Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+comunicacao corporativa
Exibindo: 1 - 44 de 241 resultados

Crise e comunicação corporativa
Num tempo de comunicação generalizada, com novas ferramentas de informação que surgem no cenário tecnológico (para ser ultrapassadas logo em seguida), as empresas têm grandes oportunidades para disseminar seus valores e difundir seus pontos de vista. No entanto, também passam a ser muito maiores os riscos de crise na imagem corporativa, que hoje não é mais considerada como um simples adendo ao neg...
2010

Comunicação corporativa
Em Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade, Lícia Egger-Moellwald faz um levantamento consistente sobre como as empresas usam técnicas e ferramentas próprias das grandes mídias para envolver, por meio da ficção, seus funcionários e fazê-los crer que a entrega total aos ditames corporativos é garantia de sucesso. A reflexão diz respeito a como as empresas constroem sua comun...
2011

Comunicação corporativa
Como grandes, pequenas e médias empresas se comunicam? Quem são os principais interlocutores e como procurá-los? Como desenvolver uma grande campanha e inovar a imagem de uma companhia tradicional? Qual o papel das novas tecnologias - incluindo as mídias sociais - na comunicação corporativa? Essas e outras questões, frequentemente apresentadas a Maristela Mafei e Valdete Cecato por estudantes e co...
2011

A força da comunicação corporativa
A transparência na relação das empresas com a opinião pública está cada vez mais valorizada, um verdadeiro diferencial que influencia de forma decisiva pela compra ou não do produto ou serviço. A informação é a principal ferramenta de gestão em diversos processos nas empresas, não importa qual tamanho ela tenha. quando bem utilizada, conquista novos clientes e torna mais eficiente a comunicação ...
2020

O que pode dar certo: a construção da maior empresa de comunicação corporativa da américa latina, da
O que pode dar certo: a construção da maior empresa de comunicação corporativa da américa latina, da
2021

Comunicação corporativa e reputação
Em tempos de mercados globalizados, a tecnologia potencializou o valor da informação - que corre a uma velocidade tão rápida quanto o tamanho do estrago que seu mau uso pode causar na reputação de uma organização - , e a comunicação corporativa ganhou um significado mais amplo do que o de assessoria de imprensa: virou assunto para profissionais, não havendo mais espaço para a improvisação.Isso si...
2012

Manual de compliance para comunicação corporativa
Manual de compliance para comunicação corporativa
2022

As sutilezas e o óbvio da comunicação corporativa
As sutilezas e o óbvio da comunicação corporativa
1969

Manual de compliance para a comunicação corporativa
Manual de compliance para a comunicação corporativa
2022

Politica de Comunicação Corporativa
SKU: 29146001. 14068/Q4 / Estado de conservação: Bom / Tipo de encadernação: Brochura / Capa: Sem marcas de manuseio / Contracapa: Sem amarelados / Cortes e Bordas: Claros, sem amarelados ou manchas / Miolo: preservado, com páginas Limpas/ Texto: livre de grifos ou anotações /
2007
1 usado
R$ 9,50

Políticas de Comunicação Corporativa
SKU: 30676312. 23188 / B0 / PLT Livro em bom estado de conservação
2005
1 usado
R$ 17,10

De Cara Com a Mídia Comunicação Corporativa Relacionamento e Cidadania
Livro em bom estado, capa, miolo e paginas em bom estado, dedicatória na pagina de rosto, sem grifos e em rasuras, apresentando leve sinais de manuseio nas bordas . Brochura 206 paginas.
2001
1 usado
R$ 14,90

Comunicação Corporativa
Livro em bom estado de conservação, capa, miolo e paginas em bom estado, contem ondulações devido ter recebido umidade, sem grifos e sem rasuras, apresentando leve sinais de manuseio nas bordas. brochura 221 paginas.
2011
1 usado
R$ 9,90

Os Segredos Da Comunicação Corporativa
Bom Estado Sinais De Manuseio
2011
1 usado
R$ 9,99

Comunicação Corporativa E Reputação
Bom Estado Sinais De Manuseio Em Geral
2010
1 usado
R$ 11,99

A Força da Comunicação Corporativa
Livro em excelente estado, quase sem marcas de manuseio. Pode apresentar leves marcas de poeira dependendo do tempo de exposição na prateleira. Ficha técnica: Título completo: A Força da Comunicação Corporativa Autor: Rivaldo Chinem ISBN/ISSN: 7897763483224 Ano do exemplar: 2020 Ilustrador: Não se aplica Editora: Lafonte Idioma: Português Condição: Usado Tamanho Aproximado: 16cm X 23cm X 1cm Númer...
1 usado
R$ 14,00

Crise e Comunicação Corporativa
Encadernação brochura, com sinais de uso, sem grifos ou anotações, livro usado, 151 pgs. 08/039
2010
1 usado
R$ 13,00

A Força da Comunicação Corporativa
Edição de 2020. Brochura com pouco desgaste.
1 usado
R$ 15,00

De Cara Com a Mídia - Comunicação Corporativa Relacionamento...
Brochura conservada formato 16x23 tendo páginas com riscos sobre os dados do antigo dono. Comunicação
2001
1 usado
R$ 11,81

De cara com a mídia: comunicação corporativa relacionamento e cidadania
Capa conservada, sem desgastes; páginas livres de rasuras e grifos. Bom estado. 206 p (cad 27-11-17)
2001
1 usado
R$ 25,00

Comunicação Corporativa
Subt.: Mais de 100 situações para você estudar, pensar, refletir e agir. Livro ótima conservação-estado de semi-novo, 223 págs. ilustradas, estoque
2011
1 usado
R$ 15,00

comunicação corporativa
Livro com 223 páginas, sem danos cod; u23341
2011
1 usado
R$ 14,00

Bunge 100 Anos - uma História Brasileira
Bunge 100 Anos - Uma História Brasileira - 100 Years - A Brazilian Story - 2004: A Bunge completa 100 anos no Brasil com uma história de realizações. Conquistas que são resultado do trabalho de milhares de pessoas, ao longo de várias gerações. Que contribuíram e continuam a contribuir para impulsionar o desenvolvimento do país, melhorar a qualidade de vida e descortinar oportunidades para todos. O...
1 usado
R$ 100,00

Comunicação Corporativa
A capa possui sinais de dobras, as folhas estão um pouco ressecadas e as bordas possuem leve sinais de poeira, sem grifos, 221 páginas. Cód. Barras: 9788538901327
2011
1 usado
R$ 10,00

Políticas de Comunicação Corporativa Vol. 1
Capa: Brochura; Páginas: 332; Dimensão: 20x20; Edição: 1º; Estado de Conservação: Bom Estado; Livro Usado: Capa (suavemente torta) e Contracapa com marcas de manuseio e manchas de sujeira, Possui manchas de oxidação na parte superior, lateral de corte e inferior do livro; Localização: E:1; R: 1; Data do Cadastro do Livro: 06/07/2022
2005
1 usado
R$ 10,00

As Sutilezas e o Óbvio da Comunicação Corporativa
SKU: 27645102. (Ano 2014) - Livro semi-novo em bom estado, sem grifos, 152 páginas. Cód. Barras: 1000276451024
1 usado
R$ 15,00

Políticas de Comunicação Corporativa
332 páginas. Laboratório Integrado de Marketing e Cultura - Escola de Comunicação e Artes - Universidade de São Paulo - LIVRO 1 - Tem o carimbo do antigo dono no corte. Bem conservado. Invista sem receios. Podemos enviar mais imagens e informações. Detalhes extras Lombada laranja, letras pretas - 20 mm - Formato 20 X 20 cm - 19/10/2023
2005
1 usado
R$ 7,00

Políticas de Comunicação Corporativa - Volume 1
328 páginas. Brochura usada em bom estado de conservação, capa com algumas marcas de manuseio, sem grifos e riscos, contracapas levemente amareladas, alguns pontos de oxidação nas laterais. EV inventario
2005
1 usado
R$ 15,00

Comunicação Corporativa
Livro em bom estado de conservação.
2011
1 usado
R$ 8,00

Políticas de Comunicação Corporativa 2
Livro em excelente estado de conservação.
2007
1 usado
R$ 8,00

A Força da Comunicação Corporativa
218 Páginas Livro Usado em ótimo estado, Estoque Virtual Loja 2 Caixa 63 _PI5033656_
2020
1 usado
R$ 20,00

A Força da Comunicação Corporativa 559
218 Páginas Livro Usado em bom estado, Estoque Virtual Loja 2 Caixa 559 _PI6354671_
2020
1 usado
R$ 20,00

A Força da Comunicação Corporativa
Ano 2020 218 Páginas Livro Usado em ótimo estado, Estoque Virtual Loja 2 Caixa 63
1 usado
R$ 20,00

As Sutilezas e o óbvio da Comunicação Corporativa
livro usado, brochura, bordas e folhas bem amareladas, com sujeiras e manchas devido a ação do tempo, primeiras e últimas páginas com anotações do antigo comprador, capa e dorso com desgastes, marcas de dobraduras e avarias (rasgos) principalmente no dorso, com 148 páginas, sem grifos, 22 x 15 cm, estado de conservação ruim,
2014
1 usado
R$ 15,00

Politica de Comunicação Corporativa
Livro brochura em excelente estado com 328 paginas.
2005
1 usado
R$ 8,97

Políticas de Comunicação Corporativa
Livro brochura em excelente estado com 280 páginas.
2007
1 usado
R$ 6,90

Políticas de Comunicação Corporativa
Capa com leves sinais de manuseio, com páginas conservadas, não contém marcações. (foto meramente ilustrativa) - 201688170
2005
1 usado
R$ 10,00

Comunicação Corporativa
Capa conservada, com páginas conservadas, não contém marcações e nem rasuras. (foto real) - 2016120562
2011
1 usado
R$ 10,00

Comunicação corporativa
brochura, bom estado de conservação
2011
1 usado
R$ 32,00

As Sutiletas e o Óbvio da Comunicação Corporativa
Brochura. Dimensões: 16 cm x 23 cm. Livro usado. Capa em ótima conservação. Folha anterosto com etiqueta. Páginas preservadas mantendo texto integral, legivel, livre de grifos, rasuras e anotações. Folha anterosto com selo
2014
1 usado
R$ 10,90

Comunicação Corporativa Mais de 100 Situações para Você Estudar,...
Livro conservado, não grifado, nem carimbado, bordas encardidas devido o uso do mesmo, 223 páginas.imagem meramente ilustrativa.Este livro aborda uma importante questão no ambiente corporativo: a opinião pública. Cada vez mais as organizações enxergam isso como um diferencial na compra ou não de um produto ou serviço. O autor Rivaldo Chinen propõe, para melhor compreensão do tema, mais de 100 cita...
2011
1 usado
R$ 15,00