A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Relacoese Saberes na Escola os Sentidos do Aprender e do Ensinar Capa ilustrativa

Relaçõese Saberes na Escola: Os Sentidos do Aprender e do Ensinar

Messias Dieb

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Relações e Saberes na Escola: os Sentidos do Aprender e do Ensinar

40 livros novos e 5 livros usados em 11 vendedores

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Relações e Saberes na Escola: os Sentidos do Aprender e do Ensinar

Relações e Saberes na Escola: os Sentidos do Aprender e do Ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: seminovo/usado

Sebo Conhecer2 Sebo Conhecer2 SE - Aracaju
94% Positivas
51 qualificações
R$ 11,50 + frete R$ 8,05

Total: R$ 19,55

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Miolo em bom estado de conservação, apresenta marcas de manuseio e/ou armazenamento nas bordas, capa e contra capa

Relaçoes e Saberes na Escola - os Sentidos do Aprender e do Ensinar

Relaçoes e Saberes na Escola - os Sentidos do Aprender e do Ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: seminovo/usado

LIVRARIA AVENIDA LIVRARIA AVENIDA RS - Porto Alegre
100% Positivas
273 qualificações
R$ 12,00 + frete R$ 9,10

Total: R$ 21,10

Comprar ler descrição ocultar

Descrição N-2**Brochura, 183 pags, obra em bom estado, sem riscos.**N-2

Relações e Saberes na Escola: os Sentidos do Aprender e do Ensinar

Relações e Saberes na Escola: os Sentidos do Aprender e do Ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: seminovo/usado

Fábrica de Biblioteca Fábrica de Biblioteca SP - Santo André
100% Positivas
64 qualificações
R$ 14,57 + frete R$ 9,10

Total: R$ 23,67

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Ótimo estado, sem manuseio. Os autores deste livro apropriaram-se do conceito de relação com o saber para levantarem questões relacionadas à educação, à escolarização e à aprendizagem.

Relações e Saberes na Escola: os Sentidos do Aprender e do Ensinar

Relações e Saberes na Escola: os Sentidos do Aprender e do Ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: seminovo/usado

Fábrica de Biblioteca Fábrica de Biblioteca SP - Santo André
100% Positivas
64 qualificações
R$ 14,57 + frete R$ 9,10

Total: R$ 23,67

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Ótimo estado, sem manuseio. Os autores deste livro apropriaram-se do conceito de relação com o saber para levantarem questões relacionadas à educação, à escolarização e à aprendizagem.

Relações e Saberes na Escola: os Sentidos do Aprender e do Ensinar Capa ilustrativa

Relações e Saberes na Escola: os Sentidos do Aprender e do Ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: seminovo/usado

Sebo Líder Sebo Líder PR - Curitiba
100% Positivas
509 qualificações
R$ 20,00 + frete R$ 10,16

Total: R$ 30,16

Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo, brochura. tipo: usado TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000209842066

Relações e Saberes na Escola: Os Sentidos do Aprender Capa ilustrativa

Relações e Saberes na Escola: Os Sentidos do Aprender

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
100% Positivas
445 qualificações
R$ 21,98 + frete R$ 9,10

Total: R$ 31,08

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. Ativação: 179. 11. 01. Higienizado. Com 184 páginas limpas e claras. Formato: 23x16. Sinopse por Livreiro dos Araças. Capa um pouco amareladas, com alguns mínimos puídos nas extremidades. Os autores deste livro apropriaram-se do conceito de relação com o saber para levantarem questões relacionadas à educação, à escolarização e à aprendizagem.

Relações e Saberes na Escola: Os Sentidos do Aprender Capa ilustrativa

Relações e Saberes na Escola: Os Sentidos do Aprender

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
100% Positivas
445 qualificações
R$ 21,98 + frete R$ 9,10

Total: R$ 31,08

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. Ativação: 179. 11. 02. Higienizado. Com 184 páginas limpas e claras. Formato: 23x16. Sinopse por Livreiro dos Araças. Capa um pouco amareladas, com alguns mínimos puídos nas extremidades. Os autores deste livro apropriaram-se do conceito de relação com o saber para levantarem questões relacionadas à educação, à escolarização e à aprendizagem.

Relações e Saberes na Escola: Os Sentidos do Aprender Capa ilustrativa

Relações e Saberes na Escola: Os Sentidos do Aprender

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
100% Positivas
445 qualificações
R$ 21,98 + frete R$ 9,10

Total: R$ 31,08

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. Ativação: 179. 11. 03. Higienizado. Com 184 páginas limpas e claras. Formato: 23x16. Sinopse por Livreiro dos Araças. Capa um pouco amareladas, com alguns mínimos puídos nas extremidades. Os autores deste livro apropriaram-se do conceito de relação com o saber para levantarem questões relacionadas à educação, à escolarização e à aprendizagem.

Relações e Saberes na Escola: Os Sentidos do Aprender Capa ilustrativa

Relações e Saberes na Escola: Os Sentidos do Aprender

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
100% Positivas
445 qualificações
R$ 21,98 + frete R$ 9,10

Total: R$ 31,08

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. Ativação: 179. 11. 04. Higienizado. Com 184 páginas limpas e claras. Formato: 23x16. Sinopse por Livreiro dos Araças. Capa um pouco amareladas, com alguns mínimos puídos nas extremidades. Os autores deste livro apropriaram-se do conceito de relação com o saber para levantarem questões relacionadas à educação, à escolarização e à aprendizagem.

Relações e saberes na escola - Os sentidos do aprender e do ensinar Capa ilustrativa

Relações e saberes na escola - Os sentidos do aprender e do ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
99% Positivas
231 qualificações
R$ 31,90 + frete R$ 9,63

Total: R$ 41,53

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido da editora, 184 páginas. Este livro pratica uma leitura em positivo, o que é uma exigência primordial e sine qua non da teoria da relação com o saber. Não diz o que falta aos alunos da escola rural ou da EJA ou aos que não conseguem ler ou aos que escrevem em internetês, mas qual é o seu mundo, qual é a sua atividade. [...] Os autores deste livro apropriaram-se do conceito de relação com o saber para levantarem novas questões, sem nunca considerá-lo como uma resposta. Isto me parece essencial: relação com o saber é uma nova abordagem das questões relacionadas à educação, à escolarização, à aprendizagem, não é, por si, uma resposta. Bernard Charlot (Universidade de Paris 8/UFS) A relação com o saber situa o profissi... Ano da edição: 2008. (dspc)

Relações e saberes na escola - Os sentidos do aprender e do ensinar Capa ilustrativa

Relações e saberes na escola - Os sentidos do aprender e do ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
99% Positivas
231 qualificações
R$ 31,90 + frete R$ 9,63

Total: R$ 41,53

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido da editora, 184 páginas. Este livro pratica uma leitura em positivo, o que é uma exigência primordial e sine qua non da teoria da relação com o saber. Não diz o que falta aos alunos da escola rural ou da EJA ou aos que não conseguem ler ou aos que escrevem em internetês, mas qual é o seu mundo, qual é a sua atividade. [...] Os autores deste livro apropriaram-se do conceito de relação com o saber para levantarem novas questões, sem nunca considerá-lo como uma resposta. Isto me parece essencial: relação com o saber é uma nova abordagem das questões relacionadas à educação, à escolarização, à aprendizagem, não é, por si, uma resposta. Bernard Charlot (Universidade de Paris 8/UFS) A relação com o saber situa o profissi... Ano da edição: 2008. (dspc)

Relações e saberes na escola - Os sentidos do aprender e do ensinar Capa ilustrativa

Relações e saberes na escola - Os sentidos do aprender e do ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
99% Positivas
231 qualificações
R$ 31,90 + frete R$ 9,63

Total: R$ 41,53

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido da editora, 184 páginas. Este livro pratica uma leitura em positivo, o que é uma exigência primordial e sine qua non da teoria da relação com o saber. Não diz o que falta aos alunos da escola rural ou da EJA ou aos que não conseguem ler ou aos que escrevem em internetês, mas qual é o seu mundo, qual é a sua atividade. [...] Os autores deste livro apropriaram-se do conceito de relação com o saber para levantarem novas questões, sem nunca considerá-lo como uma resposta. Isto me parece essencial: relação com o saber é uma nova abordagem das questões relacionadas à educação, à escolarização, à aprendizagem, não é, por si, uma resposta. Bernard Charlot (Universidade de Paris 8/UFS) A relação com o saber situa o profissi... Ano da edição: 2008. (dspc)

Relações e saberes na escola - Os sentidos do aprender e do ensinar Capa ilustrativa

Relações e saberes na escola - Os sentidos do aprender e do ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
99% Positivas
231 qualificações
R$ 31,90 + frete R$ 9,63

Total: R$ 41,53

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido da editora, 184 páginas. Este livro pratica uma leitura em positivo, o que é uma exigência primordial e sine qua non da teoria da relação com o saber. Não diz o que falta aos alunos da escola rural ou da EJA ou aos que não conseguem ler ou aos que escrevem em internetês, mas qual é o seu mundo, qual é a sua atividade. [...] Os autores deste livro apropriaram-se do conceito de relação com o saber para levantarem novas questões, sem nunca considerá-lo como uma resposta. Isto me parece essencial: relação com o saber é uma nova abordagem das questões relacionadas à educação, à escolarização, à aprendizagem, não é, por si, uma resposta. Bernard Charlot (Universidade de Paris 8/UFS) A relação com o saber situa o profissi... Ano da edição: 2008. (dspc)

Relações e saberes na escola - Os sentidos do aprender e do ensinar Capa ilustrativa

Relações e saberes na escola - Os sentidos do aprender e do ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
99% Positivas
231 qualificações
R$ 31,90 + frete R$ 9,63

Total: R$ 41,53

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido da editora, 184 páginas. Este livro pratica uma leitura em positivo, o que é uma exigência primordial e sine qua non da teoria da relação com o saber. Não diz o que falta aos alunos da escola rural ou da EJA ou aos que não conseguem ler ou aos que escrevem em internetês, mas qual é o seu mundo, qual é a sua atividade. [...] Os autores deste livro apropriaram-se do conceito de relação com o saber para levantarem novas questões, sem nunca considerá-lo como uma resposta. Isto me parece essencial: relação com o saber é uma nova abordagem das questões relacionadas à educação, à escolarização, à aprendizagem, não é, por si, uma resposta. Bernard Charlot (Universidade de Paris 8/UFS) A relação com o saber situa o profissi... Ano da edição: 2008. (dspc)

Relações e saberes na escola - Os sentidos do aprender e do ensinar Capa ilustrativa

Relações e saberes na escola - Os sentidos do aprender e do ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
99% Positivas
231 qualificações
R$ 31,90 + frete R$ 9,63

Total: R$ 41,53

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido da editora, 184 páginas. Este livro pratica uma leitura em positivo, o que é uma exigência primordial e sine qua non da teoria da relação com o saber. Não diz o que falta aos alunos da escola rural ou da EJA ou aos que não conseguem ler ou aos que escrevem em internetês, mas qual é o seu mundo, qual é a sua atividade. [...] Os autores deste livro apropriaram-se do conceito de relação com o saber para levantarem novas questões, sem nunca considerá-lo como uma resposta. Isto me parece essencial: relação com o saber é uma nova abordagem das questões relacionadas à educação, à escolarização, à aprendizagem, não é, por si, uma resposta. Bernard Charlot (Universidade de Paris 8/UFS) A relação com o saber situa o profissi... Ano da edição: 2008. (dspc)

Relações e saberes na escola - Os sentidos do aprender e do ensinar Capa ilustrativa

Relações e saberes na escola - Os sentidos do aprender e do ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Wesley Cruz Wesley Cruz MG - Belo Horizonte
99% Positivas
296 qualificações
R$ 32,85 + frete R$ 9,10

Total: R$ 41,95

Comprar ler descrição ocultar

Descrição NOVO

Relações e saberes na escola - Os sentidos do aprender e do ensinar Capa ilustrativa

Relações e saberes na escola - Os sentidos do aprender e do ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Wesley Cruz Wesley Cruz MG - Belo Horizonte
99% Positivas
296 qualificações
R$ 32,85 + frete R$ 9,10

Total: R$ 41,95

Comprar ler descrição ocultar

Descrição NOVO

Relações e saberes na escola - Os sentidos do aprender e do ensinar Capa ilustrativa

Relações e saberes na escola - Os sentidos do aprender e do ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Wesley Cruz Wesley Cruz MG - Belo Horizonte
99% Positivas
296 qualificações
R$ 32,85 + frete R$ 9,10

Total: R$ 41,95

Comprar ler descrição ocultar

Descrição NOVO

Relações e saberes na escola - Os sentidos do aprender e do ensinar Capa ilustrativa

Relações e saberes na escola - Os sentidos do aprender e do ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Wesley Cruz Wesley Cruz MG - Belo Horizonte
99% Positivas
296 qualificações
R$ 32,85 + frete R$ 9,10

Total: R$ 41,95

Comprar ler descrição ocultar

Descrição NOVO

Relações e saberes na escola - Os sentidos do aprender e do ensinar Capa ilustrativa

Relações e saberes na escola - Os sentidos do aprender e do ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Wesley Cruz Wesley Cruz MG - Belo Horizonte
99% Positivas
296 qualificações
R$ 32,85 + frete R$ 9,10

Total: R$ 41,95

Comprar ler descrição ocultar

Descrição NOVO

Relações E Saberes Na Escola - Os Sentidos Do Aprender E Do Ensinar

Relações E Saberes Na Escola - Os Sentidos Do Aprender E Do Ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livros Online Livros Online SP - São Paulo
97% Positivas
222 qualificações
R$ 35,90 + frete R$ 8,05

Total: R$ 43,95

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Este livro pratica uma leitura em positivo, o que é uma exigência primordial e sine qua non da teoria da relação com o saber. Não diz o que falta aos alunos da escola rural ou da EJA ou aos que não conseguem ler ou aos que escrevem em internetês, mas qual é o seu mundo, qual é a sua atividade. [...] Os autores deste livro apropriaram-se do conceito de relação com o saber para levantarem novas questões, sem nunca considerá-lo como uma resposta. Isto me parece essencial: relação com o saber é uma nova abordagem das questões relacionadas à educação, à escolarização, à aprendizagem, não é, por si, uma resposta. Bernard Charlot (Universidade de Paris 8/UFS) A relação com o saber situa o profissional de educação num patamar de produtor de saberes e sentidos fundados em uma racionalidade aberta à aprendizagem, à vida no mundo e do mundo, ou seja, numa racionalidade pedagógica. Essa relação com o saber produz significados na medida em que se torna uma prática social vivenciada, tanto na escola como nos outros espaços de formação para a vida no mundo. Esse, portanto, é o convite à reflexão que o livro Relações e saberes na escola: os sentidos do aprender e do ensinar propõe como contribuição ao projeto de reinventar a Educação. Jacques Therrien (UFC/CNPq)

Relações E Saberes Na Escola - Os Sentidos Do Aprender E Do Ensinar

Relações E Saberes Na Escola - Os Sentidos Do Aprender E Do Ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livros Online Livros Online SP - São Paulo
97% Positivas
222 qualificações
R$ 35,90 + frete R$ 8,05

Total: R$ 43,95

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Este livro pratica uma leitura em positivo, o que é uma exigência primordial e sine qua non da teoria da relação com o saber. Não diz o que falta aos alunos da escola rural ou da EJA ou aos que não conseguem ler ou aos que escrevem em internetês, mas qual é o seu mundo, qual é a sua atividade. [...] Os autores deste livro apropriaram-se do conceito de relação com o saber para levantarem novas questões, sem nunca considerá-lo como uma resposta. Isto me parece essencial: relação com o saber é uma nova abordagem das questões relacionadas à educação, à escolarização, à aprendizagem, não é, por si, uma resposta. Bernard Charlot (Universidade de Paris 8/UFS) A relação com o saber situa o profissional de educação num patamar de produtor de saberes e sentidos fundados em uma racionalidade aberta à aprendizagem, à vida no mundo e do mundo, ou seja, numa racionalidade pedagógica. Essa relação com o saber produz significados na medida em que se torna uma prática social vivenciada, tanto na escola como nos outros espaços de formação para a vida no mundo. Esse, portanto, é o convite à reflexão que o livro Relações e saberes na escola: os sentidos do aprender e do ensinar propõe como contribuição ao projeto de reinventar a Educação. Jacques Therrien (UFC/CNPq)

Relações E Saberes Na Escola - Os Sentidos Do Aprender E Do Ensinar

Relações E Saberes Na Escola - Os Sentidos Do Aprender E Do Ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livros Online Livros Online SP - São Paulo
97% Positivas
222 qualificações
R$ 35,90 + frete R$ 8,05

Total: R$ 43,95

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Este livro pratica uma leitura em positivo, o que é uma exigência primordial e sine qua non da teoria da relação com o saber. Não diz o que falta aos alunos da escola rural ou da EJA ou aos que não conseguem ler ou aos que escrevem em internetês, mas qual é o seu mundo, qual é a sua atividade. [...] Os autores deste livro apropriaram-se do conceito de relação com o saber para levantarem novas questões, sem nunca considerá-lo como uma resposta. Isto me parece essencial: relação com o saber é uma nova abordagem das questões relacionadas à educação, à escolarização, à aprendizagem, não é, por si, uma resposta. Bernard Charlot (Universidade de Paris 8/UFS) A relação com o saber situa o profissional de educação num patamar de produtor de saberes e sentidos fundados em uma racionalidade aberta à aprendizagem, à vida no mundo e do mundo, ou seja, numa racionalidade pedagógica. Essa relação com o saber produz significados na medida em que se torna uma prática social vivenciada, tanto na escola como nos outros espaços de formação para a vida no mundo. Esse, portanto, é o convite à reflexão que o livro Relações e saberes na escola: os sentidos do aprender e do ensinar propõe como contribuição ao projeto de reinventar a Educação. Jacques Therrien (UFC/CNPq)

Relações E Saberes Na Escola - Os Sentidos Do Aprender E Do Ensinar

Relações E Saberes Na Escola - Os Sentidos Do Aprender E Do Ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livros Online Livros Online SP - São Paulo
97% Positivas
222 qualificações
R$ 35,90 + frete R$ 8,05

Total: R$ 43,95

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Este livro pratica uma leitura em positivo, o que é uma exigência primordial e sine qua non da teoria da relação com o saber. Não diz o que falta aos alunos da escola rural ou da EJA ou aos que não conseguem ler ou aos que escrevem em internetês, mas qual é o seu mundo, qual é a sua atividade. [...] Os autores deste livro apropriaram-se do conceito de relação com o saber para levantarem novas questões, sem nunca considerá-lo como uma resposta. Isto me parece essencial: relação com o saber é uma nova abordagem das questões relacionadas à educação, à escolarização, à aprendizagem, não é, por si, uma resposta. Bernard Charlot (Universidade de Paris 8/UFS) A relação com o saber situa o profissional de educação num patamar de produtor de saberes e sentidos fundados em uma racionalidade aberta à aprendizagem, à vida no mundo e do mundo, ou seja, numa racionalidade pedagógica. Essa relação com o saber produz significados na medida em que se torna uma prática social vivenciada, tanto na escola como nos outros espaços de formação para a vida no mundo. Esse, portanto, é o convite à reflexão que o livro Relações e saberes na escola: os sentidos do aprender e do ensinar propõe como contribuição ao projeto de reinventar a Educação. Jacques Therrien (UFC/CNPq)

Relações E Saberes Na Escola - Os Sentidos Do Aprender E Do Ensinar

Relações E Saberes Na Escola - Os Sentidos Do Aprender E Do Ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livros Online Livros Online SP - São Paulo
97% Positivas
222 qualificações
R$ 35,90 + frete R$ 8,05

Total: R$ 43,95

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Este livro pratica uma leitura em positivo, o que é uma exigência primordial e sine qua non da teoria da relação com o saber. Não diz o que falta aos alunos da escola rural ou da EJA ou aos que não conseguem ler ou aos que escrevem em internetês, mas qual é o seu mundo, qual é a sua atividade. [...] Os autores deste livro apropriaram-se do conceito de relação com o saber para levantarem novas questões, sem nunca considerá-lo como uma resposta. Isto me parece essencial: relação com o saber é uma nova abordagem das questões relacionadas à educação, à escolarização, à aprendizagem, não é, por si, uma resposta. Bernard Charlot (Universidade de Paris 8/UFS) A relação com o saber situa o profissional de educação num patamar de produtor de saberes e sentidos fundados em uma racionalidade aberta à aprendizagem, à vida no mundo e do mundo, ou seja, numa racionalidade pedagógica. Essa relação com o saber produz significados na medida em que se torna uma prática social vivenciada, tanto na escola como nos outros espaços de formação para a vida no mundo. Esse, portanto, é o convite à reflexão que o livro Relações e saberes na escola: os sentidos do aprender e do ensinar propõe como contribuição ao projeto de reinventar a Educação. Jacques Therrien (UFC/CNPq)

Relações e Saberes na Escola: Os Sentidos do Aprender e do Ensinar Capa ilustrativa

Relações e Saberes na Escola: Os Sentidos do Aprender e do Ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1361 qualificações
R$ 36,00 + frete R$ 8,53

Total: R$ 44,53

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 184p. 16x23 Sinopse: Este livro pratica uma leitura em positivo, o que é uma exigência primordial e sine qua non da teoria da relação com o saber. Não diz o que falta aos alunos da escola rural ou da EJA ou aos que não conseguem ler ou aos que escrevem em internetês, mas qual é o seu mundo, qual é a sua atividade. Os autores deste livro apropriaram-se do conceito de relação com o saber para levantarem novas questões, sem nunca considerá-lo como uma resposta. Isto me parece essencial: relação com o saber é uma nova abordagem das questões relacionadas à educação, à escolarização, à aprendizagem, não é, por si, uma resposta. Bernard Charlot (Universidade de Paris 8/UFS) A relação com o saber situa o profissional de educação num patamar de produtor de saberes e sentidos fundados em uma racionalidade aberta à aprendizagem, à vida no mundo e do mundo, ou seja, numa racionalidade pedagógica. Essa relação com o saber produz significados na medida em que se torna uma prática social vivenciada, tanto na escola como nos outros espaços de formação para a vida no mundo. Esse, portanto, é o convite à reflexão que o livro Relações e saberes na escola: os sentidos do aprender e do ensinar propõe como contribuição ao projeto de reinventar a Educação. Jacques Therrien (UFC/CNPq)

Relações e Saberes na Escola: Os Sentidos do Aprender e do Ensinar Capa ilustrativa

Relações e Saberes na Escola: Os Sentidos do Aprender e do Ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1361 qualificações
R$ 36,00 + frete R$ 8,53

Total: R$ 44,53

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 184p. 16x23 Sinopse: Este livro pratica uma leitura em positivo, o que é uma exigência primordial e sine qua non da teoria da relação com o saber. Não diz o que falta aos alunos da escola rural ou da EJA ou aos que não conseguem ler ou aos que escrevem em internetês, mas qual é o seu mundo, qual é a sua atividade. Os autores deste livro apropriaram-se do conceito de relação com o saber para levantarem novas questões, sem nunca considerá-lo como uma resposta. Isto me parece essencial: relação com o saber é uma nova abordagem das questões relacionadas à educação, à escolarização, à aprendizagem, não é, por si, uma resposta. Bernard Charlot (Universidade de Paris 8/UFS) A relação com o saber situa o profissional de educação num patamar de produtor de saberes e sentidos fundados em uma racionalidade aberta à aprendizagem, à vida no mundo e do mundo, ou seja, numa racionalidade pedagógica. Essa relação com o saber produz significados na medida em que se torna uma prática social vivenciada, tanto na escola como nos outros espaços de formação para a vida no mundo. Esse, portanto, é o convite à reflexão que o livro Relações e saberes na escola: os sentidos do aprender e do ensinar propõe como contribuição ao projeto de reinventar a Educação. Jacques Therrien (UFC/CNPq)

Relações e Saberes na Escola: Os Sentidos do Aprender e do Ensinar Capa ilustrativa

Relações e Saberes na Escola: Os Sentidos do Aprender e do Ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1361 qualificações
R$ 36,00 + frete R$ 8,53

Total: R$ 44,53

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 184p. 16x23 Sinopse: Este livro pratica uma leitura em positivo, o que é uma exigência primordial e sine qua non da teoria da relação com o saber. Não diz o que falta aos alunos da escola rural ou da EJA ou aos que não conseguem ler ou aos que escrevem em internetês, mas qual é o seu mundo, qual é a sua atividade. Os autores deste livro apropriaram-se do conceito de relação com o saber para levantarem novas questões, sem nunca considerá-lo como uma resposta. Isto me parece essencial: relação com o saber é uma nova abordagem das questões relacionadas à educação, à escolarização, à aprendizagem, não é, por si, uma resposta. Bernard Charlot (Universidade de Paris 8/UFS) A relação com o saber situa o profissional de educação num patamar de produtor de saberes e sentidos fundados em uma racionalidade aberta à aprendizagem, à vida no mundo e do mundo, ou seja, numa racionalidade pedagógica. Essa relação com o saber produz significados na medida em que se torna uma prática social vivenciada, tanto na escola como nos outros espaços de formação para a vida no mundo. Esse, portanto, é o convite à reflexão que o livro Relações e saberes na escola: os sentidos do aprender e do ensinar propõe como contribuição ao projeto de reinventar a Educação. Jacques Therrien (UFC/CNPq)

Relações e Saberes na Escola: Os Sentidos do Aprender e do Ensinar Capa ilustrativa

Relações e Saberes na Escola: Os Sentidos do Aprender e do Ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1361 qualificações
R$ 36,00 + frete R$ 8,53

Total: R$ 44,53

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 184p. 16x23 Sinopse: Este livro pratica uma leitura em positivo, o que é uma exigência primordial e sine qua non da teoria da relação com o saber. Não diz o que falta aos alunos da escola rural ou da EJA ou aos que não conseguem ler ou aos que escrevem em internetês, mas qual é o seu mundo, qual é a sua atividade. Os autores deste livro apropriaram-se do conceito de relação com o saber para levantarem novas questões, sem nunca considerá-lo como uma resposta. Isto me parece essencial: relação com o saber é uma nova abordagem das questões relacionadas à educação, à escolarização, à aprendizagem, não é, por si, uma resposta. Bernard Charlot (Universidade de Paris 8/UFS) A relação com o saber situa o profissional de educação num patamar de produtor de saberes e sentidos fundados em uma racionalidade aberta à aprendizagem, à vida no mundo e do mundo, ou seja, numa racionalidade pedagógica. Essa relação com o saber produz significados na medida em que se torna uma prática social vivenciada, tanto na escola como nos outros espaços de formação para a vida no mundo. Esse, portanto, é o convite à reflexão que o livro Relações e saberes na escola: os sentidos do aprender e do ensinar propõe como contribuição ao projeto de reinventar a Educação. Jacques Therrien (UFC/CNPq)

Relações e Saberes na Escola: Os Sentidos do Aprender e do Ensinar Capa ilustrativa

Relações e Saberes na Escola: Os Sentidos do Aprender e do Ensinar

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1361 qualificações
R$ 36,00 + frete R$ 8,53

Total: R$ 44,53

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 184p. 16x23 Sinopse: Este livro pratica uma leitura em positivo, o que é uma exigência primordial e sine qua non da teoria da relação com o saber. Não diz o que falta aos alunos da escola rural ou da EJA ou aos que não conseguem ler ou aos que escrevem em internetês, mas qual é o seu mundo, qual é a sua atividade. Os autores deste livro apropriaram-se do conceito de relação com o saber para levantarem novas questões, sem nunca considerá-lo como uma resposta. Isto me parece essencial: relação com o saber é uma nova abordagem das questões relacionadas à educação, à escolarização, à aprendizagem, não é, por si, uma resposta. Bernard Charlot (Universidade de Paris 8/UFS) A relação com o saber situa o profissional de educação num patamar de produtor de saberes e sentidos fundados em uma racionalidade aberta à aprendizagem, à vida no mundo e do mundo, ou seja, numa racionalidade pedagógica. Essa relação com o saber produz significados na medida em que se torna uma prática social vivenciada, tanto na escola como nos outros espaços de formação para a vida no mundo. Esse, portanto, é o convite à reflexão que o livro Relações e saberes na escola: os sentidos do aprender e do ensinar propõe como contribuição ao projeto de reinventar a Educação. Jacques Therrien (UFC/CNPq)

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro