A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
A Nova era do Consumo de Baixa Renda Capa ilustrativa

A Nova Era do Consumo de Baixa Renda

Sérgio Nardi

Nos últimos anos o mercado tem dado atenção especial a um novo tipo de consumidor: o de baixa renda. Diversidade de crédito, adaptação de formatos, produtos e serviços, customização do atendimento, lay out, design especial, serviços de entrega, pós-venda, são algumas das diversas ferramentas que visam fidelizar o consumidor que, timidamente, inseriu-se no mercado de consumo nacional há pouco mais de dez anos ou, a partir do Plano Real, em 1994. De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro. Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo, disponibilizando dados que os posicionam dentro do atual cenário de consumo nacional. O livro contém uma linguagem fácil e tem por objetivo esclarecer os profissionais no nível estratégico e servir de instrumento para o dia-a-dia dos profissionais nos níveis tático e operacional. Fechar Ler mais

Nos últimos anos o mercado tem dado atenção especial a um novo tipo de consumidor: o de baixa renda. Diversidade de crédito, adaptação de formatos, produtos e serviços, customização do atendimento, lay out, design especial, serviços de entrega, pós-venda, são algumas das diversas ferramentas que visam fidelizar o consumidor que, timidamente, inseriu-se no mercado de consumo nacional há pouco mais de dez anos ou, a partir do Plano Real, em 1994. De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro. Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo, disponibilizando dados que os posicionam dentro do atual cenário de consumo nacional. O livro contém uma linguagem fácil e tem por objetivo esclarecer os profissionais no nível estratégico e servir de instrumento para o dia-a-dia dos profissionais nos níveis tático e operacional. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

Capa ilustrativa

Nova Era do Consumo de Baixa Renda, a

Capa ilustrativa
Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
A Nova era do Consumo de Baixa Renda Capa ilustrativa

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: seminovo/usado

Cantinho do Livro2 Cantinho do Livro2 SP - São Paulo
98% Positivas
642 qualificações
R$ 7,90 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro usado em ótimo estado de conservação, sem rasuras, com grifos. Pequeno escrito a caneta na primeira página. Quantidade de páginas 183. F10-11-2017

Nova Era do Consumo de Baixa Renda, a Capa ilustrativa

Nova Era do Consumo de Baixa Renda, a

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: seminovo/usado

Sebo Literario Sjc Sebo Literario Sjc PR - PRIMEIRO DE MAIO
99% Positivas
163 qualificações
R$ 8,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição BORDAS E CAPAS MARCADAS PELO MANUSEIO, LIVRE DE GRIFOS E ANOTAÇÕES.

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: seminovo/usado

Rota Literária Rota Literária RS - Porto Alegre
100% Positivas
66 qualificações
R$ 8,90 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro capa brochura em estado de novo, sem leitura, impecável.184p. (Economia). Sinopse: Nos últimos anos o mercado tem dado atenção especial a um novo tipo de consumidor: o de baixa renda. Diversidade de crédito, adaptação de formatos, produtos e serviços, customização do atendimento, lay out, design especial, serviços de entrega, pós-venda, são algumas das diversas ferramentas que visam fidelizar o consumidor que, timidamente, inseriu-se no mercado de consumo nacional há pouco mais de dez anos ou, a partir do Plano Real, em 1994. De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro.

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: seminovo/usado

Rota Literária Rota Literária RS - Porto Alegre
100% Positivas
66 qualificações
R$ 8,90 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro capa brochura em estado de novo, sem leitura, impecável.184p. (Economia). Sinopse: Nos últimos anos o mercado tem dado atenção especial a um novo tipo de consumidor: o de baixa renda. Diversidade de crédito, adaptação de formatos, produtos e serviços, customização do atendimento, lay out, design especial, serviços de entrega, pós-venda, são algumas das diversas ferramentas que visam fidelizar o consumidor que, timidamente, inseriu-se no mercado de consumo nacional há pouco mais de dez anos ou, a partir do Plano Real, em 1994. De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro.

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: seminovo/usado

Rota Literária Rota Literária RS - Porto Alegre
100% Positivas
66 qualificações
R$ 8,90 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro capa brochura em estado de novo, sem leitura, impecável.184p. (Economia). Sinopse: Nos últimos anos o mercado tem dado atenção especial a um novo tipo de consumidor: o de baixa renda. Diversidade de crédito, adaptação de formatos, produtos e serviços, customização do atendimento, lay out, design especial, serviços de entrega, pós-venda, são algumas das diversas ferramentas que visam fidelizar o consumidor que, timidamente, inseriu-se no mercado de consumo nacional há pouco mais de dez anos ou, a partir do Plano Real, em 1994. De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro.

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: novo

Mania de Cultura Ribeirão Preto Mania de Cultura Ribeirão Preto SP - Ribeirão Preto
99% Positivas
141 qualificações
R$ 9,90 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Corredor.Livro Novo.O livro encontra-se em ótimo estado de conservação, capa e lombada quadrada, sem grifos e rasuras, plastificado, 16x23, 183 páginas.De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro. Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo, disponibilizando dados que os posicionam dentro do atual cenário de consumo nacional. O livro contém uma linguagem fácil e tem por objetivo esclarecer os profissionais no nível estratégico e servir de instrumento para o dia-a-dia dos profissionais nos níveis tático e operacional.Aproveite!

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: novo

Mania de Cultura Ribeirão Preto Mania de Cultura Ribeirão Preto SP - Ribeirão Preto
99% Positivas
141 qualificações
R$ 9,90 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Corredor. Livro Novo.O livro encontra-se em ótimo estado de conservação, capa e lombada quadrada, sem grifos e rasuras, plastificado, 16x23, 183 páginas.De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro. Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo, disponibilizando dados que os posicionam dentro do atual cenário de consumo nacional. O livro contém uma linguagem fácil e tem por objetivo esclarecer os profissionais no nível estratégico e servir de instrumento para o dia-a-dia dos profissionais nos níveis tático e operacional.Aproveite!

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: novo

Mania de Cultura Ribeirão Preto Mania de Cultura Ribeirão Preto SP - Ribeirão Preto
99% Positivas
141 qualificações
R$ 9,90 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Corredor. Livro Novo.O livro encontra-se em ótimo estado de conservação, capa e lombada quadrada, sem grifos e rasuras, plastificado, 16x23, 183 páginas.De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro. Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo, disponibilizando dados que os posicionam dentro do atual cenário de consumo nacional. O livro contém uma linguagem fácil e tem por objetivo esclarecer os profissionais no nível estratégico e servir de instrumento para o dia-a-dia dos profissionais nos níveis tático e operacional.Aproveite!

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: novo

Mania de Cultura Ribeirão Preto Mania de Cultura Ribeirão Preto SP - Ribeirão Preto
99% Positivas
141 qualificações
R$ 9,90 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Corredor.Livro Novo.O livro encontra-se em ótimo estado de conservação, capa e lombada quadrada, sem grifos e rasuras, plastificado, 16x23, 183 páginas.De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro. Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo, disponibilizando dados que os posicionam dentro do atual cenário de consumo nacional. O livro contém uma linguagem fácil e tem por objetivo esclarecer os profissionais no nível estratégico e servir de instrumento para o dia-a-dia dos profissionais nos níveis tático e operacional.Aproveite!

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: novo

Mania de Cultura Ribeirão Preto Mania de Cultura Ribeirão Preto SP - Ribeirão Preto
99% Positivas
141 qualificações
R$ 9,90 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Corredor.Livro Novo.O livro encontra-se em ótimo estado de conservação, capa e lombada quadrada, sem grifos e rasuras, plastificado, 16x23, 183 páginas.De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro. Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo, disponibilizando dados que os posicionam dentro do atual cenário de consumo nacional. O livro contém uma linguagem fácil e tem por objetivo esclarecer os profissionais no nível estratégico e servir de instrumento para o dia-a-dia dos profissionais nos níveis tático e operacional.Aproveite!

A Nova era do Consumo de Baixa Renda Capa ilustrativa

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: seminovo/usado

Sebo Bambina Livros Sebo Bambina Livros SP - São Paulo
97% Positivas
33 qualificações
R$ 10,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição bom estado de conservação

A Nova Era do Consumo de Baixa Renda Capa ilustrativa

A Nova Era do Consumo de Baixa Renda

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: novo

Livraria Bailly Livraria Bailly RJ - Niterói
92% Positivas
26 qualificações
R$ 10,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo - 184 Páginas - Nos últimos anos o mercado tem dado atenção especial a um novo tipo de consumidor: o de baixa renda. Diversidade de crédito, adaptação de formatos, produtos e serviços, customização do atendimento, lay out, design especial, serviços de entrega, pós-venda, são algumas das diversas ferramentas que visam fidelizar o consumidor que, timidamente, inseriu-se no mercado de consumo nacional há pouco mais de dez anos ou, a partir do Plano Real, em 1994. De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro. Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo, disponibilizando dados que os posicionam dentro do atual cenário de consumo nacional. O livro contém uma linguagem fácil e tem por objetivo esclarecer os profissionais no nível estratégico e servir de instrumento para o dia-a-dia dos profissionais nos níveis tático e operacional.

A Nova Era do Consumo de Baixa Renda Capa ilustrativa

A Nova Era do Consumo de Baixa Renda

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: novo

Livraria Bailly Livraria Bailly RJ - Niterói
92% Positivas
26 qualificações
R$ 10,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo - 184 Páginas - Nos últimos anos o mercado tem dado atenção especial a um novo tipo de consumidor: o de baixa renda. Diversidade de crédito, adaptação de formatos, produtos e serviços, customização do atendimento, lay out, design especial, serviços de entrega, pós-venda, são algumas das diversas ferramentas que visam fidelizar o consumidor que, timidamente, inseriu-se no mercado de consumo nacional há pouco mais de dez anos ou, a partir do Plano Real, em 1994. De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro. Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo, disponibilizando dados que os posicionam dentro do atual cenário de consumo nacional. O livro contém uma linguagem fácil e tem por objetivo esclarecer os profissionais no nível estratégico e servir de instrumento para o dia-a-dia dos profissionais nos níveis tático e operacional.

A Nova Era do Consumo de Baixa Renda Capa ilustrativa

A Nova Era do Consumo de Baixa Renda

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: novo

Livraria Bailly Livraria Bailly RJ - Niterói
92% Positivas
26 qualificações
R$ 10,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo - 184 Páginas - Nos últimos anos o mercado tem dado atenção especial a um novo tipo de consumidor: o de baixa renda. Diversidade de crédito, adaptação de formatos, produtos e serviços, customização do atendimento, lay out, design especial, serviços de entrega, pós-venda, são algumas das diversas ferramentas que visam fidelizar o consumidor que, timidamente, inseriu-se no mercado de consumo nacional há pouco mais de dez anos ou, a partir do Plano Real, em 1994. De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro. Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo, disponibilizando dados que os posicionam dentro do atual cenário de consumo nacional. O livro contém uma linguagem fácil e tem por objetivo esclarecer os profissionais no nível estratégico e servir de instrumento para o dia-a-dia dos profissionais nos níveis tático e operacional.

A Nova Era do Consumo de Baixa Renda Capa ilustrativa

A Nova Era do Consumo de Baixa Renda

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: novo

Livraria Bailly Livraria Bailly RJ - Niterói
92% Positivas
26 qualificações
R$ 10,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo - 184 Páginas - Nos últimos anos o mercado tem dado atenção especial a um novo tipo de consumidor: o de baixa renda. Diversidade de crédito, adaptação de formatos, produtos e serviços, customização do atendimento, lay out, design especial, serviços de entrega, pós-venda, são algumas das diversas ferramentas que visam fidelizar o consumidor que, timidamente, inseriu-se no mercado de consumo nacional há pouco mais de dez anos ou, a partir do Plano Real, em 1994. De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro. Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo, disponibilizando dados que os posicionam dentro do atual cenário de consumo nacional. O livro contém uma linguagem fácil e tem por objetivo esclarecer os profissionais no nível estratégico e servir de instrumento para o dia-a-dia dos profissionais nos níveis tático e operacional.

A Nova Era do Consumo de Baixa Renda Capa ilustrativa

A Nova Era do Consumo de Baixa Renda

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: novo

Livraria Bailly Livraria Bailly RJ - Niterói
92% Positivas
26 qualificações
R$ 10,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo - 184 Páginas - Nos últimos anos o mercado tem dado atenção especial a um novo tipo de consumidor: o de baixa renda. Diversidade de crédito, adaptação de formatos, produtos e serviços, customização do atendimento, lay out, design especial, serviços de entrega, pós-venda, são algumas das diversas ferramentas que visam fidelizar o consumidor que, timidamente, inseriu-se no mercado de consumo nacional há pouco mais de dez anos ou, a partir do Plano Real, em 1994. De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro. Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo, disponibilizando dados que os posicionam dentro do atual cenário de consumo nacional. O livro contém uma linguagem fácil e tem por objetivo esclarecer os profissionais no nível estratégico e servir de instrumento para o dia-a-dia dos profissionais nos níveis tático e operacional.

A Nova Era do Consumo de Baixa Renda Capa ilustrativa

A Nova Era do Consumo de Baixa Renda

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: novo

Livraria Bailly Livraria Bailly RJ - Niterói
92% Positivas
26 qualificações
R$ 10,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo - 184 Páginas - Nos últimos anos o mercado tem dado atenção especial a um novo tipo de consumidor: o de baixa renda. Diversidade de crédito, adaptação de formatos, produtos e serviços, customização do atendimento, lay out, design especial, serviços de entrega, pós-venda, são algumas das diversas ferramentas que visam fidelizar o consumidor que, timidamente, inseriu-se no mercado de consumo nacional há pouco mais de dez anos ou, a partir do Plano Real, em 1994. De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro. Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo, disponibilizando dados que os posicionam dentro do atual cenário de consumo nacional. O livro contém uma linguagem fácil e tem por objetivo esclarecer os profissionais no nível estratégico e servir de instrumento para o dia-a-dia dos profissionais nos níveis tático e operacional.

A Nova Era do Consumo de Baixa Renda Capa ilustrativa

A Nova Era do Consumo de Baixa Renda

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: novo

Livraria Bailly Livraria Bailly RJ - Niterói
92% Positivas
26 qualificações
R$ 10,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo - 184 Páginas - Nos últimos anos o mercado tem dado atenção especial a um novo tipo de consumidor: o de baixa renda. Diversidade de crédito, adaptação de formatos, produtos e serviços, customização do atendimento, lay out, design especial, serviços de entrega, pós-venda, são algumas das diversas ferramentas que visam fidelizar o consumidor que, timidamente, inseriu-se no mercado de consumo nacional há pouco mais de dez anos ou, a partir do Plano Real, em 1994. De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro. Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo, disponibilizando dados que os posicionam dentro do atual cenário de consumo nacional. O livro contém uma linguagem fácil e tem por objetivo esclarecer os profissionais no nível estratégico e servir de instrumento para o dia-a-dia dos profissionais nos níveis tático e operacional.

A Nova era do Consumo de Baixa Renda Capa ilustrativa

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: novo

Guibson Livros Guibson Livros AL - Maceió
98% Positivas
236 qualificações
R$ 10,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição novo

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: novo

Marejo Livros Marejo Livros SP - São Paulo
96% Positivas
27 qualificações
R$ 11,53 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Nos últimos anos o mercado tem dado atenção especial a um novo tipo de consumidor: o de baixa renda. Diversidade de crédito, adaptação de formatos, produtos e serviços, customização do atendimento, lay out, design especial, serviços de entrega, pós-venda, são algumas das diversas ferramentas que visam fidelizar o consumidor que, timidamente, inseriu-se no mercado de consumo nacional há pouco mais de dez anos ou, a partir do Plano Real, em 1994. De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro. Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo..- livro NOVO

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: novo

Marejo Livros Marejo Livros SP - São Paulo
96% Positivas
27 qualificações
R$ 11,53 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Nos últimos anos o mercado tem dado atenção especial a um novo tipo de consumidor: o de baixa renda. Diversidade de crédito, adaptação de formatos, produtos e serviços, customização do atendimento, lay out, design especial, serviços de entrega, pós-venda, são algumas das diversas ferramentas que visam fidelizar o consumidor que, timidamente, inseriu-se no mercado de consumo nacional há pouco mais de dez anos ou, a partir do Plano Real, em 1994. De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro. Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo..- livro NOVO

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

A Nova era do Consumo de Baixa Renda

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: novo

Marejo Livros Marejo Livros SP - São Paulo
96% Positivas
27 qualificações
R$ 11,53 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Nos últimos anos o mercado tem dado atenção especial a um novo tipo de consumidor: o de baixa renda. Diversidade de crédito, adaptação de formatos, produtos e serviços, customização do atendimento, lay out, design especial, serviços de entrega, pós-venda, são algumas das diversas ferramentas que visam fidelizar o consumidor que, timidamente, inseriu-se no mercado de consumo nacional há pouco mais de dez anos ou, a partir do Plano Real, em 1994. De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro. Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo..- livro NOVO

A Nova Era do Consumo de Baixa Renda Capa ilustrativa

A Nova Era do Consumo de Baixa Renda

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
99% Positivas
581 qualificações
R$ 11,98 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B. 1012. 12. Embalado em filme de PVC. Com 184 páginas limpas e claras. Formato: 16x23. Sinopse por Livreiro dos Araçás. ISBN: 978-85-7679-221-5. Nos últimos anos o mercado tem dado atenção especial a um novo tipo de consumidor: o de baixa renda. Diversidade de crédito, adaptação de formatos, produtos e serviços, customização do atendimento, lay out, design especial, serviços de entrega, pós-venda, são algumas das diversas ferramentas que visam fidelizar o consumidor que, timidamente, inseriu-se no mercado de consumo nacional há pouco mais de dez anos ou, a partir do Plano Real, em 1994. De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro.

A Nova Era do Consumo de Baixa Renda Capa ilustrativa

A Nova Era do Consumo de Baixa Renda

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
99% Positivas
581 qualificações
R$ 11,98 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B. 1012. 12. Embalado em filme de PVC. Com 184 páginas limpas e claras. Formato: 16x23. Sinopse por Livreiro dos Araçás. ISBN: 978-85-7679-221-5. Nos últimos anos o mercado tem dado atenção especial a um novo tipo de consumidor: o de baixa renda. Diversidade de crédito, adaptação de formatos, produtos e serviços, customização do atendimento, lay out, design especial, serviços de entrega, pós-venda, são algumas das diversas ferramentas que visam fidelizar o consumidor que, timidamente, inseriu-se no mercado de consumo nacional há pouco mais de dez anos ou, a partir do Plano Real, em 1994. De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro.

A Nova Era do Consumo de Baixa Renda Capa ilustrativa

A Nova Era do Consumo de Baixa Renda

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
99% Positivas
581 qualificações
R$ 11,98 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B. 1012. 12. Embalado em filme de PVC. Com 184 páginas limpas e claras. Formato: 16x23. Sinopse por Livreiro dos Araçás. ISBN: 978-85-7679-221-5. Nos últimos anos o mercado tem dado atenção especial a um novo tipo de consumidor: o de baixa renda. Diversidade de crédito, adaptação de formatos, produtos e serviços, customização do atendimento, lay out, design especial, serviços de entrega, pós-venda, são algumas das diversas ferramentas que visam fidelizar o consumidor que, timidamente, inseriu-se no mercado de consumo nacional há pouco mais de dez anos ou, a partir do Plano Real, em 1994. De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro.

A Nova era do Consumo de Baixa Renda- Consumidor, Mercados, Tendência

A Nova era do Consumo de Baixa Renda- Consumidor, Mercados, Tendência

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: seminovo/usado

Mania de Cultura Franca Mania de Cultura Franca SP - Franca
100% Positivas
148 qualificações
R$ 12,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado de conservação. Sem rabiscos, grifos, sublinhados, amassados ou avarias de qualquer tipo. Folhas e bordas com sinais de manuseio. 183 páginas. Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda, o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo, disponibilizando dados que os posicionam dentro do cenário de consumo nacional. O livro tem por objetivo esclarecer os profissionais no nível estratégico e servir de instrumento para o dia-a-dia dos profissionais nos níveis tático e operacional.

A Nova era do Consumo de Baixa Renda- Consumidor, Mercados, Tendência

A Nova era do Consumo de Baixa Renda- Consumidor, Mercados, Tendência

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: seminovo/usado

Mania de Cultura Franca Mania de Cultura Franca SP - Franca
100% Positivas
148 qualificações
R$ 12,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado de conservação. Sem rabiscos, grifos, sublinhados, amassados ou avarias de qualquer tipo. Folhas e bordas com sinais de manuseio. 183 páginas. Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda, o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo, disponibilizando dados que os posicionam dentro do cenário de consumo nacional. O livro tem por objetivo esclarecer os profissionais no nível estratégico e servir de instrumento para o dia-a-dia dos profissionais nos níveis tático e operacional.

A Nova era do Consumo de Baixa Renda- Consumidor, Mercados, Tendência

A Nova era do Consumo de Baixa Renda- Consumidor, Mercados, Tendência

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: seminovo/usado

Mania de Cultura Franca Mania de Cultura Franca SP - Franca
100% Positivas
148 qualificações
R$ 12,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado de conservação. Sem rabiscos, grifos, sublinhados, amassados ou avarias de qualquer tipo. Folhas e bordas com sinais de manuseio. 183 páginas. Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda, o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo, disponibilizando dados que os posicionam dentro do cenário de consumo nacional. O livro tem por objetivo esclarecer os profissionais no nível estratégico e servir de instrumento para o dia-a-dia dos profissionais nos níveis tático e operacional.

A Nova era do Consumo de Baixa Renda- Consumidor, Mercados, Tendência

A Nova era do Consumo de Baixa Renda- Consumidor, Mercados, Tendência

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: seminovo/usado

Mania de Cultura Franca Mania de Cultura Franca SP - Franca
100% Positivas
148 qualificações
R$ 12,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado de conservação. Sem rabiscos, grifos, sublinhados, amassados ou avarias de qualquer tipo. Folhas e bordas com sinais de manuseio. 183 páginas. Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda, o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo, disponibilizando dados que os posicionam dentro do cenário de consumo nacional. O livro tem por objetivo esclarecer os profissionais no nível estratégico e servir de instrumento para o dia-a-dia dos profissionais nos níveis tático e operacional.

A Nova era do Consumo de Baixa Renda- Consumidor, Mercados, Tendência

A Nova era do Consumo de Baixa Renda- Consumidor, Mercados, Tendência

Ano:   Editora: Novo Seculo

Tipo: seminovo/usado

Mania de Cultura Franca Mania de Cultura Franca SP - Franca
100% Positivas
148 qualificações
R$ 12,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado de conservação. Sem rabiscos, grifos, sublinhados, amassados ou avarias de qualquer tipo. Folhas e bordas com sinais de manuseio. 183 páginas. Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda, o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo, disponibilizando dados que os posicionam dentro do cenário de consumo nacional. O livro tem por objetivo esclarecer os profissionais no nível estratégico e servir de instrumento para o dia-a-dia dos profissionais nos níveis tático e operacional.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro