Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+terry g vavra
Exibindo: 1 - 24 de 24 resultados

Marketing De Relacionamento - After Marketing - Como Manter A Fidelidade De Clientes Atraves Do Marketing De Relacionamento
ID=92383A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Tradução: AILTON BOMFIM BRANDAO. Qtd. Páginas: 323. Dimenssões: 17 X 24. Acabamento: Capa Comum
1993
1 usado
R$ 15,00

Customer Satisfaction Measurement Simplied
Livro com páginas levemente amareladas devido ao tempo, capa dura;307p.
2002
1 usado
R$ 40,00

Marketing De Relacionamento
ID 1461184 Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso.
1993
1 usado
R$ 16,72

Marketing de Relacionamento - After Marketing
Livro com 323 páginas, lateral de cor marrom com letras pretas, capa e lateral com manchas e marcas de uso. com nome a caneta na folha de rosto. Capa Brochura. Fil. E/ Est. 7/ Pra. 6
1993
1 usado
R$ 9,00

Marketing de Relacionamento
Em bom estado / paginas e laterais em boas condições / juntando 5 cartões dos que enviamos dentro dos livros, você tem direito a um livro de até R20, 00 gratuitamente/ para ver outras fotos selecione a opção falar com o vendedor
1993
1 usado
R$ 33,00

Marketing de Relacionamento
Livro em bom estado de conservação. Capa e conteúdo perfeitos. Conteúdo sem anotações. 323 páginas. sebo da mooca. C. 09/11/23.
1993
1 usado
R$ 12,00

MARKETING DE RELACIONAMENTO - VAVRA
LIVRO SEM GRIFOS OU RASURAS, POREM AMARELADO DEVIDO AÇÃO DO TEMPO.
1993
1 usado
R$ 29,38

Marketing de Relacionamento:after Marketing-como Manter a Fidelidade..
17x24 cm/323 Paginas/Brochura.Capa com leves marcas do manuseio, bordas levemente amareladas e com leves manchas também amareladas no canto superior da contracapa e as três ultimas paginas devido leve contato com umidade, sem grifos.
1993
1 usado
R$ 17,50

Marketing de Relacionamento
PS061217. Brochura, 323 páginas. Livro em muito bom estado. Corte e borda levemente amarelados. Folha de rosto com carimbo. Miolo livre de grifos e rasuras. Foto ilustrativa.LA25-44
1993
1 usado
R$ 11,00

Marketing de Relacionamento
GF090518. 323 páginas, encadernação em brochura. Livro em bom estado. Corte e borda levemente amarelados. Miolo contém grifos à lápis e contém rasura e anotação à caneta na folha de guarda. Pequenos vincos e marcas de clips em algumas páginas. Foto ilustrativa. GG71-77 Sinopse: (.)
1993
1 usado
R$ 15,00

Marketing de Relacionamento
Exemplar estilo brochura, completo e conservado, amarelado pelo tempo, 323pgs seção de cadastro shop20
1993
1 usado
R$ 8,50

Marketing de Relacionamento (after Marketing)
Formato 17 X 24 cm. Com 323 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com leves sinais de desgastes nas extremidades, capa com leve marca de dobra, miolo ok! Sem sinais de grifos e anotações. Corte das páginas com início de amarelamento devido á ação do tempo. Sinopse: Este livro descreve uma nova perspectiva de marketing para profissionais de todos os níveis. ELO 03/2017
1993
1 usado
R$ 24,38

Marketing De Relacionamento
Bom estado de conservação. Capa com sinais de manuseio, pontos amarelados no corte na brochura. L 664
1993
1 usado
R$ 16,50

Loyalty Myths - Hyped Strategies That Will Put You
SKU: 26815113. Livro capa dura usado em bom estado de conservação sem grifos nem rasuras, possui escritos a caneta na página de rosto, contém 254 páginas. 17/11/2021-S-157
2006
1 usado
R$ 20,55

Marketing de Relacionamento: Aftermarketing
como manter a fidelidade de clientes através do marketing de relacionamentos - 2016664
1993
1 usado
R$ 39,99

Marketing de Relacionamento - After Marketing
Livro em bom estado. Dorso amarelado pelo tempo. ///// Aftermarketing é o termo criado por Terry G. Vavra, na década de 1990, para designar o período pós-venda, visando a fidelização do cliente. O conceito vale para produtos, serviços, imagem ou qualquer atividade desempenhada. Algumas ferramentas de aftermarketing consistem em análise de feedback de clientes, análise de tráfego (media tracking) ...
1993
1 usado
R$ 33,60

Marketing de Relacionamento: Aftermarketing
O livro está em bom estado com amarelados do tempo e manchas
1993
1 usado
R$ 10,00

Loyalty Myths - Hyped Strategies That Will Put You
Livro em bom estado de conservação.
2006
1 usado
R$ 80,00

Marketing de Relacionamento - After Marketing
livro de conteúdo e texto em ordem sem riscos grifos ou anotações capa e lombada original em ordem como manter a fidelidade de clientes através do marketing de relacionamento .
1993
1 usado
R$ 6,82

Marketing de Relacionamento - After Marketing
Livro em bom estado de conservação. Capa, contracapa e lombada possuem desgastes, vincos e leves rasgos. Miolo firme. Folhas levemente amareladas pela ação do tempo. Possui pontos de oxidação. Não possui grifos ou rasuras.
1993
1 usado
R$ 10,00

Improving Your Measurement of Customer Satisfactio
CAI15072024 / MB78 - 139 / Livro em capa dura / Em bom estado de conservação / Idioma Inglês / Capa com marcas de manuseio, desgastes nas extremidades / Corte e bordas com pontos de oxidação / Miolo com páginas claras e pontos de oxidação / Texto sem grifos / 490 páginas numeradas / Formato: 16 x 23 cm / 1 Edição / Ano 1997 / ISBN 9780873894050
1997
1 usado
R$ 35,00

Marketing de relacionamento (aftermarketing)
ID=203752A. Conservação do produto: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: levemente amareladas pela ação do tempo; amareladas na lateral do miolo. Tradução: ailton bomfim brandao. Qtd. Páginas: 323. Dimenssões: 17 X 24. Acabamento: Capa Co...
1993
1 usado
R$ 40,00

Marketing De Relacionamento After Marketing
Razoável Desgastes E Manuseio Em Geral Borda E Folhas Amareladas Grifos Que Não Interfere A Leitura Do Exemplar
1993
1 usado
R$ 11,99

Marketing de relacionamento: como manter a fidelidade de clientes através do marketing de relacionamentos
323 páginas - livro usado - brochura original - em bom estado - sem marcações de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos - capa com marca de dobra - amarelamento e sinais do tempo. #ADM06963
1993
1 usado
R$ 15,00