Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+estratégia de marketing
Exibindo: 1 - 44 de 394 resultados

Estratégia de marketing
Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais. O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fr...
2016

Estratégia de marketing e posicionamento competitivo
Estratégia de marketing e posicionamento competitivo
2001

Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo
Este livro apresenta a metodologia completa do design de embalagem. Apresentando de forma simples e didática, o passo a passo para se desenhar uma embalagem, permite compreender o processo de trabalho e a importância de cada detalhe. Exercícios e recomendações complementam os conceitos apresentados e servem como sequência de estudo para quem deseja se aprofundar neste assunto. Os aspectos de marke...
2011

Estratégia de marketing e posicionamento competitivo
Estratégia de marketing e posicionamento competitivo
2005

Marketing Digital na Prática
Aprenda na prática como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover qualquer tipo de negócio ou produto, em qualquer país do mundo. Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução. A soluçã...
2019

Estratégia de Marketing
Neste livro, o autor explica que o sucesso não tem nada a ver com as pessoas certas, a atitude certa, as ferramentas certas, os exemplos certos ou a organização certa. 'Tudo isto ajuda, mas não o coloca no topo', afirma Trout. Para o autor, o segredo do sucesso e do reconhecimento dos clientes está na estratégia certa.
2005

O valor global do produto local
O churrasco do Rio Grande do Sul, o vatapá da Bahia, a mortadela de Bologna, o mármore de Carrara, os vinhos do Vale dos Vinhedos. O que esses produtos têm em comum? Comunicam seu local de origem e são mais valorizados por isso. Nesta publicação, o autor destaca a importância de se valorizar o território de origem de produtos de consumo, adotando a identidade territorial como estratégia para gera...
2019

Killing marketing
Dois dos maiores especialistas em marketing do mundo revelam o próximo passo para alcançar o sucesso: transformar a sua estratégia de marketing num centro de lucratividade. Este livro nos oferece percepção, abordagens e exemplos de como essas forças inovadoras transformam o marketing de centro de custo em gerador de receita, servindo de base para transformar o objetivo do marketing dentro de sua ...
2023

Estratégia de marketing internacional
A obra traz: Da Decisão de Internacionalização à estratégia de Marketing Internacional; Marketing Internacional, Âmbito e Perspectivas; Processo de Globalização das Empresas; Internacionalização das Empresas - Teorias e Modelos; Escolha dos países para onde Internacionalizar; Como Entrar nos Mercados Externos?; Escolha da Estratégia de Marketing-Mix Internacional; A Imagem de Portugal e Internacio...
2024

Hacking Growth
O livro definitivo dos pioneiros do growth hacking, uma das melhores metodologias de negócios no Vale do Silício. Parece difícil de acreditar, mas houve um momento em que o Airbnb era o segredo mais bem-guardado de couchsurfers, o LinkedIn era uma rede exclusiva para executivos C-level e o Uber não tinha a menor chance contra a então gigante rede de táxis amarelos de Nova York. Então, como essas e...
2018

Esporte Negócio - Uma Estratégia de Marketing Esportivo
SKU: 31687483. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 190. Livro em bom estado de conservação. Capas, miolo e lombada integros. Sem grifos, riscos ou anotações.
2009
1 usado
R$ 16,00

Por que as mulheres compram?
A decisão é das mulheres! Escrito por duas grandes autoridades em marketing, este livro visa direcionar o leitor para as diferenças essenciais do marketing voltado para as mulheres e garantir o sucesso àqueles que desejam atrair o fascinante público feminino. Desde o modelo e a cor do carro, a casa na praia, o smartphone, as novas sandálias da moda. enfim, o que as mulheres querem elas podem! E sã...
2007

A Estrategia De Marketing De Um Senador
ID=336036A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: MEDIANO, COM LEVES DESGASTES PELA ACAO TEMPO. .CAPA/CONTRA CAPA: AMARELADA. COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 207. Dimenssões: 14 X 21. Acabament...
1987
1 usado
R$ 12,50

Marketing One To One Na Web - Construa Ja Uma Estrategia De Marketing De Relacionamento Individual Para Cada Cliente
ID=331796A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM MARCAS DE RISCOS. .FOLHAS DE ROSTO: COM MARCA DE PINCEL ATOMICO. COM ALGUNS RISCOS. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Tradução: LUCIANA PENTEADO MIQUELINO. Qtd. Páginas: 384. Dimenssões: 17 X 24. Acabamento: Cap...
2002
1 usado
R$ 15,00

Marketing Na Web - Integrando A Web A Sua Estrategia De Marketing
ID=234664A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM CANETA. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Tradução: TOM VENETIANER. Qtd. Páginas: 3...
2000
1 usado
R$ 15,00

Estrategia De Marketing
ID=222944A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Tradução: MAURO DE CAMPO F. CRISPIM. Qtd. Páginas: 681. Dimenssões: 17 X 25. Acabamento: Capa Comum
2006
1 usado
R$ 15,00

Estrategia De Marketing Em Supermercados
ID=8792A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 110. Dimens...
1981
1 usado
R$ 12,50

Estratégia de Marketing
Bom estado. Não contém rasuras. Contém poucas manchas nas laterais. A - 07/11/2014 - SKU: ev128274680
2009
1 usado
R$ 12,00

Estratégia de Marketing
Livro em ótimo estado. - 17/08/2015 - SKU: ev162633730
2009
1 usado
R$ 9,00

Estrategia de Marketing em Supermercados
Cod. 57236 / Administração / Brochura / L. Rx. Bom estado de conservacao, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, paginas amareladas devido a acao do tempo, dim. 15x21 cm. Pequenos desgastes na lombada, marca de carimbo na primeira folha e manchas amareladas nas bordas.
1981
1 usado
R$ 8,00

Estratégia de Marketing em Supermercados
Cod. 91899 / Administração / Brochura / L. Cz. bom estado de conservação, livre de rabiscos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim. 14x21 cm. Desgastes e pequenos rasgos na lombada, capa e contra capa. Manchas amareladas nas folhas.
1981
1 usado
R$ 7,00

Estratégia de marketing
Cod. 245315 / Administração / Brochura / 306 páginas / L.Br. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Pequenos desgastes na capa, contracapa e lombada. Manchas amareladas nos cortes. 22 x 29 cm. Duda
2000
1 usado
R$ 15,00

Estratégia de Marketing
Livro com páginas levemente amareladas e com manchas devido ao tempo, com anotações a canetinha e caneta, brochura com leves desgastes;306p. (SA)
2000
1 usado
R$ 10,00

A Estratégia de Marketing de um Senador
Livro com páginas levemente amareladas devido ao tempo, constam carimbos, brochura com leves desgastes; 207p. (DEP)
1987
1 usado
R$ 6,00

A Estratégia de Marketing de um Senador
Livro com páginas levemente amareladas devido ao tempo, constam carimbos, brochura danificada; 207p. (DEP)
1987
1 usado
R$ 6,00

Estrategia de Marketing 3 Ediçao Traduçao da Norte Americana
Cod. 3081 / Administração / Brochura / Descrição: 681 pags sem uso
2005
1 usado
R$ 73,00

Estrategia de Marketing Traduçao da 3a Ediçao Norte-americana
Cod. 3083 / Administração / Brochura / Descrição: Otimo!!681 pags com alguns poucos grifos com marcatexto amarelo
2005
1 usado
R$ 59,00

Estratégia de Marketing
Cod. 3082 / Administração / Brochura / Descrição: Otimo!!641 pags brancas e limpas / traduçao da 4a ediçao Norte-Americana!
2009
1 usado
R$ 50,00

ESTRATÉGIA DE MARKETING EM SUPERMERCADOS
BORDAS AMARELADAS, SINAIS DE MANUSEIO E ARMAZENAMENTO, TEXTO PRESERVADO. DISPONIVEL NA LOJA DA CIDADE BAIXAADMINISTRAÇÃO
1981
1 usado
R$ 15,00

Estratégia de Marketing Tradução da 3° Edição Norte-americana
Brochura em ótimo estado, leva nome e 681 páginas, segue com algumas com grifos á marca texto na cor azul!! *T* 11/10
2005
1 usado
R$ 59,00

Gestao do Esporte Universitario uma Importante Estrategia de Marketing
Otimo, 188 pags 16x23 limpas
2006
1 usado
R$ 15,00

Marketing one-to-one na web: construa já uma estratégia de marketing de relacionamento individual para cada cliente
Ótimo estado geral, leves marcas de tempo armazenadoComunicação
2002
1 usado
R$ 10,00

Estratégia de Marketing Em Supermercados
Brochura, com sinais de uso, sem grifos ou anotações, com assinatura na página de rosto, 111 pgs.09/069
1981
1 usado
R$ 13,00

Estratégia de Marketing
Brochura, livro em bom estado, sem detalhes de grifos e anotações, com 306 pag. tam. 21x28cm. Marketing
2000
1 usado
R$ 19,04

Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo
Brochura, livro em bom estado sem detalhes de grifos sem anotações, com paginas levemente amareladas pela ação do tempo, com carimbos rabiscado, com 424 pag. tam. 21x28cm. Marketing
2001
1 usado
R$ 36,13

Estrategia de Marketing e Posicionamento Competitivo
brochura formato, 28x21cm livro em bom estado de conservação, paginas e miolo em perfeito estado sem grifos rasuras e anotações, 3ª edição obra semi-nova contém 464 paginas.Marketing.
2005
1 usado
R$ 50,58

Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo
Brochura conservada formato 20x27 tendo 464 páginas apenas boa conservação geral. Adm
2006
1 usado
R$ 41,82

Estratégia de Marketing
Brochura, em bom estado, com 681 pag , tam 18x26, Marketing
1998
1 usado
R$ 48,79

Estratégia de Marketing
livro em bom estado de conservação!!!
2005
1 usado
R$ 37,90

Estratégia de Marketing
Outros autores: George H. Lucas Jr. e David Luck Brochura. Exemplar seminovo. 28 cm. 306 págs. SLE 244 / 7
2000
1 usado
R$ 34,21