Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+planejamento de midia teoria e experiencia
Exibindo: 1 - 11 de 11 resultados

Planejamento de mídia - teoria e experiência
Como determinar publico-alvo os melhores meios de comunicacao ser utilizados em uma campanha publicitaria? Como obter eficiencia em uma veiculacao de campanha com uma verba pequena? Enfim: como ser um bom planejador de midia? Paulo Tamanaha responde.
2006

Planejamento de Midia: Teoria e Experiencia
com 230 paginas brochura em otimo estado de conservação
2006
1 usado
R$ 58,56

Planejamento de Mídia Teoria e Experiência
Livro em bom estado de conservação, brochura; 230 páginas, capa, lombada e miolo em boas condições, contém nome do antigo dono e destaques em marca-texto.
2010
1 usado
R$ 45,00

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência
Livro em excelente estado de conservação. Se achar necessário, solicite fotos. O Sebo Lumière está localizado no bairro do Ipiranga, caso prefira retirar no local. Cadastro: L ==== Obs: Bordas contém pequenas manchas escuras devido ao manuseio.
2006
1 usado
R$ 84,90

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência
SKU: 30522093. Condição: USADO. . Brochura 17x24cm. 230 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. A folha de capa, a 100 e a última estão com marca de carimbo de biblioteca tombada. Capa com marca de manuseio nas bordas e com pequenos vincos. Como determinar o público-alvo e os melhores meios de comunicação a ser utilizados em uma campanha pu...
2006
1 usado
R$ 25,00

PLANEJAMENTO DE MIDIA - TEORIA E EXPERIENCIA
BEM CONSERVADO, TEXTO PRESERVADO, PQ SINAIS DE USO CAPA E BORDAS
2006
1 usado
R$ 35,00

Planejamento de Mídia : Teoria e Experiência
Trata-se de um livro **usado**, por isso o livro poderá conter características como marcas no folheamento lateral, próprio do manuseio.Lombada e capa em bom estado, sem avarias. Não localizamos grifos e anotações ao longo do livro.Detalhe: Carimbos nas bordas lateral, superior e inferior do mioloPáginas: 230Cod : 32B-306 _PI6598663_
2006
1 usado
R$ 105,00

Planejamento de Mídia : Teoria e Experiência
Trata-se de um livro **usado**, por isso o livro poderá conter características como marcas no folheamento lateral, próprio do manuseio. Lombada e capa em bom estado, sem avarias. Não localizamos grifos e anotações ao longo do livro. Detalhe: Carimbos nas bordas lateral, superior e inferior do miolo Páginas: 230 Cod : 32B-306
2006
1 usado
R$ 140,00

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiência
Livro em muito bom estado de conservação. G315 - Código de Barras: 91000000212030
2011
1 usado
R$ 140,00

PLANEJAMENTO DE MIDIA - TEORIA E EXPERIENCIA
Como determinar publico-alvo os melhores meios de comunicacao ser utilizados em uma campanha publicitaria? Como obter eficiencia em uma veiculacao de campanha com uma verba pequena? Enfim: como ser um bom planejador de midia? Paulo Tamanaha responde.
2006
1 usado
R$ 16,50

Planejamento de Midia - Teoria e Experiencia
Livro Novo, sem uso, lacrado / Em estoque, envio imediato / Acabamento brochura / Dimensões: 23 x 16 cm / 364 páginas / Sinopse: Como determinar o público-alvo e os melhores meios de comunicação a ser utilizados em uma campanha publicitária? Como obter eficiência em uma veiculação de campanha com uma verba pequena? Enfim; como ser um bom planejador de mídia? Paulo Tamanaha responde a essa e a muit...
2006
1 novo
R$ 71,98