Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Marketing Internacional
Exibindo: 1 - 44 de 456 resultados
Marketing Internacional
O processo de globalização da economia está consolidado, mas a todo momento ocorrem mudanças, em um ritmo extremamente veloz. O que acontecerá às empresas que não se engajarem nele? Como acompanhar essas mudanças? Qual o diferencial competitivo para inserir-se nesse mercado globalizado? E o Brasil, qual a importância de, como país, encontrar saídas para tornar a empresa brasileira competitiva, por...
2005
Marketing internacional
A internacionalização das empresas nacionais é um desafio para qualquer nação, independentemente do seu porte, do seu sistema de governo e da ideologia predominante. Considerando essa realidade, a autora revisita nomenclaturas, técnicas, conceitos e pontos de vista referentes às atividades gerenciais que facilitam a gestão mercadológica das organizações, além de apresentar novos eixos temáticos da...
Marketing internacional uma abordagem estratégica
Marketing internacional uma abordagem estratégica
2002
Marketing internacional
Esta reflete a natureza altamente dinâmica do mercado internacional. Agora são abordadas em profundidade questões como globalização, terrorismo e ajuda internacional, além das implicações de uma orientação de marketing e problemas éticos. Também são discutidos o comércio via internet e o impacto da Web sobre a empresa internacional, a crescente interação entre governo e negócios, entre outros. O t...
Marketing Internacional
São muitos os assuntos abordados na obra, pois o conteúdo vai além da tecnicidade do tema e abrange o cotidiano de muitos povos. Abaixo alguns temas atualizados e ampliados: Organização Mundial do Comércio; Ampliação do número de famílias de classe média; Acordos de livre-comércio; Marketing verde.
Marketing internacional
Desenvolvendo Conhecimentos e Competências em Cenários Globais. O Comércio Internacional tem sido o grande catalisador das relações humanas, em termos globais. Pensando nisso, o autor Edmir Kuazaqui, apresenta neste livro uma visão panorâmica do marketing internacional em seis capítulos.
2024
Marketing internacional
Escrito numa linguagem acessível e objetiva, este manual pode ser usado em cursos de pós-graduação ou formação executiva em marketing internacional, mas também por empresários, gestores e público em geral que procurem ampliar os seus conhecimentos nesta área e estar a par dos desenvolvimentos mais recentes no campo do marketing e internacionalização. O manual foi pensado tendo em vista o desenvolv...
Marketing Internacional: Teoria E Casos Brasileiros
Atualmente, com o processo de globalização da economia, as empresas se deparam com uma acirrada competição por clientes e mercados. Diante deste cenário, para que as empresas se mantenham competitivas, faz-se necessário que empresários e executivos possuam um ótimo conhecimento de marketing internacional e estratégia. Assim, este livro visa proporcionar um embasamento teórico atualizado com reflex...
2015
Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição
Livro em Ótimo estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-03.619_15335
2009
1 usado
R$ 30,00
Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição
Livro em Ótimo estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-03.619_15338
2009
1 usado
R$ 30,00
Marketing Internacional 10ª Edição
Livro em Bom estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-02.776_9813
2001
1 usado
R$ 25,00
Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição
Livro em Ótimo estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-03.619_15342
2009
1 usado
R$ 30,00
Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição
Livro em Ótimo estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-03.619_15340
2009
1 usado
R$ 30,00
Marketing Internacional 10ª Edição
Livro em Bom estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-02.776_9811
2001
1 usado
R$ 25,00
Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição
Livro em Ótimo estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-03.619_15343
2009
1 usado
R$ 30,00
Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição
Livro em Ótimo estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-03.619_15337
2009
1 usado
R$ 30,00
Marketing Internacional
Livro em ótimo estado de conservação , capa em ótimo estado e paginas estão um pouco amareladas mais nada que interfira na leitura._BIB-00.005_6
2009
1 usado
R$ 56,00
Marketing Internacional 10ª Edição
Livro em Bom estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-02.776_9808
2001
1 usado
R$ 25,00
Marketing Internacional 10ª Edição
Livro em Bom estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-02.776_9809
2001
1 usado
R$ 25,00
Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição
Livro em Ótimo estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-03.619_15336
2009
1 usado
R$ 30,00
Marketing Internacional 10ª Edição
Livro em Bom estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-02.776_9812
2001
1 usado
R$ 25,00
Marketing Internacional 10ª Edição
Livro em Bom estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-02.776_9807
2001
1 usado
R$ 25,00
Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição
Livro em Ótimo estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-03.619_15345
2009
1 usado
R$ 30,00
Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição
Livro em Ótimo estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-03.619_15344
2009
1 usado
R$ 30,00
Marketing Internacional
Livro em ótimo estado de conservação , capa em ótimo estado e paginas estão um pouco amareladas mais nada que interfira na leitura._BIB-00.005_7
2009
1 usado
R$ 56,00
Marketing Internacional
Livro em ótimo estado de conservação , capa em ótimo estado e paginas estão um pouco amareladas mais nada que interfira na leitura._BIB-00.005_5
2009
1 usado
R$ 56,00
Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição
Livro em Ótimo estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-03.619_15341
2009
1 usado
R$ 30,00
Marketing Internacional: uma Abordagem Estratégica 3ª Edição
Livro em Ótimo estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-03.619_15339
2009
1 usado
R$ 30,00
Marketing Internacional
Livro em ótimo estado de conservação , capa em ótimo estado e paginas estão um pouco amareladas mais nada que interfira na leitura._BIB-00.005_8
2009
1 usado
R$ 56,00
Marketing Internacional 10ª Edição
Livro em Bom estado de Conservação. , Livro doado por Biblioteca. Possui carimbos e etiquetas._BIB-02.776_9810
2001
1 usado
R$ 25,00
Marketing Internacional
Brochura, em bom estado, sem grifos ou rasuras, 486 págs. 55-A.
2001
1 usado
R$ 14,00
Marketing Internacional - Conceitos E Casos
ID=286439A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Qtd. Páginas: 216. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum
2001
1 usado
R$ 15,00
Internacionalizacao Dos Negocios, A - Guia Pratico Para A Gestao E O Marketing Internacional Com Enfase No Mercado Norte American
ID=152766A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 177. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum
1999
1 usado
R$ 18,75
Gestão de Marketing Internacional - Livro Didático
Livro em ótimo estado, quase sem marcas de manuseio. Somente leves desgastes nas extremidades da capa e lombada. Pode apresentar leves marcas de poeira dependendo do tempo de exposição na prateleira. Com anotações no interior. Ficha técnica: Título completo: Gestão de Marketing Internacional - Livro Didático Autor: Rodrigo Carioni e Outros Ano do exemplar: 2012 Ilustrador: Não se aplica Edição: 3ª...
1 usado
R$ 10,00
Marketing Internacional
Cod. 219410 / Administração / Brochura / 221 páginas / L.Br e vd. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Pequenos desgastes na capa, contracapa e lombada. Capa com marca de dobra. 15 x 23 cm. Duda
2013
1 usado
R$ 10,00
Marketing Internacional
Cod. 45307 / Administração / Brochura / 45307 /centro. L.Pr. Brochura, Perfeito estado de conservacao, sem rabiscos, rasgos, furos ou grifos. 206 paginas. Dim. 16x22 cm.
2007
1 usado
R$ 15,00
Marketing Internacional
Cod. 57259 / Administração / Brochura / L. Pr. Bom estado de conservacao, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Dim. 15x21 cm.
2007
1 usado
R$ 13,00
Marketing Internacional
Cod. 142452 / Administração / Brochura / L. Pt . bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 15x21 cm. / Pequenos desgastes na lombada, capa e contracapa, Déya.
2007
1 usado
R$ 10,00
Marketing Internacional
Cod. 84493 / Administração / Brochura / L. Am. bom estado de conservação, livre de rabiscos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim. 14x21 cm. Pequenos rasgos na parte inferior e marca de dobra na lombada, manchas amareladas nos cortes, parte interna da capa, contra capa e em algumas folhas.
1989
1 usado
R$ 10,00
Marketing Internacional
Cod. 101891 / Administração / Brochura / L.pt. razoável estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 14x20 cm. / Manchas nos cortes, superior, inferior e frontal.
2007
1 usado
R$ 15,00
Marketing Internacional
Cod. 107075 / Administração / Brochura / L. pt. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, 21 x 14 cm. [J]
2007
1 usado
R$ 10,00
Marketing Internacional
Cod. 209264 / Administração / Brochura / 157 páginas/ L.Pt. Bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Leves desgastes na lombada, capa e contracapa. 15 x 22 cm. Duda - foto meramente ilustrativa
2005
1 usado
R$ 10,00
Marketing Internacional uma Abordagem Estratégica
ótimo estado texto levemente grifado possui sinais de armazenamento . Disponível na loja do Centro Histórico.Comunicação
2005
1 usado
R$ 10,00
