Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+crocco
Exibindo: 1 - 44 de 263 resultados

Fundamentos de marketing
Este primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. Fundamentos de marketing abrange os conteúdos ministrados nas disciplinas introdutórias da área, proporcionando ao leitor o entendimento e a aplicação das orientações de marketing.
2013

Consultoria empresarial
Em termos brasileiros e fazendo uma análise comparativa, neste livro, os autores se propõem a discutir os mais diferentes aspectos que compõem a profissão de consultor empresarial. O texto tem a intenção de proporcionar um entendimento sobre o consultor, como atua e como é visto por seus clientes, seus relacionamentos profissionais e princípios e ações éticas dos envolvidos na relação e contrato ...
2010

Moeda e território
A centralidade da moeda na macrodinâmica complexa de uma economia de mercado é um dos elementos demarcadores do território teórico da abordagem pós-keynesiana. De fato, a moeda, especialmente em seu atributo essencial de reserva de valor, ocupa espaço privilegiado na explicação oferecida por essa abordagem para a tendência inerente e permanente de uma economia de mercado a operar abaixo da plena u...
2006

Marketing perspectivas e tendências
O quarto volume da Coleção Marketing coroa a área por meio da análise de suas tendências e perspectivas, com discussões atuais, sinalizando claramente o futuro do marketing.O livro aborda o ambiente do marketing global, CRM: gestão do relacionamento com clientes, Marketing direto e marketing digital, marketing institucional, e a ética, responsabilidade social e sustentabilidade no marketing
2006

Marketing aplicado
Voltada para a realidade brasileira, a Colecao de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas fundamentais de marketing, passando pela tomada de decisão, envolvendo os 4Ps, a forma de planejamento dos negócios e finaliza com as perspectivas e ten...
2013

Decisões de marketing os 4 ps
Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas fundamentais de marketing, passando pela tomada de decisão, envolvendo os 4 Os, a forma de planejamento dos negócios e finaliza com as perspectivas e te...
2006

Decisões de marketing
Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas fundamentais de marketing, passando pela tomada de decisão, envolvendo os 4Ps, a forma de planejamento dos negócios e finaliza com as perspectivas e ten...
2013

Bancos Publicos e Desenvolvimento
SQ210617. 359 páginas em brochura. Livro em muito bom estado. Corte e borda livre de amarelamentos. Miolo livre de grifos e rasuras. Foto ilustrativa. FGFA28-10 20161178 ALT01
2010
1 usado
R$ 15,30

Consultoria empresarial
Métodos e cases campeões de consultoria a lidar melhor com o ambiente organizacional como identificar e solucionar com sucesso pontos a melhorar das empresas Dicas para prever fatos e tendências por meio da analise de cenários e oportunidades diferentes tipos de planejamento que alavancam negócios novas formas de questão que tem mudado o mercado os fatores capazes de alterar um modelo de admini...
2013

Agenda Brasil
Segundo Luiz Gonzaga Belluzzo, professor do Instituto de Economia da Unicamp, 'Agenda Brasil' traz argumentos sólidos que se contrapõem aos mantras do saber convenciona, além de buscar amparar as propostas alternativas de política econômica em uma análise cuidadosa e profunda.
2003

Economia Regional E Urbana - Contribuicoes Teoricas E Recentes
ID=240529A. Coleção: Populacao & Economia. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 301. Dimenssões: 18 X 26. Acabamento: Capa Comu...
2006
1 usado
R$ 100,00

Marketing Aplicado O Planejamento De Marketing
ID=P37821A. Coleção: Marketing V. 03. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: COM CORTE NA SUPERFICIE. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 147. Dimenssões: 17 X 24. Acabamento: Capa Comum
2006
1 usado
R$ 10,00

Decisoes de Marketing os 4 Ps
Bem conservado, 231 pags sem grifos 16x23
2006
1 usado
R$ 15,00

Decisões de Marketing: os 4 Ps
Brochura em bom estado, capa com sinais de uso, miolo com sinais de uso, corte com sinais de manuseio, com assinatura na folha de rosto, lombada com pequeno desgaste, com sublinhados grifos e anotações a lápis, capa danificada, 231 pgs. 22/06/15 N. Coleção de marketing V. 2 Esta coleção tem por objetivo adicionar valor ao processo de ensino e aprendizagem de Marketing, diferenciando-se das demais ...
2006
1 usado
R$ 20,00

Decisoes de Marketing os 4 Ps - V. 2
Livro em medio estado de conservação. Sem grifos ou avarias. Com poucas marcas de manuseio e leve amarelado devido ao tempo. Capa com grande dano. 231 pags. 15/02/19
2006
1 usado
R$ 10,00

Colecao de Marketing 4 - Perspectivas e Tendencias
Livro em bom estado de conservação. Sem grifos. Com fortes marcas de manuseio e amarelado devido ao tempo. Contra capa bem desgastada. Capa amassada. 169 pags. 18/09/19
2006
1 usado
R$ 10,00

Marketing Aplicado: o Planejamento de Marketing - Vol. 3
Este terceiro volume, Marketing aplicado - O planejamento de marketing, reúne o que há de mais essencial e moderno na área de Marketing Estratégico. Nesta obra, a importncia do Planejamento e sua aplicação nas organizações são mostradas em detalhes. Livro em ótima conservação, 147 págs., loja 1
2006
1 usado
R$ 20,00

Liberalização Econômica e Desenvolvimento
Livro em bom estado. 352 páginas. Este livro é dividido em três partes: modelos, políticas e restrições à liberalização econômica e ao desenvolvimento. Aborda, entre outros, os seguintes assuntos: a política econômica brasileira recente, as estratégias empresariais e seus impactos no capitalismo brasileiro, o papel das atividades terciárias no desenvolvimento econômico e os efeitos desestabilizado...
2003
1 usado
R$ 10,00

Marketing Perspectivas e Tendências
g2 p63 livro nunca lido, em ótimo estado de conservação, porém faltando metade da capa# volume 4 - o quarto volume da coleção marketing coroa a área por meio da análise de suas tendências e perspectivas, com discussões atuais, sinalizando claramente o futuro do marketing. o livro aborda o ambiente do marketing global, crm: gestão do relacionamento com clientes, marketing direto e marketing digital...
2006
1 usado
R$ 36,67

Marketing Perspectivas e Tendências
g2 p63 livro nunca lido, em ótimo estado de conservação, porém faltando metade da capa# volume 4. esta coleção tem por objetivo adicionar valor ao processo de ensino e aprendizagem de marketing, diferenciando-se das demais alternativas por seu foco na simplicidade com clareza e rigor, tornando mais eficiente e estimulante o desenvolvimento de conhecimentos na área. além disso, a abrangência é comp...
2006
1 usado
R$ 36,67

Marketing Perspectivas e Tendências - Vol. 04 - Col. Marketing
## B G2 P263 ## Livro em ótimo estado de conservação, porém com algumas partes da capa rasgadas. ## O quarto volume da Coleção Marketing coroa a área por meio da análise de suas tendências e perspectivas, com discussões atuais, sinalizando claramente o futuro do marketing. O livro aborda o ambiente do marketing global, CRM: gestão do relacionamento com clientes, Marketing direto e marketing digita...
2006
1 usado
R$ 34,27

Marketing Perspectivas e Tendências - Vol. 04
#Y G2 P297 Livro em bom estado de conservação, porém vinco, rasgo e descolamento na capa# O quarto volume da Coleção Marketing coroa a área por meio da análise de suas tendências e perspectivas, com discussões atuais, sinalizando claramente o futuro do marketing. O livro aborda o ambiente do marketing global, CRM: gestão do relacionamento com clientes, Marketing direto e marketing digital, marketi...
2006
1 usado
R$ 39,70

Decisões de Marketing: os 4 Ps - Vol 2
livro em bom estado com o nome do antigo dono na primeira pagina escrito em caneta azul inventario bling
2010
1 usado
R$ 15,00

Marketing Aplicado - o Planejamento de Marketing - Volume 3
A:G2 P380: Livro em ótimo estado de conservação, com grande rasgo na primeira-capa e vincos em algumas páginas. Com os mesmos atributos dos volumes anteriores, esta obra visa abordar o que há de essencial e moderno na área de Marketing estratégico. Desse modo, o planejamento de marketing é visto em detalhes, mostrando a importância do assunto para a organização. - 201665733
2006
1 usado
R$ 39,06

Decisoes de Marketing os 4 Ps
Livro apresenta desgastes assinatura a caneta carimbos capa com rasgo ano 2006
1 usado
R$ 16,32

Markting Perspectivas e Tendencias
Livro apresenta desgastes paginas amareladas durex e rasgo na capa ano 2006
1 usado
R$ 16,32

Liberalização Econômica e Desenvolvimento
Brochura, livro em ótimo estado, 349 paginas, 23x16cm. O objetivo deste livro é reintroduzir o tema desenvolvimento econômico nas pesquisas, no ensino e na política econômica do país. Este livro é dividido em três partes: modelos, políticas e restrições à liberalização econômica e ao desenvolvimento.
2003
1 usado
R$ 18,00

Decisões de Marketing os 4 Ps
em perfeito estado
2010
1 usado
R$ 25,00

Marketing Aplicado o Planejamento de Marketing 371
147 Páginas Livro Usado em bom estado, Estoque Virtual Loja 2 Caixa 371 _PI5822858_
2006
1 usado
R$ 20,00

Marketing Perspectivas e Tendências 371
169 Páginas Livro Usado em bom estado, Estoque Virtual Loja 2 Caixa 371 _PI5822861_
2006
1 usado
R$ 20,00

Marketing - Perspectivas e Tendências - Coleção de Marketing V. 4
formato 16 x 23 cm com 169 páginas. brochura. livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo. bordas amareladas. carimbo de cortesias. leves desgastes nas bordas. ISBN 8502055119 E. 4 / B. 5
2006
1 usado
R$ 10,00

Decisões de Marketing os 4 Ps 587
231 Páginas Livro Usado em bom estado, Estoque Virtual Loja 2 Caixa 587 _PI6447486_
2020
1 usado
R$ 20,00

Fundamentos de Marketing, Conceitos Básicos, Coleção Marketing Vol 1
livro usado, brochura, bordas e folhas com leves sujeiras, capa e dorso com desgastes, marcas de dobraduras, primeira página com carimbo cortesia, 23 x 16 cm, com 174 páginas, sem grifos,
2006
1 usado
R$ 10,00

Marketing Aplicado - o Planejamento de Marketing
Livro com as bordas amareladas e oxidadas; interior não possui grifos e anotações. Páginas: 147 p. 14.12.18
2006
1 usado
R$ 12,00

Decisões de Marketing os 4 Ps
Livro com as bordas amareladas e oxidadas; interior não possui grifos e anotações. Páginas: 231 p. 14.12.18
2006
1 usado
R$ 12,00

Fundamentos de Marketing: o Planejamento de Marketing
O livro apresenta sinais de manuseio e oxidação, possui uma assinatura de caneta na folha de título, demais páginas limpas, miolo firme, contém selo Cadastro - 27/07/2023 - by Itaywanne SKU: AEL5F4
2006
1 usado
R$ 21,90

Marketing, Perspectivas e Tendências
Brochura, livro em bom estado, sem grifos, 25/04/2022 - Zé
2006
1 usado
R$ 17,00

Marketing Aplicado: o Planejamento de Marketing
Brochura, livro em bom estado, sem grifos, 25/04/2022 - Zé
2006
1 usado
R$ 17,00

Decisões de Marketing - os 4 Ps
Brochura, livro em bom estado, sem grifos, 25/04/2022 - Zé
2006
1 usado
R$ 28,00

Fundamentos de Marketing Conceitos Básicos - V. 1
Etiqueta do sebo / Exemplar em excelente estado de conservação / Exemplar em estado de novo / Leves sinais de manuseio / Sem grifos, riscos ou anotações / Imagens originais do livro anunciado / Ricamente ilustrado preto e branco / Carimbo de cortesia da editora / 174 páginas / (ADM) 80343
2006
1 usado
R$ 38,20

Decisões de Marketing - os 4 Ps
Brochura, bom estado de conservação - SEM: traça, furo, mofo, anotações, sublinhado, dedicatória, risco, assinatura - COM: carimbo - 231 pp.// Livro bom para manuseio e leitura // Paginas um pouco amarelada pela ação do tempo e manuseio // Coleção Marketing, volume 2
2006
1 usado
R$ 15,00