Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
        • Discos de Vinil
        • Ver Todas as Categorias
        • E mais...
        • Livros em Inglês
        • Livros em Alemão
        • Livros em Espanhol
        • Livros em Francês
      • Sebos e livreiros
      • Busque por autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Universitários e Acadêmicos
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. Marketing Internacional

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        Marketing Internacional

        Exibindo: 1 - 44 de 456 resultados

        Ordenar por:
        Marketing Internacional

        Marketing Internacional

        O processo de globalização da economia está consolidado, mas a todo momento ocorrem mudanças, em um ritmo extremamente veloz. O que acontecerá às empresas que não se engajarem nele? Como acompanhar essas mudanças? Qual o diferencial competitivo para inserir-se nesse mercado globalizado? E o Brasil, qual a importância de, como país, encontrar saídas para tornar a empresa brasileira competitiva, por...

        Amadeu Nosé Junior

        2005

        40 usados

        22 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing internacional

        Marketing internacional

        A internacionalização das empresas nacionais é um desafio para qualquer nação, independentemente do seu porte, do seu sistema de governo e da ideologia predominante. Considerando essa realidade, a autora revisita nomenclaturas, técnicas, conceitos e pontos de vista referentes às atividades gerenciais que facilitam a gestão mercadológica das organizações, além de apresentar novos eixos temáticos da...

        Ana Flavia Pigozzo

        39 usados

        25 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing internacional

        Marketing internacional

        Marketing internacional

        Daniel Alberto Bernard

        2007

        42 usados

        3 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing internacional uma abordagem estratégica

        Marketing internacional uma abordagem estratégica

        Marketing internacional uma abordagem estratégica

        ALEX PIPKIN

        2002

        30 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing internacional

        Marketing internacional

        Esta reflete a natureza altamente dinâmica do mercado internacional. Agora são abordadas em profundidade questões como globalização, terrorismo e ajuda internacional, além das implicações de uma orientação de marketing e problemas éticos. Também são discutidos o comércio via internet e o impacto da Web sobre a empresa internacional, a crescente interação entre governo e negócios, entre outros. O t...

        Michael Czinkota e Ilkka Ronkainen

        17 novos

        9 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing Internacional

        Marketing Internacional

        São muitos os assuntos abordados na obra, pois o conteúdo vai além da tecnicidade do tema e abrange o cotidiano de muitos povos. Abaixo alguns temas atualizados e ampliados: Organização Mundial do Comércio; Ampliação do número de famílias de classe média; Acordos de livre-comércio; Marketing verde.

        Graham L.

        12 novos

        7 usados

        A partir de R$ 49,90

        Ver ofertas
        Marketing internacional

        Marketing internacional

        Desenvolvendo Conhecimentos e Competências em Cenários Globais. O Comércio Internacional tem sido o grande catalisador das relações humanas, em termos globais. Pensando nisso, o autor Edmir Kuazaqui, apresenta neste livro uma visão panorâmica do marketing internacional em seis capítulos.

        KUAZAQUI, EDMIR

        2024

        9 usados

        5 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing internacional

        Marketing internacional

        Escrito numa linguagem acessível e objetiva, este manual pode ser usado em cursos de pós-graduação ou formação executiva em marketing internacional, mas também por empresários, gestores e público em geral que procurem ampliar os seus conhecimentos nesta área e estar a par dos desenvolvimentos mais recentes no campo do marketing e internacionalização. O manual foi pensado tendo em vista o desenvolv...

        Pinho Carlos

        4 novos

        2 usados

        A partir de R$ 73,43

        Ver ofertas
        Marketing Internacional: Teoria E Casos Brasileiros
        EV Indica

        Marketing Internacional: Teoria E Casos Brasileiros

        Atualmente, com o processo de globalização da economia, as empresas se deparam com uma acirrada competição por clientes e mercados. Diante deste cenário, para que as empresas se mantenham competitivas, faz-se necessário que empresários e executivos possuam um ótimo conhecimento de marketing internacional e estratégia. Assim, este livro visa proporcionar um embasamento teórico atualizado com reflex...

        Gustavo Barbieri

        2015

        2 usados

        A partir de R$ 12,03

        Ver ofertas
        Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição

        Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição

        Livro em Ótimo estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-03.619_15335

        Alex Pipkin

        2009

        1 usado

        R$ 30,00

        Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição

        Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição

        Livro em Ótimo estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-03.619_15338

        Alex Pipkin

        2009

        1 usado

        R$ 30,00

        Marketing Internacional 10ª Edição

        Marketing Internacional 10ª Edição

        Livro em Bom estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-02.776_9813

        Philip R. Cateora

        2001

        1 usado

        R$ 25,00

        Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição

        Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição

        Livro em Ótimo estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-03.619_15342

        Alex Pipkin

        2009

        1 usado

        R$ 30,00

        Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição

        Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição

        Livro em Ótimo estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-03.619_15340

        Alex Pipkin

        2009

        1 usado

        R$ 30,00

        Marketing Internacional 10ª Edição

        Marketing Internacional 10ª Edição

        Livro em Bom estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-02.776_9811

        Philip R. Cateora

        2001

        1 usado

        R$ 25,00

        Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição

        Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição

        Livro em Ótimo estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-03.619_15343

        Alex Pipkin

        2009

        1 usado

        R$ 30,00

        Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição

        Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição

        Livro em Ótimo estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-03.619_15337

        Alex Pipkin

        2009

        1 usado

        R$ 30,00

        Marketing Internacional

        Marketing Internacional

        Livro em ótimo estado de conservação , capa em ótimo estado e paginas estão um pouco amareladas mais nada que interfira na leitura._BIB-00.005_6

        Philip R. Cateora; John L. Graham; Marcy C. Gilly

        2009

        1 usado

        R$ 56,00

        Marketing Internacional 10ª Edição

        Marketing Internacional 10ª Edição

        Livro em Bom estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-02.776_9808

        Philip R. Cateora

        2001

        1 usado

        R$ 25,00

        Marketing Internacional 10ª Edição

        Marketing Internacional 10ª Edição

        Livro em Bom estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-02.776_9809

        Philip R. Cateora

        2001

        1 usado

        R$ 25,00

        Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição

        Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição

        Livro em Ótimo estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-03.619_15336

        Alex Pipkin

        2009

        1 usado

        R$ 30,00

        Marketing Internacional 10ª Edição

        Marketing Internacional 10ª Edição

        Livro em Bom estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-02.776_9812

        Philip R. Cateora

        2001

        1 usado

        R$ 25,00

        Marketing Internacional 10ª Edição

        Marketing Internacional 10ª Edição

        Livro em Bom estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-02.776_9807

        Philip R. Cateora

        2001

        1 usado

        R$ 25,00

        Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição

        Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição

        Livro em Ótimo estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-03.619_15345

        Alex Pipkin

        2009

        1 usado

        R$ 30,00

        Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição

        Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição

        Livro em Ótimo estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-03.619_15344

        Alex Pipkin

        2009

        1 usado

        R$ 30,00

        Marketing Internacional

        Marketing Internacional

        Livro em ótimo estado de conservação , capa em ótimo estado e paginas estão um pouco amareladas mais nada que interfira na leitura._BIB-00.005_7

        Philip R. Cateora; John L. Graham; Marcy C. Gilly

        2009

        1 usado

        R$ 56,00

        Marketing Internacional

        Marketing Internacional

        Livro em ótimo estado de conservação , capa em ótimo estado e paginas estão um pouco amareladas mais nada que interfira na leitura._BIB-00.005_5

        Philip R. Cateora; John L. Graham; Marcy C. Gilly

        2009

        1 usado

        R$ 56,00

        Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição

        Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição

        Livro em Ótimo estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-03.619_15341

        Alex Pipkin

        2009

        1 usado

        R$ 30,00

        Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição

        Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição

        Livro em Ótimo estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-03.619_15339

        Alex Pipkin

        2009

        1 usado

        R$ 30,00

        Marketing Internacional

        Marketing Internacional

        Livro em ótimo estado de conservação , capa em ótimo estado e paginas estão um pouco amareladas mais nada que interfira na leitura._BIB-00.005_8

        Philip R. Cateora; John L. Graham; Marcy C. Gilly

        2009

        1 usado

        R$ 56,00

        Marketing Internacional 10ª Edição

        Marketing Internacional 10ª Edição

        Livro em Bom estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-02.776_9810

        Philip R. Cateora

        2001

        1 usado

        R$ 25,00

        Marketing Internacional

        Marketing Internacional

        Brochura, em bom estado, sem grifos ou rasuras, 486 págs. 55-A.

        Philip R. Cateora & John L. Graham

        2001

        1 usado

        R$ 14,00

        Marketing Internacional - Conceitos E Casos

        Marketing Internacional - Conceitos E Casos

        ID=286439A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Qtd. Páginas: 216. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum

        Roberto Minadeo

        2001

        1 usado

        R$ 15,00

        Internacionalizacao Dos Negocios, A - Guia Pratico Para A Gestao E O Marketing Internacional Com Enfase No Mercado Norte American

        Internacionalizacao Dos Negocios, A - Guia Pratico Para A Gestao E O Marketing Internacional Com Enfase No Mercado Norte American

        ID=152766A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 177. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum

        Neila A. Holland

        1999

        1 usado

        R$ 18,75

        Gestão de Marketing Internacional - Livro Didático

        Gestão de Marketing Internacional - Livro Didático

        Livro em ótimo estado, quase sem marcas de manuseio. Somente leves desgastes nas extremidades da capa e lombada. Pode apresentar leves marcas de poeira dependendo do tempo de exposição na prateleira. Com anotações no interior. Ficha técnica: Título completo: Gestão de Marketing Internacional - Livro Didático Autor: Rodrigo Carioni e Outros Ano do exemplar: 2012 Ilustrador: Não se aplica Edição: 3ª...

        Rodrigo Carioni e Outros

        1 usado

        R$ 10,00

        Marketing Internacional

        Marketing Internacional

        Cod. 219410 / Administração / Brochura / 221 páginas / L.Br e vd. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Pequenos desgastes na capa, contracapa e lombada. Capa com marca de dobra. 15 x 23 cm. Duda

        Ana Flávia Pigozzo

        2013

        1 usado

        R$ 10,00

        Marketing Internacional

        Marketing Internacional

        Cod. 45307 / Administração / Brochura / 45307 /centro. L.Pr. Brochura, Perfeito estado de conservacao, sem rabiscos, rasgos, furos ou grifos. 206 paginas. Dim. 16x22 cm.

        Daniel Alberto Bernard

        2007

        1 usado

        R$ 15,00

        Marketing Internacional

        Marketing Internacional

        Cod. 57259 / Administração / Brochura / L. Pr. Bom estado de conservacao, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Dim. 15x21 cm.

        Daniel Alberto Bernard

        2007

        1 usado

        R$ 13,00

        Marketing Internacional

        Marketing Internacional

        Cod. 142452 / Administração / Brochura / L. Pt . bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 15x21 cm. / Pequenos desgastes na lombada, capa e contracapa, Déya.

        Daniel Alberto Bernard

        2007

        1 usado

        R$ 10,00

        Marketing Internacional

        Marketing Internacional

        Cod. 84493 / Administração / Brochura / L. Am. bom estado de conservação, livre de rabiscos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim. 14x21 cm. Pequenos rasgos na parte inferior e marca de dobra na lombada, manchas amareladas nos cortes, parte interna da capa, contra capa e em algumas folhas.

        Daniel Alberto Bernard

        1989

        1 usado

        R$ 10,00

        Marketing Internacional

        Marketing Internacional

        Cod. 101891 / Administração / Brochura / L.pt. razoável estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 14x20 cm. / Manchas nos cortes, superior, inferior e frontal.

        Daniel Alberto Bernard

        2007

        1 usado

        R$ 15,00

        Marketing Internacional

        Marketing Internacional

        Cod. 107075 / Administração / Brochura / L. pt. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, 21 x 14 cm. [J]

        Daniel Alberto Bernard

        2007

        1 usado

        R$ 10,00

        Marketing Internacional

        Marketing Internacional

        Cod. 209264 / Administração / Brochura / 157 páginas/ L.Pt. Bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Leves desgastes na lombada, capa e contracapa. 15 x 22 cm. Duda - foto meramente ilustrativa

        Alex Pipkin

        2005

        1 usado

        R$ 10,00

        Marketing Internacional uma Abordagem Estratégica

        Marketing Internacional uma Abordagem Estratégica

        ótimo estado texto levemente grifado possui sinais de armazenamento . Disponível na loja do Centro Histórico.Comunicação

        Alex Pipkin

        2005

        1 usado

        R$ 10,00

        1 2 3 4 5
        ...11 Próxima
        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de Pagamento
        • visa
        • dinersclub
        • mastercard
        • hipercard
        • elo
        • amex
        • pix
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento