Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+design emocional
Exibindo: 1 - 7 de 7 resultados

Design emocional
O design emocional investiga a relação do ser humano com produtos. Sob essa perspectiva, os sentidos e as emoções estão implicados no processo de criação, concepção, desenvolvimento e uso de inúmeros produtos oferecidos para consumo cotidianamente.Este livro apresenta uma concepção histórica de pensadores que se debruçaram sobre o assunto e aplicaram-no em diversas áreas do design, considerando nã...

Brandjam - O design emocional na humanização das marcas
Um dos principais instrumentos para a conquista do consumidor e pela renovação do interesse sobre marcas que permanecem há muito no mercado, o design alcança qualidades técnicas jamais imaginadas. Para Marc Gobé, um dos maiores especialistas em branding no mundo, o momento é de romper com conceitos consagrados no mercado para criar uma nova forma de lançar ideias que atraiam um público cansado de ...
2010

Design emocional
Partindo do princípio dos três tipos de design - o visceral, o comportamental e o reflexivo -, o Donald A. Norman define o que é o 'Design emocional' - que intitula o livro -, estética que nos repulsa ou atrai a determinado produto. Utilizando exemplos que fazem parte do dia-a-dia da maioria das pessoas, como a interação com computadores, a produção e o uso de fotografias e os objetos comprados em...
2008

Brandjan-o Design Emocional na Humanização das Marcas
bom estado. tradução de Maria Clara de Biase. 381 páginas. _PI7438045_
2010
1 usado
R$ 60,00

Brandjan O Design Emocional Na Humanização das Marcas
SKU: 28899066. Condição: USADO. . FORMATO 14 X 21 CM, BROCHURA, 381 PÁGINAS, TIPO NOVO. APARENTEMENTE NÃO LIDO.
2010
1 usado
R$ 280,00

Brand Jam - o Design Emocional na Humanização das Marcas
Livro em muito bom estado de conservação. (La106 B)
2007
1 usado
R$ 380,00

Amor a Primeira Vista O Design Emocional como Estratégia Mercadológica O Design Emocional como Estratégia Mercadológica
livro novo nunca manuseado As mudanças que vêm ocorrendo na forma com que as pessoas consomem modificamtambém, os setores que dizem respeito ao mercado. Essa pesquisa objetiva entendercomo essas transformações alteram a atividade projetual do design e como o designemocional pode ser uma estratégia no mercado atual, cada vez mais exigente e seletivo.A metodologia de pesquisa adotada baseou-se no le...
2025
1 novo
R$ 99,21