Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+zikmund william g
Exibindo: 1 - 39 de 39 resultados

Princípios da pesquisa de marketing
O campo de pesquisa de marketing é dinâmico tanto em termos da demanda por parte das empresas como em termos de avanços tecnológicos que fornecem mais ferramentas para o pesquisador. Considerando esse fato, os autores desta obra apresentam recursos valiosos para garantir que os alunos sejam capazes de conduzir pesquisas de marketing com entendimento de todas as teorias e técnicas mais recentes dis...
2011

Princípios da Pesquisa de Marketing
Livro usado, - 26x18x3 cm, brochura, 544 pag, capa, contra-capa e dorso bom, corte bom, leve sujidade do uso, miolo bom, bom exemplar, Sinópse.: O campo de pesquisa de marketing é dinâmico tanto em termos da demanda por parte das empresas como em termos de avanços tecnológicos que fornecem mais ferramentas para o pesquisador. Considerando esse fato, os autores desta obra apresentam recursos valio...
2006
1 usado
R$ 35,00

Princípios da Pesquisa de Marketing
cód62087
2006
1 usado
R$ 55,44

Princípios da Pesquisa de Marketing
cód62087
2006
1 usado
R$ 55,44

Exploring Marketing Research
livro com 812 páginas, lateral de cor laranja azul e cinza com letras azuis, capa e lateral com manchas e marcas de uso. Capa dura. Fil.i / Est.6/ Pra.1
2000
1 usado
R$ 14,40

Princípios da Pesquisa de Marketing
Livro com 544 páginas. Miolo pouco manuseado, sem anotações, grifos ou carimbos.
2006
1 usado
R$ 10,00

Princípios da Pesquisa de Marketing
Livro em bom estado. Não possui grifos ou sublinhos. 544 páginas.
2006
1 usado
R$ 20,00

Princípios de Marketing 4ª Edição
O campo de pesquisa de marketing é considerao dinâmico tanto em termos da demanda por parte das empresas como em termos de avanços tecnológicos que fornecem mais ferramentas para o pesquisador. Considerando esse fato, os autores desta obra apresentam recursos para garantir que os alunos sejam capazes de conduzir pesquisas de marketing com entendimento de todas as teorias e técnicas disponíveis. Es...
2011
1 usado
R$ 65,00

Principios da Pesquisa de Marketing 2ª Edição
Brochura com 543 paginas, Bom estado sem grifos ou rasuras.
2006
1 usado
R$ 22,50

Princípios da Pesquisa de Marketing 2ª Edição
544pag. seminovo
2006
1 usado
R$ 20,58

Princípios da Pesquisa de Marketing
544pag. ótimo estado
2006
1 usado
R$ 14,58

Princípios da Pesquisa de Marketing
Ótimo estado tamanho A4 tem 544 paginas k, 8
2007
1 usado
R$ 69,45

Princípios da Pesquisa de Marketing - 2ª Edição
Bom estado de conservação.; Amarelecimento pela ação do tempo.; Bordas amarelecidas. A pesquisa de marketing por meio da internet já deixou de ser uma promessa e vem crescendo constantemente no começo do século XXI. O desenvolvimento tecnológico e a difusão social da Web mudaram muito a maneira de realizar esse tipo de pesquisa. Assim, "Princípios da Pesquisa de Marketing", em sua 2ª edição norte-...
2006
1 usado
R$ 51,00

Princípios da Pesquisa de Marketing - 2a Edição
Bom Estado .Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firmes. Corte e folha guarda discretamente empoeirados. (TT.JA.1) .Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente. . Obrigado pela preferência .
2006
1 usado
R$ 24,90

Princípios da Pesquisa de Marketing - 4a Edicao
Bom Estado . Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firmes. Corte e folha guarda um pouco empoeirados. (Q1.M) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente.
2012
1 usado
R$ 99,90

Exploring Marketing Research Seventh Edition
SKU: 26261254. Livro capa dura usado em bom estado de conservação sem grifos nem rasuras, contém 818 páginas. 08/12/2020-S-58
1 usado
R$ 6,00

Exploring Marketing Research
Livro em bom estado, capa dura com sinais de uso, miolo com sinais de uso, 17ª edição, 812 pgs. 09/09/15 N.
2000
1 usado
R$ 35,00

Princípios da Pesquisa de Marketing 2ª Edição
Livro em bom estado de conservação, Brochura, 544 págs, Não contém, grifos, anotações ou nome do ex-dono.
2006
1 usado
R$ 34,00

Princípios da Pesquisa de Marketing
2ª Edição. Livro com carimbo do antigo dono e com vinco na 1ª capa, bom estado de conservação, brochura, 544 págs., Não há anotações, grifos ou destaques em marca texto.
2006
1 usado
R$ 23,00

Princípios da Pesquisa de Marketing 2ª edição Norte Americana
Livro em bom estado de conservação, brochura; 544 páginas, capa, lombada e miolo em boas condições, não apresenta riscos, nome do antigo dono ou grifos.
2006
1 usado
R$ 21,00

Princípios da Pesquisa de Marketing
Código Do Livro: 7317
2006
1 usado
R$ 52,65

Princípios da Pesquisa de Marketing - 2 Ed
Livro em bom estado de conservação, páginas íntegras e firmes, livres de rasuras ou grifados.; Capa, contra capa e lombada com marcas de dobra (E. branca/parte superior) (S0) - 201614355
2006
1 usado
R$ 13,00

Exploring Marketing Research - Seventh Edition.
Livro usado em excelente estado de conservação. Capa Dura 812 Páginas. Sem riscos, grifos ou anotações. This comprehensive, practical, and extremely student-friendly market leader offers the most up-to-date coverage of the current marketing research issues available. Intended primarily for undergraduates, this best-seller emphasizes such important issues as total quality management and global mark...
1999
1 usado
R$ 49,90

Princípios da Pesquisa de Marketing 2ª Edição
Com grifos e rabiscos a lápis. Bordas amareladas. Em bom estado de conservação.
2005
1 usado
R$ 18,00

Princípios da Pesquisa de Marketing
Tradução Técnica de Cristina Bacellar. Tradução da 2ª edição norte americana. Ilustrado, brochura, boa conservação geral, 544 págs, 26x 18, 5cm.
2006
1 usado
R$ 8,50

Exploring Marketing Research Seventh Edition
Exemplar em bom estado de conservação, com pequenas manchas de oxidação devido a ação do tempo, brochura, contendo 751 páginas.P-37. 06/10/22
2000
1 usado
R$ 17,89

Principios da Pesquisa de Marketing
Brochura pgs 544 /livro conservado /sem grifos e sem anotaçoes /capa e lombada em boas condiçoes ref 7300 _PI6468564_
2006
1 usado
R$ 20,00

Exploring Marketing Research
Livro usado, em bom estado de conservação, possui capa dura, bordas amareladas, sem grifos ou rasuras, composto por 812 páginas. 19/03/2024 - Estante - 499 - Taty
2000
1 usado
R$ 15,00

Princípios da Pesquisa de Marketing
Capa: com leves manchyas e arranhões superficiais Contracapa: com leves manchas e arranhões superficiais Lombada: com leves manchas e arranhões superficiais Cortes: com alguns pontos de oxidação e leves manchas Orelhas: em bom estado Versos da capa e da contracapa: com levíssimos e pouquíssimos pontos de oxidação Miolo: com grifos e anotações a lápis Cor das folhas: branca Ref 025269
2006
1 usado
R$ 18,00

Princípios da Pesquisa de Marketing
livro em ótimo estado
2006
1 usado
R$ 13,00

Princípios da Pesquisa de Marketing
Livro em brochura, SEM marca textos, sublinhados ou anotações. Carimbo da editora na folha de rosto. Excelente estado. O ano é 2012
1 usado
R$ 29,00

Princípios de Pesquisa de Marketing
Código: 1568622 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2006 Nº de páginas: 544 Formato: 18 x 25 Editora: Thomson Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 22,00

PRINCIPIOS DA PESQUISA DE MARKETING
BROCHURA
2011
1 usado
R$ 40,00

Princípios da Pesquisa de Marketing
Bom Estado, Brochura, ilustrações preto-branco, bordas da capa, contra-capa e lombada levemente desgastadas, 508 Pag, ISBN : 978-85-221-1088-9 ,Cod : ADM-2877
2011
1 usado
R$ 30,00

Princípios da Pesquisa de Marketing - 2ª Edição
Livro com poucos pontinhos levemente amarelados na borda superior o restante estão em ótimo estado, texto sem grifos e sem anotações, 544 páginas.(cod=b45762)
2006
1 usado
R$ 8,00

PRINCIPIOS DE PESQUISA DE MARKETING - 2º EDICAO
Mercadoria de segunda mão com caracteristicas típicas de material usado
2006
1 usado
R$ 71,20

Princípios da Pesquisa de Marketing
Ótimo estado tem 544 paginas k, 23
2006
1 novo
R$ 135,00

Princípios da Pesquisa de Marketing 2ªedição
O campo de pesquisa de marketing é dinâmico tanto em termos da demanda por parte das empresas como em termos de avanços tecnológicos que fornecem mais ferramentas para o pesquisador. Considerando esse fato, os autores desta obra apresentam recursos valiosos para garantir que os alunos sejam capazes de conduzir pesquisas de marketing com entendimento de todas as teorias e técnicas mais recentes dis...
2006
1 novo
R$ 49,00

Princípios da Pesquisa de Marketing
Livro em excelente estado de conservação.
2006
1 novo
R$ 25,19