Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+excelência em serviços
Exibindo: 1 - 44 de 111 resultados

O Modelo Toyota de Excelência em Serviços
Leitura obrigatória para os profissionais da área de serviço, este livro leva os princípios lean da série best-seller O Modelo Toyota diretamente para as indústrias em que a qualidade do serviço é crucial para o sucesso. Jeff Liker e Karyn Ross mostram como desenvolver os princípios lean em uma organização usando o famoso modelo dos 4Ps. Os casos apresentados são de muitas indústrias diferentes, i...

Qualidade e Excelência em Serviços
Os serviços têm grande importância na economia de toda a sociedade e geram um grande impacto em várias áreas, desde recursos humanos até legislação. Por essa razão, esse segmento tem sido analisado e estudado, para que se encontre a melhor forma de prestação de serviços.Nesta obra, conheceremos os mais variados temas relacionados à qualidade em prestação de serviços, com o objetivo de promover mel...

Guia prático da excelência em serviços
Este Guia Prático é o primeiro livro que mostra de forma clara e objetiva o que é a verdadeira excelência em serviços e como administrar uma empresa para crescer no mercado altamente competitivo de hoje e do futuro. De maneira simples e esclarecedora, Fábio Marques aborda todos os pontos fundamentais e ferramentas de trabalho para que qualquer organização possa atingir a satisfação total dos clien...
2007

A excelência em serviços
Serviços de qualidade superior tem se revelado uma estratégia competitiva vencedora e o maior desafio para as empresas, mas como avaliar a qualidade dos serviços prestados e incrementá-los? A metodologia SERVQUAL, desenvolvida pelos autores desta obra, pioneiros nas pesquisas sobre o tema, é a ferramenta que permite mensurar essas informações. Ela mede qualitativa e quantitativamente o grau de sat...
2014

Excelência Em Serviços
Livro com páginas levemente amareladas devido ao tempo, com assinatura a caneta na primeira folha, brochura com leves desgastes; 137p.
1999
1 usado
R$ 6,00

Excelencia em Serviços
Cod. 1857 / Administração / Brochura / Descrição: Brochura em bom estado, 137 apsg
1999
1 usado
R$ 16,00

Okyakusama-cliente Senhor Convidado Honorável-excelencia Em Serviços
Brochura em bom estado de conservação, 60 páginas sem grifos ou rasuras, laterais e bordas amarelados devido qualidade do papel, Leva dedicatória de umas das Autoras 15x21A 30/05/2022
2008
1 usado
R$ 20,00

Guia Prático da Excelência Em Serviços
Brochura, com sinais de uso, sem grifos ou anotações, com assinatura na página de rosto, 122 pgs. 27/01
2006
1 usado
R$ 15,00

Atuação Espetacular a Arte da Excelência Em Serviços
23 cm, brochura, usado, 267 páginas, bom estado. SLE-193 / 6.
1997
1 usado
R$ 27,86

Atuação Espetacular. a Arte da Excelência Em Serviços
267 pags. 23cm. brochura seminovo. SLE-193 / 5.
1997
1 usado
R$ 29,33

Excelência Em Serviços
Em bom estado para leitura. capa com marcas de dobras, amassados, arranhados e desgastes nos cantos. Bordas empoeiradas. Sem grifos. Cód. Barras: 9788573032291
1999
1 usado
R$ 10,00

Gestão de Excelência Em Serviços
Brochura. Capa e Lombada em estado de novo. 94 páginas. Sem grifos e marcações. Corte das folhas e Páginas limpas. RS
2005
1 usado
R$ 29,68

Excelência Em Serviços
Em bom estado, apresenta sinais de manuseio.
2004
1 usado
R$ 10,00

Excelência Em Serviços
ID 1183960 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Corte um pouco escurecido. Livro em bom estado de conservação Livro refilado A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
1996
1 usado
R$ 16,89

Excelência Em Serviços
a) lombada e capa estão;com marcas de uso que são aqueles riscos causados pelo manuseio. b) bordas e páginas estão;em bom estado. c) o conteúdo está preservado. d)Não há anotações com caneta, apenas assinatura na folha de rosto. EF30, P1
2004
1 usado
R$ 10,11

Excelência Em Serviços
livro com 139 paginas, lateral de cor amarela com letras pretas, capa e lateral com manchas e marcas de uso. com marcas de carimbo na contracapa. Capa Brochura Fil. F/ Est. 1/ Pra.6
1996
1 usado
R$ 8,00

Excelência Em Serviços Questões de Sobrevivência no Mercado Iso 9000
Livro conservado, não grifado, nem carimbado, texto bem conservado, 140 páginas.imagem meramente ilustrativa.
1996
1 usado
R$ 10,00

Excelência Em Serviços - uma Questão de Sobrevivência no Mercado
Livro em otimo estado de conservação lombar e miolo conservados e capas e folhas firmes, apresenta-se poucas marcas de uso, Contém oxidação nas paginas nada que atrapalhe na leitura. Boa Leitura! Cadastro: 24072023 SKU; VL5F1 By; Esdras Mateus
1999
1 usado
R$ 14,90

Excelência Em Serviços
Corte amarelado com pontos de oxidação / Exemplar em excelente estado de conservação / Imagens originais do livro anunciado / Lombada levemente desgastadas nas pontas superior e inferior / Sem grifos, riscos ou anotações / Capa com marcas de dobras / Com marcas de manuseio / Etiqueta do sebo / pag 137 / (ADM) / 82524
1999
1 usado
R$ 17,25

Excelência Em Serviços
descriÇÃo: livro usado. capa com sinais de manuseio, pontas amassadas, capa frontal com marca de dobra na borda lateral. lombada contém etiqueta de identificação do sebo. lateral das páginas com pontos de oxidação leve.
1 usado
R$ 12,00

Excelencia Em Serviços
Livro com capa e lombada pouco manuseada, miolo em bom estado, paginas manchadas pelo tempo, rasuras a lapis, brochura, 138gs
1 usado
R$ 15,00

Excelencia Em Serviços na Pratica
Livro com capa e lombada pouco gasta, capa com marcas de dobradura, miolo em bom estado, paginas manchadas pelo tempo, brochura, 59pgs
2010
1 usado
R$ 10,00

Atuação Espetacular! a Arte da Excelência Em Serviços
Prefácio de John E. Martin presidente e principal executivo da Taco Bell corporation. Brochura, bem leves marcas do tempo e em muito bom estado. A1.5
1997
1 usado
R$ 6,56

Excelência Em Serviços (2ª Edição)
usado! capa desgastada. assinatura na página de rosto. editora qualitymark. 1999. 2ª edição. isbn 8573032294. 137 páginas (amarelando). obs: nossa análise obedece a critérios subjetivos/temporais. estão sujeitos a mudanças de percepção conforme examinador e contexto em que a obra foi examinada. (controle interno livro 8)
1999
1 usado
R$ 6,00

Getão de Excelência Em Serviços
GF140218.94 páginas, encadernação em brochura. Livro em muito bom estado. Corte e borda livre de amarelamentos. Miolo livre de grifos e rasuras. Contém dedicatória à caneta na folha de guarda. Foto ilustrativa. GG18-12 Sinopse: (.)
2005
1 usado
R$ 14,00

Excelência Em Serviços
M47045
1996
1 usado
R$ 10,90

Excelência Em Serviços
m22526 / c51b bom estado de conservação
1996
1 usado
R$ 10,90

Gestao de Excelência Em Serviços
P95 481/ C47F - LIVRO se encontra em Bom estado de conservação! As folhas estão firmes e nos lugares, sem rasuras ou rabiscos que comprometam a obra! Considerar, evidentemente, os naturais efeitos da ação do tempo e do uso. Se optar por retirar em mãos, entre em contato antes para acertar! O frete ficará bem mais em conta! - 201685739
2009
1 usado
R$ 14,00

atuação espetacular! A arte da excelência em serviços
ótimo estado, cortes com leves pontos de mancha
1997
1 usado
R$ 8,00

Excelência Em Serviços uma Questão Sobrevivência no Mercado
livro em bom estado, sem anotações ou rasuras.(c)
1999
1 usado
R$ 20,00

Atuação Espetacular! a Arte da Excelência Em Serviços
Bom estado tem 267 paginas c, 21
2000
1 usado
R$ 33,60

Excelencia Em Servicos - Questao de Sobrevivencia no Mercado
Cod. 84589 / Administração / Brochura / Cod. 48717 / Administração / Brochura / ISBN: 0 / Cod. 391953 / Administração de empresas, marketing / Brochura / Primeiras vinte paginas grifadas com marca texto manchas amareladas nas bordas.
1996
1 usado
R$ 28,75

Excelência Em Serviços
Formato 16 X 23 cm. Com 137 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com leves sinais de desgastes nas extremidades, lombada levemente ondulada, miolo ok! Sem sinais de grifos ou anotações. Obra com ilustrações pb. Sinopse: A obra apresenta conceitos e reflexões sobre os novos rumos do mercado e das relações fornecedores-clientes. Cases de Qualidade e Não-Qualidade, viven...
1999
1 usado
R$ 19,76

Gestão de Excelência Em Serviços-fundamentos Práticos para Treinamento
Livro usado, em bom estado de conservação, possui dedicatória escrito à caneta na página de rosto, sem grifos ou rasuras, composto por 94 páginas. (18/06/2021 Taty Est. 65)
2005
1 usado
R$ 6,74

Okyakusama-cliente, Senhor Convidado Honorável-excelência Em Serviços
Livro usado, em bom estado de conservação, sem grifos ou rasuras, composto por 60 páginas. (09/04/2022 - Estante - 33 - Taty )
2010
1 usado
R$ 10,24

Guia Pratico da Excelencia em Serviços
SKU: 29280517. --Livraria Alvorecer--Estado : Livro em bom estado de conservação.Capa : Brochura Estante : Z60Número de páginas: 119Observações : em bom estado.-- A Descrição do exemplar é subjetiva e pode variar de acordo com o os seus parâmetros --
2006
1 usado
R$ 12,24

Gestão de Excelência Em Serviços
Brochura em bom estado de conservação. D8
2007
1 usado
R$ 20,50

Gestão de Excelência Em Serviços
Exemplar em bom estado, leve sujidade na borda, sem dobras ou rasuras. D4
2007
1 usado
R$ 21,00

Guia Prático da Excelência em Serviços
Livro usado em bom estado de conservação. Brochura, formato 16x23cm com 119 pág. Lombada, capa e miolo em boas condições. Sem grifos nem anotações no texto. Páginas amareladas pelo tempo. Dedicatória na primeira página.
2006
1 usado
R$ 13,00

Guia Prático da Excelência Em Serviços Como Conquistar Clientes...
Ótimo estado de conservação, sem riscos ou grifos.
2006
1 usado
R$ 27,70

Atuação Espetacular - a Arte da Excelência Em Serviços
Brochura. 268 páginas. Livro em ótimo estado. Miolo e corte claros. Corte com manchas do tempo. Texto com marcações. a caneta.
2000
1 usado
R$ 7,00

Excelencia Em Serviços
excelencia em serviços : questão de sobrevivencia no mercado., inclui iso 9000* exemplar em bom estado de conservação., texto integro sem grifos.,
1996
1 usado
R$ 15,00

Excelência Em Serviços - Questão de Sobrevivência no Mercado
Brochura. 140 páginas. Bom estado. Leves sinais de manuseio. Sem grifos ou anotações. Imagem real da capa. Envio imagens. Com exemplos, conceitos e definições, Claudius DArtagnan consegue nos imbuir do espírito da Qualidade, do qual não mais podemos nos separar. (.)
1999
1 usado
R$ 15,00