![Planejamento De Midia: Teoria E Experiencias](https://5924488p.ha.azioncdn.net/9788576059295/55347803g.jpg)
Planejamento De Midia: Teoria E Experiencias
Editora:pearson
Tipo:novo
Ano:0
R$ 125,89
Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.
Esta obra mostra ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro, apoiando-se em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as mais diversas situações. No intuito de aliar teoria e prática, a obra traz um capítulo sobre casos reais, além de apresentar diferenciais considerados relevantes a seção 'Como montar uma programação de TV em 11 passos'. O livro descreve a atividade e os 'desafios' ao final de cada capítulo, visando a estimular o leitor a testar seu desempenho e a colocar em prática o tema estudado. ... Ler mais
Tipo do livro
Preço
Ano de publicação
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
R$ 125,89 novo
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
R$ 125,89 novo
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
R$ 125,89 novo
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
R$ 125,89 novo