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E o Cliente Que Importa Capa ilustrativa

É o Cliente Que Importa

Michael A. Aun

Não há como fugir desta verdade: a melhor estratégia para sobreviver no mundo dos negócios é oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. Você vai descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entenderá por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação. E o mais importante: compreenderá o que se passa na cabeça dos consumidores. Ao longo de sua vida profissional, Michael não se limitou a vender produtos ou serviços. Seu objetivo sempre foi estabelecer relacionamentos e manter uma base de clientes leais que indicaram novos clientes, que por sua vez indicaram outros. É o cliente que importa está repleto de dicas valiosas que você pode aplicar no seu trabalho. Conheça algumas: • Quando estiver atendendo um consumidor ou prestes a fechar uma venda, fique calado um instante e ouça com atenção o que ele tem a dizer. • Se a empresa cometeu um erro, corrija-o logo para que o cliente não seja prejudicado. É melhor primeiro resolver o problema e depois identificar os culpados. • Às vezes é preciso mostrar ao cliente que você não é o inimigo, e sim parte da solução. • Não pense que a lealdade é dada de mão beijada; ela precisa ser conquistada. • Mesmo que não possa oferecer uma solução imediata e definitiva, nunca deixe o consumidor sem resposta. Fechar Ler mais

Não há como fugir desta verdade: a melhor estratégia para sobreviver no mundo dos negócios é oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. Você vai descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entenderá por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação. E o mais importante: compreenderá o que se passa na cabeça dos consumidores. Ao longo de sua vida profissional, Michael não se limitou a vender produtos ou serviços. Seu objetivo sempre foi estabelecer relacionamentos e manter uma base de clientes leais que indicaram novos clientes, que por sua vez indicaram outros. É o cliente que importa está repleto de dicas valiosas que você pode aplicar no seu trabalho. Conheça algumas: • Quando estiver atendendo um consumidor ou prestes a fechar uma venda, fique calado um instante e ouça com atenção o que ele tem a dizer. • Se a empresa cometeu um erro, corrija-o logo para que o cliente não seja prejudicado. É melhor primeiro resolver o problema e depois identificar os culpados. • Às vezes é preciso mostrar ao cliente que você não é o inimigo, e sim parte da solução. • Não pense que a lealdade é dada de mão beijada; ela precisa ser conquistada. • Mesmo que não possa oferecer uma solução imediata e definitiva, nunca deixe o consumidor sem resposta. Fechar Ler mais

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É o Cliente que Importa

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É o Cliente que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Livraria Econômica Sebo Livraria Econômica SP - Sorocaba
100% Positivas
496 qualificações
R$ 9,90 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro com páginas e laterais amareladas, manchas amareladas nas páginas e laterais, marcas de mansueio nas páginas e capa.Imagem Ilustrativa175 p

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Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Livraria Econômica Sebo Livraria Econômica SP - Sorocaba
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Descrição Livro com páginas e laterais amareladas, manchas amareladas nas páginas e laterais, marcas de mansueio nas páginas e capa.Imagem Ilustrativa175 p

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É o Cliente Que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Livraria Diálogo e Cultura2 Livraria Diálogo e Cultura2 RJ - Macaé
97% Positivas
232 qualificações
R$ 10,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em excelente estado de conservação.

e o cliente que importa Capa ilustrativa

e o cliente que importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Crystal Books Crystal Books SP - Piracicaba
91% Positivas
85 qualificações
R$ 11,20 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição cod. 175621, ADMINISTRACAO ADMINISTRACAO 175 pgs, Est. conservacao: MUITO BOM, LINGUA:PORTUGUES BRASIL, ISBN: 9788575428030, AxLxP 0x0x0, PESO(kg) :0, ENCADERNACAO : BROCHURA, para deposito nos consulte,tambem para quantidade

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É O Cliente Que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho II Curitiba Sebo Kapricho II Curitiba PR - Curitiba
98% Positivas
284 qualificações
R$ 12,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro com grifos á caneta. Sinais de manuseio. --- Neste livro, o vendedor Michael A. Aun se propõe a compartilhar seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. O leitor poderá descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entender por que muitas empresas são campeãs ... LOC:Vendas DC: 29/08/16 COD:1000214693431

É o Cliente que Importa : 34 Dicas para Garantir a Satisfação dos Clientes e o Sucesso dos Negócios Capa ilustrativa

É o Cliente que Importa : 34 Dicas para Garantir a Satisfação dos Clientes e o Sucesso dos Negócios

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Pacobello Sebo Pacobello Sebo SP - Santo André
98% Positivas
975 qualificações
R$ 12,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Cód. Barras: 1000204217166 Assunto: Auto-ajuda Loja: Livraria Pacobello (Abilio Soares)

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É o Cliente que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho I Curitiba Sebo Kapricho I Curitiba PR - Curitiba
99% Positivas
339 qualificações
R$ 13,90 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição --- Livro em bom estado de conservação, sem rasuras. Loc: Administração/Vendas Cód. Interno: 822762829 Loja: Sebo Kapricho I DC: xx/xx/xx COD:1000184548618

E O CLIENTE QUE IMPORTA Capa ilustrativa

E O CLIENTE QUE IMPORTA

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Bazar do Livro Goiania Bazar do Livro Goiania GO - Goiânia
99% Positivas
67 qualificações
R$ 14,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Nao ha como fugir desta verdade: a melhor estrategia para sobreviver no mundo dos negocios e oferecer um otimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na area de vendas. Voce vai descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfacao do cliente e entendera por que muitas empresas sao campeas nos indices de reclamacao. E o mais importante: compreendera o que se passa na cabeca dos consumidores. Ao longo de sua vida profissional, Michael nao se limitou a vender produtos ou servicos. Seu objetivo sempre foi estabelecer relacionamentos e manter uma base de clientes leais que indicaram no

E o Cliente que Importa: 34 Dicas para Garantir a Satisfacao dos Clientes e o Sucesso dos Negocios Capa ilustrativa

E o Cliente que Importa: 34 Dicas para Garantir a Satisfacao dos Clientes e o Sucesso dos Negocios

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Livraria Econômica Sebo Livraria Econômica SP - Sorocaba
100% Positivas
496 qualificações
R$ 14,90 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em muito bom estado. 176p.

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É o Cliente que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Cultural Pinheiros Sebo Cultural Pinheiros SP - São Paulo
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415 qualificações
R$ 15,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado.

É o Cliente Que Importa

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Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Antonio e Flavia Livros Antonio e Flavia Livros SP - São Paulo
100% Positivas
213 qualificações
R$ 15,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição -- Livro em Ótimo Estado -- Brochura -- 173 páginas -- Dimensões 21x14cm -- 13p4 **** Não há como fugir desta verdade: a melhor estratégia para sobreviver no mundo dos negócios é oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. Você vai descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entenderá por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação. E o mais importante: compreenderá o que se passa na cabeça dos consumidores. Ao longo de sua vida profissional, Michael não se limitou a vender produtos ou serviços...

É o Cliente Que Importa

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Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Mania de Cultura Sp Mania de Cultura Sp SP - São Paulo
99% Positivas
515 qualificações
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Descrição Brochura, 21 x 14 cm, 175 páginas, em bom estado de conservação, páginas e bordas amareladas devido ação do tempo, Neste livro, o vendedor Michael A. Aun se propõe a compartilhar seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. O leitor poderá descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entender por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação, podendo compreender também o que se passa na cabeça dos consumidores. O autor acredita que às vezes é preciso mostrar ao cliente que o vendedor não é o inimigo, e sim parte da solução. - 201640939

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Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Releituras Portão Sebo Releituras Portão PR - Curitiba
99% Positivas
202 qualificações
R$ 15,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Cod.235367/Brochura/Administração/L.Az. Bom estado de conservação dim 14 x 21 cm. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. [al - gi]

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É o Cliente Que Importa

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Tipo: seminovo/usado

Sebo Releituras Centro Sebo Releituras Centro PR - Curitiba
98% Positivas
172 qualificações
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Descrição Cod. 166033 / Administração / Brochura / L. az. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 14x21 cm.

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Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Capricho 3 Sebo Capricho 3 PR - Londrina
99% Positivas
166 qualificações
R$ 15,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 34 dicas para garantir a satisfação dos clientes e o sucesso dos negócios, sem rasuras, capa e lombada com sinais de uso, em ótimo estado de conservação.

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É o Cliente que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Capricho I Sebo Capricho I PR - Londrina
98% Positivas
596 qualificações
R$ 15,90 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura, sem grifo, ótimo estado, Localizador administração

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Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

A Central Livros A Central Livros MG - Belo Horizonte
97% Positivas
87 qualificações
R$ 16,90 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em excelente estado de conservação. Sem anotações, sem grifos. Semi novo.

É o Cliente Que Importa

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Ano:   Editora: Sextante

Tipo: novo

Ler Faz Bem Ler Faz Bem SP - São Vicente
99% Positivas
150 qualificações
R$ 17,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo Perfeito 175pgs 21x14cm Não há como fugir desta verdade: a melhor estratégia para sobreviver no mundo dos negócios é oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. Você vai descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entenderá por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação. E o mais importante: compreenderá o que se passa na cabeça dos consumidores. Ao longo de sua vida profissional, Michael não se limitou a vender produtos ou serviços. Seu objetivo sempre foi estabelecer relacionamentos ,...

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Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Alvares Machado Sebo Alvares Machado SP - São Paulo
99% Positivas
482 qualificações
R$ 18,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, 174p., em ótimo estado. Neste livro, o vendedor Michael A. Aun se propõe a compartilhar seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. O leitor poderá descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entender por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação, podendo compreender também o que se passa na cabeça dos consumidores. O autor acredita que às vezes é preciso mostrar ao cliente que o vendedor não é o inimigo, e sim parte da solução.

É o cliente que importa Capa ilustrativa

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Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

SEBO RELEITURAS BOQUEIRÃO SEBO RELEITURAS BOQUEIRÃO PR - Curitiba
100% Positivas
117 qualificações
R$ 18,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 86422/administração / Brochura/ L. az/ bom estado de conservacao,bordas levemente desgastadas,manchas amareladas [Dim 14x21 cm [Cassiana].

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É o cliente que importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Druon Sebo Druon SP - São Paulo
97% Positivas
354 qualificações
R$ 18,00 Frete grátis Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro usado em bom estado de conservação, capa, miolo e lombada ok, em seu interior não há grifos ou anotações. Texto Integro!!! Formato 14x21 com 175 páginas. ______________________________________________________________________ OBS: Nosso exame obedece a critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alterações de percepção conforme o examinador (cliente). www.sebodruon.com.br 03/11/2016. LL

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Ano:   Editora: Sextante

Tipo: novo

Sobrallivros Sobrallivros SP - São Paulo
97% Positivas
107 qualificações
R$ 22,00 Frete grátis Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo****Não há como fugir desta verdade: a melhor estratégia para sobreviver no mundo dos negócios é oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. Você vai descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entenderá por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação. E o mais importante: compreenderá o que se passa na cabeça dos consumidores.

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É o Cliente Que Importa: 34 Dicas Para Garantir a Satisfacão dos Clientes e o Sucesso dos Negócios

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4189 qualificações
R$ 23,92 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788575428030 - FFB

É o Cliente Que Importa 34 Dicas para Garantir a Satisfação dos Negóci

É o Cliente Que Importa 34 Dicas para Garantir a Satisfação dos Negóci

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: novo

Solario Livraria Solario Livraria RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
150 qualificações
R$ 25,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição LIVRO NOVO com bordas amareladas Neste livro, o vendedor Michael A. Aun se propõe a compartilhar seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. O leitor poderá descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entender por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação, podendo compreender também o que se passa na cabeça dos consumidores. O autor acredita que às vezes é preciso mostrar ao cliente que o vendedor não é o inimigo, e sim parte da solução.

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Ano:   Editora: Sextante

Tipo: novo

Alexandre Rehm Alexandre Rehm SP - Embu
100% Positivas
6 qualificações
R$ 44,81 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição *LIVRO NOVO* Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. Você vai descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entenderá por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação. E o mais importante: compreenderá o que se passa na cabeça dos consumidores. Ao longo de sua vida profissional, Michael não se limitou a vender produtos ou serviços. Seu objetivo sempre foi estabelecer relacionamentos e manter uma base de clientes leais que indicaram novos clientes, que por sua vez indicaram outros. "É o Cliente Que Importa" está repleto de dicas valiosas para você!

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