Descrição Colocar Um Novo Produto No Mercado Que Cumpra Com Os Objetivos Desejados Por Empresas E Consumidores E O Desafio De Milhares De Marcas. Esse E Tambem O Grande Desafio Dos Gestores De Produtos. Este Livro Apresenta Todas As Etapas Do Processo De Desenvolvimento De Novos Produtos Da Identificacao E Selecao De Oportunidades Ate O Lancamento. Adotando Um Foco Gerencial E A Perspectiva Do Marketing, Crawford E Di Benedetto Mostram Os Conceitos E As Boas Praticas Do Setor Por Meio De Estudos De Caso E Exemplos Amplos E Atuais, Pesquisas Ineditas E Inumeras Referencias. Listas De Questoes Pontuam O Texto E Desafiam O Leitor A Refletir Sobre O Conteudo Apresentado. Sucesso Ha Mais De Tres Decadas, Este Livro Ja Ajudou A Formar Milhares De Gestores Ao Redor Do Mundo E Chega A Sua 11A Edicao Abrindo Caminho Para Futuros Gestores Conhecerem Os Segredos Do Mercado E Descobrirem O Poder Da Inovacao.
Saiba mais