Descrição O Que É Ensino Libertador? Como Os Professores Se Transformam Em Educadores Libertadores? Como Começam A Transformar Os Estudantes? De Que Modo A Educação Se Relaciona Com A Transformação Política? Podemos Aplicar Nos Países Desenvolvido Uma Pedagogia De Países Em Desenvolvimento? Muitas E Complexas São As Questões Aqui Tratadas Pelos Professores Paulo Freire E Ira Shor E Que Tornam Medo E Ousadia: O Cotidiano Do Professor Uma Obra Indispensável Para A Elucidação Dos Problemas Práticos E Teóricos Colocados Pela Pedagogia Dialógica. Os Dois Mestres Apresentam Aqui Suas Opiniões Sobre O Sistema De Educação Tradicional, Explicam Como Se Transformaram Em Educadores Libertários, Quais São As Diferenças Entre Uma Educação Do Laissez-Faire E Uma Verdadeiramente Democrática E De Que Forma Os Professores Devem Enfrentar Os Medos E Obstáculos Que Dificultam A Prática De Ensino Humanizada E Inserida No Contexto Social Do Educando.
Saiba mais