do currículo, incluindo linguagem e alfabetização, matemática, ciências, artes plásticas e dramáticas, música e movimento. Trata-se de material valioso para fortalecer as diversas habilidades das crianças.
2008

Windows 10
Aprenda rapidamente a tirar o máximo proveito dos recursos do Windows 10. Estude o que precisa no momento em que precisa – lições dinâmicas, passos numerados, dicas e alertas úteis e capturas de tela mostram exatamente o que fazer, um passo de cada vez. Descubra os recursos divertidos e funcionais do Windows 10!; Trabalhe com os novos e aprimorados menu Iniciar e Tela inicial; Aprenda sobre as dif...

POETICAS DA VISUALIDADE EM JOÃO CABRAL DE MELO NETO E JOAN MIRÓ A POESIA COMO CRITICA DE ARTE
NOVO
2014
1 novo
R$ 43,00

Imagen De Marca, La
Direto da distribuidora para nossas mãos, ele nunca foi aberto ou manuseado por outros leitores. Durante sua espera em estoque, o tempo pode ter deixado suas marcas discretas: um suave amarelar nas bordas das páginas - como folhas de outono - ou pequenos pontos de oxidação, testemunhas naturais de sua jornada antes de chegar até você. Mas sua essência permanece intacta: páginas imaculadas, texto p...
2004
1 novo
R$ 16,20