Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+gilbert a churchill jr j paul peter
Exibindo: 1 - 34 de 34 resultados

Marketing - criando valor para os clientes
Marketing - criando valor para os clientes
2005

Marketing: Criando valor para os clientes
Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente.Marketing: criando valor para os clientesé a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara, concisa e com uma lingua...
2014

Criando Valores Para Os Clientes
ID=P29651A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO. Qtd. Páginas: 626. Dimenssões: 28 X 21. Acabamento: Capa Dura
2000
1 usado
R$ 10,00

Marketing Criando Valor para os Clientes
Cod. 2275 / Administração / Capa Dura / Descrição: Otimo!capa dura com 626 pags sem grifos, nome ou anotaçoes / leva carimbo de cortesia / 2a tiragem
2000
1 usado
R$ 73,00

Marketing - Creating Value For Customers - Second Edition
Capa dura em bom estado de conservação. Capa e miolo com sinais de manuseio. Assinaturas na folha de rosto. Não há rasuras, grifos, sublinhados ou carimbos.630 páginas. bob09/03/16
1998
1 usado
R$ 35,00

Marketing Criando Valor para os Clientes. C
Livro em bom estado de conservação com 626 pgs sem rasuras ou grifos
2008
1 usado
R$ 70,00

Marketing Criando Valor para os Clientes
Livro em estado de novo, 2ª edição e 626 págs. (MKT)
2000
1 usado
R$ 60,00

MARKETING CRIANDO VALOR PARA OS CLIENTES - CHURCHILL - 3ª EDIÇÃO
LIVRO EM BOM ESTADO, POREM CONTEM ALGUMAS PAGINAS GRIFADAS COM MARCA TEXTO.
2012
1 usado
R$ 60,61

Marketing Criando Valor para os Clientes
O livro esta novo capa dura ,Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar uma valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto, apresentando o estado da arte da área. Captando as mudanças dinâmicas que vêm...
2003
1 usado
R$ 65,00

Marketing Criando Valor para os Clientes
Capa dura ótimo estado tamanho A4 tem 626 paginas k, 3
2008
1 usado
R$ 56,80

Marketing Criando Valor para os Clientes - 2° Edição
Livro usado, com pequenas marcas de manuseio. Texto livre de grifos, anotações, rasuras, dobras, páginas rasgadas e não há páginas faltantes. Corte com leve sujidade, ponto de oxidação. Lombada com pequena marca de manuseio. Capa com pequena marca de manuseio. Segunda folha com rasura em caneta.SA2-3575
1 usado
R$ 7,00

Marketing Criando Valor para os Clientes - 2ª Edição
Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente. Marketing enfatiza e integra a questão da criação de valor como a meta primária do marketing, apresentando o estado da arte da área. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara e concisa temas como o impacto da globalização, diversidade...
2003
1 usado
R$ 94,60

Fundamentos de Marketing
Livro em ótimo estado de conservação. Para mais fotos e informações, envie mensagens pelo WhatsApp (19) 99542-3804 ou Instagram seboelivrarianovaodessa. Obs: Se você tiver a opção de pedir via Magalu, seu livro chega mais rápido!!!
2010
1 usado
R$ 10,00

Marketing - Criando Valor para os Clientes
Livro em capa dura, praticamente sem sinais de manuseio.
2010
1 usado
R$ 60,00

Marketing - Criando Valor Para os Clientes - 2012
Código: 2625700 Nota: Não constam, no exemplar, marcações à caneta, a lápis ou folhas rasgadas. Ano: 2012 Nº de páginas: 636 Formato: 21 x 28 Editora: Saraiva Conservação da capa: Ótimo Estado Conservação do miolo: Ótimo Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 42,00

Marketing - Criando Valor Para os Clientes
Código: 2370381 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, leve desgaste na contracapa. Ano: 2012 Nº de páginas: 636 Formato: 21 x 28 Editora: Saraiva Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Ótimo Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 47,00

Marketing - Criando Valor Para os Clientes
Código: 2271385 Nota: Não constam, no exemplar, marcações à caneta, a lápis ou folhas rasgadas. Ano: 2012 Nº de páginas: 636 Formato: 21 x 28 Editora: Saraiva Conservação da capa: Ótimo Estado Conservação do miolo: Ótimo Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 52,00

Marketing - Criando Valor Para os Clientes
Código: 1945423 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo; rasgos e desgastes nas extremidades da capa e lombada. Ano: 2005 Nº de páginas: 626 Formato: 21 x 28 Editora: Saraiva Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Capa Dura Idioma: Português
1 usado
R$ 32,00

Marketing Criando Valor para os Clientes
em bom estado seminovo( com carimbo de biblioiteca desativada ) - est 225
2005
1 usado
R$ 7,00

Marketing Criando Valor para os Clientes
Seminovo em bom estado-est 243Obs: Livro com carimbos adquiridos de biblioteca desativada.
2005
1 usado
R$ 7,00

Marketing - Criando Valor para os Clientes
Livro em ótimo estado. Capa Dura. ISBN 9788502030107. pc279 _PI5570941_
2000
1 usado
R$ 35,00

Marketing : Criando Valor para os clientes 2ª Edição
Estado Razoavel, Capa Dura, ilustrações preto-branco, 626 Pag, bordas da capa, contra-capa e lombada levemente desgastadas, ISBN : 978-85-02-03010-7 ,Cod : ADM-2900
2000
1 usado
R$ 50,00

Marketing Criando valor para os clientes
Estado Razoavel, Capa Dura, bordas desgastadas, manchas de oxidação pelo tempo, ilustrações preto-branco,lombada desgastada,626 Pag, ISBN : 85-02-03010-8 ,Cod : ADM-2828
2000
1 usado
R$ 50,00

Marketing - Criando Valor para os Clientes
Codigo:2758201 Nota:Exemplar adquirido diretamente do estoque da editora. Nunca foi lido. Vendido como "usado", mas em estado de novo. Páginas:636. Formato:21 x 28. Ano:2015. Editora:Saraiva. Conservação da capa:Ótimo Estado. Conservação da miolo:Ótimo Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:.
2015
1 usado
R$ 52,00

Marketing - Criando Valor para os Clientes
Codigo:2759527 Nota:Exemplar adquirido diretamente do estoque da editora. Nunca foi lido. Vendido como "usado", mas em estado de novo. Páginas:626. Formato:21 x 28. Ano:2007. Editora:Saraiva. Conservação da capa:Ótimo Estado. Conservação da miolo:Ótimo Estado. Acabamento:Capa Dura. Curiosidade:.
2007
1 usado
R$ 32,00

Marketing: Criando Valor para os Clientes
Livro em bom estado de conservação, com leves marcas de uso e da passagem do tempo (veja fotos neste anúncio). Sem grifos ou anotações. OBS.: Este exemplar, comprado com recibo, pertencia a uma instituição de ensino e possui etiquetas de identificação interna e externa. Capa Dura, 626 páginas. / Sinopse: O livro Marketing – Criando valor para os clientes destaca a criação de valor como meta centra...
2010
1 usado
R$ 13,00

Marketing: Criando Valor para os Clientes
Livro em bom estado de conservação, com leves marcas de uso e da passagem do tempo (veja fotos neste anúncio). Sem grifos ou anotações. OBS.: Este exemplar, comprado com recibo, pertencia a uma instituição de ensino e possui etiquetas de identificação interna e externa. Capa Dura, 626 páginas. / Sinopse: Marketing – Criando valor para os clientes destaca-se por ser a única obra no Brasil que integ...
2010
1 usado
R$ 13,00

Marketing: Criando Valor para os Clientes
Livro em bom estado de conservação, com leves marcas de uso e da passagem do tempo (veja fotos neste anúncio). Sem grifos ou anotações. OBS.: Este exemplar, comprado com recibo, pertencia a uma instituição de ensino e possui etiquetas de identificação interna e externa. Capa Dura, 626 páginas. / Sinopse: Marketing — Criando valor para os clientes destaca-se por integrar a criação de valor como met...
2010
1 usado
R$ 13,00

Marketing: Criando Valor para os Clientes
Livro novo, em excelente estado. Sem sinais de uso. Localização: PisoCaixa/Economia.
2003
1 novo
R$ 114,90

Marketing
Livro cadastrado em 11/06/25. ATENÇÃO: LIVRO USADO. Livro em muito bom estado de conservação. Páginas levemente amareladas e com pontinhos de oxidação. Corte e lombada com leve desgastes. Capa e contracapa com leves marcas de vinco, desgastes e sujidades. Capa apresenta vincos visíveis, Laterais com leve sujidades.
2014
1 usado
R$ 20,00

Marketing Criando Valor para os Clientes ( G )
Marketing - criando valor para os clientes enfatiza e integra a questão da criação de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto, apresentando o estado da arte da área. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing. Exemplar usado em bom estado de conservação, apen...
2000
1 usado
R$ 46,80

Marketing - Criando Valor Para os Clientes
Livro sem uso - Encadernado - 2ª edição - 627 páginas - Obs: cadastrado por Carol 10 / 2015
2000
1 usado
R$ 49,90

Marketing: Criando Valor para os Clientes
Em bom estado de conservação, Capa Dura - 626 pags. Lombada e Capa em boas condições. Leve sinais de manuseio e manchas de oxidação nas laterais. Não contém grifos, nome do ex-dono ou marca-texto.
2005
1 usado
R$ 24,30

Marketing - Criando Valor para os Clientes
Livro em capa dura, exemplar em ótimo estado, texto sem grifos e sem anotações, 626 páginas.(cod=018883)
2010
1 usado
R$ 7,00